O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Assim como o Bom de guerra???
Tô vendo que você não é familiarizado com a huelandia. Rsrsrs
dd9abcbaf937cca0c2c804915f8c7909.jpg
this-is-brazil.gif
 

Tib

Supra-sumo
Mensagens
56
Reações
13
Pontos
168
Po galera essa geração o negocio é ter um PC e um PS4 pra jogar. Desde a black fraude do ano passado estou com plus que peguei pra poder jogar um único jogo online já o tinha no pc e queria jogar no ps4. Estou com uns 40 jogos de ps4, isso entre gratuitos e jogos de promoções por 30 pila e alguns como spider e days gone. Invejo a paciência da turma mas não tenho isso, gosto de jogar oque quero. PC tbm tem a epic dando um monte de jogo bom de graça e o resto da pra pegar alternativo. Estamos em uma época tão boa para jogos de graça que pra mim não compensa ficar esperando nada. Ainda mais dessa turma Cuzon@.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Po galera essa geração o negocio é ter um PC e um PS4 pra jogar. Desde a black fraude do ano passado estou com plus que peguei pra poder jogar um único jogo online já o tinha no pc e queria jogar no ps4. Estou com uns 40 jogos de ps4, isso entre gratuitos e jogos de promoções por 30 pila e alguns como spider e days gone. Invejo a paciência da turma mas não tenho isso, gosto de jogar oque quero. PC tbm tem a epic dando um monte de jogo bom de graça e o resto da pra pegar alternativo. Estamos em uma época tão boa para jogos de graça que pra mim não compensa ficar esperando nada. Ainda mais dessa turma Cuzon@.

Aqui só mudou a dupla, que é PC/Switch. PS4 Pro está um pouco de lado esperando a scene se movimentar de fato.

Ainda tenho um que outro jogo para jogar no PS4 e também quero testar o Linux.

*Esse tópico só não está mais parado que a scene do PS4.:ksorriso
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.566
Pontos
1.084
Po galera essa geração o negocio é ter um PC e um PS4 pra jogar. Desde a black fraude do ano passado estou com plus que peguei pra poder jogar um único jogo online já o tinha no pc e queria jogar no ps4. Estou com uns 40 jogos de ps4, isso entre gratuitos e jogos de promoções por 30 pila e alguns como spider e days gone. Invejo a paciência da turma mas não tenho isso, gosto de jogar oque quero. PC tbm tem a epic dando um monte de jogo bom de graça e o resto da pra pegar alternativo. Estamos em uma época tão boa para jogos de graça que pra mim não compensa ficar esperando nada. Ainda mais dessa turma Cuzon@.
Aqui só mudou a dupla, que é PC/Switch. PS4 Pro está um pouco de lado esperando a scene se movimentar de fato.

Ainda tenho um que outro jogo para jogar no PS4 e também quero testar o Linux.

*Esse tópico só não está mais parado que a scene do PS4.:ksorriso
rssss

Eu fico com uma vontade de entrar nesse tópico para trollar a galera da esperança! Tipo, é muito perseverança estarem a 1 ano e meio sem saberem o q é jogar um lançamento na esperança q mude alguma coisa. Ainda mais o preço dos jogos q são até q bem acessíveis!

Eu peguei o meu 2o PS4 em fevereiro do ano passado e veio em uma firm q dava para desbloquear, o vendedor veio cheio de orgulho me avisando. Agradeci pela a atenção e assim q cheguei em casa atualizei o bicho, kkkkk. Tive um PS3 e PSN destravados e em ambos rolou um hiato parecido com esse do PS4, só q, o do PS4 ta demorando pra kct para andar (e nem sinal q vai).

Ao menos o PS3 e PSP a galera dava uns jeitinhos nas isos dos games para rodar.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
rssss

Eu fico com uma vontade de entrar nesse tópico para trollar a galera da esperança! Tipo, é muito perseverança estarem a 1 ano e meio sem saberem o q é jogar um lançamento na esperança q mude alguma coisa. Ainda mais o preço dos jogos q são até q bem acessíveis!

Eu peguei o meu 2o PS4 em fevereiro do ano passado e veio em uma firm q dava para desbloquear, o vendedor veio cheio de orgulho me avisando. Agradeci pela a atenção e assim q cheguei em casa atualizei o bicho, kkkkk. Tive um PS3 e PSN destravados e em ambos rolou um hiato parecido com esse do PS4, só q, o do PS4 ta demorando pra kct para andar (e nem sinal q vai).

Ao menos o PS3 e PSP a galera dava uns jeitinhos nas isos dos games para rodar.

Concordo contigo. Se não fosse os jogos esperando para serem fechados em outras plataformas, certamente já estaria com um PS4 bloqueado. Futuramente pretendo jogar Marvel's Spider Man e Days Gone mas não é algo que penso: Nossa, tenho que joga-los imediatamente. Detroit Become Human teve uma promoção na Epic Store por 9.99 USD e já comprei na pré-venda.

Acho que o único jogo capaz de me passar esse sentimento é o The Last of Us Part II, dai vou tentar negociar uns dias o console de um amigo emprestado.:ksorriso
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
Concordo contigo. Se não fosse os jogos esperando para serem fechados em outras plataformas, certamente já estaria com um PS4 bloqueado. Futuramente pretendo jogar Marvel's Spider Man e Days Gone mas não é algo que penso: Nossa, tenho que joga-los imediatamente. Detroit Become Human teve uma promoção na Epic Store por 9.99 USD e já comprei na pré-venda.

Acho que o único jogo capaz de me passar esse sentimento é o The Last of Us Part II, dai vou tentar negociar uns dias o console de um amigo emprestado.:ksorriso

Também não entendo essa pressa toda que o pessoal tem em já querer tirar o desbloqueio. Eu passo muito tempo jogando, e ainda tenho uma lista enorme de jogos que ainda nem comecei a jogar no PS4 desbloqueado. Será que só eu que não consigo fechar jogo em menos de 5 horas?

The Last of Us Part II também é o jogo que mais espero. O primeiro jogo é o meu favorito de todos os tempos. Mas sairá pouco tempo depois com qualidade superior no PS5.
 
Ultima Edição:


robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Honestamente, se n tivesse o PC já teria atualizado há tempos. Mas como este te me servido bem, vou segurar mais tempinho, até pq, se a vontade de jogar algo first party for muito grande, faço uma troca temporaria por um travado(que já ia fazendo pra jogar DS, mas como este foi anunciado pra PC, vou deixar do jeito que tá).
 

-Ricardo-

Novato
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
11
Em meu ps4 slim 1TB entrei naquele site que ativa o hen no 5.05, e em meu ps4 coloquei 1, apenas 1 jogo ( Gravity Rush 2 pkg 15GB )
Joguei e tenho meu save game, e fiz um BKP pelo site que ativa hen no ps4 usando um pendrive. Eu tenho o BKP no pendrive do save game,

Resetei o PS4 e não funciona voltar o BKP do save game pelo site que ativa o hen

É como se eu estivesse usando um save game de outra pessoa em meu ps4 ja que meu ps4 ao ser resetado esta com outro usuário.
Então como eu uso o meu save game (Gravity Rush 2) no meu ps4?
 

Anexos

  • save game.png
    save game.png
    5,5 KB · Visualizações: 22

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474


"Xbox 360 video game console had a number of widely known hacks for firmware of its optical disc drives. However, it was never the case with Blu-ray disc drives of Sony PlayStation video game consoles. In fact, up to this date there is no single information available on this subject publicly. In this presentation, I would like to change that and I will shed a light on internals and security of Sony PlayStation Blu-ray disc drives."
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729


"Xbox 360 video game console had a number of widely known hacks for firmware of its optical disc drives. However, it was never the case with Blu-ray disc drives of Sony PlayStation video game consoles. In fact, up to this date there is no single information available on this subject publicly. In this presentation, I would like to change that and I will shed a light on internals and security of Sony PlayStation Blu-ray disc drives."

Se isso se confirmar, vai ter sido uma "garoteada" absurda da Sony...

Como ela vai e me usa o mesmo drive BR do PS3 (que é estudado pelos hackers há anos) no PS4 Slim? :facepalm

Se isso se confirmar, vai haver um aumento danado nas vendas dos PS4 Slims kkkkk
 
Ultima Edição:

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.289
Reações
8.763
Pontos
1.279

Dando um feedback, hj que consegui mexer, estava de mudança e não tive tempo antes.

Deu trabalho mais funcionou, ps4 na 4.74 é muito bugado, por algumas vezes deu erro na hora de atualizar e depois eu tinha q restaurar ele na 4.74 novamente e fazer todo processo do zero.

Agora pelo menos ele não desliga mais ao ativar o Hen pois na 4.74 as vezes era um parto ativar o hen.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Agora pelo menos ele [B disse:
não desliga mais[/B] ao ativar o Hen pois na 4.74 as vezes era um parto ativar o hen.
Esse erro de desligar ao ativar o HEN não adianta, uma hora ou outra vai desligar.
Existe alguns macetes que dizem que retardam o tal "kernel panic", mas cedo ou tarde ele vai desligar.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
O macete é esperar um 15 segundos depois que o ps4 iniciou pra poder rodar o exploit.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Saiu uma forma de overclockar o Ps4 em 2.4ghz e o pro acho que mais. Se realmente isso acontecer ja da um boost bem grande pra rodar outros jogos no linux. Podendo emular melhor Wii,Ps2 e ate ps3.
 

-Ricardo-

Novato
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
11
Saiu uma forma de overclockar o Ps4 em 2.4ghz e o pro acho que mais. Se realmente isso acontecer ja da um boost bem grande pra rodar outros jogos no linux. Podendo emular melhor Wii,Ps2 e ate ps3.
Meu ps4 slim é o modelo mais novo 5.05 e não instala o linux
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.235
Reações
3.399
Pontos
1.024
Comprei uns jogos nessa BF Spider GOTY, Days Gone e estou em passar meu Pro, quanto acha que vale gente? tá zerado o aparelho
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Meu ps4 slim é o modelo mais novo 5.05 e não instala o linux
ate aonde eu sei todos instalam o linux. o que acontece é as vezes seu monitor/Tv terem problemas na forma que usam o codec. Parece que saiu uma atualizacao uns dias atras que melhora bastante esse erro.
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Comprei uns jogos nessa BF Spider GOTY, Days Gone e estou em passar meu Pro, quanto acha que vale gente? tá zerado o aparelho
Cara eu já vi venderem por até 2,500 tá bem valorizado o PS4 desbloqueado, agora se tiver urgência em vender aí da pra por um preço mais acessível.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Comprei uns jogos nessa BF Spider GOTY, Days Gone e estou em passar meu Pro, quanto acha que vale gente? tá zerado o aparelho

Acompanho e vejo a venda entre R$ 1.600 e R$ 2.500. Pagou quanto nos jogos? Vi eles na Amazon por R$ 99 cada.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.235
Reações
3.399
Pontos
1.024
Cara eu já vi venderem por até 2,500 tá bem valorizado o PS4 desbloqueado, agora se tiver urgência em vender aí da pra por um preço mais acessível.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Vou colocar 2500 porém ando receoso de vender no ML pra desconhecidos. Medo do golpe.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Vou colocar 2500 porém ando receoso de vender no ML pra desconhecidos. Medo do golpe.
Cuidado, Mercado livre é muito arriscado vender eletrônicos. É um campo minado onde quem anuncia pode pisar e BUM.
Com essa nova política deles de devolver o dinheiro ao comprador e o vendedor que se dane é fogo.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.235
Reações
3.399
Pontos
1.024
Cuidado, Mercado livre é muito arriscado vender eletrônicos. É um campo minado onde quem anuncia pode pisar e BUM.
Com essa nova política deles de devolver o dinheiro ao comprador e o vendedor que se dane é fogo.

Sim eu sei por isso só vou vender pra conhecido, isso é totalmente errado, eles devolvem assim que vc posta ridículo.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
@IcE_WiNd Meu PS4 Pro eu atualizei pra jogar4 GOW e pelo q me lembre nao atualizei mais,eu tava querendo pegar o
Death Stranding emprestado pra jogar ,mas to com receio de atualizar e perder a possibilidade de desbloqueio futuramente.
Pior que to me coçando pra jogar.
 
Topo Fundo