O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
vcs estão dizendo que o desbloqueio pode sair quando houver os ultimo releases do ps4 , e quando isso ocorreria ? agora no meio do ano ?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Lembrando que a demo é 6.50...o jogo full não será...
Parece que conseguiram pegar a Demo e o JOGO FULL...esse último talvez só liberem perto ou depois do lançamento.. Então pra quem tava com a ideia de sair do jailbreak (Eu) por causa de FFVII RE..é melhor aguardar o desenrolar dessa história...

Edit: É.. Não existe jogo full vazado e guardado...a verdade é que a demo está cheia de assets da parte 1 e 2 do jogo...
 
Ultima Edição:

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Queria é uma atualização do jailbreak

Muito jogo bom p ser jogado, mesmo q não seja lançamento

Hehehe

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 


Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Até baixei aqui, mas não funciona, exige o firmware mais novo. Esse não é o portado pra 5.05.
Edit: Funcionou atualizando o HEN pra versão 2.1
Vixe!!! pêlo jeito vou perder meu tempo baixando aqui, meu ps4 slim é 5.07 e só pega a hen 1.8, as 2.0 e 2.1 faz ele travar e desligar :(

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Quem baixou essa demo aí tá lento tb pra baixar?? Aqui tá lento quase parando.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Uma notícia que acabou passando batida, já tem uma build do Retroarch não oficial lançada

 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Esse lance do FFVII foi uma gambiarra ou pode ser que outros jogos com firm. maiores possam ser portados para 5.05?
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Esse lance do FFVII foi uma gambiarra ou pode ser que outros jogos com firm. maiores possam ser portados para 5.05?

Vazou o código de acesso para descriptografar a demo.
Cada jogo tem um código de acesso único, logo não é algo para ficar empolgado.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Esperei tanto tempo, assim que vendi o meu surge novidades, agora é tarde :khuebr
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
quero um jailbreak pra 5.55 , esperando há mais de 1 ano , torcer que para que não leve mais 1 ano pra sair
 

metal87

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Olá. Não consigo jogar God of War, sempre que chego em uma parte congela, já formatei baixei versões diferentes e sempre acontece a mesma coisa. Estou na 5.05, alguém sabe como resolver ?
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.339
Reações
1.820
Pontos
909
Confere o MD5 do .pkg B1DBE725B54FEB1861C004C8BE39EEF1
E usa o Hen 2.1.1
Parece que estava dando problema porque não modifiquei o DNS e por isso estava sendo feito verificação de nova versão de FW. Assim que mudei o DNS e apaguei os arquivos de update via FTP funcionou normalmente.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Só tô esperando atualizarem pra mais jogos pra desbloquear o meu.

 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
A nova é que Resident Evil 3 foi supostamente vazado para o PS4, sinceramente não acredito que rode na 5.05.
Só se vierem a descobrir alguma forma de extrair os códigos de acesso dos jogos, quem sabe...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.837
Reações
32.291
Pontos
1.084
Tinham q mudar o titulo do tópico para "tópico da perseverança", pq pqp, só msm com muita fé para manter o console em um firm baixa por quase 2 anos e se limitar devido a isso.

Não sou contra a pirataria (tenho o switch destravado e a gen passada meu ps3 era destravado) mas porra, com o preço dos jogos do PS4 em diversas promoções, tem q ser muito muquirana para passar por isso.

Posto essa critica pq de vez em quando entro aqui para ver se a scene evoluiu (gosto do assunto), sempre vejo tudo na mesma.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Tinham q mudar o titulo do tópico para "tópico da perseverança", pq pqp, só msm com muita fé para manter o console em um firm baixa por quase 2 anos e se limitar devido a isso.

Não sou contra a pirataria (tenho o switch destravado e a gen passada meu ps3 era destravado) mas porra, com o preço dos jogos do PS4 em diversas promoções, tem q ser muito muquirana para passar por isso.

Posto essa critica pq de vez em quando entro aqui para ver se a scene evoluiu (gosto do assunto), sempre vejo tudo na mesma.
Fera quem dera fosse apenas os jogos...têm pessoas que gosta de ter o aparelho destravado pra rodar outras coisas...Jogos de Ps2, homebrews, Retroarch...Linux..e pelo visto a scene só vai "evoluir" pra quem se encontra na 5.05...Kex novo só em sonhos!!! (Com esse monte de lançamentos "vazados" pode ser que em abril tenha alguns jogos Topzera convertidos pra 5.05...enfim aguardemos)
 
Topo Fundo