O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.853
Reações
14.755
Pontos
1.054
Atualiza

Backport é cheio de bug. No HDR dos jogos principalmente

Atualizei e não tive nenhum kernel panic até agora. Uso o DNS do Al Azif e a página do Leeful para usar o exploit e o hen
Pode me passar esse site do Leeful ? Estou usando o dns do alzif e o site do alzif e esta um lixo, roda hora da erro
 

Tonny Raffaelli

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
1
Pontos
19
Já percebi que alguns jogos não podem ser backportados como o jogo Control por exemplo.
Eu não testei o Indivisible mas ele deve ser mais um que não roda no 5.05.
Se eu comprar o game em mídia física, consigo jogar?

Ou ele vai pedir uma atualização de fw?
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.853
Reações
14.755
Pontos
1.054
Esse não falha uma tentativa...

como já explicado acima, o alzif com o mira, tenta injetar muita coisa e da KP...
ativando só o HEN, p instalar e jogar ta mais que suficiente!

ontem tive que ativar umas 10 vezes o do alzif pois estava fazendo um dump e deu erro numas 3

sabe se o leeful consigo fazer dump ?
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.245
Reações
26.539
Pontos
1.549
ontem tive que ativar umas 10 vezes o do alzif pois estava fazendo um dump e deu erro numas 3

sabe se o leeful consigo fazer dump ?
tem sim...
vc clica em exploit e depois o payload q quer...

no seu caso depois de clicar em "exploit" clica em dump

abre o link q vc vai entender...acho até mais facil de entender que do alzif

 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
ps4 7.51 alguma chance de rodar jailbreak nele pra rodar Spider man?
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Meio off, anunciaram o novo jogo do Batman (sem o batman kkk) e pelo que vi vai sair tanto pra geração nova como a antiga. Quem sabe futuramente será mais um jogo na lista.
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
spider man miles morales não será lançado para PS4, o spider man de 2018 já pega no 6.72

Entao quero saber se rola jail na minha versao (sim e o Spiderman antigo rsrsrs)

Alguem me manda um turorial pra fazer no PS4 com
PS4 7.51?
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.853
Reações
14.755
Pontos
1.054
Entao quero saber se rola jail na minha versao (sim e o Spiderman antigo rsrsrs)

Alguem me manda um turorial pra fazer no PS4 com
PS4 7.51?

não tem desbloqueio para essa versão

a primeira coisa que vc deve fazer se pretende ter desbloqueio no ps4 é NUNCA entrar na psn e nunca jogar jogos novos que pedem pra atualizar.


veja o meu caso, peguei o ps4 em agosto de 2018 com o sistema na 5.55 (na época só tinha desbloqueio até 5.05) resolvi comprar na 5.55 pois os ps4 desbloqueados estavam muito caro e eu achava que logo logo sairia um desbloqueio para ele (ledo engano) eu só fui ter o meu ps4 desbloqueado quando saiu o mesmo para 6.72 que ocorreu á 4 semanas atrás ou seja esperei quase 2 anos para ter o desbloqueio. Lembrando que sempre fiquei na 5.55 todo esse tempo ou seja vc precisa ter foco e confiança que um dia vc consegue alcançar a tão sonhado desbloqueio.

com sorte ano que vem sai o desbloqueio para sua versão pois a sony não deve mais lançar exclusivos para o ps4 e já esta querendo apontar todas as suas forças para o ps5
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Como eu vejo o CUSA do jogo que já está instalado no console?
Pelo console é difícil(ainda mais se não for desbloqueado), mas você pode tentar desse modo: o seu jogo é em pt-br ou não?
Joga no Google e vê no site da Sony na barra de endereços que aparece o CUSA do jogo, aí você pode ter uma idéia.
Se alguém souber como pelo console mostra pra gente.
 

Cayo

Bam-bam-bam
Mensagens
169
Reações
63
Pontos
213
Pelo console é difícil(ainda mais se não for desbloqueado), mas você pode tentar desse modo: o seu jogo é em pt-br ou não?
Joga no Google e vê no site da Sony na barra de endereços que aparece o CUSA do jogo, aí você pode ter uma idéia.
Se alguém souber como pelo console mostra pra gente.

Meu console e desbloqueado, tenho um jogo instalado do 5.05 mas vi que ele tem atualizações pra 6.72, queria saber aonde vejo o CUSA do jogo instalado pra saber se e compativel com o que achei pra download.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.551
Reações
16.999
Pontos
1.474
Meu console e desbloqueado, tenho um jogo instalado do 5.05 mas vi que ele tem atualizações pra 6.72, queria saber aonde vejo o CUSA do jogo instalado pra saber se e compativel com o que achei pra download.
Método 1: Executa o jogo e deixa ele em segundo plano, depois ativa o payload de FTP e navegue até /mnt/sandbox, a primeira pasta vai ter o nome do CUSA
Método 2: Bota algum pendrive no usb do ps4, executa o jogo e depois roda o payload DUMPER, fica prestando atenção nas mensagens de popup do ps4 que lá vai aparecer o CUSA do jogo, depois que isso acontecer pode desligar o ps4 e interromper o processo.
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.853
Reações
14.755
Pontos
1.054
Método 1: Executa o jogo e deixa ele em segundo plano, depois ativa o payload de FTP e navegue até /mnt/sandbox, a primeira pasta vai ter o nome do CUSA
Método 2: Bota algum pendrive no usb do ps4, executa o jogo e depois roda o payload DUMPER, fica prestando atenção nas mensagens de popup do ps4 que lá vai aparecer o CUSA do jogo, depois que isso acontecer pode desligar o ps4 e interromper o processo.

desculpa me meter na conversa mais tenho uma pergunta

é possivel fazer dump de jogo pirata do ps4 ? por exemplo tenho o red dead redemption 2 baixei e instalei no ps4, ele pesa 104 gb se eu excluir do meu pc e um dia um amigo meu pedir esse jogo eu poderia dumpar ele do meu ps4 e passar pra um pen drive e dar para esse meu amigo instalar no ps4 dele ?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.551
Reações
16.999
Pontos
1.474
é possivel fazer dump de jogo pirata do ps4 ? por exemplo tenho o red dead redemption 2 baixei e instalei no ps4, ele pesa 104 gb se eu excluir do meu pc e um dia um amigo meu pedir esse jogo eu poderia dumpar ele do meu ps4 e passar pra um pen drive e dar para esse meu amigo instalar no ps4 dele ?
Pode sim
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.853
Reações
14.755
Pontos
1.054

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
desculpa me meter na conversa mais tenho uma pergunta

é possivel fazer dump de jogo pirata do ps4 ? por exemplo tenho o red dead redemption 2 baixei e instalei no ps4, ele pesa 104 gb se eu excluir do meu pc e um dia um amigo meu pedir esse jogo eu poderia dumpar ele do meu ps4 e passar pra um pen drive e dar para esse meu amigo instalar no ps4 dele ?
Usa o programa Easy PKG Extractor.
É muito bom, já testei e funciona.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Na 6.72 está ativando o exploit de primeira? Ou tem que fazer várias tentativas?
Olha eu ainda estou no 5.05 mas vi que já tem exploits mais estáveis como o do Lefull e do Darkmoder.
Acho que hoje eu atualizo essa bagaceira, cansei de ficar fazendo backport disso e daquilo.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.917
Reações
1.401
Pontos
1.139
Olha eu ainda estou no 5.05 mas vi que já tem exploits mais estáveis como o do Lefull e do Darkmoder.
Acho que hoje eu atualizo essa bagaceira, cansei de ficar fazendo backport disso e daquilo.

Manda bala. Uso do leeful e está com a mesma estabilidade que eu tinha na 5.05

Praticamente zero kernel panic
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Manda bala. Uso do leeful e está com a mesma estabilidade que eu tinha na 5.05

Praticamente zero kernel panic
Já atualizei aqui e estou usando o exploit do Lefull.
É bom saber que esta mais estável. Esse negócio de patch fix 5.05 já tava dando raiva.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.853
Reações
14.755
Pontos
1.054
Já atualizei aqui e estou usando o exploit do Lefull.
É bom saber que esta mais estável. Esse negócio de patch fix 5.05 já tava dando raiva.
Manda bala. Uso do leeful e está com a mesma estabilidade que eu tinha na 5.05

Praticamente zero kernel panic
Na 6.72 está ativando o exploit de primeira? Ou tem que fazer várias tentativas?
aperta primeiro no load exploit...vai dar uma msg de que ocorreu tudo ok...ae em seguida vc escolhe qual vai usar...
pra jogar e instalar jogo, HEN
Pode clicar no Option 2 também.

sempre que vcs ativam vão ativar o jailbreak do leeful ou do alzif vcs tem que ficar apagando o cachê ? toda vez qeu tento ativar sem apagar o cachê antes da kernel panic ( em qualquer um dos 2)

será que isso poder ser um sinal do meu ps4 indo pro saco ? antes ele não ficava dando tanto kernel panic se que não apagasse o cachê.
 
Topo Fundo