O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

DavMaha

Larva
Mensagens
13
Reações
4
Pontos
3
Galera, vocês que estão mais por dentro.
Sabem se o PS4 PRO CUH-7116b vem com o firmware menor que 5.05?
Procurei e não acho nada sobre Base Firmware dele.
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
Boa noite pessoal, peguei um slim 4.55 de 500GB e queria colocar um HD de 1 Tb. Conhecem algum app que possa clonar o hd pra o outro? Obrigado :)

Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.154
Pontos
1.129
Boa noite pessoal, peguei um slim 4.55 de 500GB e queria colocar um HD de 1 Tb. Conhecem algum app que possa clonar o hd pra o outro? Obrigado :)

Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
é criptografado não da
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Vou comprar um PS4 agora aproveitando que em teoria todos os novos vem abaixo da 5.05, estava em dúvida entre o Slim e o Pro, e vendo os videos não consigo ver uma diferença que vale o dinheiro a mais (em torno de 750 ~ 850), acho que vou de slim mesmo, apesar de ter uma TV 4k
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Vai correr um bom risco de pegar um 5.50
Os novos Pro já estão vindo nesse firmware.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Diz isso não amigo, peguei um Pro semana passada, já foi enviado mas ainda não chegou, agora vc me deixou preocupado.:karrepio
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
O que peguei é europeu q estão vendendo por aí, não sei qual a versão.

Edit: Perguntei para o vendedor e me disse que é o 7116 Europeu.

Edit2: Uma pergunta, quem tem o PS4 Pro já destravado na 4.55 tem como colocar updates de patches de 4K dos jogos???
 
Ultima Edição:

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Vai correr um bom risco de pegar um 5.50
Os novos Pro já estão vindo nesse firmware.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

então vou de new 2ds mesmo :rox

ps4 seria só pra exclusivos pq jogo os multi na master race... deixo o ps4 mais pra frente se tiver desbloqueado ou um travado usado depois vou pegando os exclusivos usados tb perto do fim da gen
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
https://github.com/OpenOrbis/mira-project/releases/tag/1.0-beta
Thank you to everyone, this is the initial release of Mira for all future developments to continue off of. This was the surprise coming today May 20, 2018 and thank you for all of the contributions!

Ddp8buMVMAA0owJ.jpg:large
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Supostamente coisas para o usuário final só no mês que vem... Que b*sta em?

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
https://github.com/OpenOrbis/mira-project/releases/tag/1.0-beta
Thank you to everyone, this is the initial release of Mira for all future developments to continue off of. This was the surprise coming today May 20, 2018 and thank you for all of the contributions!

Ddp8buMVMAA0owJ.jpg:large
Supostamente coisas para o usuário final só no mês que vem... Que b*sta em?

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Fake, era apenas um idiota no discord trollando. (inspeção de elemento)

"its fake. it was actually CMT frosty from the discord who troll'd everyone, he edited the text on inspect element on chrome. very childish..."

TLYhPLT.png


Em resumo, o provável é que saia até final do mês o kexploit 5.05.
 
Ultima Edição:

dosBR

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
- Aproveitando, alguem pode subir pra mim a ofw 5.05 (estive procurando e não encontrei), pode passar por pm. Obrigado.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Resumindo, nas próximas semanas o kexploit 5.05 vai se tornar público.:rox:kcaipira
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
- Aproveitando, alguem pode subir pra mim a ofw 5.05 (estive procurando e não encontrei), pode passar por pm. Obrigado.
Firmware Oficial
4.05
https://nzxtrules.stackstorage.com/s/uteRsssjxUdGqnX

4.55
https://nzxtrules.stackstorage.com/s/cbiBaihfLnDsfX3
5.05

https://nzxtrules.stackstorage.com/s/UqZQbEL8OzulBej

Firmware de Recuperação (Troca de HD)
4.05
https://nzxtrules.stackstorage.com/s/8aNAfaq6grUKzJd
4.55
https://nzxtrules.stackstorage.com/s/XU69svYWLeaUOKH

5.05

https://nzxtrules.stackstorage.com/s/QQvXQn9zB7X-M9rU


@IcE_WiNd Se quiser colocar na primeira página.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Ta falando do Hydrogen, conheço bem ele da NGU (sei até de quem ele é filho, e foi só por isso q ele teve a notoriedade q teve), sem ele não mudará absolutamente nada na pratica, pois ele só serviu de papagaio da sena.
Mas fora isso do lado pessoal ele até me ajudou qdu precisei não vou ser hipócrita nesta parte, mas ele desaparecendo como ele esta fazendo não faz diferença pq na prática ele nunca fez nada como desenvolvedor nem nada desse tipo.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Pessoal bom dia, qual a chance desse modelos 2006A ou 2115A virem abaixo da 5.05?
 

crix

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
68
Pontos
29

é isso ai, tem muita coisa pra jogar ainda, claro que quem esta na 5.05 não esta na mesma tranquilidade de quem esta na 4.55, que tem muita coisa boa pra rodar, inclusive estou jogando o Horizon Zero Down, PQP que gráfico lindo, mais oque resta é aguardar, acredito que sai rápido o 5.05
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
é isso ai, tem muita coisa pra jogar ainda, claro que quem esta na 5.05 não esta na mesma tranquilidade de quem esta na 4.55, que tem muita coisa boa pra rodar, inclusive estou jogando o Horizon Zero Down, PQP que gráfico lindo, mais oque resta é aguardar, acredito que sai rápido o 5.05
Opa, vc esta jogando no PS4 normal? Queria saber como funciona no Pro sobre o patch de melhora dos jogos, tem como ser instalado tb?
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Atualmente uso um HD externo de 2TB, mas com o jailbreak eu vou precisar formatar em exFAT ou posso manter do modo que está ?
Para colocar os arquivos pkg serei obrigado a utilizar um segundo hd formatado em exFAT, instalar o arquivo no armazenamento interno e só depois copiar para o armazenamento externo ?
É isso mesmo ou fiz confusão com as informações que li aqui no tópico ?
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Se estiver em NTFS vai precisar formatar.
Quando coloquei no PS4 formatei como armazenamento estendido, então acredito que não seja NTFS nem outro formato "normal".
Então no jailbreak esse armazenamento estendido não vai servir de nada ? :kpensa
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Quando coloquei no PS4 formatei como armazenamento estendido, então acredito que não seja NTFS nem outro formato "normal".
Então no jailbreak esse armazenamento estendido não vai servir de nada ? :kpensa
Tenta usar sem formatar, se não der certo formata em exFat

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

crix

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
68
Pontos
29
Opa, vc esta jogando no PS4 normal? Queria saber como funciona no Pro sobre o patch de melhora dos jogos, tem como ser instalado tb?
opa o meu é o Pro amigo, eu nunca instalei patch rs, fiquei curioso agora se tem esse conteudo, na verdade parece que ele ja melhora as imagens dos games, acho que a galera pode esclarecer melhor
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.771
Reações
6.762
Pontos
694
Agora fiquei também com esse dúvida, todos os jogos já possuem patch para o Pro?
 
Topo Fundo