O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
730
Pontos
564
Vídeo bem genérico...mas completando...

Na fonte da notícia diz que inicialmente seria utilizado hardware pra conseguir extrair as Keys...
Aí sim, com as Keys em mãos, dá pra se fazer quase tudo "oficialmente"

E nada de comprar mochip ou pendrives provavelmente

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
E então vendo a fonte qual a sua opinião? Temos uma luz no fim do túnel?
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
E então vendo a fonte qual a sua opinião? Temos uma luz no fim do túnel?
Então, no post do grupo eles ensinam como fazer pra tomar controle do ps4 via HDMI CEC
e exemplificam isso rodando um codigo deles, mas deixando a imaginação correr para a obtenção das keys.
Eles falam que não fizeram isso, mas é possível fazer.

Claro que se isso for possível, em breve alguem deve "minerar" essas keys e fornecer pra comunidade...ae a roda vai girando
e pra semana sai alguma novidade
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
730
Pontos
564
Então, no post do grupo eles ensinam como fazer pra tomar controle do ps4 via HDMI CEC
e exemplificam isso rodando um codigo deles, mas deixando a imaginação correr para a obtenção das keys.
Eles falam que não fizeram isso, mas é possível fazer.

Claro que se isso for possível, em breve alguem deve "minerar" essas keys e fornecer pra comunidade...ae a roda vai girando
e pra semana sai alguma novidade
Entendi... Pelo menos ainda dá pra acreditarmos que a Scene do Ps4 ainda respira.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Calma gente, falar "keys" é muito genérico, o ps4 tem dezenas delas que servem pra diversas coisas.
hold your horses
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.341
Reações
1.822
Pontos
909
Uma dúvida pessoal que tive esses dias. Fui rodar um suposto backup do Metal Slug de PS4 mas no inicio do jogo aparece o logo do PS2. Diante disso fiquei na dúvida se é possível fazer retrocompatibilidade de PS2 com algum jogo que tenho.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474


Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.341
Reações
1.822
Pontos
909
Da pra rodar jogos dos ps2 sim mas não todos. Alguns não dão nem boot, outros rodam com bugs e outros rodam 100%
Lista de compatibilidade:
http://www.psdevwiki.com/ps4/PS2_Classics_Emulator_Compatibility_List
Tentei rodar o ace combat zero e vi que está com problemas. Nessa lista que você passou vi que há um fix pra ele mas não faço ideia de como aplicar o código de texto.
http://www.psdevwiki.com/ps4/Talk:P...tibility_List#Ace_Combat_Zero:_The_Belkan_War
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
730
Pontos
564
Olha só então era verdade o papo de que iriamos ter algo bom em breve...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
pessoal peguei o call of duty WWII entretanto , não deixe eu entrar a campanha sem antes baixar uma atualização obrigatoria , tme como pegar essa atualização com um vizinho tacar no pen drive e passar par ao meu PS4 bloqueado ?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
pessoal peguei o call of duty WWII entretanto , não deixe eu entrar a campanha sem antes baixar uma atualização obrigatoria , tme como pegar essa atualização com um vizinho tacar no pen drive e passar par ao meu PS4 bloqueado ?
Se a atualização pede firmware acima da sua sem chances de rodar sem a atualização..e muito menos instalar atualização por pendrive...

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
pessoal peguei o call of duty WWII entretanto , não deixe eu entrar a campanha sem antes baixar uma atualização obrigatoria , tme como pegar essa atualização com um vizinho tacar no pen drive e passar par ao meu PS4 bloqueado ?
Se você procurar direito pela internet vai achar o download do update também. No pior dos casos é só casar o patch com o .pkg do seu jogo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Pelo menos reacendeu a chama, eu já tava pra pular do barco.

Eu tb... vou me segurar até janeiro

Edit: me rendi a RRD2, meu amigo ficou falando a noite toda dessa m**** e não aguentei.

Mas segurem firme aí [emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
O procedimento para desbloqueio é complicado?

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
Nada... só configurar um DNS, acessar a página, enviar um "Payload"..and ALL SET!! (Pronto pra instalar jogos e jogar.)

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
qual modelo ou fw do ps4 da pra desbloquear ?

to pensando em pegar un ps4 slim


ainda é fácil desbloquear ? uma vez vi um vídeo se for o mesmo procedimento é de boa
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
qual modelo ou fw do ps4 da pra desbloquear ?

to pensando em pegar un ps4 slim


ainda é fácil desbloquear ? uma vez vi um vídeo se for o mesmo procedimento é de boa
Firmware 5.05 ou abaixo. Dizem que o 5.07 também aceita o exploit.
Acho que é o desbloqueio mais fácil que tem. Na verdade não é bem um desbloqueio isso porque ao desligar o console precisa ativa o exploit denovo.
Eu comprei o meu na Sta Efigênia e veio com firmware 4.73, tive sorte. Agora acho bem difícil encontrar um com firmware abaixo do 5.07.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
pessoal o jogo shadow of tomb raider obrgaa a atualização 5.55 ou 6.0 ? quem tem o ps4 desbloqueado consegue jogar ele ?
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
pessoal o jogo shadow of tomb raider obrgaa a atualização 5.55 ou 6.0 ? quem tem o ps4 desbloqueado consegue jogar ele ?
Quase certeza que exige a 6.0.
PS4 com jailbreak só roda jogos até a FW 5.05. Portanto, impossível jogar o SotTR no momento.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Quase certeza que exige a 6.0.
PS4 com jailbreak só roda jogos até a FW 5.05. Portanto, impossível jogar o SotTR no momento.

tenho um ps4 bloqueado na 5.55 , não entro na internet , perguntei pois quero saber se pegaria na minha, procurei na internet e não achei essa informação , teve gente com desbloquieo que jogaram jogos acima do 5.55 como god of war
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
tenho um ps4 bloqueado na 5.55 , não entro na internet , perguntei pois quero saber se pegaria na minha, procurei na internet e não achei essa informação , teve gente com desbloquieo que jogaram jogos acima do 5.55 como god of war
Você tá equivocado amigo. A versão 1.0 (sem update) do God of War exige a 5.05.
Foi nela que todos (inclusive eu) conseguiram jogar ele com PS4 desbloqueado. Com o jogo atualizado é impossível, pois os updates são 5.55+.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Você tá equivocado amigo. A versão 1.0 (sem update) do God of War exige a 5.05.
Foi nela que todos (inclusive eu) conseguiram jogar ele com PS4 desbloqueado. Com o jogo atualizado é impossível, pois os updates são 5.55+.
Você tá equivocado amigo. A versão 1.0 (sem update) do God of War exige a 5.05.
Foi nela que todos (inclusive eu) conseguiram jogar ele com PS4 desbloqueado. Com o jogo atualizado é impossível, pois os updates são 5.55+.

é devo ter me confundido
 

edmarpereira

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
37
Pontos
38
Galera, sempre tive Xbox. Troquei meu XOne num WiiU com um usuário daqui pra jogar com meu filho. Ele está maiorzinho e estou pensando em pegar um PS4 PRO. Acho que eu janeiro eu vou para o Paraguai.
A minha dúvida, é: compensa pegar o PRO ou o Slim? Estou pensando em longevidade.
Quero destravar o bicho também. Vi uns vídeos no youtube e vi que o destrave é coisa simples.
Outra dúvida: os jogos destravados copiados via pkg ficam no hd interno ou externo? Por que se ficar no HD interno não compensa pegar um HD só pra usar no PS4, certo?
Ah, comprei um PSVita Slim. Dá pra fazer o espelhamento no vita com o console destravado?
Se alguém puder me passar mais alguma dica no privado eu agradeço.
Abraço.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.772
Reações
6.763
Pontos
694
Galera, sempre tive Xbox. Troquei meu XOne num WiiU com um usuário daqui pra jogar com meu filho. Ele está maiorzinho e estou pensando em pegar um PS4 PRO. Acho que eu janeiro eu vou para o Paraguai.
A minha dúvida, é: compensa pegar o PRO ou o Slim? Estou pensando em longevidade.
Quero destravar o bicho também. Vi uns vídeos no youtube e vi que o destrave é coisa simples.
Outra dúvida: os jogos destravados copiados via pkg ficam no hd interno ou externo? Por que se ficar no HD interno não compensa pegar um HD só pra usar no PS4, certo?
Ah, comprei um PSVita Slim. Dá pra fazer o espelhamento no vita com o console destravado?
Se alguém puder me passar mais alguma dica no privado eu agradeço.
Abraço.
Dificilmente(pra não dizer impossível) vc vai encontrar pra comprar um ps4 pro ou slim novo na firmware 5.05 ou menor que é a desbloqueável, todos os modelos desde maio já estão vindo acima da 5.05. A pequena chance é encontrar algum usado já desbloqueado ou algum bundle bem das antigas(Star Wars, GT Sport ou Destiny) e mesmo assim esses bundles tem que garantir que não tenha sido aberto para atualizar.
 

edmarpereira

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
37
Pontos
38
Dificilmente(pra não dizer impossível) vc vai encontrar pra comprar um ps4 pro ou slim novo na firmware 5.05 ou menor que é a desbloqueável, todos os modelos desde maio já estão vindo acima da 5.05. A pequena chance é encontrar algum usado já desbloqueado ou algum bundle bem das antigas(Star Wars, GT Sport ou Destiny) e mesmo assim esses bundles tem que garantir que não tenha sido aberto para atualizar.
Pow cara, então eu acho que não compensa eu ir no Paraguai pra ver isso. Vou em Foz do Iguaçu e queria chegar no Paraguai pra comprar um PS4. Já vi que vai ser furada.
 
Topo Fundo