O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Têm um payload na pagina do exploit do Alzif pra desativar atualizações... usem esse payload pelo menos uma vez pra cessar as atualizações!!! A sony é muito sacana..mesmo desabilitando tudo. ainda puxa atualização e firmware em segundo plano!!! muito cuidado!!!

entendi,

e ela além de baixar consegue instalar uma nova firmware sem autorização do usuário ? ou ele manda aquela mensagem marota pedindo pra instalar ? ela instalar sem pedir o usuario poderia dar processo pra ela não é ?

então o recomendado é baixar update nesse site né ?ps4patches ponto com

outra coisa tem como salvar em cachê o site de ativação do desbloqueio para assim não precisar mais acessar a internet igual na 5.05 ?
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
entendi,

e ela além de baixar consegue instalar uma nova firmware sem autorização do usuário ? ou ele manda aquela mensagem marota pedindo pra instalar ? ela instalar sem pedir o usuario poderia dar processo pra ela não é ?

então o recomendado é baixar update nesse site né ?ps4patches ponto com

outra coisa tem como salvar em cachê o site de ativação do desbloqueio para assim não precisar mais acessar a internet igual na 5.05 ?
A- Sim, o firmware só vai instalar se você der o OK..mas uma vez baixado..ele vai ficar te aporrinhado pra instalar...pra acabar com isso tu terá que navegar via FTP e excluir o PUP do firmware...por isso e bom já ativar o payload do block!

B- Pra jogos físicos é melhor baixar o update manualmente mesmo..sempre conferindo com o maximo da tua firmware atual..

C- Sim dá pra cachear o site do exploit do alzif....têm umas "setas" ao lado do payload pra armazenar no cache do browser e ativar Offline!
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Vou testar esse método aí e retorno a vocês para ver se funcionou

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Deu certo?

baixar esses updates de jogos em discos direto no console seria perigoso ?mesmo com a opção de donwlaod automatica desativada tem perigo ? esses updates vem de algum site da sony ou do site que ativa o desbloqueio ?

Não, é como o Bergot disse. Aconselho a fazer tudo off pegando o dump junto com update correspondente. Inclusive o amigo justamente queria bloquear os updates.
 


Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Não, é como o Bergot disse. Aconselho a fazer tudo off pegando o dump junto com update correspondente. Inclusive o amigo justamente queria bloquear os updates.
No caso ele quer baixar os updates pra instalar nos jogos fisicos\digitais que ele já têm...nesse caso funciona...só respeitando o código de cada jogo...agora se for baixar esses updates pra atualizar FPKGs não vai rolar...
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
No caso ele quer baixar os updates pra instalar nos jogos fisicos\digitais que ele já têm...nesse caso funciona...só respeitando o código de cada jogo...agora se for baixar esses updates pra atualizar FPKGs não vai rolar...

Hum, achei que ele estava falando dos FPKGs. Você está na 6.72? Está muito instável ai?
 

100dedo

Novato
Mensagens
17
Reações
11
Pontos
13
Deu certo?



Não, é como o Bergot disse. Aconselho a fazer tudo off pegando o dump junto com update correspondente. Inclusive o amigo justamente queria bloquear os updates.
Não dá pra testar.. Meu modem não tem a opção de bloqueio de sites. [emoji22]

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Eu estou ativando pela guia do usuário usando o dns do AlAzif mesmo, e por lá nem precisa mais clicar na opção JB, só clicar em 6,72 e depois em Mira(no hb), esse q estou usando.

Acabei de ligar o ps4 e foi de primeira novamente.

Queria ter a sorte de conseguir de começo, tentei 8 vezes pelo do AlAzif e desisti.
Acredito que foi por coincidência, mas esse consegui na 5 tentativa: https://www.mrniato.com/672/

Tem muita gente comentando a instabilidade em fóruns, YouTube.

Acho que resolvi o problema: Coloquei o PS4 no modo de repouso e o JB continua ao voltar. :ksorriso Fica a dica para quem estiver com instabilidade no JB.

Não dá pra testar.. Meu modem não tem a opção de bloqueio de sites. [emoji22]

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

E pelo link: https://cthugha.exploit.menu/#6.72 ?
O JB está muito instável ai?

EDIT: Você tinha respondido com o meu edit anterior, mas acho que não deu tempo de ler. Esse link é do AlAzif, o disable update que tinha falado é um payload da página.
 
Ultima Edição:

100dedo

Novato
Mensagens
17
Reações
11
Pontos
13
Queria ter a sorte de conseguir de começo, tentei 8 vezes pelo do AlAzif e desisti.
Acredito que foi por coincidência, mas esse consegui na 5 tentativa: https://www.mrniato.com/672/

Tem muita gente comentando a instabilidade em fóruns, YouTube.

Acho que resolvi o problema: Coloquei o PS4 no modo de repouso e o JB continua ao voltar. :ksorriso Fica a dica para quem estiver com instabilidade no JB.



E pelo link: https://cthugha.exploit.menu/#6.72 ?
O JB está muito instável ai?

EDIT: Você tinha respondido com o meu edit anterior, mas acho que não deu tempo de ler. Esse link é do AlAzif, o disable update que tinha falado é um payload da página.
Tô tentando esse ai.....consegui indo pela segunda vez. Estava escolhendo a opção mira (no hb) em vez do mira.
Pelo que vi tem como colocar um dns desse brother da desvantagem. isso já fez parar as atualizações forçadas de update. [emoji3577]


Edit: outra coisa maneira é que dá para colocar o site todo em cache... Não precisa de Internet depois!
Nunca passei do segundo semestre do curso de sistema de informação, mas me sinto um hacker [emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Estou na 5.05. Peguei o Red Remdeption2 backport, instalei o fix, mas pediu atualização. Dei uma fuçada nos sites gringos e pelo que vi tem que estar com o HEN 2.1.2. Eu estou em um inferior. Dá pra instalar essa versão do Hen ou o dns do All Azif está atualizado somente para a 6.72?
Outra coisa, esses backports estão somente a versão 0,ou está vindo algum update também?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
kkk amigo aqui foi a mesma coisa , a primeira vez começou a a=baixar os updates e terei o cabo de ethernet na hora
e assim como vc também tinha deixado desmarcado os donwloads automaticos,

olhando aqui os updates são instalados até o seu firmware, terminei de baixar os update do god of war e não deu problema , mesmo poRque vc não consegue acessar a PSN sem atualizar o firmware aí me veio a duvida se os updates vem de algum outro site como o do desbloqueio ou se a sony tem algum serve fora da psn
Como q faz o login na psn estando no fw abaixo do atual?? Pq tentei fazer o update como vc disse e pede pra logar na psn.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Como q faz o login na psn estando no fw abaixo do atual?? Pq tentei fazer o update como vc disse e pede pra logar na psn.
O Kapiel tá baixando atualização de jogos em discos/digital por um site externo só de updates... dá uma olhada nos post dele que ele já passou o site...e não, não é possível logar na PSN com firmware baixa.. é necessário atualizar pra fazer login.

Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Como q faz o login na psn estando no fw abaixo do atual?? Pq tentei fazer o update como vc disse e pede pra logar na psn.

então pelo que eu entendi existe 2 maneiras de ativar o desbloqueio

1 acessando a internet normal e digitando o site no navegador do ps4
2 configurar o seu DNS com um numero que leva direto ao site do desbloqueio,

na primeira opção o navegador fica funcional e vc consegue acessar qualquer site na segunda opção vc não acessa mais nenhum site (além desbloqueio) e consequentemente não baixará nenhuma atualização de disco e nem outros sites
OBS: pelo que entendi o sistema de internet do navegador funciona fora da PSN diferente do app do youtube que pede pra acessar a PSN

continuando em ambas as opções vc não conseguirá acessar a PSN pois para acessar a PSN ele vai dizer que vc tem que baixar a FIRMWARE mais recente (7.51) e com isso vai perguntar se vc quer baixar,sobre as 2 formas de acessar o desbloqueio na primeira opção (meu caso) os jogos instalavam updates (mesmo sem acessar a PSN) com isso o @Bergot e o @Phoenix89 explicou que não é seguro pois se eu der o azar de ter um update de um jogo que exige o firmware acima de 6.72 como o 7.51 ele vai baixar além do update do jogo o firmware 7.51 e esse firmware após ser baixado ele ficará me empetelhando pra instalar ( tipo aquelas mensagens de CEL que fala pra ter musicas por 6 reias por semana )
 
Ultima Edição:

100dedo

Novato
Mensagens
17
Reações
11
Pontos
13
então pelo que eu entendi existe 2 maneiras de ativar o desbloqueio

1 acessando a internet normal e digitando o site no navegador do ps4
2 configurar o seu DNS com um numero

em ambas as opções vc não conseguirá acessar a PSN pois para acessar a PSN ele vai dizer que vc tem que baixar a FIRMWARE mais recente (7.51) , porem na primeira opção (meu caso) os jogos instalavam updates (mesmo sem acessar a PSN) com isso o @Bergot e o @Phoenix89 explicou que não é seguro pois se eu der o azar de ter um update de um jogo que exige o firmware acima de 6.72 como o 7.51 ele vai baixar além do update do jogo o firmware 7.51 e esse firmware ficara me empetelhando pra baixar ( tipo aquelas mensagens de CEL que fala pra ter musicas por 6 reias por semana )
Eu acho que foi isso que aconteceu no meu caso quando instalei days gone... Ficou exigindo update da 7.51. Mas depois que usei o método do dns parou.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Pessoal a alguma possibilidade no futuro de ter the last of us 2 nessas desvantagens?

pelo que entendi ainda não, os ports que estão sendo feito são de jogos 6.72 ( que já tem desbloqueio) para 5.05 ( que já tem desbloqueio) não tem ainda nenhum metodo pra portar jogos acima da 6.72 pra própria 6.72 ou 5.05

o que eu ouvi foi que estão com vendo um jeito de quem esta com o desbloqueio ( 6.72 ) consiga atualizar pra 7.51 jogar os jogos originais e depois voltar pra 6.72 nesse caso não seria um desbloqueio para firmware acima da 6.72 mais sim um malabarismo pra bloquear seu ps4 e voltar a ter o desbloqueio de novo ( o ruim qu eesse procedimento envolveria solda o que é bem complicado para leigos pois pode danificar a placa do ps4 )
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Nada..fiquei na 5.05...tô pegando os backports.

quais jogos portados funcionaram aí ? vi lá no discord que a maioria esta ruim , quero jogar em pt-br e só encontro jogos acima da 5.05 em pt-br lá no discord porém tudo portado pra 5.05, acredito que vou ter que jogar os jogos mais novos portados pra 5.05 caso queira jogar em pt-br já que os ripadores brasileiros devem estar na 5.05
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
quais jogos portados funcionaram aí ? vi lá no discord que a maioria esta ruim , quero jogar em pt-br e só encontro jogos acima da 5.05 em pt-br lá no discord porém tudo portado pra 5.05, acredito que vou ter que jogar os jogos mais novos portados pra 5.05 caso queira jogar em pt-br já que os ripadores brasileiros devem estar na 5.05
Os links lá do Discord a maioria dos que estão descrito como "backport 5.05" é apenas um patch pequeno pra instalar após instalar o jogo que foi ripado pra 6.72...os jogos que estão dando zica de save na 5.05 é por causa de umas bibliotecas que a EA implementou e o pessoal tá tentando resolver...mas na 6.72 eles funcionam de boa.

Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
 

Moura2482

Larva
Mensagens
19
Reações
5
Pontos
3
É só esse jaibreak que é o desbloqueio do Play 4, ou aquele exploit também é ?
Uma analogia bem simples
é como se o TheFlow tivesse liberado a receita de bolo, agora alguém vai ter que fazer esse bolo, só então poderemos "comer" o bolo, e esse specter é um dos cozinheiros que tão tentando fazer o bolo
O Jailbreak é a cereja do bolo, saiu um semana passada pro 6.72, se seu PS4 for acima disso não tem como comer o bolo
Os exploits são tipo as receitas, uma receita de exploração do kernel ( kernel exploit) e uma receita de porta via web (web exploit) junta os dois mexe põe pra cozinhar ... Jailbreak. Pra cada versão de firmware tem uma receita diferente, daí os camaradas tem que "achar" a receita. Até o momento só receita completa pro 6.72
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Uma analogia bem simples
é como se o TheFlow tivesse liberado a receita de bolo, agora alguém vai ter que fazer esse bolo, só então poderemos "comer" o bolo, e esse specter é um dos cozinheiros que tão tentando fazer o bolo
O Jailbreak é a cereja do bolo, saiu um semana passada pro 6.72, se seu PS4 for acima disso não tem como comer o bolo
Os exploits são tipo as receitas, uma receita de exploração do kernel ( kernel exploit) e uma receita de porta via web (web exploit) junta os dois mexe põe pra cozinhar ... Jailbreak. Pra cada versão de firmware tem uma receita diferente, daí os camaradas tem que "achar" a receita. Até o momento só receita completa pro 6.72
gsE8bIk.gif


Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Aqui eu instalei o crash nitro e o plague tale e estão funcionando de boa,eu ainda não atualizei estou na 5.05
O plague tale é a versão DUPLEX. Eu passei no PS4PKGViewer e ele é 6.00 pra rodar.
Agora o jogo Vampyr pede 5.00 e rodou normal aqui no meu PS4 5.05.
Obs: vi agora que saiu um fix pro 5.05.
 
Ultima Edição:

Helder3D

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
24
Pontos
419
Testei aqui dois Backports 5.05.
Crash Team Racing e kingdom hearts 3 todos com linguagem ingles
Vou esperar um pouco pra atualizar o desbloqueio
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
na minha busca de aprender a instalar jogos de ps4 via REDE para assim não necessitar comprar um hd externo me deparo com um video dizendo pra baixar 2 programas :
remoto pgk installer
ps4 remote pkg sender


pois bem instalei o primeiro no ps4 sem problema porém o segundo nem consigui abrir no pc dá um erro, esse programa não pega no windows 7 32bits ?

abaixo tem o video que eu segui e a foto do erro




130714
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
na minha busca de aprender a instalar jogos de ps4 via REDE para assim não necessitar comprar um hd externo me deparo com um video dizendo pra baixar 2 programas :
remoto pgk installer
ps4 remote pkg sender


pois bem instalei o primeiro no ps4 sem problema porém o segundo nem consigui abrir no pc dá um erro, esse programa não pega no windows 7 32bits ?

abaixo tem o video que eu segui e a foto do erro




Visualizar anexo 130714



Testa com o método do TUTO: PKG SENDER (PC) + REMOTE PKG INSTALL (PS4)

 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
testei aqui num windows 7 64 bits e o program abriu por´me não consegui enviar , nada acontece, mesmo tendo colocado o ip do ps4, é parece que vou ter que comprar um hd externo mesmo
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
testei aqui num windows 7 64 bits e o program abriu por´me não consegui enviar , nada acontece, mesmo tendo colocado o ip do ps4 e parece que vou ter que comprar um hd externo mesmo
Testou com o combo ai de cima??
PKG SENDER (PC) + REMOTE PKG INSTALL (PS4)
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Alguém sabe se tem como saber a temperatura do console in game? No caso pelo JB 6.72.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Alguém sabe se tem como saber a temperatura do console in game? No caso pelo JB 6.72.
Não dá não. Você pode ter uma ideia. Veja bem, o cooler do PS4 começa a aumentar a rotação assim que a temperatura da GPU/CPU bate os 79°C. Se ele tá fazendo muito barulho é sinal que ele esta forçando para a temperatura não ultrapassar essa marca de 79C.
Talvez quando saia um CFW pro PS4 teremos como ver a temperatura assim como é no PS3.
 
Topo Fundo