O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [JB 7.55] Jailbreak PS4 [8.52 s00n?]

burn1004

Supra-sumo
Mensagens
2.164
Reações
874
Pontos
199
Galera, tem alguma previsão dos jogos que lançaram para 8.03 em diante receberem patchs para o 7.55? e principalmente, aonde eu acompanho esses lançamentos da cena?
 


burn1004

Supra-sumo
Mensagens
2.164
Reações
874
Pontos
199
Só quando sair um novo jailbreak, ou seja, sem previsão.

putz, chatão isso... Eu achava que rolava uns patches dos jogos, mas faz sentido os jogos só serem dumpados nos jailbreaks mais novos... a parada então é esperar
Aonde é o melhor lugar para eu me interar sobre a cena? eu acompanho o wololo e outro forum/site brasileiro que eu não sei se posso citar aqui (noticias dentro)

lembro que quando eu fui desbloquear o vita eu acompnhava direto o twitter do the flow, que era o cara que tava fazendo, mas do ps4 eu ainda to por fora
 

Synyster_OS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.814
Reações
827
Pontos
204
É galera, acho que vou desistir do exploit por enquanto.

Não tenho mais tanta paciência como antes

Estou pensando em passar pra frente esse PS4. Será que consigo um Pro nele, na 8.50 mesmo?

Se alguém aí tiver e se interessar me manda MP

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

R25

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
29
Pontos
28
É galera, acho que vou desistir do exploit por enquanto.

Não tenho mais tanta paciência como antes

Estou pensando em passar pra frente esse PS4. Será que consigo um Pro nele, na 8.50 mesmo?

Se alguém aí tiver e se interessar me manda MP

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Mais por qual motivo amigo quer desistir ?
Enquanto vc quer deixa de usar o exploit eu estou torcendo pra sair um jailbreak da versão do meu ps4 ..
 


kapiel10

Bam-bam-bam
Mensagens
8.608
Reações
7.107
Pontos
354
Mais por qual motivo amigo quer desistir ?
Enquanto vc quer deixa de usar o exploit eu estou torcendo pra sair um jailbreak da versão do meu ps4 ..
o desbloqueio na 7.55 é muito instável , as vezes vc leva 10, 15 minutos para ativar, tendo que reiniciar o ps4 umas 3 ou até 8 vezes
 

R25

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
29
Pontos
28
o desbloqueio na 7.55 é muito instável , as vezes vc leva 10, 15 minutos para ativar, tendo que reiniciar o ps4 umas 3 ou até 8 vezes
Nossa então esta bem complicado ..
Mais mm assim quero aguarda um novo desbloqueio pois não tenho como esta comprando jogos pras crianças aki em casa jogar ...
 

kapiel10

Bam-bam-bam
Mensagens
8.608
Reações
7.107
Pontos
354
Nossa então esta bem complicado ..
Mais mm assim quero aguarda um novo desbloqueio pois não tenho como esta comprando jogos pras crianças aki em casa jogar ...
a forma de contornar é ligar o ps4 antes e deixar o dia todo ligado no modo repouso , muita gente faz isso e vem elogiando
 

Synyster_OS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.814
Reações
827
Pontos
204
o desbloqueio na 7.55 é muito instável , as vezes vc leva 10, 15 minutos para ativar, tendo que reiniciar o ps4 umas 3 ou até 8 vezes
Por este motivo mesmo.

Eu não tô com muita paciência para sair procura do novos hosts, para ficar fazendo "ajustes finos".

Eu já sabia que estava instável, mas não imaginei que era tanto , sou viúvo do 5.05 pois essa era a referência, então já viu né

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Synyster_OS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.814
Reações
827
Pontos
204
Mais por qual motivo amigo quer desistir ?
Enquanto vc quer deixa de usar o exploit eu estou torcendo pra sair um jailbreak da versão do meu ps4 ..
Eu tenho um PS4 Pro que parei na 8.03 e não vou mexer mais nele.
Meu plano inicial era pegar um PS4 para usar normalmente na 8.50 e demais atualizações mas daí pintou essa oportunidade.
Acredito que quem esteja mais animado para mexer com esse game e tiver mais paciência vai conseguir fazer algo, mas eu não estou mais, pois eu tirei o HD de 1tb do meu Pro para por no Slim e formatei ele, ou seja, todos os jogos que eu tinha digital de antes de sair atualização se perderam.
Então se aparecer um Pro para negócio nesse Slim na 7.55 estou bem tendencioso a aceitar, porque agora não tenho mais jogos

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

R25

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
29
Pontos
28
Eu tenho um PS4 Pro que parei na 8.03 e não vou mexer mais nele.
Meu plano inicial era pegar um PS4 para usar normalmente na 8.50 e demais atualizações mas daí pintou essa oportunidade.
Acredito que quem esteja mais animado para mexer com esse game e tiver mais paciência vai conseguir fazer algo, mas eu não estou mais, pois eu tirei o HD de 1tb do meu Pro para por no Slim e formatei ele, ou seja, todos os jogos que eu tinha digital de antes de sair atualização se perderam.
Então se aparecer um Pro para negócio nesse Slim na 7.55 estou bem tendencioso a aceitar, porque agora não tenho mais jogos

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Mais os jogos que vc tinha eram mídia digital...
Estavam vinculado em uma conta da psn e se vc tiver acesso a essa conta eh só baixar os jogos que tinha antes na biblioteca pois os jogos que são comprados na conta ficam salvos la ...
 

Synyster_OS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.814
Reações
827
Pontos
204
a forma de contornar é ligar o ps4 antes e deixar o dia todo ligado no modo repouso , muita gente faz isso e vem elogiando
Isso é perigosíssimo, pois em regiões onde existem instabilidades na rede elétrica ou a casa tenha uma rede velha ou com "gambiarras" pode trazer muitos danos ao aparelho. Aqui em casa e na oficina, tá usando, tá ligado. Terminou, desliga tudo da tomada.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Synyster_OS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.814
Reações
827
Pontos
204
Mais os jogos que vc tinha eram mídia digital...
Estavam vinculado em uma conta da psn e se vc tiver acesso a essa conta eh só baixar os jogos que tinha antes na biblioteca pois os jogos que são comprados na conta ficam salvos la ...
Sim, mas o PS4 Slim está na 7.55 e o Pro está na 8.03.
Pra fazer isso teria que atualizar algum deles para 8.50 e não farei em nenhum.

Com esse PS4 Slim na 7.55 eu consigo até um Pro na 8.50 pelo valor que ele tá custando hoje, se brincar deve valer até mais que um Pro na 8.50.

Se eu atualizar... Já era, vira um "PS4 normal" em termos de valores.

Edit: Ah, e não tem como baixar nada em uma firmware antiga, pois exige autenticação na PSN para fazer o download e para autenticar tem que atualizar.
Já até fiz o teste, baixando na minha conta em outro PS4, jogando no HD e colocando no meu Pro, mesmo assim pede atualização.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

R25

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
29
Pontos
28
Sim, mas o PS4 Slim está na 7.55 e o Pro está na 8.03.
Pra fazer isso teria que atualizar algum deles para 8.50 e não farei em nenhum.

Com esse PS4 Slim na 7.55 eu consigo até um Pro na 8.50 pelo valor que ele tá custando hoje, se brincar deve valer até mais que um Pro na 8.50.

Se eu atualizar... Já era, vira um "PS4 normal" em termos de valores.

Edit: Ah, e não tem como baixar nada em uma firmware antiga, pois exige autenticação na PSN para fazer o download e para autenticar tem que atualizar.
Já até fiz o teste, baixando na minha conta em outro PS4, jogando no HD e colocando no meu Pro, mesmo assim pede atualização.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Assim vdd não consegui baixar mm pois vc não esta na versão mais recente da psn..
Eu tbm estou com o meu slim de 1 terá aki parado na 8.03 só esperando sair um jailbreak
 

marciovzg

Supra-sumo
Mensagens
1.519
Reações
850
Pontos
159
eu to bem contente com a 7.55, na verdade eu tenho 02 ps4, um pra online e outro pra JB... O PS4 Pro tava na 6.51, fui pra 6.72, depois 7.02 e agora to na 7.55. não jogo bastante, admito, mas das vezes que testei aqui tá sendo muito facil fazer jail... lógico, tem KP ainda, mas diminuiram bastante com o passar do tempo...

 

Synyster_OS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.814
Reações
827
Pontos
204
eu to bem contente com a 7.55, na verdade eu tenho 02 ps4, um pra online e outro pra JB... O PS4 Pro tava na 6.51, fui pra 6.72, depois 7.02 e agora to na 7.55. não jogo bastante, admito, mas das vezes que testei aqui tá sendo muito facil fazer jail... lógico, tem KP ainda, mas diminuiram bastante com o passar do tempo...

Isso é ótimo.

Ontem achei um host, night-king alguma coisa que tem a opção de fazer o jailbrake sem carregar o cache offline. Depois disso comecei a ter menos KP, ainda levou uns minutos para ativar mas muito menos do que antes.

EU não me importo de ficar 1 hora (modo de falar, não literalmente rsrs) tentando ativar e dando memória insuficiente, o que me mata de raiva são os travamentos e os KP desligando o console subtamente, isso fode o HD total...

Fora que eu tenho receio de passar pra frente esse PS4 na 7.55, pegar um 8.50 e no dia seguinte ou dias depois sair uma atualização do exploit que o deixa super estável kkkkkkkkkkkk até porque essas coisas saem assim do nada.

Mais tarde vou testar esse host que você usa, vai que é melhor que o que testei... ai vai ser top!
 

Piroclasto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.100
Reações
1.431
Pontos
259
Aí pessoal, tem algum tutorial na OS ensinando trocar o HD interno do PS4. Estou na dúvida do procedimento principalmente por causa que não sei se é possível restaurar alguma coisa no HD novo (saves principalmente)
 

albanibr

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
12.786
Reações
25.090
Pontos
599
Aí pessoal, tem algum tutorial na OS ensinando trocar o HD interno do PS4. Estou na dúvida do procedimento principalmente por causa que não sei se é possível restaurar alguma coisa no HD novo (saves principalmente)
troquei recentemente e não tem misterio n. a unica coisa q se perde são os troféus
ah, alguns dlcs fpkg tem que reinstalar tb

 
Ultima Edição:

Synyster_OS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.814
Reações
827
Pontos
204
Senhores, vi em alguns lugares coisas sobre lojas de PKG, tipo no PS3
Essas lojas ainda funcionam?
Se sim, quais me indicam?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Piroclasto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.100
Reações
1.431
Pontos
259
troquei recentemente e não tem misterio n. a unica coisa q se perde são os troféus
ah, alguns dlcs fpkg tem que reinstalar tb

No caso onde você pegou o arquivo de instalação completa do sistema? No vídeo o cara deixa o link do site da sony mas não sei qual a versão de instalação é esse arquivo (meu console está na 7.55)
 
Mensagens
1.667
Reações
88
Pontos
124
Aqui está acontecendo o seguinte:quando ia ativar o exploit eu esperava de 6 a 15,25 minutos e de 10 tentativas mais da metade dava KP aí cabei me irritando de manhã e assim que liguei o ps4 eu fui logo ativando o desbloqueio daí não deu mais KP,aí desde então agora toda vez que ligo o ps4 não espero mais o tempo que esperava,desbloqueio logo. E até agora não deu mais nenhum KP.To usando o exploit do Leeful V10 na 6.72.
 

Synyster_OS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.814
Reações
827
Pontos
204
No caso onde você pegou o arquivo de instalação completa do sistema? No vídeo o cara deixa o link do site da sony mas não sei qual a versão de instalação é esse arquivo (meu console está na 7.55)
Mandei MP.

O site que te mandei é o mais confiável que eu conheço, então pode pegar a firmware de reinstalação do sistema e usar, de lá que pego quando preciso.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

burn1004

Supra-sumo
Mensagens
2.164
Reações
874
Pontos
199
Mandei MP.

O site que te mandei é o mais confiável que eu conheço, então pode pegar a firmware de reinstalação do sistema e usar, de lá que pego quando preciso.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Amigo, se não for muito abuso você poderia me encaminhar também? estou querendo fazer esse upgrade de HD num futuro próximo e não quero correr riscos na hora de baixar esses arquivos
muito obrigado
 

Synyster_OS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.814
Reações
827
Pontos
204
Amigo, se não for muito abuso você poderia me encaminhar também? estou querendo fazer esse upgrade de HD num futuro próximo e não quero correr riscos na hora de baixar esses arquivos
muito obrigado
Claro, vou te mandar agora por MP

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Synyster_OS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.814
Reações
827
Pontos
204
ESP8266 instalada e configurada, forma mais segura de evitar update acidental


Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo