O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[JB 5.05] Jailbreak PS4

kapiel10

Bam-bam-bam
Reações
3.264
Pontos
354
vcs estão dizendo que o desbloqueio pode sair quando houver os ultimo releases do ps4 , e quando isso ocorreria ? agora no meio do ano ?

Bergot

Bam-bam-bam
Reações
4.421
Pontos
304
Lembrando que a demo é 6.50...o jogo full não será...
Parece que conseguiram pegar a Demo e o JOGO FULL...esse último talvez só liberem perto ou depois do lançamento.. Então pra quem tava com a ideia de sair do jailbreak (Eu) por causa de FFVII RE..é melhor aguardar o desenrolar dessa história...

Edit: É.. Não existe jogo full vazado e guardado...a verdade é que a demo está cheia de assets da parte 1 e 2 do jogo...

Ultima Edição:

albanibr

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
22.517
Pontos
599
Queria é uma atualização do jailbreak

Muito jogo bom p ser jogado, mesmo q não seja lançamento

Hehehe

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk

tlf1989

Veterano
Reações
836
Pontos
128
Funcionou aqui também o FF7 Remake.

Tá ótimo o sistema de combate. Primeira vez desde o FF12 que Square acerta.

bram stoker

Bam-bam-bam
Reações
2.823
Pontos
353
Até baixei aqui, mas não funciona, exige o firmware mais novo. Esse não é o portado pra 5.05.
Edit: Funcionou atualizando o HEN pra versão 2.1
Vixe!!! pêlo jeito vou perder meu tempo baixando aqui, meu ps4 slim é 5.07 e só pega a hen 1.8, as 2.0 e 2.1 faz ele travar e desligar :(

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk

Jows

Bam-bam-bam
Reações
3.870
Pontos
329
Quem baixou essa demo aí tá lento tb pra baixar?? Aqui tá lento quase parando.

dtizzdan

Habitué da casa
Reações
177
Pontos
93
Esse lance do FFVII foi uma gambiarra ou pode ser que outros jogos com firm. maiores possam ser portados para 5.05?

Phoenix89

Habitué da casa
Reações
188
Pontos
54
Esse lance do FFVII foi uma gambiarra ou pode ser que outros jogos com firm. maiores possam ser portados para 5.05?
Vazou o código de acesso para descriptografar a demo.
Cada jogo tem um código de acesso único, logo não é algo para ficar empolgado.

kapiel10

Bam-bam-bam
Reações
3.264
Pontos
354
quero um jailbreak pra 5.55 , esperando há mais de 1 ano , torcer que para que não leve mais 1 ano pra sair

metal87

Larva
Reações
0
Pontos
1
Olá. Não consigo jogar God of War, sempre que chego em uma parte congela, já formatei baixei versões diferentes e sempre acontece a mesma coisa. Estou na 5.05, alguém sabe como resolver ?

Piroclasto

Bam-bam-bam
Reações
1.054
Pontos
259
Confere o MD5 do .pkg B1DBE725B54FEB1861C004C8BE39EEF1
E usa o Hen 2.1.1
Parece que estava dando problema porque não modifiquei o DNS e por isso estava sendo feito verificação de nova versão de FW. Assim que mudei o DNS e apaguei os arquivos de update via FTP funcionou normalmente.

Phoenix89

Habitué da casa
Reações
188
Pontos
54
A nova é que Resident Evil 3 foi supostamente vazado para o PS4, sinceramente não acredito que rode na 5.05.
Só se vierem a descobrir alguma forma de extrair os códigos de acesso dos jogos, quem sabe...

MobiusRJ

Bam-bam-bam
Reações
14.814
Pontos
384
Tinham q mudar o titulo do tópico para "tópico da perseverança", pq pqp, só msm com muita fé para manter o console em um firm baixa por quase 2 anos e se limitar devido a isso.

Não sou contra a pirataria (tenho o switch destravado e a gen passada meu ps3 era destravado) mas porra, com o preço dos jogos do PS4 em diversas promoções, tem q ser muito muquirana para passar por isso.

Posto essa critica pq de vez em quando entro aqui para ver se a scene evoluiu (gosto do assunto), sempre vejo tudo na mesma.

Bergot

Bam-bam-bam
Reações
4.421
Pontos
304
Tinham q mudar o titulo do tópico para "tópico da perseverança", pq pqp, só msm com muita fé para manter o console em um firm baixa por quase 2 anos e se limitar devido a isso.

Não sou contra a pirataria (tenho o switch destravado e a gen passada meu ps3 era destravado) mas porra, com o preço dos jogos do PS4 em diversas promoções, tem q ser muito muquirana para passar por isso.

Posto essa critica pq de vez em quando entro aqui para ver se a scene evoluiu (gosto do assunto), sempre vejo tudo na mesma.
Fera quem dera fosse apenas os jogos...têm pessoas que gosta de ter o aparelho destravado pra rodar outras coisas...Jogos de Ps2, homebrews, Retroarch...Linux..e pelo visto a scene só vai "evoluir" pra quem se encontra na 5.05...Kex novo só em sonhos!!! (Com esse monte de lançamentos "vazados" pode ser que em abril tenha alguns jogos Topzera convertidos pra 5.05...enfim aguardemos)