O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.029
Reações
3.586
Pontos
709
Tá bem perdido mesmo kkk
Mas vamos lá
<4.55.
Já tem homebrew de uso externo
PSN não, nada online.
Ban tbm nao já q não pode conectar na PSN.

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk

Sim sim, com relação a versão eu vi quais são compatíveis.
É que no site de torrents que eu uso, já tem vários games de PS4 postados.
Você baixa no PC e transmite pro PS4 via FTP ou é usado um HD externo pra rodar?
 

bryam

Habitué da casa
Mensagens
166
Reações
58
Pontos
59
Sim sim, com relação a versão eu vi quais são compatíveis.
É que no site de torrents que eu uso, já tem vários games de PS4 postados.
Você baixa no PC e transmite pro PS4 via FTP ou é usado um HD externo pra rodar?
Hd externo ou pen drive

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
 

XR-3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
388
Reações
60
Pontos
719
Com a destravação, posso rodar qualquer jogo de PS1 e PS2 nele? Roda tudo?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Com a destravação você pode rodar PS1\PS2\PSP e até PS3...mas com o jailbreak só se pode rodar "ainda" PS2 e Backups de PS4. Rsrsr
 


WeAre11

Bam-bam-bam
Mensagens
132
Reações
122
Pontos
228
Esse parece ser o único tópico sobre PS4, no geral, então vou perguntar aqui mesmo.

Quem tem PS4 japonês, como conseguiram fazer os jogos funcionarem com os botões normais? Aqui fica tudo invertido, só no menu do sistema que tá correto pois mudei lá na acessibilidade. Mas entro nos jogos e volta ao padrão asiático.

Já vi gente falando que funciona normal dentro dos jogos, então acho que tô deixando de fazer algo.
 

bryam

Habitué da casa
Mensagens
166
Reações
58
Pontos
59
Esse parece ser o único tópico sobre PS4, no geral, então vou perguntar aqui mesmo.

Quem tem PS4 japonês, como conseguiram fazer os jogos funcionarem com os botões normais? Aqui fica tudo invertido, só no menu do sistema que tá correto pois mudei lá na acessibilidade. Mas entro nos jogos e volta ao padrão asiático.

Já vi gente falando que funciona normal dentro dos jogos, então acho que tô deixando de fazer algo.
Esse tópico é sobre Jailbreak e não geral.
Mas com uma breve consulta no fórum vc encontra o que precisa.

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/ps4-asiatico-bolinha-vs-xis.420252/

Boa sorte

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Bom, na verdade ainda é cedo pra saber.
Se seu ps4 está conectado à internet e você está fazendo JB então o ps4 envia relatórios para a Sony mesmo sem PSN, principalmente quando acontecem kernel panics.
Mesmo sem ter nunca entrado na psn? Pois desde que comprei o meu eu nunca loguei na psn so ativei a internet nele depois que usei as desvantagens.
 

bryam

Habitué da casa
Mensagens
166
Reações
58
Pontos
59
Mesmo sem ter nunca entrado na psn? Pois desde que comprei o meu eu nunca loguei na psn so ativei a internet nele depois que usei as desvantagens.
Acredito que com Kernel panics pega o Endereço MAC do dispositivo de rede do ps4 e manda pra Sony junto com relatório. Por isso tem pode acarretar no Ban.
Mas se usar o modo off do Android aí é difícil. Mas nada para afirmar ainda.

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
O dev stooged modificou o payload PKG2USB e parece que agora ficou bom. Suporta mais de 1 jogo no hd externo e dá pra escolher quais jogos serão movidos, bastando para isto modificar o arquivo .ini que deve ficar dentro do diretório PS4 no mesmo hd

https://www.psxhax.com/threads/apptousb-by-stooged-a-modification-of-pkg2usb-for-ps4.4704/

EDIT: testado e aprovado. Tutorial de como proceder:
1. Ligue o hd externo no pc e copie o arquivo .ini para dentro do diretório X:\PS4\ [caso não exista, crie].
2. Plugue o hd em exFAT na porta usb mais perto do leitor
3. Jogue o payload AppToUsb.bin para o PS4
4. Vai aparecer uma mensagem de pop-up indicando o andamento da transferência dos arquivos do hd interno para o externo. Quando terminar, ele tb avisa. Caso queira manter alguns jogos no interno, basta editar o .ini e botar os CUSAXXXXX, um abaixo do outro. Desta maneira, ele vai passar batido pelos nomes que estiverem na lista.
OBS: quando terminar de copiar, será necessário jogar o HEN para o console, já que o apptousb.bin não inclui. O espaço é liberado no hd interno, diferente da versão original, onde havia um bug que não o liberava corretamente.
 
Ultima Edição:

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Existe algum modelo lacrado no qual é certeza que vem na 4.55 ou menor para o PS4 PRO?
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Ou quem tinha postado o link do kra aqui do DF que tinha um Slim?
Kd o link.
 

Reinaldo Ribeiro

Bam-bam-bam
Mensagens
144
Reações
42
Pontos
464
Amigos, caso faça este processo, corro o risco de ter meu ps4 banido? Tem uns jogos off line que gostaria de jogar.Jogo muito on line e não queria perdê-lo!
Não sei se existe desbloqueio para versão que estou: 5.05
 

Reinaldo Ribeiro

Bam-bam-bam
Mensagens
144
Reações
42
Pontos
464
Não tem como jogar on-line na 4.55...
Obrigado pelo feed amigo! No caso fico com receio de fazer o procedimento e caso fique on line depois, deixe vestígios do desbloqueio e com isso a Sony possa me banir. Não entendi bem como funciona este desbloqueio. No caso eu poderia fazer, jogar os jogos off deletá-los e voltar a jogar on line meus jogos comprados na PSN?
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Obrigado pelo feed amigo! No caso fico com receio de fazer o procedimento e caso fique on line depois, deixe vestígios do desbloqueio e com isso a Sony possa me banir. Não entendi bem como funciona este desbloqueio. No caso eu poderia fazer, jogar os jogos off deletá-los e voltar a jogar on line meus jogos comprados na PSN?

Se você quer jogar online, você não tem escolha. Alias, até tem, 2 para ser exato: Compre outro PS4 somente para backups. Ou esqueça jailbreaks e vá curtir seus jogos originais online.
 

Andre Davila

Ser evoluído
Mensagens
282
Reações
46
Pontos
48
To bem perdido aqui.. Eu que tenho meu PS4 na 5.05.. Posso seguir a vida e esquecer desbloqueio ou esta para sair algo para essa FW habilitando assim o desbloqueio?

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

bryam

Habitué da casa
Mensagens
166
Reações
58
Pontos
59
To bem perdido aqui.. Eu que tenho meu PS4 na 5.05.. Posso seguir a vida e esquecer desbloqueio ou esta para sair algo para essa FW habilitando assim o desbloqueio?

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
Na primeira página tens a atualização de cada firmware. Mas nenhuma tem desbloqurio e sim jailbreak .
Mas >4.55 nada público.

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Saiu a 5.50 final hoje


E mais, Geohot voltou...

...em forma de tema :coolface
 
Topo Fundo