O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Esse lance já tá parecendo fofoca kkk Cada hora é uma coisa diferente.

Mas alguma coisa tá acontecendo aí por trás dos panos.
O FIFA 22 já tá aí pra baixar e "rumores" dão conta de Resident Evil Village pra semana que vem.
Eu acho que já deve ter um exploit em privado mas muito ruim ainda, por isso que não foi liberado.
O negócio é ter paciência.
 

Gunzzo

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
51
Pontos
38
filme Br, estranho demais, então vou ficar sem assistir né kkk ou consigo com ele desbloqueado conectar online?
Se não me engano tinham lançado um modo de ativar offline, dá uma busca aí, ou você pode desativar update de firmware e pelo que me lembro na época desliguei na tomada um tempinho (só para efeito placebo) e fui veloz e ativei o BD e mais veloz ainda desativei a rede.
 


Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Em breve devo testar no PS4 Pro.

Já como a vulnerabilidade também afeta o PS5, deve ser uma questão de tempo para sair para ele também, correto? Vou ter que comprar 1!
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Alguém tem um site com a lista de todos os jogos que vão ter suporte no PS4, com esse novo JB?

Sobre o PS5: Quando o jailbreak sair, o console vai ser uma excelente opção para usar como desktop/Linux.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.379
Reações
2.407
Pontos
754
Por curiosidade, o que dá pra fazer com um ps4 debloqueado além de rodar os próprios jogos?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.853
Reações
14.755
Pontos
1.054
Alguém tem um site com a lista de todos os jogos que vão ter suporte no PS4, com esse novo JB?

Sobre o PS5: Quando o jailbreak sair, o console vai ser uma excelente opção para usar como desktop/Linux.

todos os jogos lançados até hoje em midia fisica pegarão , talves um ou outro lançado em dezembro não pegue mas os de ate´o final de novembro tem 99 por cento de chance de pegar
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.853
Reações
14.755
Pontos
1.054
Por curiosidade, o que dá pra fazer com um ps4 debloqueado além de rodar os próprios jogos?

rodar jogos de ps2 e ps4 e de outros consoles pelo emuladores
da pra continuar usando a internet e usar apps da amazon, netlfix, youtube e etc

já vi gente usando o linux nele

a princiapl vantagem mesmo é rodar os jogos do ps4 0800
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.277
Reações
8.751
Pontos
1.279
Testei aqui e funcionou perfeitamente. Só tenho uma dúvida, por enquanto somente funciona enviando o payload do pc para o console correto? Pq no vídeo ele manda o payload depois pra dentro do ps4, só não entendi se dá pra executar esse payload depois sem necessidade do PC.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.246
Reações
26.541
Pontos
1.549
Testei aqui e funcionou perfeitamente. Só tenho uma dúvida, por enquanto somente funciona enviando o payload do pc para o console correto? Pq no vídeo ele manda o payload depois pra dentro do ps4, só não entendi se dá pra executar esse payload depois sem necessidade do PC.
É que os sites ainda não atualizaram

Já vi no Twitter q o pessoal vai atualizar, e vai funcionar igual as versões anteriores

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.853
Reações
14.755
Pontos
1.054
É que os sites ainda não atualizaram

Já vi no Twitter q o pessoal vai atualizar, e vai funcionar igual as versões anteriores

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

só uma obs importante, quando saiu a 7.55 muita gente elogiou e tal e atualizaram e depois de alguns dias o desbloqueio começou a ficar ruim e se arrependeram

recomendo fortemente que quem esta na 6.72 pra baixo espere pelo menos uns 20 ou 30 dias antes de migrar para 9.0 , e nem precisará ter tanta paciência já que farão os backportes dos jogos da 9.0 para as firmwares mais baixas
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.246
Reações
26.541
Pontos
1.549
só uma obs importante, quando saiu a 7.55 muita gente elogiou e tal e atualizaram e depois de alguns dias o desbloqueio começou a ficar ruim e se arrependeram

recomendo fortemente que quem esta na 6.72 pra baixo espere pelo menos uns 20 ou 30 dias antes de migrar para 9.0 , e nem precisará ter tanta paciência já que farão os backportes dos jogos da 9.0 para as firmwares mais baixas
Bem observado

Entretanto, afirmam q é tá estável e explorável quanto a versão 5.0.5.

Edit:
Estabilidade que vcs queriam?
O nasky relatou que só deu um lo depois de 25 tentativas

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">little update for 9.00 jailbreak after 25 tries i finally get a memory error WOOOOOOOOOOOOW</p>— Nazky (@NazkyYT) <a href="">December 13, 2021</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Enviado de meu Mi Pad 5 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.853
Reações
14.755
Pontos
1.054
Bem observado

Entretanto, afirmam q é tá estável e explorável quanto a versão 5.0.5.




Enviado de meu Mi Pad 5 usando o Tapatalk

sim mas lembro que diziam o mesmo da 7.55 no inicio , não diziam que era melhor que a 6.72 e sim que estava estável e que valia a pena subir para 7.55
 

PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.713
Reações
1.427
Pontos
889
Cheguei de paraquedas no tópico, nunca fiz jailbreak. Meu PS4 está na 8.52 que eu lembre. Preciso fazer backup do firmware antes de tentar, ou fazer alguma outra coisa pra evitar dor de cabeça?
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
8 pessoas me mandaram mensagem querendo saber se tenho PS4 na 9.00 para vender kkkkk
O pessoal ta desesperado para comprar, foda que não tenho mais nenhum... o Natal ia ser bem gordo kkkkk
Quem tiver e for vender vai pedir muito dinheiro
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
aos entendidos: aonde estão conseguindo os jogos? achei alguns sites aqui mas queria saber o que a galera veterana tem usado. obrigado :kjoinha

edit: obrigado a todos que me mandaram links por MP!
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.853
Reações
14.755
Pontos
1.054
8 pessoas me mandaram mensagem querendo saber se tenho PS4 na 9.00 para vender kkkkk
O pessoal ta desesperado para comprar, foda que não tenho mais nenhum... o Natal ia ser bem gordo kkkkk
Quem tiver e for vender vai pedir muito dinheiro

acho o contrário

provavelmente 90 por cento dos ps4 nas lojas estão na 9.0 pra baixo com isso o valor será o valor normal praticado nas lojas

antes quem tinha ps4 desbloqueado usado pedia até mais que um novo na loja, isso não vai mais acontecer
 
Topo Fundo