O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
Nesse caso será q o aparelho já não está com a atualização baixada no hd? Se for isso mesmo, vc vai precisar navegar por FTP ou no Xplorer e deletar (mas pesquisa antes pra conferir se não precisa fazer nada antes disso, eu acho q não, mas como nunca fiz, não tenho certeza).
Quando ligar ele novamente,irei verificar isso.
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
O meu aconteceu isso, mesmo estando com o DNS alternativo e desativada a atualização automática. Precisei entrar por um explorador pelo PS4 mesmo e apagar, e depois fiz o esquema que postaram 1 ou 2 paginas atras, para bloquear de vez.
Eu entrei nas pastas do hd e na pasta update só tinha duas pastas vazias. Poderia postar como você fez,pois aqui no meu continua pedindo
 


IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
Tomara que saia logo um hack permanente, é um saco ter que deixar o console em standby, e sempre que pego algo pra jogar e deixo em repouso, da tempestade, raio, luz acaba do nada, cachorro puxa o fio, e o PS4 fica chorando pq desligou errado. Kkkk
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.315
Reações
2.973
Pontos
729
Tomara que saia logo um hack permanente, é um saco ter que deixar o console em standby, e sempre que pego algo pra jogar e deixo em repouso, da tempestade, raio, luz acaba do nada, cachorro puxa o fio, e o PS4 fica chorando pq desligou errado. Kkkk
Se vc tiver a plaquinha ESP32 é de boa... super rapido ativar o console toda vez que for usar.

Mas concordo, se tiver um jeito novo é melhor hehe
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
aquele need for speed tiktok nunca saiu pra ps4 jailbreak ne

eh tao ruim q ninguem da scene se dedicou pra lançar ele? rsrs
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
aquele need for speed tiktok nunca saiu pra ps4 jailbreak ne

eh tao ruim q ninguem da scene se dedicou pra lançar ele? rsrs

need for speed 2015 (capa azul) é o que só tem o modo online e por isso não pega no ps4 offline

o need for speed Unbound que eu acho que é o tiktok que você se refere não existe para ps4, só tem para a nova geração
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
Boa noite,peguei a coleção do metal gear pro ps4,sendo que quando entro no jogo pede pra atualizar o sistema.Coloquei o fix e não rolou. Alguém sabe onde tem um fix que funcione? O meu ps3 está na 6.72
 
Topo Fundo