O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Ah ta, porém nao tem risco dele instalar sozinho sem minha permissao então? Eu só iria colocar ele na rede para atualizar algum jogo ou coisa parecida.
E Obrigado pela resposta
Basta excluir o update baixado, manda procurar o update online novamente, qdu começar a baixar vai nos downloads e pausa e deixa pausado forever. O meu esta assim de boa lá pausado a qse 2 meses, e as atualizações automáticas estão todas desativadas.
 

hittokiri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
178
Reações
27
Pontos
699
Basta excluir o update baixado, manda procurar o update online novamente, qdu começar a baixar vai nos downloads e pausa e deixa pausado forever. O meu esta assim de boa lá pausado a qse 2 meses, e as atualizações automáticas estão todas desativadas.
opa valeu, acabei de fazer isso kkkkkk, tenho "bastante" joguinho pra jogar ainda offiline, até eu finalizar todos ja vai ter saido algo, pouco tempo pra jogar :(
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Depois que ele é 100% baixado não da pra excluir se não me engano.
Da sim, fica escrito "pronto para instalar", ai aperta Options e depois apagar,fiz isso para poder deixar pausado na proxima vez q começou a baixar.
Ao menos na 4.05 funcionou dessa forma.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Só confirmando...
Os jogos lançados que precisam de uma versão superior a 4.55 não rodam no desbloqueio né?
Ou aquele negócio de spoffar o jogo para rodar em versões inferiores funciona?

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 


Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Só confirmando...
Os jogos lançados que precisam de uma versão superior a 4.55 não rodam no desbloqueio né?
Ou aquele negócio de spoffar o jogo para rodar em versões inferiores funciona?

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
Spoofar só serve pros trolls ficar postando vídeo de Jailbreak nos 5.xx...

Pra rodar os jogos acima da 4.55 só se liberarem o jail nas firmware maiores ou alguém vazar um dump feito nas mesmas..

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
ta meio parada a cena heim...
ta certo que tem saido bastante ferramentas, mas pro user final, alguem poderia dar um resumo ou spoiler do que ta pra vir?
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.728
Pontos
1.129
ta meio parada a cena heim...
ta certo que tem saido bastante ferramentas, mas pro user final, alguem poderia dar um resumo ou spoiler do que ta pra vir?
Mene-cachorro.jpg

:coolface
nada até GOW novo sair, kexploit tem 3 privados que não verão a luz do dia ainda
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
acho que com o lancamento de gow a scene volta,

pois a sony nao vai ser boba de lancar o game pra um fw anterior ao 5.50 nao eh?
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Pessoal, vocês acham que futuramente vai sair uma CFW para o PS4? O Jailbreak explora vulnerabilidades no sistema do PS4 correto? E se a Sony com futuras atualizações consegue fechar as vulnerabilidades, quem fez Jailbreak só vai conseguir jogar os jogos até a OFW da última vulnerabilidade e se tentar atualizar a OFW para a mais atual poderia levar ban devido a algum log...
 

vande1985

Habitué da casa
Mensagens
521
Reações
56
Pontos
64
Tutorial Jailbreak 4.55
Requisitos:
1- PS4 no firmware 4.55
2- PC e PS4 conectados na mesma rede via cabo ou wifi

Passos:
1- Baixe o programa o seguinte programa e extraia no pc:

https://github.com/Al-Azif/ps4-exploit-host/releases/download/v0.4.1/ps4-exploit-host-win-v0.4.1.zip
2- Execute o programa, veja que ele irá exibir um endereço de IP onde diz "Your DNS IP is ..." Anote esse IP
3- Com o PS4 já ligado vá até as opções de configuração de rede e faça uma configuração Personalizada.
4- Coloque tudo no automático menos a opção "Configurações de DNS", aqui você deve selecionar Manual
5- Em DNS Primário digite o IP que você anotou anteriormente, o DNS secundário pode deixar em branco mesmo, agora é só salvar as configurações de rede.
6- Agora vá no menu Guia do Usuário, se você fez tudo certo ao invés de abrir o manual do usuário abrirá a tela para a escolha do firmware/exploit.
7- Selecione o firmware 4.55 e depois a opção HEN. Se der tudo certo aparecerá a mensagem "You're all set!" (Pode ser que apareçam erros de memória, não se preocupe e tente novamente)

Pronto, o Debug Menu já deve ter aparecido lá no final de Configurações. Agora basta colocar os .pkg's em um HD formatado em exfat e mandar o PS4 instalar.
É necessário repetir o procedimento sempre que o ps4 for desligado/reiniciado

Amigo, meu ps4 está na 4.55
Fiz exatamente isso, td certo até a parte onde escolhe HEN, nesse momento só fica girando um circulo e não sai disso!
Já tentei várias vezes e fica nesse circulo e não aparece a msg You're all Set
Pode me ajudar?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Amigo, meu ps4 está na 4.55
Fiz exatamente isso, td certo até a parte onde escolhe HEN, nesse momento só fica girando um circulo e não sai disso!
Já tentei várias vezes e fica nesse circulo e não aparece a msg You're all Set
Pode me ajudar?
Nenhum outro fora o HEN funciona? Todos tem o mesmo comportamento?
 

vande1985

Habitué da casa
Mensagens
521
Reações
56
Pontos
64
Amigo, meu ps4 está na 4.55
Fiz exatamente isso, td certo até a parte onde escolhe HEN, nesse momento só fica girando um circulo e não sai disso!
Já tentei várias vezes e fica nesse circulo e não aparece a msg You're all Set
Pode me ajudar?

Tinha algo com o meu PC, no chat oficial, o amigo lagoon99 deu uma dica de usar um pc com win10 e agora funcionou!
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Boa sorte..
o meu sai da 5.01 assim que sair god of war

Até lá vou jogando no PC, dai deixo para jogar os exclusivos mais pra frente. Lembro que era questão de dias a diferença entre OFW e CFW no PS3, tu acha que isso pode acontecer futuramente no PS4 também?
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
O meu tá na 5.05, não quero ligar ele na internet pra não atualizar, tem como baixas as atualizações dos games no Pc e instalar por pendrive?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Até lá vou jogando no PC, dai deixo para jogar os exclusivos mais pra frente. Lembro que era questão de dias a diferença entre OFW e CFW no PS3, tu acha que isso pode acontecer futuramente no PS4 também?
Pelo que me falaram , cfw no PS3 só foi possível porque vazaram umas chaves para acessar 100% o PS3 , no PS4 só se alguém lá de dentro vazar essas chaves , o que é quase impossível de acontecer .
Faz igual a mim , vende esse PS4 e compra outro nas versões abaixo ou igual a 4.55 enquanto ainda tem .

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
tem como baixas as atualizações dos games no Pc e instalar por pendrive?
Não tem como.
Quando ele começar a baixar o firmware 5.50 você da um pause nele e deixa baixando os patches, quando terminar o download você volta a desconectar ele da internet. Assim você não vai ter problemas.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
da uma lida desde o começo que vc saberá.
Sim vai falar para o cara ler 54 paginas.
hqdefault.jpg

Custa responder c***lho!

Se eu comprar um na 4.55 consigo rodar todos os jogos ou não ? Existe algum jogo que exige firmware maior pra rodar ?
Sim, tem jogos que pedem firmware superior...
Infelizmente esse é um dos motivos do desbloqueio ainda não ser tão bom no cenário atual.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Não tem como.
Quando ele começar a baixar o firmware 5.50 você da um pause nele e deixa baixando os patches, quando terminar o download você volta a desconectar ele da internet. Assim você não vai ter problemas.
Sim sim, mas não queria perder o Yakuza 6 di grátis. [emoji51]

Mas como já terminei ele, vou acabar fazendo isso mesmo.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Pelo que me falaram , cfw no PS3 só foi possível porque vazaram umas chaves para acessar 100% o PS3 , no PS4 só se alguém lá de dentro vazar essas chaves , o que é quase impossível de acontecer .
Faz igual a mim , vende esse PS4 e compra outro nas versões abaixo ou igual a 4.55 enquanto ainda tem .

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk

Entendi, realmente bastante improvável de acontecer. Isso complica, todos que optarem pelo jailbreak ficam dependentes de vulnerabilidades nas OFW que vão ser lançadas futuramente, da boa vontade dos hackers em explora-las e disponibiliza-las. Pelo atual acesso ao PS4, será que futuramente é possível sair algum meio de burlar o sistema para jogos que exigem uma OFW mais atual?
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
se acompanhasse o tópico não iria perguntar essa baboseira.. c***lho!!
esses caras que cai de paraquedas no tópico e nem tem o trabalho de ler a primeira página...digo a primeira.
isso serve pra vc tb.
Pq todas as informações estão na primeira página e não nas 56 páginas.
c***lho!!
Tive q curtir kkkk.
 
Topo Fundo