O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [JB 7.55] Jailbreak PS4

astoufu

Ser evoluído
Reações
30
Pontos
49
Isto provavelmente é pq seu flashdrive é 2.0. Vai demorar bastante. O mesmo ocorre se usar hd externo deste tipo. O ideal é usar 3.0
Na verdade ainda nem testei, mas só de copiar o PKG para ele já vi que a velocidade de leitura também não será grandes coisas. Achei um HD externo meu que já morreu algumas vezes, mas é 3.0, e faz um tempo que não apaga. Vai ter que ser ele

cowboype

Bam-bam-bam
Reações
922
Pontos
209
Pessoal só pra desencargo de consciência;
Os pkgs tem de ser dumpados né?

Aqueles q a gente baixa de links da Sony não funcionam né?

Eu baixei o gauntlet pkgs p testar...
Executei o Holy grail e instalou na boa no HD interno
Mas ficou com o cadeado e não permite rodar..

Enviado de meu SM-G925F usando Tapatalk
Sim, os pkgs tem que ser feito cópias dos discos. Mas os 4.05 que já existem rodam na 4.55 tb. Falta vc rodar o HEN para habilitar os jogos. Tu tem que enviar através da ferramenta do alazif.

cowboype

Bam-bam-bam
Reações
922
Pontos
209
Uma duvida:toda vez que ligo o ps4 eu tenho que instalar o Holy grail e o debug settings?
Sim, vc terá que executar o processo toda vez que ligar ou reiniciar o ps4. O exploit já habilita o debug settings. Vc só precisa rodar o HEN, mas se já estiver integrado ao payload, basta rodá-lo que já faz tudo sozinho. A tendência é integrar "tudo em um" como acontece na 4.05

albanibr

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
24.997
Pontos
599
Sim, vc terá que executar o processo toda vez que ligar ou reiniciar o ps4. O exploit já habilita o debug settings. Vc só precisa rodar o HEN, mas se já estiver integrado ao payload, basta rodá-lo que já faz tudo sozinho. A tendência é integrar "tudo em um" como acontece na 4.05
HEN aqui não vai...rodo o holy grail que habilita o debug etc...
acho que as paradas estão integradas nele

Edit:
to caçando uns links p baixar uns jogos p testar

Reações
88
Pontos
124
Bom,finalmente consegui instalar um jogo.Mais uma duvida:tem como eu instalar os jogos no hd externo? E toda vez que eu ligar o ps4 eu tenho que instalar o Holy? E obrigado a todos que me ajudaram.

Reações
88
Pontos
124
Tentei instalar o crash e deu erro.Lembrando que ele veio em 6 partes. Estou querendo instalar o fifa17 mais tem um fix e queria saber como devo proceder com esse fix. Desde ja,obrigado a quem puder me ajudar.

insiderx

Habitué da casa
Reações
84
Pontos
84
Exato. Eu ia citar este detalhe agora. E tb pode usar diretamente no pc, independente do celular. Não é zapzap que é atrelado não
isso mesmo usa via navegador, app e tem também o aplicativo para o pc que é muito útil para mandar coisas para você mesmo sem precisar da presença do telefone para logar, basta configurar uma senha, fora que a conversa tem criptografia também.

albanibr

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
24.997
Pontos
599
É disso que estou falando!

Brigadao a todos do tópico que ajudaram!

Enviado de meu SM-G925F usando Tapatalk

IcE_WiNd

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.404
Pontos
724
Tutorial Jailbreak 7.55 (v6)
Método 1 (Mais simples mas menos efetivo - Mais kernel panik's)

Acesse o link utilizando o navegador do PS4: https://hippie68.github.io/experimental/75x/index.html e clique no botão "GoldHen 1.1" correspondente ao seu firmware (7.50, 7.51 ou 7.55), se o popup "waiting for clients" aparecer então é porque deu certo.
(dê "ok" em todas as mensagens de erro de memória até o exploit ter sucesso)

Método 2 (Inicialmente mais trabalhoso porém com bem mais chances de sucesso, raros kernel panik's)

Passo 1 - Instale o XAMP (versão mais recente):
Passo 2 - Baixe o arquivo e extraia o conteúdo para a pasta C:/xampp/htdocs (exclua todos os arquivos que já estiverem nessa pasta)
Passo 3 - Abra o painel de controle do Xamp e ative o serviço "Apache"
Passo 4 - Digite o IP do seu computador no navegador do seu PS4, na primeira vez ele deve carregar o cache offline e pedir para fechar o browser (se não funcionar tente desativar o firewall do seu computador). Aperte o botão PS do controle para voltar na tela inicial e depois entre no navegador novamente.
Os erros de memória ainda são comuns, vá dando OK até o webkit exploit rodar com sucesso, após isso será exibida a tela de Payloads. Escolha o GoldHen V1.1, nesse momento aparecerá uma janela pedindo para você aguardar 2 minutos, não mecha no controle e aguarde os 2 minutos.
Depois dos 2 minutos é só dar OK e aguardar alguns segundos, se tudo deu certo você verá os 4 popup's aparecerem em sequencia na tela. Agora é só apertar o PS para sair do browser.
Source:
The end.

Ultima Edição:

elton1982

Bam-bam-bam
Reações
1.029
Pontos
214
Tutorial Jailbreak 4.55
Requisitos:
1- PS4 no firmware 4.55
2- PC e PS4 conectados na mesma rede via cabo ou wifi

Passos:
1- Baixe o programa o seguinte programa e extraia no pc:
https://github.com/Al-Azif/ps4-exploit-host/releases/download/v0.4.0RC1/ps4-exploit-host-win-v0.4.0RC1.zip
2- Execute o programa, eja que ele irá exibir um endereço de IP onde diz "Your DNS IP is ..." Anote esse IP
3- Com o PS4 já ligado vá até as opções de configuração de rede e faça uma configuração Personalizada.
4- Coloque tudo no automático menos a opção "Configurações de DNS", aqui você deve selecionar Manual
5- Em DNS Primário digite o IP que você anotou anteriormente, o DNS secundário pode deixar em branco mesmo, agora é só salvar as configurações de rede.
6- Agora vá no menu Guia do Usuário, se você fez tudo certo ao invés de abrir o manual do usuário abrirá a tela para a escolha do firmware/exploit.
7- Selecione o firmware 4.55 e depois o exploit Holy Grail. Se der tudo certo aparecerá a mensagem "You're all set!" (É comum aparecer erros de memória, não se preocupe e tente novamente)

Pronto, o Debug Menu já deve ter aparecido lá no final de Configurações. Agora basta colocar os .pkg's em um HD formatado em exfat e mandar o PS4 instalar.
É necessário repetir o procedimento sempre que o ps4 for desligado/reiniciado
Tipo WiiU na época do Loadiine :coolface Esse é bem melhor pois da para instalar :kcool

WeAre11

Ser evoluído
Reações
39
Pontos
38
Pretendo comprar um PS4 nesse fds ou no próximo. Desbloquear não estava nos planos, mas tem tanto jogo antigo que quero jogar que fiquei realmente tentado.

Seguindo o tutorial, o que irei precisar além do PS4 com firmware abaixo do 4.55? Um HD Externo pra passar o jogos e só? (ou consigo transferir via wi-fi, economizando na compra de um HD Externo?)

diegoshark

Veterano
Reações
920
Pontos
134
Pretendo comprar um PS4 nesse fds ou no próximo. Desbloquear não estava nos planos, mas tem tanto jogo antigo que quero jogar que fiquei realmente tentado.

Seguindo o tutorial, o que irei precisar além do PS4 com firmware abaixo do 4.55? Um HD Externo pra passar o jogos e só? (ou consigo transferir via wi-fi, economizando na compra de um HD Externo?)
Consegue por pen drive tbm. Por wifi, não.

EmuManiacs

Veterano
Reações
763
Pontos
123
Alguem sabe me dizer como anda a performance linux? Tava pensando em comprar um Ps4 desbloqueado só para isso.

EmuManiacs

Veterano
Reações
763
Pontos
123
É agora que estou vendo que o PS4 não é tão protegido como o Vita e o PS3 estou interessado em comprar um Ps4 slim / PRO. Como vou ao paraguai lá dia 12 vou pegar por lá mesmo.

O que me fez decidir isso foi o Injector pra jogos de Ps2 e o linux. Espero que saia algum tipo de spoof pra PSN.

DavMaha

Larva
Reações
4
Pontos
3
É agora que estou vendo que o PS4 não é tão protegido como o Vita e o PS3 estou interessado em comprar um Ps4 slim / PRO. Como vou ao paraguai lá dia 12 vou pegar por lá mesmo.

O que me fez decidir isso foi o Injector pra jogos de Ps2 e o linux. Espero que saia algum tipo de spoof pra PSN.
Eu acho que não existe "vantagem em usar o Linux em um PS4... Com um pczinho do mesmo preço você consegue rodar melhor e instalar a distro que quiser.

TheDay

Habitué da casa
Reações
194
Pontos
78
Vi um video de um br fazendo pra 4.05 por um Android, será q num funciona na 4.55 tbm?

edit: esse video aqui

EmuManiacs

Veterano
Reações
763
Pontos
123
Eu acho que não existe "vantagem em usar o Linux em um PS4... Com um pczinho do mesmo preço você consegue rodar melhor e instalar a distro que quiser.
Com o preço que os PCs estão hoje. Ps4 sai bem em conta. Principalmente depois que derem uma otimizada nele. Com a vantagem de ser pequeno, consumir pouco e rodar jogos perfeitamente.

Topo Fundo