O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Pensei em até fazer isso mas já que é o único jeito não tenho outra opção.

Não sei se resolve nem se seria prático (já que seu hd deve estar cheio): PARTIÇÕES

Acho que a bagunça que se refere é a de misturar arquivos pessoais como documentos junto com os pkgs certo?
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Pensei em até fazer isso mas já que é o único jeito não tenho outra opção.
Os PKGs podem ser renomeados, apesar de baixarmos eles com o nome parecido com um código este nome não influencia em nada.
Outra alternativa de instalação é via FTP.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Não sei se resolve nem se seria prático (já que seu hd deve estar cheio): PARTIÇÕES

Acho que a bagunça que se refere é a de misturar arquivos pessoais como documentos junto com os pkgs certo?

O HD que to usando só tem coisa para o PS4 então em princípio não é problema. Como peguei muita coisa e o nome dos arquivos as vezes vem abreviado acabou que ficou bagunçado.
Os PKGs podem ser renomeados, apesar de baixarmos eles com o nome parecido com um código este nome não influencia em nada.
Outra alternativa de instalação é via FTP.
Acabou que renomiei tudo porque alguns títulos tem que instalar vários pkgs e as vezes ficava confuso de procurar.

Nessa instalação via FTP dá pra criar fila automática?
 

emerguimaraes

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
10
Pontos
18
Uma vez alterei só o nome do arquivo e o PS4 não reconheceu.. achei estranho... não sei se acontece só com alguns jogos.
Por garantia estou deixando os mesmos nomes.
 
Ultima Edição:

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Bem que poderia sair algo pra fazer um downgrade maroto.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Os PKGs podem ser renomeados, apesar de baixarmos eles com o nome parecido com um código este nome não influencia em nada.
Outra alternativa de instalação é via FTP.
Ainda não é possível instalar jogos via ftp, ninguém implementou essa função ainda.
Fiquei sem entender isso IcE_WiNd, pois o gelsoncroft disse que outra alternativa de instalação é via FTP.
 

Mbn99

Supra-sumo
Mensagens
6
Reações
2
Pontos
163
qwertyoruiopz postou esse dias o Kernel Exploit oficial do 5.0.5, só esperando para ver se existe alguém aqui capaz de traduzir ( não me refiro apenas ao idioma) parece uma coisa de louco aquilo para quem não manja, e olha que já mexi muito com programação e ponteiros mas não nesse nível, na verdade o que ele escreveu não é bem um passo a passo, eu acho que apenas diz o que tem que fazer e não como exatamente, então para um newbie como eu não parece algo simples. Cade os nerds old experientes em programação C e FreeBSD facilitar pra nós?
 
Ultima Edição:

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.737
Pontos
1.053
Estou finalmente pensando em aposentar o meu PS3 e estou querendo me inteirar sobre a cena de desbloqueio do PS4, vou passar a acompanhar esse tópico.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
já existe o webkit e e kernel para o 5.55 no privado ?

IJdk014.png
 

Mbn99

Supra-sumo
Mensagens
6
Reações
2
Pontos
163
O autor do Kernel exploit do 4.55 e 5.05 disse em um tweet que do 5.55 não existe nem em privado, mas duvido que veja verdade, apenas deve ter dito para não ficarem no pé dele, de qualquer forma deve demorar um bom tempo, eu não teria esperança para esse ano.
já existe o webkit e e kernel para o 5.55 no privado ?

IJdk014.png
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
O autor do Kernel exploit do 4.55 e 5.05 disse em um tweet que do 5.55 não existe nem em privado, mas duvido que veja verdade, apenas deve ter dito para não ficarem no pé dele, de qualquer forma deve demorar um bom tempo, eu não teria esperança para esse ano.
E pra quem está no 5.50, será que tem esperança de sair esse ano?
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Pergunta meio noob,mas...
Desvantageei o PS4 do meu primo hj, "comprei" uns games: Rasogun, o demo do Silent Hill P.T,GOW 4 e Monster Hunter.
pois bem,como eu nao tinha HD externo que pudesse formatar,peguei um micro SD zerado de 32 GB aqui com adaptador pra USB.
Os games menores como : Rasogun e SH-P.T eu transferi e instalei de boa,mas qdo tento passar o Monster Hunter pro SD fica dando
erro,tipo a taxa de transferencia depois que passa dos 8 - 10% cai drasticamente e o Pendrive "auto ejeta".
Minhas duvidas são:
Como vcs estao transferindo e instalando jogos grandes(com mais de 10GB) ? Vcs passam pro pendrive ou HD externo?
Tem como eu usar um HD externo pra transferir os pkg e usar o mesmo HD pra instalar os games no PS4?
Digo isso pq eu vou arrumar um HD de 1 TB ,mas usar só pra transferir os games do PC pro PS4 acho inviavel e se nao
tiver jeito,eu pego um HD externo de uns 200 GB pra isso.
To meio confuso aqui.:kzonzo
PS: Eu pluguei o pendrive com o SD direto na USB 2.0 traseira,mas ainda assim eu nao consegui transferir os games grandes.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Pergunta meio noob,mas...
Desvantageei o PS4 do meu primo hj, "comprei" uns games: Rasogun, o demo do Silent Hill P.T,GOW 4 e Monster Hunter.
pois bem,como eu nao tinha HD externo que pudesse formatar,peguei um micro SD zerado de 32 GB aqui com adaptador pra USB.
Os games menores como : Rasogun e SH-P.T eu transferi e instalei de boa,mas qdo tento passar o Monster Hunter pro SD fica dando
erro,tipo a taxa de transferencia depois que passa dos 8 - 10% cai drasticamente e o Pendrive "auto ejeta".
Minhas duvidas são:
Como vcs estao transferindo e instalando jogos grandes(com mais de 10GB) ? Vcs passam pro pendrive ou HD externo?
Tem como eu usar um HD externo pra transferir os pkg e usar o mesmo HD pra instalar os games no PS4?
Digo isso pq eu vou arrumar um HD de 1 TB ,mas usar só pra transferir os games do PC pro PS4 acho inviavel e se nao
tiver jeito,eu pego um HD externo de uns 200 GB pra isso.
To meio confuso aqui.:kzonzo
PS: Eu pluguei o pendrive com o SD direto na USB 2.0 traseira,mas ainda assim eu nao consegui transferir os games grandes.
O PS4 só reconhece HDs USB 3.0 e formatado em exfat... Pendrives podem ser 2.0/3.0.. também em exfat.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Para usar como armazenamento estendido sim mas para apenas instalar jogos pelo menu Debug pode ser 2.0 também.
Será? Já vi nego tentando instalar pkgs usando HDs 2.0 e nem eram reconhecidos..depois que ele trocou de HD (3.0) Ae sim, a coisa andou...


Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Será? Já vi nego tentando instalar pkgs em HDs 2.0 e nem eram reconhecidos..depois que ele trocou de HD (3.0) Ae sim, a coisa andou...


Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
Sim, eu uso um case antigo pra hd externo que ainda é 2.0 e tudo funciona bem.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Sim, eu uso um case antigo pra hd externo que ainda é 2.0 e tudo funciona bem.
Blz.. então vai depender do "Case" ou "modelo"...porque o maluco não conseguiu por nada. Rsrs

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Eu tambem uso uma case com hd de 1tb 2.0 e instalo os jogo no ps4 sem problema. Alguem poderia me dizer para que serve a opçao "ps4 game mods" que tem na pagina do exploit?
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Sim, é o que praticamente todo mundo faz, só formatar em exFAT e pronto.
Então,mas dai o PS4 reconhece o HD para games e para ler o pkg de boa,sem confitar?
Ahhh,outra coisa...o PS4 não reconhece um HD externo que esteja particionado? Uma partição em NTFS e outra em Exfat?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Então,mas dai o PS4 reconhece o HD para games e para ler o pkg de boa,sem confitar?
Ahhh,outra coisa...o PS4 não reconhece um HD externo que esteja particionado? Uma partição em NTFS e outra em Exfat?
"reconhecer para games" seria usar o HD como armazenamento estendido para instalar jogos? Ate consegue sim usando um payload pra isso, mas não é muito friendly user, se for usar a ferramenta nativa do ps4 então não funciona pois o ps4 vai formatar o HD e usar o formato proprietário dele, assim você não consegue usar no pc.
Acho que alguém testou particionar e disse que funcionou, não tenho certeza.
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Usar os playloads para cheat, tipo modmenu no GTA ou trainers.
Serve para qualquer jogo?Tipo,eu estou usando o PS4 Trainer by TylerMods ai antes ativar os codigos eu tenho que clicar nesse "ps4 game mods",pois aqui eu clico 1x no mira hen para destravar os jogos ai depois clico novamente no mira hen para injetar os cheats,sendo que nao esta pegando direito os cheats.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Serve para qualquer jogo?Tipo,eu estou usando o PS4 Trainer by TylerMods ai antes ativar os codigos eu tenho que clicar nesse "ps4 game mods",pois aqui eu clico 1x no mira hen para destravar os jogos ai depois clico novamente no mira hen para injetar os cheats,sendo que nao esta pegando direito os cheats.
Não tem a ver com o trainer q vc já usa, é para injetar playloads q não tem, como novos ou futuros.
Seus cheats não estão funcionando talves em função da região ou versão do jogo.
 
Topo Fundo