O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Galera to comprando os games aqui, to na 7.55 nunca fiz esse desbloqueio, tem varias opçoes tem base e backport para 6.72/5.05 qual eu pego?
Se já esta na 7.55 esquece os 6.72/5.05.
O backport são modificações pra rodar nesses respectivos firmwares.
 

RaioLaser

Larva
Mensagens
26
Reações
4
Pontos
3
Pessoal estou na 6.72 e tenho o tsushima em midia pra ele funcionar n 6.72 preciso baixar só o backport ou tenho que gerar um backport dele ? instalei achando que ia rodar de boa mas não rodou..
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Pessoal estou na 6.72 e tenho o tsushima em midia como faço ele funcionar nela? preciso baixar só o backport ou tenho que gerar um backport dele ? instalei achando que ia rodar de boa mas não rodou..
O disco físico exige uma firmware maior que a 6.72 (Sendo assim, você nem conseguirá "dumpar" o disco..) Então te restam duas alternativas: Baixar o jogo com backport pra 6.72/5.05 ou subir a Firmware pra 7.55 e rodar o jogo via disco ( Caso queira se livrar do disco..você pode "dumpar" o jogo pro formato FPKG e instalar direto no sistema.)

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
 

RaioLaser

Larva
Mensagens
26
Reações
4
Pontos
3
entendi, negocio então é baixar ele com o backport, não quero ainda atualizar pro 7.55 obrigado pela atenção.
 
Ultima Edição:


okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
Galera consegui aqui, mas ficou uma duvida, quando desliga o console é só clicar no gold hen novamente ou tem que ir em load jailbreack antes? aqui tem 2 opçoes load old jailbreack manual e load new jaibreack manual.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Pessoal estou na 6.72 e tenho o tsushima em midia pra ele funcionar n 6.72 preciso baixar só o backport ou tenho que gerar um backport dele ? instalei achando que ia rodar de boa mas não rodou..

primeira coisa é se mantenha na 6.72 não atualize ( mesmo se um jogo pedir) NÃO ATUALIZE , pois essa é a mais estável

vc tem que primeiro fazer o dump do jogo e depois não precisará mais da midia, contudo para fazer o dump desse jogo vc eria qeu estar na 7.02 o mais recomendado para vc é baixar esse jogo

para rodar no seu ps4 vc baixa o GAME BASE + BACKPORT , O BACKPORT nada mais é que um arquivo modificado para fazer com que o jogo que não rodaria no seu ps4 por estar desatualizado rodar.

jogos mais antigos , vc pode baixar o game base + update, desde que esse update pegue na 6.72
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Galera consegui aqui, mas ficou uma duvida, quando desliga o console é só clicar no gold hen novamente ou tem que ir em load jailbreack antes? aqui tem 2 opçoes load old jailbreack manual e load new jaibreack manual.
É o mesmo processo. Load Jailbreak e depois ativar o Hen.
 

RaioLaser

Larva
Mensagens
26
Reações
4
Pontos
3
tenho alguns jogos já com backport, fifa 21 e tony hawk. é que achei por algum motivo que daria pra rodar a midia kkk
 

RaioLaser

Larva
Mensagens
26
Reações
4
Pontos
3
para rodar no seu ps4 vc baixa o GAME BASE + BACKPORT , O BACKPORT nada mais é que um arquivo modificado para fazer com que o jogo que não rodaria no seu ps4 por estar desatualizado rodar.
tenho alguns jogos já com backport, fifa 21 e tony hawk. é que achei por algum motivo que daria pra rodar a midia kkk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
tenho alguns jogos já com backport, fifa 21 e tony hawk. é que achei por algum motivo que daria pra rodar a midia kkk

jogos em midia fisica só devem rodar aí tranquilo os que foram lançados ate o fim de 2019 porém nem vale a pena porque vc não poderia usar os updates , vale mais a pena vc vender seus jogos em midia fisica e baixar os jogos pro seu ps4 na internet mesmo, com o updates backportados para 6.72
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
jogos em midia fisica só devem rodar aí tranquilo os que foram lançados ate o fim de 2019 porém nem vale a pena porque vc não poderia usar os updates , vale mais a pena vc vender seus jogos em midia fisica e baixar os jogos pro seu ps4 na internet mesmo, com o updates backportados para 6.72
Alto lá.. não é porque estamos no Jailbreak que precisamos nos desfazer das nossas mídias físicas..meu PS4 tá no Jailbreak há bastante tempo..e nem por isso parei de comprar os físicos.. só parei de comprar jogos no lançamento [emoji28].. Cyberpunk saiu a 39,00 esses dias.

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Alto lá.. não é porque estamos no Jailbreak que precisamos nos desfazer das nossas mídias físicas..meu PS4 tá no Jailbreak há bastante tempo..e nem por isso parei de comprar os físicos.. só parei de comprar jogos no lançamento [emoji28].. Cyberpunk saiu a 39,00 esses dias.

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk

kkkkkkkkk

eu ainda tenho 2 midia fisicas aqui mas assim que der irei vende-los

no caso do amigo acima dei o papo dele vender no sentido de desvalorizar ,o fifa 21 daqui a 7 meses valerá menos de 30 reais por isso seria uma boa forma de ele não perder dinheiro.

para mim só vale ter midia fisica com um ps4 desbloqueado em 2 situações :

se vc for colecionador ou pensar em jogar esses jogos no ps5
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
Tarde.
Alguem conseguiu rodar o Tony Hawk ? Eu peguei o CUSA17922 Duplex mas quando tento passar o update 1.07 (Fix 6.72/7.02) HDR ele não vai pelo PKG sender.
Estou na 6.72 e sem patch ele pede 7.50 pra rodar...
Abraços

* Outra coisa, o certo é instalar o jogo base+patch+ fix ou jogo+fix+patch?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Tarde.
Alguem conseguiu rodar o Tony Hawk ? Eu peguei o CUSA17922 Duplex mas quando tento passar o update 1.07 (Fix 6.72/7.02) HDR ele não vai pelo PKG sender.
Estou na 6.72 e sem patch ele pede 7.50 pra rodar...
Abraços

* Outra coisa, o certo é instalar o jogo base+patch+ fix ou jogo+fix+patch?

a maioria dos jogos estão tendo fix feito em cima dos patches por conta disso o certo a se instalar é jogo base + fix
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
a maioria dos jogos estão tendo fix feito em cima dos patches por conta disso o certo a se instalar é jogo base + fix
Obrigado. Instalei o fix aqui porém ainda pede 7.50
Tem alguma coisa que dê pra fazer?

Esse lance de backport é um saco. Será que fica dando essa mensagem de instalar pq eu tenho baixado uma versão mais atualizada (porém não instalada) do firmware?
 
Ultima Edição:

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
Já tentei de tudo, nenhum backport funciona nesse lixo de PS4
Nem ghost of tsushima, nem Tony Hawk, nem Remothered...
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Obrigado. Instalei o fix aqui porém ainda pede 7.50
Tem alguma coisa que dê pra fazer?

Esse lance de backport é um saco. Será que fica dando essa mensagem de instalar pq eu tenho baixado uma versão mais atualizada (porém não instalada) do firmware?
Qual página você esta usando para ativar o Jailbreak?
Dizem (não sei ao certo) que precisa fazer spoof do firmware acima de 7.55 pra rodar os jogos novos.
Eu utilizo a página V10 do Leeful e ele já ativa o HEN com spoof em 9.00 então não encontrei problemas em rodar os jogos.
Estou na 6.72 também.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
Qual página você esta usando para ativar o Jailbreak?
Dizem (não sei ao certo) que precisa fazer spoof do firmware acima de 7.55 pra rodar os jogos novos.
Eu utilizo a página V10 do Leeful e ele já ativa o HEN com spoof em 9.00 então não encontrei problemas em rodar os jogos.
Estou na 6.72 também.
Cara, acho que o problema pode ser esse... Vc tem o link da página para eu ativar o hen? Obrigado
Outra coisa, é possivel fazer esse processo offline depois?
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
Qual página você esta usando para ativar o Jailbreak?
Dizem (não sei ao certo) que precisa fazer spoof do firmware acima de 7.55 pra rodar os jogos novos.
Eu utilizo a página V10 do Leeful e ele já ativa o HEN com spoof em 9.00 então não encontrei problemas em rodar os jogos.
Estou na 6.72 também.
Só para constar... Problema resolvido. Fiz o Hen pelo leeful v10
abs
 

R25

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
29
Pontos
28
Pessoal alguém sabe se existe alguma previsão de um desbloqueio na 8.03 pois o meu ps4 está nessa versão ...
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Pessoal alguém sabe se existe alguma previsão de um desbloqueio na 8.03 pois o meu ps4 está nessa versão ...
giphy.gif
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Pessoal: O app Duxa funciona com DLC ou somente com update?

pelo que eu sei normalmente as dlc pega independente da região do jogo ( o do mortal kombat 11 foi assim)

ja sobre o duxas ele só liga o update + jogo base com a mesma CUSA ou seja MESMA REGIÃO

se eu pegar um jogo aqui e dumpar ele (só o jogo base) e vc fizer a mesma coisa aí com jogo + update o seu update não pegará aqui posi será de dumps diferentes eu precisarei passar o duxas
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Pessoal alguém sabe se existe alguma previsão de um desbloqueio na 8.03 pois o meu ps4 está nessa versão ...
Oi amigo... Não existe previsão para essas coisas, acontece quando acontece.

Estou na mesma que vc, desde da 8.01 que não atualizei mais meu console.
Desconecte ele da internet, aproveite os jogos em disco e fica de olho nas noticias.

Um dia vai sair, mas é um teste de paciência.
 
  • Curtir
Reações: R25

RaioLaser

Larva
Mensagens
26
Reações
4
Pontos
3
Esse lance de backport é um saco. Será que fica dando essa mensagem de instalar pq eu tenho baixado uma versão mais atualizada (porém não instalada) do firmware?
instalei esse jogo aqui e funcionou normal, fiz jogo + patch de atualização + backport

edit: vi que já resolveu.. boa!
 

irdbr

Bam-bam-bam
Mensagens
207
Reações
70
Pontos
459
Estou jogando o guns gore and cannoli 2 na 7.55 e fica dando erro durante o jogo que está corrompido e não salva. Somente esse jogo, os demais estão salvando.
Já reinstalei e mesmo assim o erro continua. Ai sai do jogo e entra e não tem nada salvo.
Alguém pegou esse erro ? Valeu
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.341
Reações
1.822
Pontos
909
Andei pesquisando recentemente mas não sei se tem veracidade na ativação do JB na 7.55 que abrir o playroom e minimiza-lo antes de abrir o navegador para rodar o Hen aumenta as chances de sucesso do JB. Essa informação procede?
Estava querendo saber porque ontem fiquei umas 2 horas tentando ativar o JB e não consegui.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
galera estou sem saber o que jogar, top 5 desse ano de vc's ai por favor.
Veja bem...lista de jogos desse ano só com um novo jailbreak no final do ano...:ksanfonamas se você tiver falando do ano passado, segue meus top 5:

FVII REMAKE
LASTOVAO 2
GHOST OF TSUSHIMA
TONY HAWK 1+2
MILES MORALES

Andei pesquisando recentemente mas não sei se tem veracidade na ativação do JB na 7.55 que abrir o playroom e minimiza-lo antes de abrir o navegador para rodar o Hen aumenta as chances de sucesso do JB. Essa informação procede?
Estava querendo saber porque ontem fiquei umas 2 horas tentando ativar o JB e não consegui.

Testa e diga pra gente! :kpensa:kjoinha
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.341
Reações
1.822
Pontos
909
Veja bem...lista de jogos desse ano só com um novo jailbreak no final do ano...:ksanfonamas se você tiver falando do ano passado, segue meus top 5:

FVII REMAKE
LASTOVAO 2
GHOST OF TSUSHIMA
TONY HAWK 1+2
MILES MORALES



Testa e diga pra gente! :kpensa:kjoinha
Não pude testar porque não achei o playroom na lista do meu console (não sei se sumiu em alguma atualização)

No psxhax atr comentaram que esse esquema do playroom é efeito placebo mas queria testa-lo
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Andei pesquisando recentemente mas não sei se tem veracidade na ativação do JB na 7.55 que abrir o playroom e minimiza-lo antes de abrir o navegador para rodar o Hen aumenta as chances de sucesso do JB. Essa informação procede?
Estava querendo saber porque ontem fiquei umas 2 horas tentando ativar o JB e não consegui.

olha uma parada que eu li num grupo e que realmente parece funcionar é um exploit offline que um cara desenvolveu , parece que usa um servidor e o cara faz uma gambiarra no navegador do ps4,, muita gente fez e não parece muito dificil de fazer, só é dificil de explicar , como estou na 6.72 só li por alto mesmo, tem muita gente elogiando esse metodo

para quem á fã de backport também teve um carinha do grupo que criou um programa backport que realmente funciona com jogos atuais
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.341
Reações
1.822
Pontos
909
olha uma parada que eu li num grupo e que realmente parece funcionar é um exploit offline que um cara desenvolveu , parece que usa um servidor e o cara faz uma gambiarra no navegador do ps4,, muita gente fez e não parece muito dificil de fazer, só é dificil de explicar , como estou na 6.72 só li por alto mesmo, tem muita gente elogiando esse metodo

para quem á fã de backport também teve um carinha do grupo que criou um programa backport que realmente funciona com jogos atuais
Deve ser o método utilizado aquela opção do Guia do Usuário. Você faz o download do server, bota no pendrive e trasfere via FTP para uma pasta especifica do console. Aí é só ir no Guia do Usuário" para acessar as opções do JB. Realmente quando tentei usa-lo não dei KP mas também não consegui ativar o JB porque perdi a paciência de ficar tentando.
 
Topo Fundo