O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

Gunzzo

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
51
Pontos
38
PS4 Serve2 V2.0
Changelog: "I have reversed the option for old and new exploits, the default will now be old exploit and you have to select if you want to use the new exploit."
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.757
Pontos
709
Olá,colegas.
Tem algum risco de atualizar o console fazendo o procedimento do primeiro post(tem que mudar depois payload ou outra coisa?
Também gostaria de externar minha indignação com todas as desvantagens desse jailbreak,então gostaria que me mandassem por mp boas lojas para comprar os games.
 

Gunzzo

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
51
Pontos
38
Para não correr risco eu retiro o cabo de rede que entra na wan do roteador. Com o uso do celular lembre-se de desativar dados móveis.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.228
Pontos
904
querem ver os caras lançarem pra 5.05 dia 1 de abril e geral achar ser fake quando na verdade é real?

seria épico kkkkkkkkkkkkkk
 


Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.757
Pontos
709
Legal, esse payload sao instalados no mesmo esquema dos plugins do vita? Ou é um esquema de colar na sua pastas estilo do ps3 com multiman?
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Legal, esse payload sao instalados no mesmo esquema dos plugins do vita? Ou é um esquema de colar na sua pastas estilo do ps3 com multiman?
É carregado igual a qualquer playload.
Eu logo q conectei na internet começou o download automático da update, fui em downloads e pausei e ta dessa forma até hoje.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Ultima Edição:

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
KiiWii (PS4 4.55) SELF HOST INDEX V4.2
http://www79.zippyshare.com/v/EDOWPo8j/file.html

Changes:
Updated Lamance to 0.7
Updated PS4Cheater to 1.3.3
Updated Apptousb to v11
Added Mistawes FTP
Added Vultra/Valentin Briez Linux loaders.
Prepped Chainloader icon (removed contents, watch this space)
Changed Holy Grail Payload to work (from PS4.editzz.net)
Changed V1 and V2 userland swaps in certain apps for better compatibility (again you can change this yourself)
Changed icon sort to group apps

Fonte:
https://gbatemp.net/threads/aio-ps4-exploit-guide.497858/#post-7858030
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Ni No Kuni 2 me fez atualizar para o 5.50. É foda, como já tinha feito pre order do jogo a mais tempo fica complicado deixar de jogar e ficar na espera de um jailbreak para o 5.05 sem previsão alguma. Bom, agora não tenho mais nada comprado e não baixado no console, deixo no 5.50 e quem sabe, um dia, saia algo para esse firmware.
 

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
457
Reações
278
Pontos
248
Ni No Kuni 2 me fez atualizar para o 5.50. É foda, como já tinha feito pre order do jogo a mais tempo fica complicado deixar de jogar e ficar na espera de um jailbreak para o 5.05 sem previsão alguma. Bom, agora não tenho mais nada comprado e não baixado no console, deixo no 5.50 e quem sabe, um dia, saia algo para esse firmware.
Mas é isso mesmo. Ngm pode se privar na expectativa não.

Sent from my ZUK Z2132 using Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
desculpa pela ignorancia mais não achei isso no 1 post

no 1 post diz :

O Jailbreak não é um CFW pois ele não é persistente/definitivo, assim que você reiniciar ou desligar o PS4 ela volta ao seu funcionamento normal sem Jailbreak.

isso quer dizer que caso alguém use as desvantagens e depois desiste de usar , poderia entrar na PSN normalmente sem ser banido ?

OBS : sei que se ele entrar na PSN o firmware será atualizado e assim ele não terá mais as desvantagens mais tenho essa dúvida ai de cima
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
isso quer dizer que caso alguém use as desvantagens e depois desiste de usar , poderia entrar na PSN normalmente sem ser banido ?
Pode sim.
Mas durante o uso do JB se seu ps4 estava conectado na internet então ele enviou relatórios para a Sony, ou seja, ela tem os meios pra banir o ps4, só depende dela.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Obrigado.
Eu já vi os tutoriais de como instalar os pkgs,poderia me explicar como instalar/carregar os payloads?
Desculpe a noobice.
Só seguir o tutorial do jailbreak e ao invés de selecionar o payload HEN você escolhe o Original. Daí usa o payload sender pra enviar o payload. A porta padrão é a 9020.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

crix

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
68
Pontos
29

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
bem ninguem lê o topico...
https://justgaming.io/topic/33-read-an-important-announcement-for-the-ps4-scene/
e tambem ninguem lera o anuncio em ingles... alias ja tem hue la
Para os preguiçosos, tradução pra facilitar (google tradutor + algumas correções rápidas que fiz):

Anúncio importante para a Cena PS4!

"Olá a todos,

Como alguns dias se passaram ao longo da semana, comecei a perceber esses novos rumores sobre uma exploração do kernel 5.0X do PS4 sendo lançada por vários indivíduos. Alguns eram novos membros da cena, e alguns eram contas representando desenvolvedores de alto nível. Acho infantil como eles podem agir dessa maneira e tentar derrubar a comunidade que todos construímos. Muitos de nós estamos ansiosos para um novo Kernel Exploit, para dar mais um passo à frente na exploração de nossos consoles, para que os usuários finais possam ter a chance de se divertir. Eu queria espalhar algumas boas palavras para todos, principalmente porque a cena do PS4 geralmente recebe negatividade o tempo todo em relação ao drama.

A chave principal é permanecer paciente. Os desenvolvedores que atualmente estão revertendo o console inteiro, não o fazem pela fama. Eles fazem isso porque é um obstáculo interessante que eles gostariam de aprender. Não é sempre sobre quem tem melhor código ou o seu trabalho é inútil. Eu conheço muitos programadores que não são realmente experientes, mas ainda assim dedicam seu tempo para se focarem na cena do PS4. Seu trabalho será sempre apreciado por mim e muitos outros. Eu não posso nem fazer o que eles fazem, então fico impressionado com o esforço deles, quer eles o façam ou não. Todos os desenvolvedores da comunidade devem sempre receber o respeito e a dignidade que merecem, independentemente de terem criado uma exploração, uma ferramenta ou alguns pequenos scripts. Se não fosse por todos eles, nunca teríamos chegado tão longe.

Embora isso possa ser verdade, para as pessoas que trazem toxidade em nossa comunidade, é vergonhoso! Você não precisa ficar repetindo "onde está o exploit?" Você sabe que 0day ou qualquer tipo de exploração é muito difícil de encontrar/fazer, certo? Nada leva algumas horas para sair. Fazer contas falsas no Twitter e twittar comentários racistas para outros desenvolvedores não fará com que pareçam ruins. Isso fará todos nós parecerem ruins. Você já reparou que cada console que tem uma "cena", também tem sido popular além de nós? O Nintendo Switch saiu recentemente e eles estão trabalhando em um Custom Firmware bem rápido. Você já viu alguém falar com eles? Por favor, deixe a sua infantilidade longe da comunidade, e é melhor você ir embora.

No lado positivo, eu nunca estive longe da comunidade do PS3 quando explodiu em 2011/2012. Eu entrei na cena PS4 no final de 2015 e tentei o meu melhor para assumir um papel de liderança e responsabilidade. É a principal razão pela qual eu gosto de ajudar os outros com suas perguntas, postar notícias sobre qualquer coisa importante e, em geral, ver a empolgação no Twitter quando um desenvolvedor realizou um de seus objetivos. Vocês são importantes também, mas liberar exploits de graça não é o motivo principal às vezes. Confie em mim, existem desenvolvedores que têm seus cintos amarrados com suas façanhas. É o fato de que, se eles lançarem agora, a Sony pode potencialmente consertá-lo na próxima atualização, e isso seria considerado como um " incêndio". Outros postam suas realizações no Twitter, e as pessoas devem respeitar suas decisões se não quiserem divulgá-lo. Quero dizer, é o código deles, você não pode pressionar alguém a desistir do trabalho deles. Eles não fazem para lucro,mas sim para conhecimento, por favor entenda isso.

Considerando esses pontos, precisamos permanecer na faixa otimista do tráfego. Eu gosto de ver a paixão de todos na comunidade esperando que algo grande exploda, mas, ao mesmo tempo, os desenvolvedores precisam de sua ajuda, para entender que isso leva tempo. Eles têm vidas para viver, especialmente aqueles com empregos. Eles não querem dinheiro, fama ou egoísmo. Eles querem que você seja feliz, mas irritá-los só vai piorar. Espero que um dia possamos esquecer todas as coisas que aconteceram no passado e passar para algo melhor. Confie em mim, este ano vai haver muita emoção para aqueles que andam com todos nós desde o início. Eu não posso esperar para compartilhar algumas novidades emocionantes nas próximas semanas. Enquanto isso, seja positivo e paciente, e estou ansioso para ver nossa comunidade crescer em equipe.

Obrigado pela leitura, tenha um bom dia senhoras e senhores!

Atenciosamente,
Hydrogen"
 
Ultima Edição:

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
457
Reações
278
Pontos
248
Para os preguiçosos, tradução pra facilitar (google tradutor + algumas correções rápidas que fiz):

Anúncio importante para a Cena PS4!

"Olá a todos,

Como alguns dias se passaram ao longo da semana, comecei a perceber esses novos rumores sobre uma exploração do kernel 5.0X do PS4 sendo lançada por vários indivíduos. Alguns eram novos membros da cena, e alguns eram contas representando desenvolvedores de alto nível. Acho infantil como eles podem agir dessa maneira e tentar derrubar a comunidade que todos construímos. Muitos de nós estamos ansiosos para um novo Kernel Exploit, para dar mais um passo à frente na exploração de nossos consoles, para que os usuários finais possam ter a chance de se divertir. Eu queria espalhar algumas boas palavras para todos, principalmente porque a cena do PS4 geralmente recebe negatividade o tempo todo em relação ao drama.

A chave principal é permanecer paciente. Os desenvolvedores que atualmente estão revertendo o console inteiro, não o fazem pela fama. Eles fazem isso porque é um obstáculo interessante que eles gostariam de aprender. Não é sempre sobre quem tem melhor código ou o seu trabalho é inútil. Eu conheço muitos programadores que não são realmente experientes, mas ainda assim dedicam seu tempo para se focarem na cena do PS4. Seu trabalho será sempre apreciado por mim e muitos outros. Eu não posso nem fazer o que eles fazem, então fico impressionado com o esforço deles, quer eles o façam ou não. Todos os desenvolvedores da comunidade devem sempre receber o respeito e a dignidade que merecem, independentemente de terem criado uma exploração, uma ferramenta ou alguns pequenos scripts. Se não fosse por todos eles, nunca teríamos chegado tão longe.

Embora isso possa ser verdade, para as pessoas que trazem toxidade em nossa comunidade, é vergonhoso! Você não precisa ficar repetindo "onde está o exploit?" Você sabe que 0day ou qualquer tipo de exploração é muito difícil de encontrar/fazer, certo? Nada leva algumas horas para sair. Fazer contas falsas no Twitter e twittar comentários racistas para outros desenvolvedores não fará com que pareçam ruins. Isso fará todos nós parecerem ruins. Você já reparou que cada console que tem uma "cena", também tem sido popular além de nós? O Nintendo Switch saiu recentemente e eles estão trabalhando em um Custom Firmware bem rápido. Você já viu alguém falar com eles? Por favor, deixe a sua infantilidade longe da comunidade, e é melhor você ir embora.

No lado positivo, eu nunca estive longe da comunidade do PS3 quando explodiu em 2011/2012. Eu entrei na cena PS4 no final de 2015 e tentei o meu melhor para assumir um papel de liderança e responsabilidade. É a principal razão pela qual eu gosto de ajudar os outros com suas perguntas, postar notícias sobre qualquer coisa importante e, em geral, ver a empolgação no Twitter quando um desenvolvedor realizou um de seus objetivos. Vocês são importantes também, mas liberar exploits de graça não é o motivo principal às vezes. Confie em mim, existem desenvolvedores que têm seus cintos amarrados com suas façanhas. É o fato de que, se eles lançarem agora, a Sony pode potencialmente consertá-lo na próxima atualização, e isso seria considerado como um " incêndio". Outros postam suas realizações no Twitter, e as pessoas devem respeitar suas decisões se não quiserem divulgá-lo. Quero dizer, é o código deles, você não pode pressionar alguém a desistir do trabalho deles. Eles não fazem para lucro,mas sim para conhecimento, por favor entenda isso.

Considerando esses pontos, precisamos permanecer na faixa otimista do tráfego. Eu gosto de ver a paixão de todos na comunidade esperando que algo grande exploda, mas, ao mesmo tempo, os desenvolvedores precisam de sua ajuda, para entender que isso leva tempo. Eles têm vidas para viver, especialmente aqueles com empregos. Eles não querem dinheiro, fama ou egoísmo. Eles querem que você seja feliz, mas irritá-los só vai piorar. Espero que um dia possamos esquecer todas as coisas que aconteceram no passado e passar para algo melhor. Confie em mim, este ano vai haver muita emoção para aqueles que andam com todos nós desde o início. Eu não posso esperar para compartilhar algumas novidades emocionantes nas próximas semanas. Enquanto isso, seja positivo e paciente, e estou ansioso para ver nossa comunidade crescer em equipe.

Obrigado pela leitura, tenha um bom dia senhoras e senhores!

Atenciosamente,
Hydrogen"
Paciência não me falta. Backlog ta enorme aqui.

Sent from my ZUK Z2132 using Tapatalk
 

hittokiri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
178
Reações
27
Pontos
699
Pessoal boa tarde.

Não sei se é relacionado ao tema do tópico, porém meu ps4 esta na 5.05, sei que até o final do ano deve sair algo, e raramente jogo algo online. como faço para o ps4 nao atualizar sozinho ? unico jeito é desabilitando a internet mesmo?
muito obrigado
 
Ultima Edição:

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
vixi kra me desculpa, escrevi errado no meu posto, estou na 5.05 rs, sei que até o final do ano deve sair algo, porém quero manter ele nesse, tem como desativar as atualizações? ou só com o ps4 fora da internet mesmo?
Você desabilita a instalação do firmware de forma automática nas configurações do ps4 mas de qualquer forma ele vai baixar o firmware e ficar te torrando a paciência pra instalar então a melhor forma é tirar ele da rede.
 

hittokiri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
178
Reações
27
Pontos
699
Você desabilita a instalação do firmware de forma automática nas configurações do ps4 mas de qualquer forma ele vai baixar o firmware e ficar te torrando a paciência pra instalar então a melhor forma é tirar ele da rede.
Ah ta, porém nao tem risco dele instalar sozinho sem minha permissao então? Eu só iria colocar ele na rede para atualizar algum jogo ou coisa parecida.
E Obrigado pela resposta
 

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
457
Reações
278
Pontos
248
Ah ta, porém nao tem risco dele instalar sozinho sem minha permissao então? Eu só iria colocar ele na rede para atualizar algum jogo ou coisa parecida.
E Obrigado pela resposta
O problema é que ele fica te induzindo a atualizar. kkkkk
Fica aparecendo popup com "Atualizar Agora ou Atualizar depois" porém sempre com a primeira opção de fácil click
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Ah ta, porém nao tem risco dele instalar sozinho sem minha permissao então? Eu só iria colocar ele na rede para atualizar algum jogo ou coisa parecida.
E Obrigado pela resposta
Arriscado é alguém acabar instalando ela sem vce saber por acidente , agora se só vce mexe no PS4 tá de boa .

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
 
Topo Fundo