O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Prefiro ter 3 gerações de PS somente comprando jogos originais do que me submeter ao autismo desse tópico. Olha esses dramas :klol

Cada um sabe o que fica melhor para si... como eu disse antes 2 amigos já trocaram para originais e estão felizes da vida.

Já lá em casa estou cheio de jogos pra fechar na Steam, fora o Switch que está bombando, logo o que me interessa mesmo são os exclusivos do PS4 e já me decidi por esperar.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Cada um sabe o que fica melhor para si... como eu disse antes 2 amigos já trocaram para originais e estão felizes da vida.

Já lá em casa estou cheio de jogos pra fechar na Steam, fora o Switch que está bombando, logo o que me interessa mesmo são os exclusivos do PS4 e já me decidi por esperar.
Mesma coisa aqui. E agora que a scene tá bombando é que eu n vou travar mesmo.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Nova versão do retroarch lançada

r3 release changes:
  • Re-based to RetroArch v1.8.4
  • Added online core updater support.
  • Added multi controller support. Up to 4 controllers can be used. (1 controller per user login)
  • Added mouse and keyboard controls for cores that support it.

New cores include:
  • Flycast (Sega Dreamcast)
  • Beetle PSX (This is non hw version as the PS4 currently doesn't meet the GLES requirements for hw version)
  • ScummVM
  • Virtual Jaguar (Atari Jaguar)
  • Stella 2014 (Atari 2600)
  • vecx (Vectrex)
  • SameBoy (Game Boy / Color)

Note there is a new way to to install the core files. Install and run the Cores Installer app to get the cores.
(The app can be deleted after installing the cores)
Alternatively you may download them using the Core Updater in RetroArch.

Core are now installed to /data/self/retroarch/cores. This is needed to get the core updater working.

 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
504
Reações
451
Pontos
513
Agora que o DOLA tá bombando...tô repensando se vai dá pra pegar PS5 no lançamento...sendo assim vamos (Eu) ficar um bom tempo nessa geração.. Rsrss
Pelo andar da carruagem eu também devo ficar um bom tempo nesta geração tb, tá muito alto o dólar...
 


gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Nova versão do retroarch lançada

r3 release changes:
  • Re-based to RetroArch v1.8.4
  • Added online core updater support.
  • Added multi controller support. Up to 4 controllers can be used. (1 controller per user login)
  • Added mouse and keyboard controls for cores that support it.
New cores include:
  • Flycast (Sega Dreamcast)
  • Beetle PSX (This is non hw version as the PS4 currently doesn't meet the GLES requirements for hw version)
  • ScummVM
  • Virtual Jaguar (Atari Jaguar)
  • Stella 2014 (Atari 2600)
  • vecx (Vectrex)
  • SameBoy (Game Boy / Color)
Note there is a new way to to install the core files. Install and run the Cores Installer app to get the cores.
(The app can be deleted after installing the cores)
Alternatively you may download them using the Core Updater in RetroArch.

Core are now installed to /data/self/retroarch/cores. This is needed to get the core updater working.

Atualmente é oq eu mais tenho usado no PS4 5.05, bacana q saiu novo update, mesmo q seja modesto.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Exato, infelizmente a scene do PS4 "vive" de rumores.

Não entendo porque a Team Xecuter não se dedica em um desbloqueio do PS4, assim como ela faz no Switch.
Pelo simples fato de que o jailbreak no ps4 não explorado via falha de hardware...qualquer Kexploit é facilmente contornado\remendado com uma atualização de firmware por parte da sony...
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Pelo simples fato de que o jailbreak no ps4 não explorado via falha de hardware...qualquer Kexploit é facilmente contornado\remendado com uma atualização de firmware por parte da sony...

Pois é... Só sei que se viessem a descobrir um meio, venderia bastante.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Exato, infelizmente a scene do PS4 "vive" de rumores.

Não entendo porque a Team Xecuter não se dedica em um desbloqueio do PS4, assim como ela faz no Switch.

O jailbreak na minha opinião ja esta pronto inclusive nesses ultimos firmwares, acredito que o pessoal esta esperando esses ultimos lançamentos como FF VII, Cyberpunk, RE 3 Remake, ... pois a Sony vai ficar ligada e ja deve ter uma firmware nova pronta pra sair

Daqui dois anos no maximo a coisa vai andar, sei que é MUITA coisa mas é o jeito, com o Vita foi a mesma coisa e olhem agora como esta
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
O jailbreak na minha opinião ja esta pronto inclusive nesses ultimos firmwares, acredito que o pessoal esta esperando esses ultimos lançamentos como FF VII, Cyberpunk, RE 3 Remake, ... pois a Sony vai ficar ligada e ja deve ter uma firmware nova pronta pra sair

Daqui dois anos no maximo a coisa vai andar, sei que é MUITA coisa mas é o jeito, com o Vita foi a mesma coisa e olhem agora como esta

Se tiver que esperar 2 anos, eu espero! Acho que nesse meio tempo pode sair uma CFW.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Se tiver que esperar 2 anos, eu espero! Acho que nesse meio tempo pode sair uma CFW.

Acredito que vai demorar muito tempo pra sair uma CFW, a Sony ja deve estar ciente disso que falei acima e com uma firmware bem criptografada em varias camadas pra retardar ainda mais a nossa felicidade caso algum dev lance o desbloqueio agora, até o PS5 nao começar a dar retorno pra Sony o 4 ainda vai ser o carro chefe dela

Esses tweets que o pessoal posta aqui, os devs enviam apenas pra mostrar que tem gente sim trabalhando em cima do aparelho, e tambem pra deixar o pessoal como nós aqui todo ouriçado na esperança de sair algo logo
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Vale alguma coisa um PS4 desbloqueado?

Tô com um aqui e resolvi atualizar, quero saber se rola alguma grana se eu vender pra pegar um novo... Alguém tem noção de preço?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Padmar

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Infelizmente o que vemos é que cada vez mais a cena se torna mais especulativa,mesmo assim a quem mostra realmente um trabalho contreto é além de divulgar da provas do bom trabalho.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Vou dar minha opinião sincera sobre o q aconteceu na cena ultimamente.
Acho uma put* frescura o pessoal ficar se exibindo mostrando jogos que na minha opinião é tudo balela rodando na 5.05 (a não ser os foram liberados como FF7)

Desbloqueio bom era q nem antigamente igual quando saiu o RGH para os Xbox 360 slim q um cara fez e era uma put* gambiarra cheia de fios pra todo lado e com boot pra la dos 5 minutos mas mesmo assim ele liberou pra galera e assim a comunidade ia se ajudando pra melhorar o desbloqueio.

Hj é só briguinhas sem sentido com youtubers e galera fechada da cena.

Ps4 na 5.05 não existe mais, a não ser quem tem e são poucos então se realmente roda os jogos na 5.05 pra que esconder??
Ninguém vai ganhar dinheiro com pq como eu disse não existe ps4 novo a venda com 5.05.

E não to falando isso pq quero colocar no meu, eu tenho um ps4 travado na 5.05 q não funciona o drive então nem que eu queira atualizar não da, quando sair TLOU 2 comprarei outro ps4, se o meu sucatão desse pra atualizar jogaria nele mesmo.

Bom, por fim se for verdade mesmo como o vídeo do miranha parabéns aos envolvidos mas q eu acho frescura ficar guardando pra si eu acho sim.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Galera que espera desbloqueio de PS4 é corajosa. Hoje usando um cartão de crédito eu já jogo quase que de graça. Um jogo lança, compro e vendo a original 2, jogo e platino, vendo a original 1 por 20 reais a menos. Eu ainda vendo por menos porque acho certo. Tem gente que vende exatamente pelo preço que saiu e não perde um centavo jogando todas as novidades. Sempre acha gente pra comprar.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Galera alguém sabe um site confiável para baixar os update dos jogos? Pois estou querendo o update 1.09 do mafia 3.
Alguém me corrija se eu estiver errado mas q eu me lembre o update tem q ser ripado junto com o jogo, se vc pegar um update qualquer não vai funcionar no seu jogo.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Alguém me corrija se eu estiver errado mas q eu me lembre o update tem q ser ripado junto com o jogo, se vc pegar um update qualquer não vai funcionar no seu jogo.
Até funciona desde que seja o mesmo código do jogo (CUSAXXXX) e você use um software para "casar" o patch com o base game como esse:
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Até funciona desde que seja o mesmo código do jogo (CUSAXXXX) e você use um software para "casar" o patch com o base game como esse:

Bacana, dessa eu não sabia. Pena que o update também não pode ser superior ao 5.05 mas já está de bom tamanho.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703


7.02 serve tambem ? :ksnif:ksnif

2 anos que saiu a 5.05, daqui dois anos sai pra esse Fw atual mesmo andar da coisa

Tem um carinha no PSX PLACE que postou um video mostrando downgrade da 7.50 beta para a 7.02, agora se é real mesmo eu ja nao sei mas confesso que fiquei com um pouco de esperança
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Pra quem nao viu vai alguns videos do PS4 rodando uma distro do Linux e o melhor, rodando jogos de PC

Vamos ver até onde vai esse "FX" do PS4 futuramente



 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.154
Pontos
1.129
7.02 serve tambem ? :ksnif:ksnif

2 anos que saiu a 5.05, daqui dois anos sai pra esse Fw atual mesmo andar da coisa

Tem um carinha no PSX PLACE que postou um video mostrando downgrade da 7.50 beta para a 7.02, agora se é real mesmo eu ja nao sei mas confesso que fiquei com um pouco de esperança
não a falha foi corrigida por isso mesmo ele ta pedindo outro console deve ter feito m**** no processo :klol
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.154
Pontos
1.129
E o spiderman? Quando vai liberar? rs
a trabalheira do outro dev esta parada justamente por 2 fatores, a primeira seria que não tem sentido ficar mudando os arquivos pra soltar algo quebrado e se realmente a cadeia do 6.20 for "liberada" perderia o sentido pois ja daria pra fazer o dump sem gambiarras.
A segunda é que prometi que não iria soltar nada enquanto não me desse o ok, nego ja ta puto com huebr/russo e eu vo lar ainda deixar a pessoa mais p da vida e confirmar o que ela acha de certas pessoas?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
não a falha foi corrigida por isso mesmo ele ta pedindo outro console deve ter feito m**** no processo :klol
então amigo pode explicar o para um leigo como eu o que significa ?

a FW 7.02 bloqueando o console com o JAILBREAK , ficará mais fácil de soltarem uma JAILBREAK que funcione até a FW 6XX ?

ou eles continuarão guardando esse JAILBREAK a 7 chaves ?

meu ps4 esta na FW 5.55
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.154
Pontos
1.129
então amigo pode explicar o para um leigo como eu o que significa ?

a FW 7.02 bloqueando o console com o JAILBREAK , ficará mais fácil de soltarem uma JAILBREAK que funcione até a FW 6XX ?

ou eles continuarão guardando esse JAILBREAK a 7 chaves ?

meu ps4 esta na FW 5.55
voltando um pouco na scene, quem nunca leu a respeito de psp/vita/ps3/wii/360 bricados pós atualização?
Todo sistema operacional é sucessível a falhas e esses updates de firmware servem justamente para fechar os pontos de entrada.
Do que adianta soltarem algo agora para sony corrigir em seguida? melhor esperar o fim da vida e ter a possibilidade de abrir o leque maior de jogos, veja o ps3 por exemplo também um longo tempo ficou nisso, mas hoje roda tudo.



:klol
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
um carinha no PSX PLACE que postou um video mostrando downgrade da 7.50 beta para a 7.02, agora se é real mesmo eu ja nao sei mas confesso que fiquei com um pouco de esperança
Nada de mais, todas as firmwares Beta vc pode voltar para a alfa anterior.
 
Topo Fundo