O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
O foda é que como é tudo pouco divulgado e assertivo (não tem previsão, o que foi impactado, como foi impactado, etc), a gente fica no achismo e perguntado entre a gente mesmo aqui do fórum qual é a melhor decisão a se tomar, sendo que boa parte dela é no quanto a pessoa consegue se segurar na espera de alguma novidade. Quando atualizei do 5.05 para o 5.50 foi para jogar Ni no Kuni 2, que tinha comprado a mais tempo na PSN, então não tinha como, tinha que atualizar para baixar. Agora, no caso do GOW que é mídias física, eu tenho como ficar no 1.0 do jogo e ir jogando, por mais que o 1.11 (acho) tem melhorias boas.

Ainda consigo acessar a PSN, por enquanto, se precisar comprar algo, então dá até para aproveitas promoções e coisa do tipo.
Sendo honesto o que mais está me motivando a atualizar o GOW é ver se teve alguma melhora de performance no jogo, porque jogando ontem parecia que o PS4 ia decolar, nunca vi o cooler dele fazer tanto barulho como ontem (lembrei do caso do Rocket League no lançamento, ou do Nioh no vendedor, que tinha um bug que o console esquentava demais nessa parte).

Enfim, tenho que matutar o que fazer mesmo, só espero que no caso do Switch, que a falha é no hardware, a scene não fique nessa p*nh*ta toda igual está acontecendo com a do PS4.
Cara pra atualizar o jogo nao é obrigatório atualizar o sistema. Fiz isso em Kingdom Hearts. É só clicar no options em cima do jogo e mandar atualizar.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Cara pra atualizar o jogo nao é obrigatório atualizar o sistema. Fiz isso em Kingdom Hearts. É só clicar no options em cima do jogo e mandar atualizar.
Isso se o update exigir um firmware menor ou igual ao seu, se ele pedir um firmware maior o update não instala.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Isso se o update exigir um firmware menor ou igual ao seu, se ele pedir um firmware maior o update não instala.
Sim, mas ele já esta jogando um game q aceita o firware atual dele, atualizar o jogo é outra coisa. Bem, nao custa tentar. Eu fiz aqui em 2 jogos e deu numa boa
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Cara pra atualizar o jogo nao é obrigatório atualizar o sistema. Fiz isso em Kingdom Hearts. É só clicar no options em cima do jogo e mandar atualizar.
No caso do God of War é obrigatório sim ! Baixei o update 1.12 e não é possível instalar pois ele exige um firmware maior que o 5.05 que estou. Se não estou enganado é necessário estar no 5.53.
Kingdom Hearts já é antigo por isso não precisa, acredito que todos os jogos de agora em diante vão exigir update do firmware para baixar os updates.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
No caso do God of War é obrigatório sim ! Baixei o update 1.12 e não é possível instalar pois ele exige um firmware maior que o 5.05 que estou. Se não estou enganado é necessário estar no 5.53.
Kingdom Hearts já é antigo por isso não precisa, acredito que todos os jogos de agora em diante vão exigir update do firmware para baixar os updates.
Intendi, bem....tentei rsrs
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.233
Reações
3.399
Pontos
1.024
O foda é que como é tudo pouco divulgado e assertivo (não tem previsão, o que foi impactado, como foi impactado, etc), a gente fica no achismo e perguntado entre a gente mesmo aqui do fórum qual é a melhor decisão a se tomar, sendo que boa parte dela é no quanto a pessoa consegue se segurar na espera de alguma novidade. Quando atualizei do 5.05 para o 5.50 foi para jogar Ni no Kuni 2, que tinha comprado a mais tempo na PSN, então não tinha como, tinha que atualizar para baixar. Agora, no caso do GOW que é mídias física, eu tenho como ficar no 1.0 do jogo e ir jogando, por mais que o 1.11 (acho) tem melhorias boas.

Ainda consigo acessar a PSN, por enquanto, se precisar comprar algo, então dá até para aproveitas promoções e coisa do tipo.
Sendo honesto o que mais está me motivando a atualizar o GOW é ver se teve alguma melhora de performance no jogo, porque jogando ontem parecia que o PS4 ia decolar, nunca vi o cooler dele fazer tanto barulho como ontem (lembrei do caso do Rocket League no lançamento, ou do Nioh no vendedor, que tinha um bug que o console esquentava demais nessa parte).

Enfim, tenho que matutar o que fazer mesmo, só espero que no caso do Switch, que a falha é no hardware, a scene não fique nessa p*nh*ta toda igual está acontecendo com a do PS4.

Estou na mesma situação que você, hoje jogando meu pro aqui o cooler estava 100% até fiz um video do barulho, passei por isso quando tinha uma VGA de referência que eu colocava 100% no cooler e ainda chegava 82ºC, toda hora pede pra atualizar eu vou em excluir e cancelar.
 


gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Cara pra atualizar o jogo nao é obrigatório atualizar o sistema. Fiz isso em Kingdom Hearts. É só clicar no options em cima do jogo e mandar atualizar.
Sim, mas no caso do GoW os 2 ultimos updates (saiu a 1.15 essa madrugada enquanto eu jogava hehe) exigem a ultima FW, essa última esta exigindo a 5.53.1 que matou o webkit q estava funcionando até então.
Essa update do GoW acho q foi proposital para esse fim mesmo.
Resumindo os updates vão exigir a FW q ele foi feito, vai de cada um, não da para generalizar.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Estou na mesma situação que você, hoje jogando meu pro aqui o cooler estava 100% até fiz um video do barulho, passei por isso quando tinha uma VGA de referência que eu colocava 100% no cooler e ainda chegava 82ºC, toda hora pede pra atualizar eu vou em excluir e cancelar.
Basta pausar o download, ele não vai mais te incomodar até q saia um novo update ou vc mude a conexão de rede.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
o 1.11 (acho) tem melhorias boas.
God of War recebe atualização 1.15 com melhorias; saiba mais
Atualização proporciona estabilidade e melhoria de desempenho.

A Santa Monica lançou hoje mais uma atualização de reparos para God of War. O patch 1.15 já está disponível e, assim como os anteriores, é bem pequeno e não leva muito tempo para ser baixado no PlayStation 4.

A má notícia é que o estúdio não detalhou – especificamente – quais são todas as correções implementadas. Sabe-se que foram adicionadas melhorias na interface, ajustes no desempenho e na estabilidade do jogo.

A ausência de informações também pode ser entendida de outra maneira. God of War foi lançado sem grandes problemas aparentes. O desempenho técnico do título tem sido bastante elogiado pelos jogadores e imprensa. Dessa forma, a equipe quer apenas garantir que as coisas continuem a funcionar corretamente.

Modo fotográfico
Algo que não deve demorar muito tempo para chegar é o Modo Fotográfico. Na última semana, os desenvolvedores fizeram uma pequena demonstração do recurso que irá permitir que os jogadores capturem poses bastante inusitadas de Atreus e Kratos.

Lançado na última semana, God of War vem sendo os ‘centros das atenções’ dos jogadores. Ao que parece, vendas do game parecem estar em alta, já que os comentários em torno do título tem sido muito divulgadas.
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
lembrando que webkit sem kexploit é inuti
Sim, mas sem ele não se faz nda. Ele é a porta de entrada. Agora se o cara tá falando a verdade ou não, teremos que esperar. Ele não disponibilizou os arquivos e nem sequer mostrou um vídeo do feito. Continuo na premissa de acreditar depois de ver. Porém, se ele for rochedo mesmo, quem sabe, nos próximos dias não teremos pelo menos outro kex 5.0x. Pq o mimadinho do querty já disse que não vai lançar
 

crix

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
68
Pontos
29
Uolll parece real mesmo hem... lendo os posts do cara da pra ver que não é qualquer mané, e ele deve ter a parada mesmo, resta orar para ele liberar :kkk
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Alguem aqui ta jogando no Jailbreak? Acha mesmo que vale a pena ficar com a psn offline?
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Alguem aqui ta jogando no Jailbreak? Acha mesmo que vale a pena ficar com a psn offline?
Já foi falado sobre isso alguns posts acima.
Uns dizem q vai de vc, se os qse 500 jogos q já foram dumpados + emuladores homebrews etc te satisfazer vai de jailbreak, já se vc prioriza o online...
Já a minha opinião é a seguinte, oq economizo na compra de jogos eu compro outro PS4, e foi oq fiz, tenho um FAT para jogar online só os jogos q acho indispensáveis, e comprei um Slim para desbloquear e jogar tudo q tenho vontade e não queria gastar, só oq economizei com os jogos do PS VR já compensou a compra do console. :kcool
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Pessoal,

Tenho um PS4 que tava encostado aqui, nem tava ligado nesse lance de desbloqueio até que vi esse tópico aqui. Ele ta na versão 4.07, então quer dizer que consigo fazer o procedimento, que exige 4.55 no máximo.

Atualmente eu quero jogar 3 jogos, RE7, Horizon e God of War. Minhas duvidas são as seguintes:

1 - Todos esses jogos são compatíveis com a versão atual do desbloqueio?
2 - Eu preciso ter esses jogos em mãos pra fazer o dump ou da pra baixar na internet?
3 - Eu fazendo os procedimentos e depois resolvo sincronizar na internet, tem chance de ter a conta banida?

Vlw!!
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.168
Pontos
1.129
Pessoal,

Tenho um PS4 que tava encostado aqui, nem tava ligado nesse lance de desbloqueio até que vi esse tópico aqui. Ele ta na versão 4.07, então quer dizer que consigo fazer o procedimento, que exige 4.55 no máximo.

Atualmente eu quero jogar 3 jogos, RE7, Horizon e God of War. Minhas duvidas são as seguintes:

1 - Todos esses jogos são compatíveis com a versão atual do desbloqueio?
2 - Eu preciso ter esses jogos em mãos pra fazer o dump ou da pra baixar na internet?
3 - Eu fazendo os procedimentos e depois resolvo sincronizar na internet, tem chance de ter a conta banida?

Vlw!!
1- sim, sim,nop
2-da pra baixar
3- offline, se logar o ban vem mais cedo ou mais tarde
 
Ultima Edição:

ibaaan

Bam-bam-bam
Mensagens
792
Reações
1.071
Pontos
333
Só fui ver esse tópico depois de atualizar o PS4 da 5.03 pra 5.53-01, foda man
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184

Video famoso já, me mandaram até no whatsapp, esse fake totalmente editado, dês de a pagina do exploit até a capa do jogo.
Esse b*sta tb tem um vídeo jogando CoD com Bot offline (como se fosse online) dizendo q é na FW5.50 se não me engano (q era a ultima FW na época do vídeo).
É incrível como essas porcarias se propagam.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Gente, não precisa ficar postando aqui no tópico sobre MP. É só mandar e pronto.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.786
Reações
26.507
Pontos
1.003
Na espera da 5.05.

O povo com medo do Qwerty sumir da scene, mas tem que lembrar que o cara que desbloqueou o PS3 também saiu da scene, foi quando a outra galera chegou melhorando tudo do desbloqueio.
 

hittokiri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
178
Reações
27
Pontos
699
Sei que nao se pode ser ansioso com esse tipo de coisa, mas tomara que saia até o final de maio, quero jogar a dlc da copa do mundo kkkk
 
Topo Fundo