O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
442
Pontos
498
Boa tarde galera, sou mais um que abandonou o jailbrek, atualizei o sistema hj,fiz porque vendi o ps4 e comprei o pro, vou continuar acompanhando sempre as notícias de jb por aqui, muito obrigado pelas ajudas!
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Boa tarde galera, sou mais um que abandonou o jailbrek, atualizei o sistema hj,fiz porque vendi o ps4 e comprei o pro, vou continuar acompanhando sempre as notícias de jb por aqui, muito obrigado pelas ajudas!

Fez mais do que certo, e pensar que hoje um PS4 com JB esta saindo muito caro na mão dos espertalhoes do ML, o jeito é aproveitar agora o seu e esperar algum dia sair um full jailbreak como foi no antecessor
 

TomBrb

Novato
Mensagens
24
Reações
2
Pontos
13
Boa tarde galera, sou mais um que abandonou o jailbrek, atualizei o sistema hj,fiz porque vendi o ps4 e comprei o pro, vou continuar acompanhando sempre as notícias de jb por aqui, muito obrigado pelas ajudas!

Pensando nisso também. Mas sempre dá aquele faniquito de "vou atualizar e amanhã algum fdp vai soltar algo", aconteceu comigo no 5.05. Atualizei ele e acho que umas semanas depois, soltaram. Mas tô quase atualizando mesmo, pra pelo menos aproveitar o final dessa geração. Pelo visto até morrer, não sai mais nada.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Quem está ansioso esperando... Atualizar o console pode ser o melhor caminho, ainda mais se o PS4 for a única plataforma de jogos.

Obviamente quero que saia logo, mas espero o tempo que for necessário até soltarem um jailbreak acima da 5.05. Até lá vou jogando de boa no PC e no recém-adquirido Switch.
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
https://www.uol.com.br/start/ultima...-of-us-2-tem-data-de-lancamento-anunciada.htm

The Last of Us Part II 02/2020
Final Fantasy XII Remake 03/03/2020
Death Stranding 08/11/19

Tem mais algum exclusivo para depois de março de 2020?

Acho que sai alguma coisa depois de março de 2020
Muitos jogos da próxima geração ainda seraum lançados pra ps4/xboxone...logo tá longe do "suporte" ao ps4 acabar apenas com esses 3 mega hit kills....e como o ps4 não tem falha de hardware..tá difícil alguém soltar alguma coisa em questão de jailbreak... O que resta é torcer pra Sony mirar no que viu e acertar o que não viu..(Remendar algum exploit não intencional)...
 


dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Muitos jogos da próxima geração ainda seraum lançados pra ps4/xboxone...logo tá longe do "suporte" ao ps4 acabar apenas com esses 3 mega hit kills....e como o ps4 não tem falha de hardware..tá difícil alguém soltar alguma coisa em questão de jailbreak... O que resta é torcer pra Sony mirar no que viu e acertar o que não viu..(Remendar algum exploit não intencional)...

Sim mas os outros jogos que vão lançar a maioria vai ser multi, dos AAA acho que são esses. Não tinha um exploit em privado?

Eu lembro que a 5.05 saiu pq saiu god of war
 
Ultima Edição:

Señor M.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
240
Reações
579
Pontos
1.019
Tenho um PRO destravado. Mas por causa de FF7R e TLOU2 me passou pela cabeça a possibilidade de atualizar pra jogar. O problema é perder a biblioteca gigante que já tenho instalada. A saída seria compra um slim só pros lançamentos. Mas quero cortar gastos e se sair uma grana dessa num video game que já tenho, a patroa me mata e depois me interna.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Tenho um PRO destravado. Mas por causa de FF7R e TLOU2 me passou pela cabeça a possibilidade de atualizar pra jogar. O problema é perder a biblioteca gigante que já tenho instalada. A saída seria compra um slim só pros lançamentos. Mas quero cortar gastos e se sair uma grana dessa num video game que já tenho, a patroa me mata e depois me interna.

Estou na mesma situação que a sua, tenho um Pro também na 5.05 tenho vontade de jogar Detroit e Spiderman, sei que vai sair Detroit no PC e tal, mas fico tentado. Quando sair esses vai ser osso.
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
688
Reações
1.587
Pontos
333
Depois que saiu a notícia da retrocompatibilidade no futuro PS5, vejo menos necessidade de bloquear meu PS4 desbloqueado.

Caso nunca saia um desbloqueio novo, deixarei os exclusivos para o próximo console, e para multis, já tenho um bom computador.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
Tá foda deixar saporra destravada com death stranding, ghost tsushima e TLoU 2 na porta (sem falar no aranha homem que tbm tenho vontade):ksnif
Propus a troca temporária com alguns amigos que tem o ps4 travado, mas os FDP não vive sem o FIFA online de cada dia :facepalm
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Tá foda deixar saporra destravada com death stranding, ghost tsushima e TLoU 2 na porta (sem falar no aranha homem que tbm tenho vontade):ksnif
Propus a troca temporária com alguns amigos que tem o ps4 travado, mas os FDP não vive sem o FIFA online de cada dia :facepalm

Então rapaz estou no mesmo barco, agora saiu Spiderman GOTY com todas DLCS inclusas e estou muito tentado pra jogar ele, fora Detroit, eu sei que vai sair pra PC e vou torresmar kkk, mas os outros que você citou acho que não aguento.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
uma boa tarde, galera tenho um ps4 desbloqueado
na 5.05 e gostaria de saber se consigo instalar esses jailbrek das versao mais nova que tem na internet,
pq nao entendo do assunto e gostaria da ajuda de vcs..
muito obrigada pela atençao
Não tem nenhuma atualização relevante pra quem já tá desbloqueado na 5.05, só atualizações de estabilidade que se n me engano, é possível fazer na própria pagina de ativação do HEN.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
É tá complicado manter essa calma... Tô ponderando se compensa manter ele desbloqueado e pegar um Slim (o meu é o fat do primeiro mês de lançamento, que vem com os controles que os analógicos derretem) Já segurei bastante querendo jogar RdR2 e Spider, agora com TLoU2, DS e Ghost of Tsushima chegando tá foda segurar essa barra que é gostar de você. Não sei se passo pra frente e pego um Slim, se deixo e tento comprar um slim...
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Galera, aqueles trainers pro PS4, qual vcs indicam e como faz, tem que habilitar a Net? dai no caso eu tenho o Al Azif ofline, tem que fazer o processo de novo de guardar cache e tal, como vcs fazem?
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Fiquei com o meu FAT desbloqueado e acabei pegando um Slim Branco para os lançamentos. Procurem na OLX galera, paguei R$750 com dois jogos no slim ;)

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
Galera, aqueles trainers pro PS4, qual vcs indicam e como faz, tem que habilitar a Net? dai no caso eu tenho o Al Azif ofline, tem que fazer o processo de novo de guardar cache e tal, como vcs fazem?
Tem que habilitar a net.Daí vc coloca o ip do seu ps4 no site de trainers e vai no ps4 e habilita no site do Al Azif o trainer.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Firmware 7.0 chegando amanhã.
O pior é que fica aquela expectativa mas com a mínima esperança de lançarem um exploit mais recente.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Firmware 7.0 chegando amanhã.
O pior é que fica aquela expectativa mas com a mínima esperança de lançarem um exploit mais recente.
Têm sempre que torcer pra firmware vir fechando brechas..só assim pra lançarem algo...
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Onde você mora ? :eek: Aqui usado é uns 1300+ !
Ribeirão Preto, mas o cara é de uma cidade vizinha 40min de carro!!!

O vídeo game está novo, realmente foi um achado ;)

Tem que ficar ligado no OLX, sempre está aparecendo coisa boa!!!

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk

Na OLX varias vezes ja vi PS4 slim por menos de 1000 reais mas o anuncio nao fica muito tempo no ar, em compensaçao Xbox One tem igual mato em grupos do FB por 800 reais com jogos e ninguem quer
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Alguém usa ou já instalou o Psxitarch Linux no PS4 Pro? Navegador funciona perfeitamente? É possível assistir videos em 4K/MKV?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Duvido muito que não saia, a questão é quando? Sou daqueles que não acredita que saia num futuro próximo.
Algum dia em 2021 saia..pra em seguida a Sony remendar.. pois se com o ps3/psvita ela ainda lança firmware remendado exploits..imagina com o carro chefe da empresa.

Tô jogando o que me resta de exclusivos até o release do GOW (2018)..e em fevereiro de 2020 saio do jailbreak pra jogar O Ultimo dos Americanos parte 2 e Fantasia Final VII Refeito..no regrets!!!


PS: Eu tô no jailbreak exclusivamente pelos backups..Homebrews não me prendem no jailbreak.. Emuladores muito menos...
 
Ultima Edição:

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Algum dia em 2021 saia..pra em seguida a Sony remendar.. pois se com o ps3/psvita ela ainda lança firmware remendado exploits..imagina com o carro chefe da empresa.

Tô jogando o que me resta de exclusivos até o release do GOW (2018)..e em fevereiro de 2020 saio do jailbreak pra jogar O Ultimo dos Americanos parte 2 e Fantasia Final VII Refeito..no regrets!!!


PS: Eu tô no jailbreak exclusivamente pelos backups..Homebrews não me prendem no jailbreak.. Emuladores muito menos...
Sua tradução esta errada quanto ao The Last of Us. ( O último de nós)
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Sua tradução esta errada quanto ao The Last of Us. ( O último de nós)
Assim como o Bom de guerra???
Tô vendo que você não é familiarizado com a huelandia. Rsrsrs
dd9abcbaf937cca0c2c804915f8c7909.jpg
 
Topo Fundo