O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

pikachu

Ser evoluído
Mensagens
7
Reações
23
Pontos
23
...
O tal do Andrew2007 disse que tem amigos trabalhando no port pra 5.05 do Resident Evil 3 remake (full) e Final Fantasy VII remake (full)....
...
Só lembrando que o Andrew2007 é outro que adora click bait, mas isso não quer dizer que tudo que ele poste seja mentira.
VapoVa3.jpg
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
o video começa bem, pede p ajudar o pessoal e critica o follow...sidufe!
:kflame
Uma forma de acabar com qualquer dúvida sobre o vídeo seria rodar o ps4cheater e alterar algum valor dentro do jogo, por exemplo colocar o medidor de vida em 9999, daí não teria como falar que é fake.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Galera, vi que saiu o PHWOAR 1.1. Alguém ja testou? Estou com o do All Azif instalado na 5.05 e por enquanto está ok. Mas vi comentários que esse é bem mais estável. Quem testou e puder comentar.... valeu
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.626
Reações
29.731
Pontos
1.129
o video começa bem, pede p ajudar o pessoal e critica o follow...sidufe!
:kflame
nem to preucupado, a pessoa consegue hatear e se queimar no próprio vídeo.
Primeiro fala dos ícones, e esqueceu que editaram do moon madness. falou.... falou.... do days gone e saiu apagando os twitts "ah nao deu certo a install". agora lambendo pra ele quem ele soltou o "THIS IS BRAZIL PORRA" :klol
No fim mais um video click bait, chorou pq nao seguiram o canal do dick e mimimi de sempre.

ah e o psxhax ja postou algo hoje que ajuda a tampar uma lacuna, sera que ele leu ou vai hatear o kh3 também? leiam na integra

Eu vo la ter tempo pra brigar com youtoba modinha temporaria? Bem eu prefiro trabalhar, não sou mendigo de likes/seguidores como disse acima ja. Não fico o dia inteiro vagabundando em rede social pensando em monetização.
Ai fico pensando é medo de eu ter o pkg, ou é medo dos gringos começarem a notar os clickbait deles? :klol

e5NkbqR.png


giphy-1-3.gif
 
Ultima Edição:

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Uma forma de acabar com qualquer dúvida sobre o vídeo seria rodar o ps4cheater e alterar algum valor dentro do jogo, por exemplo colocar o medidor de vida em 9999, daí não teria como falar que é fake.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Boa ideia. Torço para que seja verídico e que futuramente todos possam se beneficiar.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Não estou em nenhum lado nessa história, mas não simpatizei com os comentários do Tecniqueza nesse vídeo em questão. Tem um outro ponto que tenho que concordar com o Follow, o Tecniqueza disse em outro vídeo: DAYS GONE 5.05 E OUTROS EM BREVE e nesse vídeo de baixo ele disse que não prometeu nada...

 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Não estou em nenhum lado nessa história, mas não simpatizei com os comentários do Tecniqueza nesse vídeo em questão. Tem um outro ponto que tenho que concordar com o Follow, o Tecniqueza disse em outro vídeo: DAYS GONE 5.05 E OUTROS EM BREVE e nesse vídeo de baixo ele disse que não prometeu nada...


Esse Tecniqueza em um dos posts dele no YouTube disse que não liberaria o Days Gone pois havia muito pouco like e deslike. Ele tá pior que político que promete e depois desmente. Comédia.

Edit: 104943
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.626
Reações
29.731
Pontos
1.129
Engraçado é falar do fórum como se fosse lixo mal sabe que isso aqui tem de 20 pra mais anos e passou por diversos datacenters, medo de citar e começar as pessoas vir para ca e ler que é bait? Ja não bastou a patada dos dev que eles citaram?
Existe vida inteligente no logic sunrise que é outro forum das antigas, logo ja estão percebendo.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
DAYS GONE 5.05 E OUTROS EM BREVE e nesse vídeo de baixo ele disse que não prometeu nada...
Pois então, por mais que ele afirme que não foi clickbait está mais do que claro que foi sim a intenção, caso contrário a explicação que ele deu nesse último vídeo ele poderia ter colocado lá no do Days Gone, mas não, preferiram não falar nada e botar a música A kind of Magic do Queen. Por favor né, ninguém é idiota.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Esse Tecniqueza em um dos posts dele no YouTube disse que não liberaria o Days Gone pois havia muito pouco like e deslike. Ele tá pior que político que promete e depois desmente. Comédia.

Não sabia que tinha chegado a tal ponto, já vi que não vale o meu tempo.

Pois então, por mais que ele afirme que não foi clickbait está mais do que claro que foi sim a intenção, caso contrário a explicação que ele deu nesse último vídeo ele poderia ter colocado lá no do Days Gone, mas não, preferiram não falar nada e botar a música A kind of Magic do Queen. Por favor né, ninguém é idiota.

Concordo.

Mudando um pouco de assunto, você acha que a cena do PS4 vai ficar na mesma? Quem sabe mais para o fim do ano...
 
Ultima Edição:

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Não creio...ps3 e psvita são provas que a Sony vai garantir a " segurança " do hardware durante um bom tempo após o EOL deles...
Bom, o PS3 está desbloqueado na última versão de firmware dele. O vita não acompanho mas não é muito diferente.
Mas o que eu disse foi no sentido de irem liberando mais coisas ao invés de ficarem guardando.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

pikachu

Ser evoluído
Mensagens
7
Reações
23
Pontos
23
PARA PARA PARA!
images


O site Logic-sunrise perdeu a credibilidade para nosso amigo Tecniqueza:
PEQrD8H.jpg
Fui conhecer o site e vi isso na capa:
wW1lQo6.jpg
O site censurou os nomes mas deixou o logo, adivinhem de quem é:
Qb3AVjJ.jpg
STb8itk.jpg
Resumo: de acordo com o site Logic sunrise o Tecniqueza e sua turminha alegaram ter backportado Days Gone, Journey, Spyro, Resident Evil 2 Remake e outros jogos UE4, depois pediram doações para publicar e no final falaram que não iriam publicar mais nada porque um membro da turminha deles foi banido da LS.

É muita vergonha para um cara só, primeiro tomou aquela do Al Azif e depois essa...
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Bom, o PS3 está desbloqueado na última versão de firmware dele. O vita não acompanho mas não é muito diferente.
Mas o que eu disse foi no sentido de irem liberando mais coisas ao invés de ficarem guardando.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Lembrando que o Ps3 foi descontinuando em 2017 e até o ano passado a sony tava lançando firmware pra remendar exploits...isso dá uma ideia de como a sony vai continuar a proteger o sistema mesmo com a proxima gen em curso...
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Lembrando que o Ps3 foi descontinuando em 2017 e até o ano passado a sony tava lançando firmware pra remendar exploits...isso dá uma ideia de como a sony vai continuar a proteger o sistema mesmo com a proxima gen em curso...

Ela vai continuar lançamento firware até os servidores que restaram como do GTA V estiverem de pé, pois mesmo nessa ultima versão 4,85 ainda é possivel instalar o HEN/CFW, quando saiu a ultima revisão do PS2 mesmo ela pregando que iria dificultar ainda mais a vida de quem usava modchip ainda era possivel fazer isso

Eu sei que é dificil mas o pessoal precisava ter calma, daqui 1~2 anos acredito eu que o pessoal ja consiga descobrir alguma brecha muito boa no Orbis que permita ter um avanaço melhor e quem sabe até começar a ter alguma CFW para o PS4, eu estaria mais preocupado se fosse dono do XONE ja que esse sim nem sinal que tem algo ou que vai sair algum tipo de desbloqueio no aparelho
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Firmware 7.02 totalmente explorado em privado é...:klolSem provas concretas não passa de rumor.

No mais se eu fosse dev e tivesse a exploração, não faria esse tipo de anúncio pois só gera questionamentos.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Firmware 5.50 - 6.50: Fully exploited in private.
Firmware 6.50 - 7.02: Fully exploited in private.

and still waiting.
 
Topo Fundo