O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Nada? Tá demorando demais pra sair isso aí... meu PS4 tá mofando aqui, quando vejo preço dos lançamentos até desanima... 250 mangoletes é demais... é a chance da MS agora hein, se lançar um debloqueio pro One vendo meu PS4 no ato...
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Nada? Tá demorando demais pra sair isso aí... meu PS4 tá mofando aqui, quando vejo preço dos lançamentos até desanima... 250 mangoletes é demais... é a chance da MS agora hein, se lançar um debloqueio pro One vendo meu PS4 no ato...
A estratégia é: Segurar o exploit até a Sony corrigir ele acidentalmente ou então quando conseguirem achar um segundo exploit.
 

xfxgame

Novato
Mensagens
19
Reações
1
Pontos
14
essa é a pior geração pessoal só encontra coisa para firmware 1.76 ,antigamente não tinha essa palhaçada fala serio lixo o jeito é jogar games na promoção psn tem joguinho maneiro lá acho que essa geração ta um fiasco aff se eu soubesse tinha ficado com meu 360 mais de mil jogos ! ta osso e chato de mais..

Tem algum topico sobre save editors? Ou da pra falar sobre eles aqui mesmo?

É porque o Wizard e Xploder sao recentes
 


Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
Nossa, ate o fw 4.72 funciona isso ai

Semana q vem deve sair um 4.73 rsrs

Espero q ate o fim do ano saia um completo cfw.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Mais um passo foi dado, conseguiram desbloquear todas as funções do Debug Mode no 1.76, aparentemente agora conseguem instalar .pkg's e rodá-los mesmo sem licença.

 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Que show! Se isso sair mesmo vai ser uma mão na roda!
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Pelo que li e entendi no wololo, esse modchip é barca furada... Uns Chinas roubaram o projeto do idealizador e ele mandou a falha pra tia Sonya

Que fase heim

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Pelo que li e entendi no wololo, esse modchip é barca furada... Uns Chinas roubaram o projeto do idealizador e ele mandou a falha pra tia Sonya

Que fase heim

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Se nao me falha a memoria ja postaram essa explicação umas paginas atras
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Se nao me falha a memoria ja postaram essa explicação umas paginas atras
do modchip acho que não...
tem 3 frentes pelo que entendi...
uma pelo fw que funciona até o 4.55 (que parece que o cara ta segurando aumentar a biblioteca de jogos compatíveis )
um com esse fw 1.76 (que não sei muito a respeito)
e um pelo modchip (que explora um bug, dando a possibilidade de jogar qualquer jogos comprados pela psn por qualquer pessoa)

no newsinside tem um topico falando sobre...
freeplex_pshax-768x8901.jpg
 
D

Deleted member 219486

É uma m****, roubaram o negócio e o cara simplesmente ferra o processo todo.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Depois de muito tempo sem nenhuma notícia agora temos essa:


Bom pra quem tem o ps4 1.76 (alguém?)
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.744
Reações
7.351
Pontos
453
Depois de muito tempo sem nenhuma notícia agora temos essa:


Bom pra quem tem o ps4 1.76 (alguém?)

Sem querer ser chato mas isso ai ainda é um avanço quase irrelevante, depois de quase 4 fucking anos os caras conseguem fazer funcionar um pkg de jogo (varejo) em um firmware específico, e isso que eles diziam que o PS4 seria teoricamente mais fácil de desbloquear que o PS3 por conta da arquitetura mais parecida com o pc.

Vai ser a mesma saga do CFW 3.55 no PS3, será preciso garimpar no mercado de usados para achar um PS4 com firmware compatível.

Acho que vai sair algo (Jailbreak) mais acessível e completo para Nintendo Switch antes do que um CFW 100% funcional em firmwares mais novos no PS4.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Sem querer ser chato mas isso ai ainda é um avanço quase irrelevante, depois de quase 4 fucking anos os caras conseguem fazer funcionar um pkg de jogo (varejo) em um firmware específico, e isso que eles diziam que o PS4 seria teoricamente mais fácil de desbloquear que o PS3 por conta da arquitetura mais parecida com o pc.

Vai ser a mesma saga do CFW 3.55 no PS3, será preciso garimpar no mercado de usados para achar um PS4 com firmware compatível.

Acho que vai sair algo (Jailbreak) mais acessível e completo para Nintendo Switch antes do que um CFW 100% funcional em firmwares mais novos no PS4.
Só estão usando o FW 1.76 porque é o único com kernel exploit público disponível.
Supostamente existem outros exploits privados até o FW 4.XX, é questão de esperar alguém lançar.
 
Ultima Edição:

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Acho melhor o pessoal desencanar disso ae, a minha teoria é que se o console tivesse uma BOA biblioteca nivel PS2/3 ja teríamos um desbloqueio a tempo
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.744
Reações
7.351
Pontos
453
Acho melhor o pessoal desencanar disso ae, a minha teoria é que se o console tivesse uma BOA biblioteca nivel PS2/3 ja teríamos um desbloqueio a tempo
Até agora foram lançados poucos exclusivos de peso no PS4, não chega perto do PS2, PS3, talvez esse seja um dos fatores da demora em criar um desbloqueio, também temos que levar em conta que o PS4 tem um sistema mais seguro que está sendo constantemente atualizado, o que dificulta a procura por falhas de segurança que podem ser aproveitadas em um jailbreak.

No PS5 pode ser que nem tenha um desbloqueio já que a maioria dos jogadores hoje em dia tem preferência por jogos multiplayer online e a cada ano que passa os jogos single player ficam mais escassos, esse é outro fator que também pode estar associado a aparente falta de interesse dos hackers em criar um grupo de peso focado no jailbreak do PS4, isso iria agilizar o processo, o que temos atualmente são programadores agindo de forma quase isolada e os avanços sendo feitos a passos lentos.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Até agora foram lançados poucos exclusivos de peso no PS4, não chega perto do PS2, PS3, talvez esse seja um dos fatores da demora em criar um desbloqueio, também temos que levar em conta que o PS4 tem um sistema mais seguro que está sendo constantemente atualizado, o que dificulta a procura por falhas de segurança que podem ser aproveitadas em um jailbreak.

No PS5 pode ser que nem tenha um desbloqueio já que a maioria dos jogadores hoje em dia tem preferência por jogos multiplayer online e a cada ano que passa os jogos single player ficam mais escassos, esse é outro fator que também pode estar associado a aparente falta de interesse dos hackers em criar um grupo de peso focado no jailbreak do PS4, isso iria agilizar o processo, o que temos atualmente são programadores agindo de forma quase isolada e os avanços sendo feitos a passos lentos.

Posso estar enganado mas um certo desbloqueio no PS4 aumentaria em muito as vendas do console basta ver o que aconteceu com os aparelhos anteriores, claro que pra isso tambem depende dele ter jogos de peso que até agora nao vi quase nenhum no PS4

No caso do XONE a coisa fica mais complicada ja que o esquema de criptografia da loja MS até agora parece nao ter sido quebrada, o Forza nem conta ja que o que temos hoje pra PC não é uma versão final, adeptos da pirataria como eu ou se obrigam a comprar original ou partem pro PC
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Via de regra os exploits privados só vão ser liberados caso a Sony corrija algum acidentalmente, até lá continuam privados justamente pra não acontecer igual o PS3 3.55
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Via de regra os exploits privados só vão ser liberados caso a Sony corrija algum acidentalmente, até lá continuam privados justamente pra não acontecer igual o PS3 3.55
tem noticia de algum? sera q ja rodam esses backups de ps4 que tem em algumas 'lojas"?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Finalmente, agora é esperar mais alguns longos meses até sair algo nos firmwares posteriores
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
O que complica é achar um PS4 compatível, eu lembro que foi uma saga para encontrar um PS3 usado com pouco tempo de uso compatível na OFW 3.55 quando eu comprei o meu.

Comprei o meu logo depois que saiu o jailbreak na 3.41, foi bem fácil, os que tinham nas lojas ainda estavam abaixo disso. Agora PS4 1.76 deve ser quase impossível de encontrar, esse update saiu em 2014.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Comprei o meu logo depois que saiu o jailbreak na 3.41, foi bem fácil, os que tinham nas lojas ainda estavam abaixo disso. Agora PS4 1.76 deve ser quase impossível de encontrar, esse update saiu em 2014.
Pois é. Resolveria se existisse um método de downgrade por software, mas acho pouco provável.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Saíram 2 jogos pros PS4 1.76
FarCry 4 e GTA 5, ja é um começo.

Obs. Detalhe que o minimum firmware do FarCry 4 é o 2.03

Código:
Current Requirements: ¦
¦ ¦
¦ 1.76fw PS4, socat, elf loader, terminal, ftp client, ftp payload, netcat ¦
¦ decrypted game modules per game, extracted game and kernel hooks patch. ¦
¦ if a kernal exploit is released for current firmwares, these dumps will ¦
¦ work fine there also. ¦
¦ ¦
¦ Replace the files in CUSA?????-app0 with the files in CUSA?????-Crack ¦
¦ Boot PS4, Enable FTP Payload, Navigate to Data and make the directory ¦
¦ CUSA?????, FTP the contents of CUSA?????-app0 from this relase into the ¦
¦ CUSA????? folder you just created. Reboot your PS4. Load the elf loader ¦
¦ on your PC, open command prompt in, or cd to your "socat" directory. ¦
¦ Launch the PS4 Browser and go to "elf loader", Once you have got to stage ¦
¦ 5, execute this socat command. "socat -u FILE:kernel_hooks TCP:pS4ip:5054" ¦
¦ after it executes run, "netcat nc PS4ip 5088" when you see the message ¦
¦ "Started Sucessfully" appear, press the PS button and launch Playroom to ¦
¦ start the game.
 
Ultima Edição:

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Agora é oficial, o PS4 consegue rodar backups de jogos via USB, as partes difíceis são ter um PS4 no firmware 1.76 e os jogos descriptografados.
A lista de jogos para o 1.76 é essa:
pastebin.com/raw/LpQh8sq4
E o tutorial é esse:
http://www.nextgenupdate.com/forums...how-play-your-game-backups-retail-1-76-a.html
Agora é esperar um kernel exploit ser lançado/vazado para os firmwares mais recentes.


Saíram 2 jogos pros PS4 1.76
FarCry 4 e GTA 5, ja é um começo.

Obs. Detalhe que o minimum firmware do FarCry 4 é o 2.03

Código:
Current Requirements: ¦
¦ ¦
¦ 1.76fw PS4, socat, elf loader, terminal, ftp client, ftp payload, netcat ¦
¦ decrypted game modules per game, extracted game and kernel hooks patch. ¦
¦ if a kernal exploit is released for current firmwares, these dumps will ¦
¦ work fine there also. ¦
¦ ¦
¦ Replace the files in CUSA?????-app0 with the files in CUSA?????-Crack ¦
¦ Boot PS4, Enable FTP Payload, Navigate to Data and make the directory ¦
¦ CUSA?????, FTP the contents of CUSA?????-app0 from this relase into the ¦
¦ CUSA????? folder you just created. Reboot your PS4. Load the elf loader ¦
¦ on your PC, open command prompt in, or cd to your "socat" directory. ¦
¦ Launch the PS4 Browser and go to "elf loader", Once you have got to stage ¦
¦ 5, execute this socat command. "socat -u FILE:kernel_hooks TCP:pS4ip:5054" ¦
¦ after it executes run, "netcat nc PS4ip 5088" when you see the message ¦
¦ "Started Sucessfully" appear, press the PS button and launch Playroom to ¦
¦ start the game.
Mas que delícia de notícia! :kbaba
Ainda bem que só compro jogos em mídia física, assim posso vendê-los futuramente quando sair um CFW maroto pra FW 4.XX :kkk
 
Topo Fundo