O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

Fbarti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
531
Pontos
829
Tinham q mudar o titulo do tópico para "tópico da perseverança", pq pqp, só msm com muita fé para manter o console em um firm baixa por quase 2 anos e se limitar devido a isso.

Não sou contra a pirataria (tenho o switch destravado e a gen passada meu ps3 era destravado) mas porra, com o preço dos jogos do PS4 em diversas promoções, tem q ser muito muquirana para passar por isso.

Posto essa critica pq de vez em quando entro aqui para ver se a scene evoluiu (gosto do assunto), sempre vejo tudo na mesma.
Acho que todo mundo que tá esperando tem dois consoles, um atualizado e um não.
Supostamente saiu um jogo portado de firmware mais recentes para 5.05, Moon of Madness.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.289
Pontos
1.084
Fera quem dera fosse apenas os jogos...têm pessoas que gosta de ter o aparelho destravado pra rodar outras coisas...Jogos de Ps2, homebrews, Retroarch...Linux..e pelo visto a scene só vai "evoluir" pra quem se encontra na 5.05...Kex novo só em sonhos!!! (Com esse monte de lançamentos "vazados" pode ser que em abril tenha alguns jogos Topzera convertidos pra 5.05...enfim aguardemos)
mais valido pegar um rapesberry ou um android box decente.
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
688
Reações
1.587
Pontos
333
Tinham q mudar o titulo do tópico para "tópico da perseverança", pq pqp, só msm com muita fé para manter o console em um firm baixa por quase 2 anos e se limitar devido a isso.

Não sou contra a pirataria (tenho o switch destravado e a gen passada meu ps3 era destravado) mas porra, com o preço dos jogos do PS4 em diversas promoções, tem q ser muito muquirana para passar por isso.

Posto essa critica pq de vez em quando entro aqui para ver se a scene evoluiu (gosto do assunto), sempre vejo tudo na mesma.

Saiu algum exclusivo de peso no PS4 depois de Deus da Guerra tirando Homem Aranha e Dias Se Passaram?

Porque lançamentos tenho jogado tudo no computador. Então tá de boas esperar o desbloqueio e o PS5 retrocompatível .
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.289
Pontos
1.084
Saiu algum exclusivo de peso no PS4 depois de Deus da Guerra tirando Homem Aranha e Dias Se Passaram?

Porque lançamentos tenho jogado tudo no computador. Então tá de boas esperar o desbloqueio e o PS5 retrocompatível .
aleluia irmão!

Jesus voltará! Tenha fé!
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Pelo jeito vamos voltar ao tempo do PS3 3.55. Primeiro jogo FW 6.50 sendo portado pra 5.05.




Se começar a sair outros jogos... prevejo em breve PS4 5.05 valendo uma pequena fortuna...
Ainda bem que não vendi o meu antes disso. :klolz
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Saiu algum exclusivo de peso no PS4 depois de Deus da Guerra tirando Homem Aranha e Dias Se Passaram?

Porque lançamentos tenho jogado tudo no computador. Então tá de boas esperar o desbloqueio e o PS5 retrocompatível .
Pois é...Multi dá pra rodar tranquilamente no PC..Red dead/Resident 2 Remake/Sekiro e outros../
Pelo jeito vamos voltar ao tempo do PS3 3.55. Primeiro jogo FW 6.50 sendo portado pra 5.05.




Se começar a sair outros jogos... prevejo em breve PS4 5.05 valendo uma pequena fortuna...
Ainda bem que não vendi o meu antes disso. :klolz
O cenário tá se desenhando pra isso.. 5.05 sendo a golden firmware...eu já até tinha falado que iria atualizar pra Jogar FFVII RE..mas se confirmar esses leaks do FFVII Remake/Re3 RE full..pra mim eu já encerro o ano em abril...Lastovao 2 e ghost fica pro ps5.
 


jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Esse jogo Moons of Madness vai sair oficialmente dia 21 de Janeiro.
Parece que estão vazando as keys de jogos que ainda vão ser lançados, pode ser que o vazamento do Resident Evil 3 seja mesmo verdade.
Aguardando aqui...
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Esse jogo Moons of Madness vai sair oficialmente dia 21 de Janeiro.
Parece que estão vazando as keys de jogos que ainda vão ser lançados, pode ser que o vazamento do Resident Evil 3 seja mesmo verdade.
Aguardando aqui...
deve continuar assim, até alguem conseguir apresentar uma solução "definitiva" igual no ps3
:viraolho
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Existe apenas um problema nesses ports de jogos para firmware mais antiga, quando o jogo é feito e usa um SDK mais novo e com mais recursos então pode ser que nosso firmware (5.05) realmente não tenha suporte pra rodar esse jogo, digo no sentido de dar crash quando executado porque as firmwares mais novas ganham recursos adicionais que são usados nos jogos novos.
Se o jogo não usa nenhum recurso novo então vai rodar no 5.05 sem problemas, caso contrário vai ter problemas.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Alguem twitou, que jogos novos que saíram usando a unreal engine, podem ser passíveis de downgrade pra 5.05..pois parece que possuem a mesma chave...então uma chuva de indie games está a caminho da 5.05...
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.721
Pontos
1.129
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
A passkey estava no github desde 2016 :viraolho
Mas de qualquer forma ainda existem outro arquivos que estão criptografados com outras chaves, então não quer dizer que é possível rodar os jogos.
Os dois lançados (FF Demo e Moons fo Madness) eram jogos que vazaram e por isso os arquivos ainda estavam descriptografados "de fábrica".
 
Ultima Edição:

Xcobs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
299
Reações
505
Pontos
528
A passkey estava no github desde 2016 :viraolho
Mas de qualquer forma ainda existem outro arquivos que estão criptografados com outras chaves, então não quer dizer que é possível rodar os jogos.
Os dois lançados (FF Demo e Moons fo Madness) eram jogos que vazaram e por isso os arquivos ainda estavam descriptografados "de fábrica".

o senhor pare com essa sua mania de fazer a gente deixar de sonhar, toda hora vc nos desanima.

huahauhauhau
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Tinham q mudar o titulo do tópico para "tópico da perseverança", pq pqp, só msm com muita fé para manter o console em um firm baixa por quase 2 anos e se limitar devido a isso.

Não sou contra a pirataria (tenho o switch destravado e a gen passada meu ps3 era destravado) mas porra, com o preço dos jogos do PS4 em diversas promoções, tem q ser muito muquirana para passar por isso.

Posto essa critica pq de vez em quando entro aqui para ver se a scene evoluiu (gosto do assunto), sempre vejo tudo na mesma.
Então, no PS3 foi a mesma coisa, 2 anos em 3.55, para depois inventarem o True Blue para arrancar uma graninha de quem queria jogos 3.56+.
Só os fortes sobreviveram, mas muitos pularam do navio pirata kkkkk.
Sobre o preço dos games de PS4 vc tem razão, e pensando nisso eu adquiri um novo PS4 slim assim q liberara o KExploit 4.05 e mantive o meu FAT bloqueado até hoje, para usar nos lançamentos e online.
Já o desbloqueado baixei tudo q tinha disponível para o VR sem precisar gastar ainda mais, e agora aproveitando bastante o Retroarch.
Mesmo com essa demora em sair novidades eu estou satisfeito com o jailbreak.
 

marcosuke

Veterano
Mensagens
1.906
Reações
27
Pontos
139
Tinham q mudar o titulo do tópico para "tópico da perseverança", pq pqp, só msm com muita fé para manter o console em um firm baixa por quase 2 anos e se limitar devido a isso.

Não sou contra a pirataria (tenho o switch destravado e a gen passada meu ps3 era destravado) mas porra, com o preço dos jogos do PS4 em diversas promoções, tem q ser muito muquirana para passar por isso.

Posto essa critica pq de vez em quando entro aqui para ver se a scene evoluiu (gosto do assunto), sempre vejo tudo na mesma.

Acertou miseravi... sou muquirana pra caralh%. Mas aqui tá tranquilo resistir os lançamentos do PS4. O Wiiu, PS3 e Switch desbloqueados estão cumprindo bem o seu papel. Isso é bom pois dá tempo de eu terminar jogos bons que eu havia deixado de lado por conta do ps4. Unico jogo que não sei como vou resistir vai ser o FF7, pois esse vou fazer questão de comprar original, todos os Blu-ray. Mas por sorte tenho um amigo que tem um ps4 pro que me disse que posso pegar emprestado pois não está jogando.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.289
Pontos
1.084
Então, no PS3 foi a mesma coisa, 2 anos em 3.55, para depois inventarem o True Blue para arrancar uma graninha de quem queria jogos 3.56+.
Só os fortes sobreviveram, mas muitos pularam do navio pirata kkkkk.
Sobre o preço dos games de PS4 vc tem razão, e pensando nisso eu adquiri um novo PS4 slim assim q liberara o KExploit 4.05 e mantive o meu FAT bloqueado até hoje, para usar nos lançamentos e online.
Já o desbloqueado baixei tudo q tinha disponível para o VR sem precisar gastar ainda mais, e agora aproveitando bastante o Retroarch.
Mesmo com essa demora em sair novidades eu estou satisfeito com o jailbreak.
Ahh Gelsão, passamos juntos o msm perrengue!! Vc não deve se lembrar de mim, mas eu era ativo no topico do destrave do PS3 nesta epoca.

Só q diferente de agora, no PS3 ainda saia uns lançamentos ou outros q as devs davam mole em uma atualização sem a chave mais nova e vagabundo descia a firm, sem contar q a m**** do true blue saiu até q rapido e a galera em pouco tempo já deu um jeito de destrinchar o dongle e recodificar os arquivos para a 3.55 de forma gratuita, ou seja, não ficamos no perrengue por muito tempo.

Ai 2 anos depois abriu a porteira e foi so felicidade.
 
Ultima Edição:

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
No PS3 existe aquelas contas fantasmas pra comprar, no PS4 tem algo do tipo ? Vou pegar um essa semana mas até sair (se sair) o desbloqueio nao quero ficar sem jogar
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
A equipe traduções PKG já conseguiu entrar no jogo Moons of Madness do PS4 e aplicar a tradução da versão PC.
E segundo informam corrigiram o erro do salvamento.

Edit: lançaram um patch para atualizar. Não sei se pode postar aqui o link mas quem quiser me manda MP.

 
Ultima Edição:

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Edit: lançaram um patch para atualizar. Não sei se pode postar aqui o link mas quem quiser me manda MP.
Só passando pra avisar que o .pkg do base game é diferente do que foi lançado inicialmente. O patch não vai instalar no .pkg "moons.pkg"
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Só passando pra avisar que o .pkg do base game é diferente do que foi lançado inicialmente. O patch não vai instalar no .pkg "moons.pkg"
É verdade, tem que baixar o outro PKG.
Tem que pegar esse: JP1201-CUSA18465_00-MOONSOFMADNESS00-A0100-V0101.pkg
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.721
Pontos
1.129
Tá usando o Hen 2.1.1? (tem o link no tutorial do Jailbreak no primeiro post)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
2.1.1 aqui corrompe tudo, fazer a install ele até fez porem da que ta comrrompido tb., porem 2.1 abre normalmente FF7/outros e to usando o dns do azif nao sei se tem a ver ou precisa ser esse "2.1.1" do host especifico
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Alguém aqui aplicou a tradução para português do jogo Moon of Madness?
Aqui fica em português só os menus e textos, os diálogos ficam em japonês ainda.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
2.1.1 aqui corrompe tudo, fazer a install ele até fez porem da que ta comrrompido tb., porem 2.1 abre normalmente FF7/outros e to usando o dns do azif nao sei se tem a ver ou precisa ser esse "2.1.1" do host especifico
Não use o do Azif, ele modificou o payload e deve ter removido a parte de spoof de firmware pra versão 6.70, por isso o jogo fica pedindo para atualizar. Usa o do tutorial aqui do tópico que vai funcionar. (método 2)

Alguém aqui aplicou a tradução para português do jogo Moon of Madness?
Aqui fica em português só os menus e textos, os diálogos ficam em japonês ainda.
Aqui também mas joguei mesmo assim.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo