O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.768
Reações
6.762
Pontos
694
Pior scene da história dos videogames, um console com o apelo do ps4 que já mostrou-se ser exploitável, ficou com a scene fadada a hackers mesquinhos.
 


IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
16.999
Pontos
1.474
Só olhar a tabela da primeira página e ver que o firmware 5.50 tem webkit exploit lançado desde sempre mas não influencia em nada.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
16.999
Pontos
1.474
se soltarem o webexploit adiantaria algo para quem esta na 5.55 ?
nope
Com o lançamento do webkit exploit pro 6.20 eu atualizaria se estivesse no 5.55. No final das contas daria no mesmo mas com a diferença que poderia jogar mais jogos enquanto espero sair algum kernel exploit algum dia.
 

Wamba

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
359
Pontos
248
Ansioso pelo exploit 5.55, pelo menos parece que a cena deu uma leve movimentada, ou não :kpensa
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.248
Reações
26.550
Pontos
1.549
Ansioso pelo exploit 5.55, pelo menos parece que a cena deu uma leve movimentada, ou não :kpensa
quem movimentou foi a çonia, fechando as janelas hehehhe
fora isso, nada pra pobres mortais como a gente

EDIT:
Ele liberou hj 08/03

 
Ultima Edição:

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Lançado webkit exploit 6.20:




Só falta algum cu doce liberar o kexploit, que é algo bem mais difícil.
Mas enfim, uma novidade.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Na época da 5.05 o kexploit apareceu depois de uns dias... Vamos torcer, ao menos pra sonhar não precisa pagar nada kkkk.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Da vontade deles hehehe
Chuto que não vai sair nada tão cedo
SIm claro,mas o que é mais complexo o webkit exploit 6.20 ou o kexploit pro webkit?
Tipo,os caras já tem um kexploit pra adaptar ou vai demandar muito trabalho pra fazer isso?
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.248
Reações
26.550
Pontos
1.549
SIm claro,mas o que é mais complexo o webkit exploit 6.20 ou o kexploit pro webkit?
Tipo,os caras já tem um kexploit pra adaptar ou vai demandar muito trabalho pra fazer isso?
imagine as situações:
se eles não tiverem outro kexploit eles não liberam
se a sony não consertar o kexploit (mesmo numa versão antiga) eles não liberam, pois é atraves dele que exploram as possibilidades do console
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
imagine as situações:
se eles não tiverem outro kexploit eles não liberam
se a sony não consertar o kexploit (mesmo numa versão antiga) eles não liberam, pois é atraves dele que exploram as possibilidades do console
Então pelo que eu "entendi" a Sony tem de consertar uma versão do kexploit antes deles liberarem?
E eles tem de ter uma outra versão mais atual na manga ,pra caso a Sony conserte, é isso?
Desculpe a minha noobice.:kops
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.248
Reações
26.550
Pontos
1.549
Então pelo que eu "entendi" a Sony tem de consertar uma versão do kexploit antes deles liberarem?
E eles tem de ter uma outra versão mais atual na manga ,pra caso a Sony conserte, é isso?
Desculpe a minha noobice.:kops
é assim que a coisa acontece!

parece filhadaputagem, mas se eles fecharem uma porta sem uma janela para dissecarem o sistema, como q vão entrar novamente?
eu acredito que tenha mais coisa guardada e que pode sair depois de um anuncio do ps5, mas é um chute meu apenas
 

malvsv

Bam-bam-bam
Mensagens
203
Reações
23
Pontos
444
Sou da mesma opinião se este dois não voltarem a dar atenção ao Ps4 dificilmente vai sair algo decente .

Continuo com este pensamento ,torcendo pro garoto da matrix voltar a cena do Ps4 o SpecterDev ja deu uma luz agora torcendo pro qwertyoruiopz aparecer novamente.
 

rons

Ser evoluído
Mensagens
161
Reações
14
Pontos
29
Se sair algo vejo se compro outro ps4, o meu ps4 slim passei para frente em dezembro e comprei um xbox one x.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Talvez quando sair o PS5 ocorra como foi no PS3, assim que saia uma atualização os hackers já lançavam algo.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Não tem a ver com o tópico, mas estou precisando de um switch Hdmi. No ML tem vários, mas todos de qualidade duvidosa. Alguém usa um switch Hdmi para indicar, sendo um que suporte o PS4 Pró e que não de problemas (pode ser simples, 2x1)?
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.248
Reações
26.550
Pontos
1.549
Não tem a ver com o tópico, mas estou precisando de um switch Hdmi. No ML tem vários, mas todos de qualidade duvidosa. Alguém usa um switch Hdmi para indicar, sendo um que suporte o PS4 Pró e que não de problemas (pode ser simples, 2x1)?
A dica é comprar um energizado
Vem com uma fonte e acho que 3 ou 4 portas...
Esse é de qualidade... Aquele tipo um hub simples da problema fácil.. Já tive 3 hehehe

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo