O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

TheDay

Habitué da casa
Mensagens
122
Reações
193
Pontos
78
Oq vai dar pra rodar mais nessa 4.55 q n dava na 4.05?
Outra coisa, sei q sempre q ligar/reiniciar o ps4 precisa fazer o jailbreak de novo, mas se não fizer o jailbreak quando ligar posso por exemplo jogar um jogo original recente (q n roda com o jailbreak) tipo um MHW da vida q tem online tbm...?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
16.999
Pontos
1.474
Oq vai dar pra rodar mais nessa 4.55 q n dava na 4.05?
Outra coisa, sei q sempre q ligar/reiniciar o ps4 precisa fazer o jailbreak de novo, mas se não fizer o jailbreak quando ligar posso por exemplo jogar um jogo original recente (q n roda com o jailbreak) tipo um MHW da vida q tem online tbm...?
O jogo original recente vai pedir pra atualizar o Fw do ps4 então você não vai mais poder fazer JB.
Online? Nope.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Só digo uma coisa, nessa guerra de egos, quem ganha são os usuários das desvantagens. :klol
No aguardo pra FW 5.05. :kninja
 


TheDay

Habitué da casa
Mensagens
122
Reações
193
Pontos
78
O jogo original recente vai pedir pra atualizar o Fw do ps4 então você não vai mais poder fazer JB.
Online? Nope.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

entendi, e onde o pessoal ta pegando os jogos em pkg, naquele "ps4hax" msm? tava dando uma procurada e n tava achando muita coisa
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209

Specter estava explicando que o webkit 5.01 de ontem sofre de instabilidade, mas que não deixa de ser uma boa ferramenta. Vamos aguardar. Quem sabe sai um kexploit 5.0x.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Caramba, um dia que fico fora do fórum e olha quantas desvantagens aparecendo... Peor que devolvi um ps4 na 4.07 ontem:facepalm (que peguei no mercado livre) e hoje já tem jail na 4.55 que deve ser lançado a qualquer momento. Agora o ps4 Pró ficou mais atraente e deu uma baixada de preço esses dias.:ksanfona
 
Ultima Edição:

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Caramba, sem nada pra fazer aqui fui testar o exploit da 5.01 (estou na FW 5.05) e funcionou sempre de 1ª :eek:

hs8d41.jpg


aguardando ansioso o lançamento :rox
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.248
Reações
26.550
Pontos
1.549
Pessoal, meu ps4 pro é novo e atualizei pra versão 4.55
abri o navegador e ele não deixa digitar nenhum endereço, ele pede pra conectar a psn...
como burlar isso??
 

cabronez

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
151
Pontos
69
Para o 4.05 fizeram esta payload, mas você terá que esperar o port. Se conseguir acessar o Guia de Usuário da para fazer por lá também, tente o DNS do Al Azif, parece que ele já implementou o acesso via Guia do Usuário.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
16.999
Pontos
1.474

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.248
Reações
26.550
Pontos
1.549
Cheguei aí...
Ao selecionar 455 (esse q é p meu fw né?)
Ele diz q a memória de sistema tá cheia
61db9564c7c9102d71ff161bf60b9cce.jpg


Enviado de meu SM-G925F usando Tapatalk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
16.999
Pontos
1.474
Cheguei aí...
Ao selecionar 455 (esse q é p meu fw né?)
Ele diz q a memória de sistema tá cheia

Enviado de meu SM-G925F usando Tapatalk
Você está usando o ps4 por wifi? Porque saiu um fix:


Aqui 100% depois do fix:
WRw0oRb.png
 
Ultima Edição:

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Não vejo a hora dessa desvantaHEN do 4.55 ficar perfeita igual ao do 4.05.
A vontade de poder instalar os jogos no HD externo é muito grande.
Que saia logo a do 5.05 tambem, pra que possamos rodar os jogos novos.
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
727
Pontos
564

O qwerty tá realmente chateado. Alguém dá a mamadeira pra ele, por favor?!:kjoinha:coolface

Esse cara putz nem sei o que dizer dele sei que da trabalho para se desenvolver qualquer destrave que seja mas ele sempre ficou se gabando e nunca mostrou boa vontade em soltar nada não tenho pena nenhuma desse sujeito de verdade...
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Por terem liberado antes da hora e por o cara aí ter ficado puto , isso não pode dar uma travada nas coisas ? Fiz o teste Aki no meu 5.0.1 e funcionou de primeira , agora é esperar pra ver no que vai dar

Enviado de meu Moto G5 usando Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Esse cara putz nem sei o que dizer dele sei que da trabalho para se desenvolver qualquer destrave que seja mas ele sempre ficou se gabando e nunca mostrou boa vontade em soltar nada não tenho pena nenhuma desse sujeito de verdade...
O que aconteceu? não consegui entender a mensagem dele.
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Acho que agora vai, liberaram pro público o holygrail payload 4.55!

59cdeb692828a90180a0e16c9d3f834d.jpg

94c404a57cbf6fd3fa68b2ba80f4ce43.jpg
 
Ultima Edição:

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
16.999
Pontos
1.474
Cuidado quem for atualizar do 4.05 porque vi em algum lugar alguém avisando pra fazer o backup do banco de dados dos jogos porque senão você vai perder todos os jogos já instalados.
Não sei se é verdade mas fica o alerta.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Valeu,mais o povo ja esta rodando os jogos?Posso atualizar para a 4.55 sem medo ne? Desculpa ai,pois ainda estou aprendendo,é melhor perguntar antes de fazer. Esse exploit tem como passar os jogos via rede ou tenho que colocar num hd externo.
 
Ultima Edição:

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
16.999
Pontos
1.474
Valeu,mais o povo ja esta rodando os jogos?Posso atualizar para a 4.55 sem medo ne? Desculpa ai,pois ainda estou aprendendo,é melhor perguntar antes de fazer. Esse exploit tem como passar os jogos via rede ou tenho que colocar num hd externo.
Estão rodando sim
Você instala os jogos via USB usando algum HD externo formatado em exfat.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

chembs

Supra-sumo
Mensagens
10
Reações
11
Pontos
173
Eu testei aqui alguns desses payloads, mas o santo graal sempre dá o erro de memória insuficiente (apesar de algumas pessoas nos fóruns dizerem que está funfando normal). Os demais funfam normalmente, aparece o debug menu com o fulldebugmenu.bin, mas não instala os PKGs. Ainda tentando entender porque o payload do hen não está funfando, talvez seja o caso de esperar um amadurecimento dele.
 
Topo Fundo