O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Alguém sabe se essa versão já está naquele DNS do al azif?
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Legal esse novo hen. Galera, aquele PS4 Trainer tem uma versão ofline ou somente o que exige conexão por Ip mesmo?
 


dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Tem offline tb, mas qual exatamente vc se refere, existem muitos.

Eu tenho aquele PS4 Trainer by TylerMods. Eu queria um que não precisasse ficar conectando na internet e injetando pelo ip. Mais por segurança, procurei e vi que tem uns pra celular também, mas tem que estar online e depois funciona of. Mesmo estando conectado, com o Al Azif achi que ele barra qualquer update correto?
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Eu tenho aquele PS4 Trainer by TylerMods. Eu queria um que não precisasse ficar conectando na internet e injetando pelo ip. Mais por segurança, procurei e vi que tem uns pra celular também, mas tem que estar online e depois funciona of. Mesmo estando conectado, com o Al Azif achi que ele barra qualquer update correto?
PS4 Community Trainer [2.1.0.0] - DeathRGH
Esse baixa os trainers uma única vez, depois pode usar offline. Só loga online quando precisar atualizar os trainers mesmo.
Link da minha pasta offline com 285 trainers.
Upei pq percebi que o servidos online nao esta mais ativo, talvez volte mas por via das dúvidas usa a minha pasta offline.
 
Ultima Edição:

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
PS4 Community Trainer [2.1.0.0] - DeathRGH
Esse baixa os trainers uma única vez, depois pode usar offline. Só loga online quando precisar atualizar os trainers mesmo.
Link da minha pasta offline com 285 trainers.
Upei pq percebi que o servidos online nao esta mais ativo, talvez volte mas por via das dúvidas usa a minha pasta offline.
Amigo poderia me dizer como usar esses trainers que voce upou? Valeu por compartilhar.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
PS4 Community Trainer [2.1.0.0] - DeathRGH
Esse baixa os trainers uma única vez, depois pode usar offline. Só loga online quando precisar atualizar os trainers mesmo.
Link da minha pasta offline com 285 trainers.
Upei pq percebi que o servidos online nao esta mais ativo, talvez volte mas por via das dúvidas usa a minha pasta offline.

Vou dar uma olhada, obrigado e valeu pelo link.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Amigo poderia me dizer como usar esses trainers que voce upou? Valeu por compartilhar.
Upei somente a pasta offline, vc deve baixar o programa e instalar no PC, depois substituir a pasta offline vazia pela minha, já que o servidor do programa esta offline no momento e assim ele nao baixa os trainers, por isso use minha pasta já com os códigos para os jogos.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Upei somente a pasta offline, vc deve baixar o programa e instalar no PC, depois substituir a pasta offline vazia pela minha, já que o servidor do programa esta offline no momento e assim ele nao baixa os trainers, por isso use minha pasta já com os códigos para os jogos.


Estava vendo, mesmo sendo ofline, o PS4 deve estar conectado na net pra funcionar, correto?
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.339
Reações
1.820
Pontos
909
Upei somente a pasta offline, vc deve baixar o programa e instalar no PC, depois substituir a pasta offline vazia pela minha, já que o servidor do programa esta offline no momento e assim ele nao baixa os trainers, por isso use minha pasta já com os códigos para os jogos.

Cheguei a usar esse traineer mas em versão mais antiga. Na época dropei ele porque quase não achava hacks para jogos que possuem versão pt-br
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Cheguei a usar esse traineer mas em versão mais antiga. Na época dropei ele porque quase não achava hacks para jogos que possuem versão pt-br
Mesmo os games sendo de regiões diferentes muitas vezes os offsets são os mesmos, vc tem q testar para saber se funciona ou não, uso até de versões diferentes e as vezes funciona, por exemplo os códigos para o Dead Island Definitive Edition no trainer é para a versão 1.03 e meu jogo era 1.0 e funcionava normalmente, como disse só testando mesmo, e inclusive o playload do trainer me informava q eu estava em uma versão diferente kkkk.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.339
Reações
1.820
Pontos
909
Mesmo os games sendo de regiões diferentes muitas vezes os offsets são os mesmos, vc tem q testar para saber se funciona ou não, uso até de versões diferentes e as vezes funciona, por exemplo os códigos para o Dead Island Definitive Edition no trainer é para a versão 1.03 e meu jogo era 1.0 e funcionava normalmente, como disse só testando mesmo, e inclusive o playload do trainer me informava q eu estava em uma versão diferente kkkk.
Já aconteceu de eu usar códigos do mesmo ID e versão do jogo que tenho porém o trainer acusou que eu estava em versão diferente
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
Upei somente a pasta offline, vc deve baixar o programa e instalar no PC, depois substituir a pasta offline vazia pela minha, já que o servidor do programa esta offline no momento e assim ele nao baixa os trainers, por isso use minha pasta já com os códigos para os jogos.

Vlw man!!! Mais quando eu ativo os trainers no jogo não pega as trapaças.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Cara, obrigado pelo help e desculpe a noobise, mas como se conecta a rede sem finalizar a conexão? procurei no google e só acho tutoriais de como fazer conectando normalmente
Não falei em "finalizar a conexão".
Eu disse conectado a rede sim e não necessariamente a internet. Oq quis dizer com isso é que o seu PC ou notebook tem q estar na mesma rede em q o PS4 para q um se comunique com o outro, e isso pode ser sem a internet (ambos no mesmo roteador por exemplo mesmo q este esteja sem sinal de internet), outra maneira se criar uma conexão entre eles é ligando o PS4 via cabo diretamente no PC e configurando uma conexão de ponte, para isso use o google ou youtube, e não esqueça de configurar o IP do PS4 corretamente no PS4 Community Trainer.
No meu caso como uso o ESP o PS4 obviamente esta conectado a ele via WiFi e na hora de usar os trainers conecto tb o meu notebook na wifi do ESP, como o ESP cria uma conexão somente local não tem internet, assim sem risco algum do PS4 baixar atualização ou algo do tipo.
Mas se o seu medo é colocar o PS4 na internet basta desplugar o cado da internet do seu roteador seja o fio do telefone ou ethernet por exemplo, o PS4 e o PC vao continuar conectados ao roteador mas sem a internet pq vc "cortou".
Não sei se entendi bem a sua dúvida mas se não era isso desconsidere e explique melhor.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Não falei em "finalizar a conexão".
Eu disse conectado a rede sim e não necessariamente a internet. Oq quis dizer com isso é que o seu PC ou notebook tem q estar na mesma rede em q o PS4 para q um se comunique com o outro, e isso pode ser sem a internet (ambos no mesmo roteador por exemplo mesmo q este esteja sem sinal de internet), outra maneira se criar uma conexão entre eles é ligando o PS4 via cabo diretamente no PC e configurando uma conexão de ponte, para isso use o google ou youtube, e não esqueça de configurar o IP do PS4 corretamente no PS4 Community Trainer.
No meu caso como uso o ESP o PS4 obviamente esta conectado a ele via WiFi e na hora de usar os trainers conecto tb o meu notebook na wifi do ESP, como o ESP cria uma conexão somente local não tem internet, assim sem risco algum do PS4 baixar atualização ou algo do tipo.
Mas se o seu medo é colocar o PS4 na internet basta desplugar o cado da internet do seu roteador seja o fio do telefone ou ethernet por exemplo, o PS4 e o PC vao continuar conectados ao roteador mas sem a internet pq vc "cortou".
Não sei se entendi bem a sua dúvida mas se não era isso desconsidere e explique melhor.

Valeu , obrigado pelo retorno. Aqui eu uso via Wifi tanto o Lap quanto o PC, vou dar uma pesquisada. E é bom ficar ligeiro, pois tem um rumor de mais um update do PS4 vindo por ai.
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
Qual game vc tentou? É a mesma versão e região mostrada no trainer? Vc injetou o playload tudo certo como mostra no vídeo que mandei mais acima?
Sim é a mesma regiao.O jogo é o sniper elite 4. Hoje testei de novo e consegui.Valeu gelson pelo retorno.
 
Ultima Edição:

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Atualização 6.70 pro PS4.
De novo a mesma lenga lenga: Esta atualização do software do sistema melhora o desempenho do sistema.
Vamos ver o que os hacks vão dizer com esse update.
Estou tranquilo aqui no 5.05.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
As chances de conseguir um PS4 desbloqueavel são praticamente nulas, né?

Só os usados com valores superfaturados?
 
Topo Fundo