O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009



Jailbreak Status
Firmware 1.76: Fully exploited in public
Firmware 3.55: Public WebKit exploit
Firmware 4.05 - 4.55: Fully exploited in public
Firmware 4.74: Fully exploited in public
Firmware 5.01 - 5.50: Public WebKit exploit
Firmware 5.05: Fully exploited in public
Firmware 5.50 - 6.20: Fully exploited in private

https://sce.party/#!/homepage
O jeito é manter no máximo até o 6.20 e torcer pra um dia lançarem e não ficarem se fazendo, mas não espero muito, essa scene do PS4 acho que é a pior já vi.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.775
Reações
6.766
Pontos
694
Scene do Xbox One mal existe, a do PS4 pra mim também é a pior que já vi por ter o maior número de cuzões.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Pelas strings que saiu será que devemos ter um pouquinho de esperança na scene?
Na lista diz que na versão 5.55 está decrypted e na 6.20 já esta dumped igual esta na 5.05.
Veja a lista aqui: https://www.psdevwiki.com/ps4/Build_Strings
vc tem esperanças no avanço?
pode ter, pois a coisa vai andar!

vc tem esperanças que liberem pra simples mortais como nozes?
Rapaz...
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
vc tem esperanças no avanço?
pode ter, pois a coisa vai andar!

vc tem esperanças que liberem pra simples mortais como nozes?
Rapaz...
A esperança é a última que morre mas, se depender desses hackers sei não. Só o tempo dirá.
 


gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Talvez uma alma caridosa possa liberar.
Como diz no texto:
Anteriormente Fire30 publicou publicamente um PSC Webkit Exploit PoC para 2.XX OFW , PS4 HENkaku Exploit para 3.55 Code Execution e FireKaku PS4 3.15 / 3.50 OFW Portsdo exploit ... então, embora ele possa decidir não fazer uma versão pública de 6.20, pelo menos, ele tem um histórico de compartilhar suas descobertas publicamente com a cena do PS4 no passado.
https://www.psxhax.com/threads/ps4-6-20-build-strings-by-fire30-eta-wen-for-kernel-exploit.6568/
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
A pior m**** nesse caso, eh os destravamentos não dependerem de peças pra comprar (chips, pen drives, etc). Como não há o lucro, os caras não se importam tanto...

Tá começando a juntar alguns bons jogos que já não rodam no destravamento atual, entendo pq algumas pessoas já estão atualizando os seus aparelhos.

Falando nisso, alguém sabe de algum caso de bloqueio após a atualização? Alguém que jogava na conta principal?

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
A "esperança" é esse 6.50 corrigir as falhas para que liberem o jailbreak do 6.20

51325098_2180600495547267_5505600611170648064_n.jpg
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
Bom vou precisar vender meu PS4 esta destravado é slim e além do destrave tenho 5 jogos em midia fisica se alguém se interessar manda mp pra mim.
 

TomBrb

Novato
Mensagens
24
Reações
2
Pontos
13
Quem está esperando algo para 5.5x, agora com essas novidades, seria melhor atualizar pra 6.20, já que existe um Kexploit para ele? Estou nessa dúvida. Estava pensando em atualizar para jogar os jogos mais novos. Se teoricamente se tratar do mesmo exploit, se forem lançar algo, creio eu, que seria para última versão Hackeada. Então o 5.5x já foi "descartado", não iriam queimar o exploit com ele.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.783
Pontos
1.054
Muito provável

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

amigo sempre que entro no forum vejo no titulo do topico a palavra "SAIU" em destaque e sempre penso que seja algo relacionado ao desbloqueio da 5.55 ,por conta disso é possivel tirar esse "SAIU" do titulo ? essa palavra passa uma sensação de novidade , euforia o que não é o que estamos vivenciando atualmente
 

SATMO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
415
Reações
20
Pontos
709
Pessoal me da um help aqui,to fora da scene ps4 faz 1 tempão.
Ktei um ps4 fat 3.55 e to na duvida sobre o procedimento.
Atualiza pra 5.05 e depois passa o recovery?a net configura por ultimo?
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Pessoal me da um help aqui,to fora da scene ps4 faz 1 tempão.
Ktei um ps4 fat 3.55 e to na duvida sobre o procedimento.
Atualiza pra 5.05 e depois passa o recovery?a net configura por ultimo?
Não...

Atualiza o fw pelo pendrive...
Procura um link válido e baixa o 5.05
Se atualizar pelo aparelho vai p última versão

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
Edit

Entendi melhor... Atualiza pelo pendrive e depois configura o dns do ps4...
 

SATMO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
415
Reações
20
Pontos
709
Não...

Atualiza o fw pelo pendrive...
Procura um link válido e baixa o 5.05
Se atualizar pelo aparelho vai p última versão

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
Edit

Entendi melhor... Atualiza pelo pendrive e depois configura o dns do ps4...

Baixei a 5.05 aqui do topico,vo usar pendrive mesmo.

Só não sei pra serve o recovery,são 932MB?

O dns eu entendi que vem por ultimo.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Baixei a 5.05 aqui do topico,vo usar pendrive mesmo.

Só não sei pra serve o recovery,são 932MB?

O dns eu entendi que vem por ultimo.

Recovery é pra quando vc troca o HD ae tem que usar essa versao de 900 e poucos megas

se o ps4 não vai trocar de hd, manda ver nesse fw de 300 e poucos (se não me engano)
 

SATMO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
415
Reações
20
Pontos
709
Recovery é pra quando vc troca o HD ae tem que usar essa versao de 900 e poucos megas

se o ps4 não vai trocar de hd, manda ver nesse fw de 300 e poucos (se não me engano)

Ata,só atualizar e configurar o dns então.
Vou tentar quando chegar em casa,espero que de certo rs...vlw.
 

SATMO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
415
Reações
20
Pontos
709
Salve galera,preciso de mais uma ajuda rs.

Subi pra 5.05 ontem e após tenta rodar o exploit deu m****,foram 3 tentativas sem sucesso.

Na 1-após abrir o browser e escolher 5.05 o vg fez que ia carregar,travo,parecia que ia reiniciar e deligo.Na hora GELEI,pois tive que tentar religa umas 2x,achei que tinha pifado.

Na 2-cheguei no hen e a mesma coisa.

Na 3-o ps4 deu um tipo de RESET,religo apresentando um erro e inicio todo em ingles.

Agora quando abro o exploit fica a tela com 2 asteriscos e o desenho da menina,não ha opção de nada!!!
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Salve galera,preciso de mais uma ajuda rs.

Subi pra 5.05 ontem e após tenta rodar o exploit deu m****,foram 3 tentativas sem sucesso.

Na 1-após abrir o browser e escolher 5.05 o vg fez que ia carregar,travo,parecia que ia reiniciar e deligo.Na hora GELEI,pois tive que tentar religa umas 2x,achei que tinha pifado.

Na 2-cheguei no hen e a mesma coisa.

Na 3-o ps4 deu um tipo de RESET,religo apresentando um erro e inicio todo em ingles.

Agora quando abro o exploit fica a tela com 2 asteriscos e o desenho da menina,não ha opção de nada!!!
o meu aconteci isso quando eu ligava e já ia pro xploit...
o melhor é ligar o ps4 e esperar um pouco, tipo 1-2min...
o que vc pode fazer é apagar o cache do navegador (dados de navegação)
depois entra novamente...

vc tem acessado no xploit pelo manual do ps4 né?
 

SATMO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
415
Reações
20
Pontos
709
o meu aconteci isso quando eu ligava e já ia pro xploit...
o melhor é ligar o ps4 e esperar um pouco, tipo 1-2min...
o que vc pode fazer é apagar o cache do navegador (dados de navegação)
depois entra novamente...

vc tem acessado no xploit pelo manual do ps4 né?

Então,eu tentei entra das 2 formas,pelo guia do usuario e direto pelo navegador.

Ja limpei o cache e li 1 cara sugerindo espera 5min pra iniciar o exploit após ligar,deu certo pra muita gente.

No meu caso não adiantou,só da tela branca com 2 asteriscos e o desenho da menina,não ha opção de nada.

Espero que não tenha zuado o sistema,to sem dvd pra testar,se tiver normal e não rodar exploit atualizo e passo pra frente essa JOÇA!!!
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Então,eu tentei entra das 2 formas,pelo guia do usuario e direto pelo navegador.

Ja limpei o cache e li 1 cara sugerindo espera 5min pra iniciar o exploit após ligar,deu certo pra muita gente.

No meu caso não adiantou,só da tela branca com 2 asteriscos e o desenho da menina,não ha opção de nada.

Espero que não tenha zuado o sistema,to sem dvd pra testar,se tiver normal e não rodar exploit atualizo e passo pra frente essa JOÇA!!!
Teve gente com problema pra rodar o exploit, a solução foi instalar o firmware recovery (arquivo de 900mb) pra zerar todo o ps4.
 
Topo Fundo