O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107


joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.667
Reações
430
Pontos
809
Pelo jeito nada ne? Será que vale a pena vender o meu fat desbloqueado ?Ta valendo bastante ainda? Porque já to quase atualizando ele para jogar alguns games originais,. Mas em termos financeiros poderia vender ele para pegar um trocado, vale a pena ou é besteira? Ainda tenho medo de atualizar e depois me lanca desbloqueio ai é de fuder.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
O que isso faz?
Estranho isso. Esse link efetua o exploit no console mas somente para fw 5.07 pra baixo.
Mas a página informa 3.15 a 6.20. E existe a menção do firmware 6.20 no código fonte da página.
Alguém aí com o firmware entre 5.05 e 6.20 poderia testar?
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Estranho isso. Esse link efetua o exploit no console mas somente para fw 5.07 pra baixo.
Mas a página informa 3.15 a 6.20. E existe a menção do firmware 6.20 no código fonte da página.
Alguém aí com o firmware entre 5.05 e 6.20 poderia testar?
aparentemente é um web exploit...
e parece que foi corrigido na versão 6.20
assim sendo, ele liberou e esperamos que alguem libere um kernel exploit
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
aparentemente é um web exploit...
e parece que foi corrigido na versão 6.20
assim sendo, ele liberou e esperamos que alguem libere um kernel exploit
quer dizer que esta perto de sair o desbloqueio para quem esta acima do 5:50 ?
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Estou para pegar um Slim desbloqueado por 1,4k, mas não sabia desse lance de não poder jogar os jogos novos hehehe

Me lembrou a epoca do inicio do jailbreak no PS3, que alias era um saco kkkk

Mas como o preço não é tão alto... posso curtir um pouco os piratex e depois bloqueio ele para rodar os novos. Sei lá.

O que vcs acham? Melhor pegar um bloqueado mais barato?
 
Ultima Edição:

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Depende da sua capacidade em ter paciência.
Se tiver paciência de esperar então pega o desbloqueado, se não pega o bloqueado.

Meu unico receio é tipo... quando sair alguma coisa, vai ser só para quem tem o fw 5.05 ou se vai ser para todo mundo como foi no PS3?

Tudo bem que desbloquei hen não tem nada a ver com cfw, mas paranoia é fogo.

A ideia é que se sair alguma coisa para ser para todo mundo não?
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Não da pra saber, o caso do ps3 é diferente pois ele já chegou ao fim de vida.
A dica sempre é: fique na versão mais antiga de firmware possível.

Blz! Realmente! Vou pegar esse manter no 5.05 e jogar o que esta liberado até dizer chega Hehehe
Só de ter Uncharted e God Of War ja vale para kct.

Mais para frente eu tava querendo pegar um one fat barato para jogar os multis mais novos.

Vlwwwwwwwwww
 

Gunzzo

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
51
Pontos
38
Blz! Realmente! Vou pegar esse manter no 5.05 e jogar o que esta liberado até dizer chega Hehehe
Só de ter Uncharted e God Of War ja vale para kct.

Mais para frente eu tava querendo pegar um one fat barato para jogar os multis mais novos.

Vlwwwwwwwwww
Também gosto muito de GOW, esses dias comprei um Ps3 só para jogar as três versões que não joguei, e com isso o Ps4 foi para a caixa. Gostei muito do ps3 rodar BDiso é uma pena não rodar BDMV.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
rapaz...usei essa budega ae e acho que fiz m****...
virou uma turbina de avião kkkkkkk

como num tenho ligado o ps4 faz uns 4 meses, depois resolvo isso hahahahha

Mas qual vc usou? ele acelera no máximo? agora no inverno está de boas, mas já queria deixar preparado quando começar a esquentar
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Mas qual vc usou? ele acelera no máximo? agora no inverno está de boas, mas já queria deixar preparado quando começar a esquentar
rapaz, eu usei o que tinha no azif (DNS)
acho que coloquei 60 graus ou coisa assim no ps4 pro...
ae qualquer load o cooler dispara hahahha

acho que deve ter uma média pra colocar, mas teria q garimpar nas net
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Alguém já usou algum Playload para controlar o fan do PS4?
Eu sempre uso aqui e ajuda muito. O PS4 por padrão ativa o cooler ao chegar em 79°C então quando ativo deixo em 69°C.
Se setar mais baixo ele vai fazer um barulhão mesmo, não recomendo. Pode deixar em 69°C ou 70°C.
 

TomBrb

Novato
Mensagens
24
Reações
2
Pontos
13
Alguém poderia, por favor, me ajudar sobre como posso atualizar o jogo (aplicativo) sem atualizar o sistema? Digo, sem fazer o download da atualização.
 
Topo Fundo