O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

joaometias

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
30
Pontos
28
uso leeful v10, fazer o "load exploit" manualmente e depois "load hen 213b" após dois minutos ajuda a evitar KP ou tem nada a ver?
 

eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
442
Pontos
498
Alguém pode me ajudar por favor? Algum de vcs no grupo já ligou ssd externo no ps4? O meu reconhece só pra arquivos, colocar como armazenamento externo pra ppr jogos não está funcionando. Case 3.0 e ssd tb
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
688
Reações
1.587
Pontos
333
Aqui para mim, 7.02 está melhor do que 6.72. Mas ainda é bem inferior ao 5.05.

Não dá Kernel Panic na página do desbloqueio, mas quase sempre dá quando boto o console em modo de suspensão.
 


Sammo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
198
Reações
111
Pontos
739
Buenas pessoal, estou com um problema na hora de desligar o meu ps4 e queria saber se ja passaram por isso ou se sabem de uma solução:
PS4 FAT - 5.05
Independente de estar com desbloqueio ativo, quando eu mando desligar ele o PS4 desliga a tela mas mantém a luz branca acesa e o mesmo permanece em funcionamento porém sem video. A única maneira de desligar ele é tirando da tomada ou pressionando o botão de desligar por 30 segundos, só que dessa maneira na hora de ligar novamente ele informa que foi desligado incorretamente.
 

joaometias

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
30
Pontos
28
Buenas pessoal, estou com um problema na hora de desligar o meu ps4 e queria saber se ja passaram por isso ou se sabem de uma solução:
PS4 FAT - 5.05
Independente de estar com desbloqueio ativo, quando eu mando desligar ele o PS4 desliga a tela mas mantém a luz branca acesa e o mesmo permanece em funcionamento porém sem video. A única maneira de desligar ele é tirando da tomada ou pressionando o botão de desligar por 30 segundos, só que dessa maneira na hora de ligar novamente ele informa que foi desligado incorretamente.

Meu Fat de 2016 apresentou problema na hora de desligar igualzinho ao seu, daí resolvi abrir ele pela primeira vez e trocar a pasta termica da boa, nunca mais apareceu o problema. Inclusive, zerei Ghost Tsushima e Last of Us 2 sem nenhum travamento e bug. Quando foi a ultima vez que vc trocou a pasta dele? Eu esperava ver muita poeira acumulada nele, mas não tinha quase nada. Sim, tinha uma peça dele enferrujada, daí coloquei ela mergulhada num copo com vinagre puro por 24h e ficou novinha. Na parte de dentro da tampa também tinha um pouco de ferrugem, limpei com vinagre. Não sei se foi a pasta que resolveu ou foi essa limpeza. kkkkkk
 
Ultima Edição:

joaometias

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
30
Pontos
28
Na 6.72 aqui, Tive dois erros de memória insuficiente quando entro na página, mas mesmo assim consigo carregar o exploit e Hen sem problema. Mas por precaução reinicio o PS4 slim. Queria saber qual problema em continuar usando assim?
atualmente, 8 sucesso e zero KP. Desses 8, tive dois erros desse de memória.
 
Ultima Edição:

Sammo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
198
Reações
111
Pontos
739
Meu Fat de 2016 apresentou problema na hora de desligar igualzinho ao seu, daí resolvi abrir ele pela primeira vez e trocar a pasta termica da boa, nunca mais apareceu o problema. Inclusive, zerei Ghost Tsushima e Last of Us 2 sem nenhum travamento e bug. Quando foi a ultima vez que vc trocou a pasta dele? Eu esperava ver muita poeira acumulada nele, mas não tinha quase nada. Sim, tinha uma peça dele enferrujada, daí coloquei ela mergulhada num copo com vinagre puro por 24h e ficou novinha. Na parte de dentro da tampa também tinha um pouco de ferrugem, limpei com vinagre. Não sei se foi a pasta que resolveu ou foi essa limpeza. kkkkkk
O PS4 ficou parado alguns meses mesmo, e faz muito tempo que não dou uma limpeza nele, pensei em ser esse o problema mas zero vontade de abrir o console. Mas vou ter que fazer isso mesmo. Obrigado pela ajuda
 

joaometias

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
30
Pontos
28
jogaço sakura wars nas melhores lojas, 40g, alguém tem ideia de como saber se tem legendas em pt-br ou pelo menos espanhol.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
jogaço sakura wars nas melhores lojas, 40g, alguém tem ideia de como saber se tem legendas em pt-br ou pelo menos espanhol.

entre na PSN Brasil e veja a cusa do jogo, se a cusa for igual a cusa qeu vc for baixar terá o idioma em pt-br .

As vezes mesmos os jogos com cusas da versão europeia tem legenda sem pt-br como por exemplo o red ded redemption2 porém é exceção
 

joaometias

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
30
Pontos
28
entre na PSN Brasil e veja a cusa do jogo, se a cusa for igual a cusa qeu vc for baixar terá o idioma em pt-br .

As vezes mesmos os jogos com cusas da versão europeia tem legenda sem pt-br como por exemplo o red ded redemption2 porém é exceção


essa loja física diz que tem spanish
já comprei na época do ps3 mídia física nessa loja, bons tempos de receber game do exterior, e nem demorava muito pra chegar, pena que de 30, 3 foram extraviados. pena mesmo.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
entre na PSN Brasil e veja a cusa do jogo, se a cusa for igual a cusa qeu vc for baixar terá o idioma em pt-br .
Não é bem assim que funciona não ! Precisa primeiro ver se existe legenda ou áudio pt-br para o jogo e no caso desse Sakura Wars para que não tem.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Não é bem assim que funciona não ! Precisa primeiro ver se existe legenda ou áudio pt-br para o jogo e no caso desse Sakura Wars para que não tem.

sim isso seria o básico e a primeira coisa a se fazer , não comentei isso porque achei que já soubessem
 

joaometias

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
30
Pontos
28
A PSN parou de informar a quantidade de gigas dos jogos e quais legendas eles possuem? Entro na página e não informa mais. De nenhum game.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054

essa loja física diz que tem spanish
já comprei na época do ps3 mídia física nessa loja, bons tempos de receber game do exterior, e nem demorava muito pra chegar, pena que de 30, 3 foram extraviados. pena mesmo.

olá amigo seu ps4 não é desbloqueado ? vc quer comprar a midia fisica para colecionar ou porque vc não achou o link para baixar na internet ? esse jogo saiu a pouca horas na internet se quiser te passo o link

olhando aqui na PSN de portugal diz que o jogo tem legendas em espanhol e a versão qeu saiu na internet é a mesma CUSA que o da PSN de portugal

pelo qeu olhei nos sites que uparam esse jogo ele pesa 40GB

 

joaometias

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
30
Pontos
28
Achei sim onde baixar, só mostrei o playasia porque não encontro informações de peso e idiomas no site da psn oficial. O site que mais uso pra "comprar games" é um turco, lá tem até games localizados em PT-BR.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Achei sim onde baixar, só mostrei o playasia porque não encontro informações de peso e idiomas no site da psn oficial. O site que mais uso pra "comprar games" é um turco, lá tem até games localizados em PT-BR.

basicamente existe regiões que os jogos são produzidos ex:

EUA,
Europa ocidental
Europa oriental
oriente

um mesmo jogo possui CUSA diferentes em cada região citada acima



normalmente os jogos lançados na região EUA vem com o nosso idioma em PT-BR ( mesma cusa) contudo existe alguns jogos que a cusa daqui do brasil é diferente da do EUA e por conta disso só a versão lançada aqui no Brasil possui o nosso idioma , temos como exemplo:

a saga call of duty
os fifas
jogos da warner como a saga do batman arkham, injustice 2, terra média , mad max e etc.



provavelmente esses jogos vc não deve encontrar em PT-BR no site turco que vc frequenta
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Fala pessoal, blz!?

Queria saber de vocês se consigo extrair um PKG que tem dentro dele o Jogo base 1.0.0 + Updates + DLC.

Seria para fazer o Backport somente do Update e das DLCs por que tem conteúdo da 7.02, o jogo bae já é compatível com 6.72.

Tem como fazer isso e depois fazer PKG separados do jogo, update e das DLCs?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Fala pessoal, blz!?

Queria saber de vocês se consigo extrair um PKG que tem dentro dele o Jogo base 1.0.0 + Updates + DLC.

Seria para fazer o Backport somente do Update e das DLCs por que tem conteúdo da 7.02, o jogo bae já é compatível com 6.72.

Tem como fazer isso e depois fazer PKG separados do jogo, update e das DLCs?

acredito que sim

faça um dump dele , quando vc faz o dump de um jogo ele vem com arquivos separados e vc pode separar o update do jogo base

olhando no tutorial dos youtubers vc vera os videos de dump de jogos referente a midia fisica contudo acredito que vc possa fazer o dump de um jogo piratas que esta no seu hd também
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
acredito que sim

faça um dump dele , quando vc faz o dump de um jogo ele vem com arquivos separados e vc pode separar o update do jogo base

olhando no tutorial dos youtubers vc vera os videos de dump de jogos referente a midia fisica contudo acredito que vc possa fazer o dump de um jogo piratas que esta no seu hd também

Opa, vou dar uma olhada lá sobre esses Dump, obrigado :-)
 

jamescrowsonline

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
65
Reações
3
Pontos
674
Estou com 7.02 cfw estava na 6.72 mas nenhum jogo mais meu funciona só dá erro CE-32875 5 alguém já passou por isso? Ps4 fat ano 2015
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
TheFlow vazou outro exploit kernel do PS4! kkkkkkk
E num é que aquele cara que disse jailbreak 8.00 sairia 30 dias após o 7.02 acertou novamente.
Last of Us 2 com back 7.02 deve vazar nas próximas horas.
otima noticia...

passa a fonte da noticia p acompanhar!
 

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
Galera ainda estou com um PS4 fat parado sem driver , alguém conhece algum cfw com bypass do driver ?


Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo