O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Não... infelizmente estava no 5.55. Fui pro 6.20 agora.
Então não tem como =/
Se você tiver uma conta PSN cadastrada previamente então o ps4 só vai conseguir baixar e instalar os patches que pedirem um firmware menor que o seu 6.20 de forma automática.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.343
Reações
1.822
Pontos
909
Todo dia, chegando em casa depois do trampo, entro na pasta Playstation esperando que o IcE_WiNd noticie alguma bomba do PS4. Infelizmente já estou começando a perder as esperanças.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
Todo dia, chegando em casa depois do trampo, entro na pasta Playstation esperando que o IcE_WiNd noticie alguma bomba do PS4. Infelizmente já estou começando a perder as esperanças.
Acho que só devem liberar algo depois que anunciarem o ps5 oficialmente...
mas nem isso é garantido...
de qualquer forma, meu ps4pro ta afogado em poeira...nada pra jogar :(
 


AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
Galera sabe se existe algum cfw bypass a apartir da 5.55 que Burle a verificação do driver no PS4 ?

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.289
Reações
8.763
Pontos
1.279
Galera sabe se existe algum cfw bypass a apartir da 5.55 que Burle a verificação do driver no PS4 ?

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
Que eu saiba somente a 4,74 não faz essa checagem, tenho um ps4 slim nessa situação, pelo menos ainda funciona o Hen na 4,74,
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Galera, existe alguma vantagem em ter o firmware antigão? Eu tenho o firmware do Persona 5 (acho que é 4.7 ou menor, algo assim). To pensando em vender o console depois de zerar uns jogos.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.708
Reações
30.204
Pontos
1.129
Galera, existe alguma vantagem em ter o firmware antigão? Eu tenho o firmware do Persona 5 (acho que é 4.7 ou menor, algo assim). To pensando em vender o console depois de zerar uns jogos.
se voce ta rodando persona 5 certeza que o firmware não é antigo.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.708
Reações
30.204
Pontos
1.129
Não é o firmware 5xxx disso eu tenho certeza, peguei esse jogo pouco depois que saiu.
eu devo estar confundindo com o novo desse ano, se for o mesmo que saiu pra ps3 também acho que ok.
mas ai é só ir no informações do sistema e confirmar, só ter algo em mente tiu abaixo da 5.05 fique se tem intenção de desbloquear.
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Se alguém puder me responder ficarei grato. Estou com o seguinte problema:toda vez que ligo o ps4 e vou ativar o exploit do linux ele só dá despejo de memória e não reinicia,está acontecendo com mais alguém? Estou usando o DNS do Al Azif.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
Tem alguma central multimida igual ao Kodi que leia os filmes do HD externo?
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Nessa altura do campeonato achei que já teria saído um novo jailbreak, quem sabe com sorte sai próximo da data de The Last of Us 2...

Parti para o PC para jogar os multi-plataforma, vou deixar o PS4 Pro somente para os exclusivos.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
Será que agora vai com a "aposentadoria" do portuga?
não consegui achar nada dizendo que alguem vai continuar o trabalho dele

e tb não achei nada se é ps3 ou ps4... :kwow

 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.667
Reações
5.945
Pontos
704
Nessa altura do campeonato achei que já teria saído um novo jailbreak, quem sabe com sorte sai próximo da data de The Last of Us 2...

Parti para o PC para jogar os multi-plataforma, vou deixar o PS4 Pro somente para os exclusivos.
Não se iluda camarada, não existe isso de jogo especifico pra soltarem o jailbreak pras firmwares atuais, pelo momento que a scene passa..só deve acontecer algo pra firmware superiores quando o ps4 já não for mais o foco. (Em janeiro com FFVII remake chegando.. Vou atualizar o meu 5.05 sem dó.. Até lá jogo o que tenho pra jogar...)

Será que agora vai com a "aposentadoria" do portuga?
não consegui achar nada dizendo que alguem vai continuar o trabalho dele

e tb não achei nada se é ps3 ou ps4... :kwow

Ele achou as chaves da syscom do ps3 e é uma pena que ele não queira seguir (Ou quer dá um tempo quem sabe...), pois na scene do ps4 era um dos únicos caras que mostravam algo e lançava..O pessoal da 4.74 é muito agradecido ao portuga pelo port do jailbreak.. se fosse o coxão estariam chupando dedo até hoje. É uma pena ver os medalhões da magnífica ps3 scene dando adeus e os da ps4 sem culhões de avançar o jailbreak.
 
Ultima Edição:

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Não se iluda camarada, não existe isso de jogo especifico pra soltarem o jailbreak pras firmwares atuais, pelo momento que a scene passa..só deve acontecer algo pra firmware superiores quando o ps4 já não for mais o foco. (Em janeiro com FFVII remake chegando.. Vou atualizar o meu 5.05 sem dó.. Até lá jogo o que tenho pra jogar...)

Ele achou as chaves da syscom do ps3 e é uma pena que ele não queira seguir (Ou quer dá um tempo quem sabe...), pois na scene do ps4 era um dos únicos caras que mostravam algo e lançava..O pessoal da 4.74 é muito agradecido ao portuga pelo port do jailbreak.. se fosse o coxão estariam chupando dedo até hoje. É uma pena ver os medalhões da magnífica ps3 scene dando adeus e os da ps4 sem culhões de avançar o jailbreak.

Sim, seria sorte/coincidência. Não esperava que fosse por causa do jogo em si.

Tem gente que acha que só vão lançar algo quando a Sony corrigir determinadas brechas de segurança, outros acham que simplesmente quando dar na telha... Embora a primeira opção faça sentido, se eu tivesse que apostar em uma delas fico com a segunda opção.
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
506
Reações
453
Pontos
513
Tb fiquei meio desanimado com essa Scene, o meu tb está na 5.05, estou contente com os jogos q tenho 0800 mas acredito q não deveriam segurar tanto esse jailbreak pra versões mais novas, não sei qual o real interesse tendo em vista q até já anunciaram o sucessor do video game, logo o ps4 tb ficará ultrapassado. Bom, aproveitando o tópico, alguém conseguiu rodar tekken 7 com o update 1.12( que libera o Noctis e afins)? o meu roda de boa o jogo na 1.0 mas na hora q tento atualizar dá erro, alguém sabe como resolver?Grato!
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Sim, seria sorte/coincidência. Não esperava que fosse por causa do jogo em si.

Tem gente que acha que só vão lançar algo quando a Sony corrigir determinadas brechas de segurança, outros acham que simplesmente quando dar na telha... Embora a primeira opção faça sentido, se eu tivesse que apostar em uma delas fico com a segunda opção.
To achando q a Sony não corrige justamente para não lançarem, pois é só isso q ela poderá fazer, não corrigir para barrar o jailbreak onde esta, mas isso até algum chutar o balde e vazar kkkk.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
Eu acho que devem segurar até lançar The Last of Us 2 e Final Fantasy VII, acho que os dois lançam até no máximo maio/2020, depois disso podem lançar sem medo, PS5 chegando no fim do ano e sem nenhum exclusivo para ser lançado, se não acharem outra falha não tem problema.
 

TomBrb

Novato
Mensagens
24
Reações
2
Pontos
13
Alguém teria um site para indicar, onde posso ver o firmware que os jogos necessitam para rodar? Grato.
 

TomBrb

Novato
Mensagens
24
Reações
2
Pontos
13
Aqui tem alguns

Muito obrigado! Dei uma olhada aqui, mas só tem os títulos mais antigos. Não achei os que eu queria, tô dando uma olhada mas a maioria só refere o firmware dos updates. Que sempre são mais atuais. Estou atrás dos jogos que rodem no 6.20 sem atualizar, mais atuais, tipo o DMC5.
 
Topo Fundo