O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [JB 5.05] Jailbreak PS4 [6.20 s00n?]

ERVO

Ser evoluído
Reações
63
Pontos
18
Não percebo o Drama.
Principalmente no que tange ao @theflow0.

Liberar informações sobre bugs que não tem como acessar o kernel pra receber um trocado não é nenhum problema.
O mesmo veio a pouco tempo dizer que exploit que ele achava que seria possível usar no 6.20 não teria futuro.
Vai fazer o que? guardar pra si? Informa a empresa e corre atrás de outro.
Pra mim, pura bobagem. Principalmente sobre um cara que contribui com a scene ja tem 5 anos.
É por causa desse tipo de comportamento toxico que o Darkalex abandonou a scene de PSP;

mpvo

Bam-bam-bam
Reações
1.985
Pontos
203
Mas e aí? Não vai jogar o jogo então? Vai ficar com um videogame parado? Eu to numa put* indecisão. Quero muito jogar o TLOU 2, mas ao mesmo tempo com receio de perder o desbloqueio. Aí eu pensei em vender. Mas po, se eu anunciar no mercado livre por 3K (contando que conseguiria vender por esse valor) 300 pila vai de comissão pro site. Sobra 2700. 2500 é um PS4 novo, lucro de 200 reais nessa história. Da nem pra comprar o game. Sem falar no tempo pra tudo isso acontecer.

Caraaaai, que indecisão.
Não é por nada não mas só louco para pagar 3k em um ps4.
Sabendo que o ps5 vai rodar retro, com esse dinheiro ja serve de entrada para um novo console.

Pessoal ta viajando muito, ps4 slim novo na loja por 2.5k querendo vender usado por 2k ou mais.

Bahax

Bam-bam-bam
Reações
15.469
Pontos
314
Sem hipocrisia, quase ninguém recusaria receber uma bolada da Sony só por descobrir uma vulnerabilidade. :klolz
A cena já tava morta, isso agora só foi pra meter o prego no caixão.

Na minha opinião só vale a pena ainda manter na 5.05 quem tem o PS4 como plataforma principal e não liga em jogar apenas jogos lançados até o GoW 4, com raras exceções (Persona 5 Royal coreano, etc), além de emuladores.

Como uso apenas pra exclusivos, já tava decidido a atualizar o meu Slim, mas vou tentar vender primeiro.

Phoenix89

Habitué da casa
Reações
208
Pontos
54
Acompanhando em fóruns gringos tem users que acham que agora sim, com a Sony sabendo as vulnerabilidades não há motivos para os devs segurar. Queria ter esse otimismo, basta lembrar que tem report com mais de 6 meses.

Bergot

Bam-bam-bam
Reações
4.761
Pontos
304
Sem hipocrisia, quase ninguém recusaria receber uma bolada da Sony só por descobrir uma vulnerabilidade. :klolz
A cena já tava morta, isso agora só foi pra meter o prego no caixão.

Na minha opinião só vale a pena ainda manter na 5.05 quem tem o PS4 como plataforma principal e não liga em jogar apenas jogos lançados até o GoW 4, com raras exceções (Persona 5 Royal coreano, etc), além de emuladores.

Como uso apenas pra exclusivos, já tava decidido a atualizar o meu Slim, mas vou tentar vender primeiro.
Acompanhando em fóruns gringos tem users que acham que agora sim, com a Sony sabendo as vulnerabilidades não há motivos para os devs segurar. Queria ter esse otimismo, basta lembrar que tem report com mais de 6 meses.
O ponto do drama foi justamente a questão se após a entrega das brechas pra Sony e as mesmas forem corrigidas a pessoa que passou a brecha poderia abrir pra público o exploit....teve user aqui que disse que não, teve o mopheus87 (que talvez possua um exploit direto no SAMU) que disse que não...nas regras da recompensa diz que o cara poderia liberar o exploit...enfim eu também não sou contra os caras ganharem uma grana com suas descobertas...o que pegou também pro lado do TheFlow foi que ele disse pra não atualizarem pra depois da 6.20 (isso já vai fazer uns 4 meses) e depois aparece do nada que o cara recebeu recompensa da Sony....que pelo visto foi um exploit aparte do que ele pretende lançar... já o outro camarada que encheu o cu de grana.. nem faz parte da cena do PS4.. logo esse exploit via drive blu-ray nunca verá a luz do dia...

Bergot

Bam-bam-bam
Reações
4.761
Pontos
304
Huuum, cara, eu não vejo tirando proveito da situação não. Não acho que precisa pensar dessa forma. Se o video game vale esse preço, qual problema? Se tiver alguém disposto a pagar por esse valor, quem decide é o mercado. Porque se for assim, comprar uma ação mais barata e vender mais cara seria tirar proveito da situação. Tudo depende do mercado e se tem alguém disposto a comprar.

O preço mais alto nos video games é devido o dólar e covid. Mas uma coisa é certa, um PS4 5.05 vale mais que um PS4 com firmware acima.
Pô fera... Preço de videogame usado não tem nada haver com dólar ou Covid...

Sobre videogame novo.. você pode até colocar a parte do aumento do dólar ou problema de escassez devido as fronteiras fechada ou logística de importação..mas mesmos nesses casos.. têm nego botando o custo da huelandia em cima do preço que o produto realmente vale...enfim...

Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk

Ultima Edição:

Phoenix89

Habitué da casa
Reações
208
Pontos
54
O ponto do drama foi justamente a questão se após a entrega das brechas pra Sony e as mesmas forem corrigidas a pessoa que passou a brecha poderia abrir pra público o exploit....teve user aqui que disse que não, teve o mopheus87 (que talvez possua um exploit direto no SAMU) que disse que não...nas regras da recompensa diz que o cara poderia liberar o exploit...enfim eu também não sou contra os caras ganharem uma grana com suas descobertas...o que pegou também pro lado do TheFlow foi que ele disse pra não atualizarem pra depois da 6.20 (isso já vai fazer uns 4 meses) e depois aparece do nada que o cara recebeu recompensa da Sony....que pelo visto foi um exploit aparte do que ele pretende lançar... já o outro camarada que encheu o cu de grana.. nem faz parte da cena do PS4.. logo esse exploit via drive blu-ray nunca verá a luz do dia...
É cara, já estive mais otimista em relação a um novo kxploit.

Mudando um pouco de assunto, quero testar as possibilidades do Linux no PS4 Pro. Faz um tempo que cheguei a tentar o boot por USB e não deu imagem no monitor, na época estava na correria e acabei deixando para lá. O post anterior do Azz01 me lembrou disso! :ksorriso Pena que aqui o pessoal geralmente não se interessa nisso, tenho Linux instalado no PC e no NAS.

Bergot

Bam-bam-bam
Reações
4.761
Pontos
304
É cara, já estive mais otimista em relação a um novo kxploit.

Mudando um pouco de assunto, quero testar as possibilidades do Linux no PS4 Pro. Faz um tempo que cheguei a tentar o boot por USB e não deu imagem no monitor, na época estava na correria e acabei deixando para lá. O post anterior do Azz01 me lembrou disso! :ksorriso Pena que aqui o pessoal geralmente não se interessa nisso, tenho Linux instalado no PC e no NAS.
Tenta o Gentoo.

Tib

Novato
Reações
7
Pontos
13
Pô fera... Preço de videogame usado não tem nada haver com dólar ou Covid...

Sobre videogame novo.. você pode até colocar a parte do aumento do dólar ou problema de escassez devido as fronteiras fechada ou logística de importação..mas mesmos nesses casos.. têm nego botando o custo da huelandia em cima do preço que o produto realmente vale...enfim...

Não existe um lugar no mundo onde o preço do usado não se baseie no preço do novo. Vamos supor que o PS4 chegou e a 3k tu quer que o cara te venda um usado por 700 pq quando ele comprou custava 1000. Tu tá viajando.

IcE_WiNd

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.901
Pontos
724
Saiu um update dos cores do Retroarch para resolver o bug dos jogos em velocidade acelerada:
Versão 4.1

jrsilva

Supra-sumo
Reações
530
Pontos
174
Saiu um update dos cores do Retroarch para resolver o bug dos jogos em velocidade acelerada:
Versão 4.1
Esse arquivo é o update com todos os cores, não é? Será que dá pra atualizar pelo próprio Retroarch só os cores instalados?

Bergot

Bam-bam-bam
Reações
4.761
Pontos
304
Não existe um lugar no mundo onde o preço do usado não se baseie no preço do novo. Vamos supor que o PS4 chegou e a 3k tu quer que o cara te venda um usado por 700 pq quando ele comprou custava 1000. Tu tá viajando.
Mas quem falou r$700 num PS4 5.05???

Eu falei que não me sentiria "confortável" em vender um PS4 fat 5.05..por 3kkkk

Mas voltemos a falar de Jailbreak...pois cada cabeça uma sentença...

Ultima Edição: