O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Alguém sabe se dá para desbloquear o conteúdo adicional do Street Fighter V Arcade Edition?

Peguei aqui com a atualização 2.14 mas só dá para usar o jogo base para jogar, não dá para jogar com os demais jogadores e nem o modo história principal...

Se alguém puder ajudar fico grato :-)
Alguns updates pedem uma atualização maior que o jogo base por isso só quando sair um novo jailbreak para essa versão de firmware.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Alguns updates pedem uma atualização maior que o jogo base por isso só quando sair um novo jailbreak para essa versão de firmware.

Entendi, valeu pela ajuda :-)

Aproveitando, alguém usa o Crono aqui? Ontem tava off o DNS? Não conseguia conexão de forma alguma...
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
Galera, toda vez que desligo o console ele fica com a luz branca do botão power piscando e não desliga. Tento ligar de novo pelo controle e não faz nada.
A única solução é sufocar o botão e ai ele desliga, aí ligando novamente aparece que não foi desligado corretamente.
Tem alguma solução?
Obg
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Galera, toda vez que desligo o console ele fica com a luz branca do botão power piscando e não desliga. Tento ligar de novo pelo controle e não faz nada.
Toda vez seria realmente 100% das vezes? Se for tem algo errado
Ta ativando o exploit usando qual site?
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
Toda vez seria realmente 100% das vezes? Se for tem algo errado
Ta ativando o exploit usando qual site?
Exatamente o do tuto na primeira página. Ele estava com o lance da economia de energia ativada, então toda vez que o console entra em repouso ele não volta, aí desativei essa opção... Só não sei dizer se tem alguma ligação.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Exatamente o do tuto na primeira página. Ele estava com o lance da economia de energia ativada, então toda vez que o console entra em repouso ele não volta, aí desativei essa opção... Só não sei dizer se tem alguma ligação.
Tenta limpar todos os dados do navegador, cache, cookies, etc...
Seu é um ps4 pro?
 


bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
Toda vez seria realmente 100% das vezes? Se for tem algo errado
Ta ativando o exploit usando qual site?
Exatamente o do tuto na primeira página. Ele estava com o lance da economia de energia ativada, então toda vez que o console entra em repouso ele não volta, aí desativei essa opção... Só não sei dizer se tem alguma ligação.
Tenta limpar todos os dados do navegador, cache, cookies, etc...
Seu é um ps4 pro?
Vou tentar amigo.. é um slim
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Ele estava com o lance da economia de energia ativada, então toda vez que o console entra em repouso ele não volta, aí desativei essa opção... Só não sei dizer se tem alguma ligação.
Acho que alguns exploits estão com problemas no modo repouso. Lembro quando aconteceu isso no 5.05 e o mesmo esta ocorrendo agora no 6.72.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
@bladejunior Aqui usando o exploit Crono dreambox não tenho problema em colocar em modo repouso, inclusive deixo o game rodando e quando ligo de volta está normal, tenta usar esse Crono, eu uso em um PS4 Fat aqui.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
@bladejunior Aqui usando o exploit Crono dreambox não tenho problema em colocar em modo repouso, inclusive deixo o game rodando e quando ligo de volta está normal, tenta usar esse Crono, eu uso em um PS4 Fat aqui.
O Mira está bastante instável aqui. As vezes preciso reiniciar o console 2 ou 3 vezes para que o payload seja ativado.
Coloquei naquele modo automatico (para carregar o Mira) e não sei tirar para selecionar outro. Alguma sugestão?
Abs
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
O Mira está bastante instável aqui. As vezes preciso reiniciar o console 2 ou 3 vezes para que o payload seja ativado.
Coloquei naquele modo automatico (para carregar o Mira) e não sei tirar para selecionar outro. Alguma sugestão?
Abs
Olha o erro que tá causando os reinícios é o jailbreak e não o Mira.
O modo automático é pra ativar o jailbreak.
Depois de ativar é que você escolhe ou Mira, ou Hen, etc...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
vcs viram ? o THEFLOW que é o cara que descobriu as falhas que possibilitou o jailbtreak fw 6.72 divulgou outras falhas porém dessa vez para o FW 8.0 CONTUDO como o FW 8.0 ACABOU DE SER LANÇADO PELA sony eu acho muito dificil dela ( sony) deixar o the flow divulgar pro público essa falha) igual ocorreu com o 6.72)

OBS: o theflow vende as falhas que descobre pra sony e assim ele ganha um dinheiro.
Na 6.72 a sony deixou ele divulgar essas falhas, torcer para que ela deixe ele divulgar essa falhas da 8.0 também (o lançamento do ps5 talvês ajude)

 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
vcs viram ? o THEFLOW que é o cara que descobriu as falhas que possibilitou o jailbtreak fw 6.72 divulgou outras falhas porém dessa vez para o FW 8.0 CONTUDO como o FW 8.0 ACABOU DE SER LANÇADO PELA sony eu acho muito dificil dela ( sony) deixar o the flow divulgar pro público essa falha) igual ocorreu com o 6.72)

OBS: o theflow vende as falhas que descobre pra sony e assim ele ganha um dinheiro.
Na 6.72 a sony deixou ele divulgar essas falhas, torcer para que ela deixe ele divulgar essa falhas da 8.0 também (o lançamento do ps5 talvês ajude)


P@rra... esse theflow0 é tinhoso hein kkkkk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
vcs viram ? o THEFLOW que é o cara que descobriu as falhas que possibilitou o jailbtreak fw 6.72 divulgou outras falhas porém dessa vez para o FW 8.0 CONTUDO como o FW 8.0 ACABOU DE SER LANÇADO PELA sony eu acho muito dificil dela ( sony) deixar o the flow divulgar pro público essa falha) igual ocorreu com o 6.72)

OBS: o theflow vende as falhas que descobre pra sony e assim ele ganha um dinheiro.
Na 6.72 a sony deixou ele divulgar essas falhas, torcer para que ela deixe ele divulgar essa falhas da 8.0 também (o lançamento do ps5 talvês ajude)

A falha deve ser abaixo da 8.0..que deve ter vindo pra remendar isso..Sobre o theflow soltar isso..dificilmente acontecerá..talvez nunca veja a luz do dia..
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Se for falha..é abaixo da 8.0(Pois a 8.0 deve ter vindo justamente pra corrigir essa falha)..e o theflow não volta mais..nunca verá a cor do dia essa falha (Não pelo theflow)...

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

mais o theflow não libereou a 6.72 ? porque ele não soltaria a 7.55 (considerando que a sony deixasse) ? ele brigou com o público ?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
mais o theflow não libereou a 6.72 ? porque ele não soltaria a 7.55 (considerando que a sony deixasse) ? ele brigou com o público ?
Foi liberado pois afetava outros sistemas que não só o PS4, como o FreeBSD que é a distro linux que o sistema do ps4 se baseia, então o pessoal da distro também precisava saber da falha de segurança.
Se essa nova falha só afetar o ps4 então provavelmente não será divulgada.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
mais o theflow não libereou a 6.72 ? porque ele não soltaria a 7.55 (considerando que a sony deixasse) ? ele brigou com o público ?
O fluxo nunca se considerou da "scene" ps4 segundo as próprias palavras dele..e meio que ficou incomodado com alguns o chamando de mercenário..logo é de se esperar que ele venda todas a brechas que ele encontrar e não solte mais nada..

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

bastrik

Bam-bam-bam
Mensagens
104
Reações
79
Pontos
213
Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?

Eu tenho um ps4 slim com a fw 7.5, e estava vendo algumas coisas sobre desbloqueio.
Eu vi um vídeo gringo falando desse jailbreak. Ele fez para versão 7.5, onde ele realizou um procedimento que entra em uma pagina da internet e clica em um ícone de u ps4 com um cadeado.

Como sou muito leigo nesse assunto, seria isso que permitiria eu colocar emuladores e jogos nos ps4 correto?
Fazendo esse jailbreak seria somente eu colocar os jogos no HD e jogar?
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?

Eu tenho um ps4 slim com a fw 7.5, e estava vendo algumas coisas sobre desbloqueio.
Eu vi um vídeo gringo falando desse jailbreak. Ele fez para versão 7.5, onde ele realizou um procedimento que entra em uma pagina da internet e clica em um ícone de u ps4 com um cadeado.

Como sou muito leigo nesse assunto, seria isso que permitiria eu colocar emuladores e jogos nos ps4 correto?
Fazendo esse jailbreak seria somente eu colocar os jogos no HD e jogar?
O que vc viu é fake, não existe no momento jailbreak pra FW 7.50/7.55.
O mais atual é pra o FW 6.72. (nesse sim é possível rodar jogos e emuladores)
 

bastrik

Bam-bam-bam
Mensagens
104
Reações
79
Pontos
213
O que vc viu é fake, não existe no momento jailbreak pra FW 7.50/7.55.
O mais atual é pra o FW 6.72. (nesse sim é possível rodar jogos e emuladores)
Puts, sério?
Cai no conto do gringo então kkk

Mas já existe alguma possibilidade de fazer downgrade, ou ainda não criaram?
 

Gunzzo

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
51
Pontos
38
Será? Esse downgrade não era para quem fez o backup antes e poderia voltar para a 6.72?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Será? Esse downgrade não era para quem fez o backup antes e poderia voltar para a 6.72?

joga no youtube :

elson ricardo downgrade

lá tem alguns videos , em 1 destes explicará o que eu disse porém a solda é bem complicada , não é tão simples

OBS: ele não explica o processo , ele apenas comenta por alto como é feito
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.154
Pontos
1.129
pra fazer o downgrade precisa ter backup da s0/hdd/syscon antes do upgrade, não serve retail se me recordo foi o ze coxao que disse a uns meses

 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Não existe procedimento pra downgrade, o nome correto é reversão de firmware, ou seja, você só consegue voltar para o firmware no qual tiver feito o backup dos arquivos que foram citados no post anterior.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Essa reversão é só do 6.72 pro 5.05?

não, pois a 6.72 esta praticamente com a mesma estabilidade da 5.05 com isso não teria lógica alguém da 6.72 voltar pra 5.05

na verdade essa reversão de firmware é pra quem quer subir para atualizações maiores que 6.72 e depois voltar pra 6.72 ( antes de subir tem que fazer o backup e outras coisas conforme o user follow disse)


lembro que já tinha desenvolvido essa técnica uns 3 meses antes de sair o JAILBREAK da 6.72, ou sejam, na época quem quisesse poderia subir acima da 5.05 e depois voltava pra 5.05 ( antes de subir tem que fazer o backup e outras coisas conforme o user follow disse)


eu só vou ter coragem e animo de fazer essa revisão se for para jogar o god of war ragnarok (isso se lançar para ps4) qualquer outro jogo pra mim não valerá a pena o risco.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
o jogo que eu mais queria jogar de ps4 é FFVII Remake, mas acho que vou esperar sair pra pc mesmo
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
quem tiver ainda na 7.0 tem esperança, o alzif disse que esta trabalhando na 7.02 (noticia antiga), parece que a vulnerabilidade da 6.72 também atingi o 7.02 ( precisando fazer alguns ajustes que o alzif esta fazendo) e é isso

Apesar de não ter muito jogo exclusivo para 7.02 mesmo assim será bem vindo , ainda mais que pra jogar o call of duty "guerra moderna " de 2019 em PT-BR e a expansão do jogo mortal "kombati"precisa de um update que só pegará na FW7.02

o
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Alguém conhece um site que mostra qual versão de FW que as DLCs de jogos rodam? Queria saber do SF5 e de outros jogos
 

Cristiano

Habitué da casa
Mensagens
282
Reações
46
Pontos
59
Vocês viram que o PS5 não possui navegador de internet, acho que com isso a sony praticamente elimina a possibilidade de sair um desbloqueio hen, o que acham?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Vocês viram que o PS5 não possui navegador de internet, acho que com isso a sony praticamente elimina a possibilidade de sair um desbloqueio hen, o que acham?
Existe um navegador básico sim

Emo4oyiU0AErlqK
 
Ultima Edição:

Cristiano

Habitué da casa
Mensagens
282
Reações
46
Pontos
59
Existe um navegador básico sim

Emo4oyiU0AErlqK
Legal,apesar de precisar fazer uma gambiarra pra usar esse navegador,há ainda uma esperança.
 
Topo Fundo