O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Eu acho que não existe "vantagem em usar o Linux em um PS4... Com um pczinho do mesmo preço você consegue rodar melhor e instalar a distro que quiser.
Mas quem tá faltando em usar o Linux do PS4 como um PC?(Não que não iraum usar..) Eu vejo a "desvantagem" do Linux no PS4 como uma forma de colocar os emuladores no sistema mais rapidamente..se conseguirem habilitar a aceleração por hardware..FTW

EDIT: Aceleração já têm..a questão é a qualidade dos Drives como falou o user emu ae em baixo.[emoji106]
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

astoufu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
195
Reações
30
Pontos
699
Tutorial Jailbreak 4.55
Requisitos:
1- PS4 no firmware 4.55
2- PC e PS4 conectados na mesma rede via cabo ou wifi

Passos:
1- Baixe o programa o seguinte programa e extraia no pc:
https://github.com/Al-Azif/ps4-expl.../v0.4.0RC1/ps4-exploit-host-win-v0.4.0RC1.zip
2- Execute o programa, eja que ele irá exibir um endereço de IP onde diz "Your DNS IP is ..." Anote esse IP
3- Com o PS4 já ligado vá até as opções de configuração de rede e faça uma configuração Personalizada.
4- Coloque tudo no automático menos a opção "Configurações de DNS", aqui você deve selecionar Manual
5- Em DNS Primário digite o IP que você anotou anteriormente, o DNS secundário pode deixar em branco mesmo, agora é só salvar as configurações de rede.
6- Agora vá no menu Guia do Usuário, se você fez tudo certo ao invés de abrir o manual do usuário abrirá a tela para a escolha do firmware/exploit.
7- Selecione o firmware 4.55 e depois o exploit Holy Grail. Se der tudo certo aparecerá a mensagem "You're all set!" (É comum aparecer erros de memória, não se preocupe e tente novamente)

Pronto, o Debug Menu já deve ter aparecido lá no final de Configurações. Agora basta colocar os .pkg's em um HD formatado em exfat e mandar o PS4 instalar.
É necessário repetir o procedimento sempre que o ps4 for desligado/reiniciado
Nesse método ainda é necessário colocar o holygrail.bin na pasta payloads?
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Mas quem tá faltando em usar o Linux do PS4 como um PC?(Não que não iraum usar..) Eu vejo a "desvantagem" do Linux no PS4 como uma forma de colocar os emuladores no sistema mais rapidamente..se conseguirem habilitar a aceleração por hardware..FTW

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Ja tem aceleração de hardware tanto é que roda o Dolphin. O que precisa se melhorar é a qualidade dos drivers.
Mas pelo que ando vendo a scene não anda se focando muito no linux.
Mas vamos ver como a coisa anda.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Precisamos de pessoas que façam dumps de jogos com PT-BR, se quiser ajudar é só entrar no chat do discord (primeiro post do tópico).
Mais tarde faço um tutorial de como fazer dump do jogos.
 


milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Precisamos de pessoas que façam dumps de jogos com PT-BR, se quiser ajudar é só entrar no chat do discord (primeiro post do tópico).
Mais tarde faço um tutorial de como fazer dump do jogos.

Assim que sair o desbloqueio pro 5.XX eu consigo dumpar meus jogos.

To quase cometendo a loucura de comprar um Pro. Kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Ja tem aceleração de hardware tanto é que roda o Dolphin. O que precisa se melhorar é a qualidade dos drivers.
Mas pelo que ando vendo a scene não anda se focando muito no linux.
Mas vamos ver como a coisa anda.
Logico... Rodar Dolphin com uma CPU rodando a 1.6Ghz.
Já foi lançado o aplicativo para a versão 4.55. Funciona perfeitamente, inclusive é o modo que eu uso.
https://www.psxhax.com/threads/android-app-to-host-ps4-4-55-exploit-and-payloads-by-stooged.4571/
Seria interessante se rodasse na 4.55.
Acho que os caras que postam nesse tópico não leem porra nenhuma :kkk:facepalm:brbr
 

cabronez

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
151
Pontos
69
Atualizado da 4.05 para a 4.55 aqui. Mas usando os arquivos do Vultra neste exploit está deixando a sua execução bastante instavel no meu PS4.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Atualizado da 4.05 para a 4.55 aqui. Mas usando os arquivos do Vultra neste exploit está deixando a sua execução bastante instavel no meu PS4.
Valeu pelo relato maninho, sendo assim eu vou aguardar um pouco mais, até porque não tenho mais espaço para instalar desvantagens e no 4.55 ainda não é possivel instalar jogos no HD externo.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Eu ja estou de saco cheio com o racismo de alguns usuarios aqui.Esse forum nunca foi assim.Se começar a zuação aguente as consequencias depois. Mano pega essas duas orelhas ai e enfia aonde o sol nao bate. Eu nao sou novato aqui nao,maluco.
6d3f33247827ff6363177256686184c044e427b5_00.jpg


Ler o tópico já ajuda bastante.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu ja estou de saco cheio com o racismo de alguns usuarios aqui.Esse forum nunca foi assim.Se começar a zuação aguente as consequencias depois. Mano pega essas duas orelhas ai e enfia aonde o sol nao bate. Eu nao sou novato aqui nao,maluco.

Não tem racismo algum (alias, nem seria essa a palavra). No entanto, a leitura dos tópicos já esclarecem muitas das informações que pedem e repetem diversas vezes, eu mesmo sou extremamente solicito em muitos dos tópicos (principalmente na area nintendo), mas vc faz o texto, explica direitinho, na mesma pagina já brota gente perguntando outra vez...

De qualquer forma, esse lance de ficar falando se jogos rodam, se jogo X foi dumpado entre outras coisas a própria moderação faz vista grossa, pq se fossem seguir a risca já tinham bloqueado meia duzia de tópicos como já foi feito anteriormente. E não vou nem falar sobre o que está em negrito ai no quote pq respeito deve se ter de ambos os lados.

PS: e espero que esses clones ai do tópico não sejam seus, pq ai justamente por vc não ser novato sabe o que acontece
 

crix

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
68
Pontos
29
Precisamos de pessoas que façam dumps de jogos com PT-BR, se quiser ajudar é só entrar no chat do discord (primeiro post do tópico).
Mais tarde faço um tutorial de como fazer dump do jogos.
no aguardo desse tuto, para tentar ajudar daqui, embora tenho apenas Uncharted 4 e BF1 se não foi lançado tentarei ajudar. (ainda não tive tempo de fazer a desvantagem, tentarei hj, muito trampo aqui):kjoinha
 

cabronez

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
151
Pontos
69
Valeu pelo relato maninho, sendo assim eu vou aguardar um pouco mais, até porque não tenho mais espaço para instalar desvantagens e no 4.55 ainda não é possivel instalar jogos no HD externo.
Não é como se não desse para utilizar, mas frente a estabilidade que eu tinha usando o ps4-hen-vtx no 4.05 está bem mais instável com problemas de memória disponível, kernel panics e alguns erros no Debug Settings, mas acredito que isso pode ser corrigido pelo próprio Vultra ou em algum release do ps4-hen-vtx para a 4.55. Além disso, não testei ainda no esquema de mandar a payload separada como um arquivo binário, pois não gosto muito deste método, pode ser que desta maneira esteja mais estável.
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Não tem racismo algum (alias, nem seria essa a palavra). No entanto, a leitura dos tópicos já esclarecem muitas das informações que pedem e repetem diversas vezes, eu mesmo sou extremamente solicito em muitos dos tópicos (principalmente na area nintendo), mas vc faz o texto, explica direitinho, na mesma pagina já brota gente perguntando outra vez...

De qualquer forma, esse lance de ficar falando se jogos rodam, se jogo X foi dumpado entre outras coisas a própria moderação faz vista grossa, pq se fossem seguir a risca já tinham bloqueado meia duzia de tópicos como já foi feito anteriormente. E não vou nem falar sobre o que está em negrito ai no quote pq respeito deve se ter de ambos os lados.

PS: e espero que esses clones ai do tópico não sejam seus, pq ai justamente por vc não ser novato sabe o que acontece
Sei que nao estou certo,mais o novato tambem tem que ser chamado atençao,voce nao acha?Nao vou nem escrever mais nada aqui,so vou acompanhar o topico normalmente.Inclusivemente estou querendo dumpar alguns jogos para a galera poder baixar,o desbloqueio do ps4 pra mim é novo por isso as vezes agente fica meio perdido por isso algumas perguntas acabem saindo do controle. Nao sou nenhum fera no desbloqueio do ps4. Obrigado e desculpa se causei algum incomodo a voces ai. Entao por gentileza manda esse usuario
Call of Asno tirar as orelhas de burro que ele colocou no avatar dele para me provocar.
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.154
Pontos
1.129
@LucianoBraga
716.jpg

ja é reincidência no mesmo tópico.
Ice to vendo sua boa vontade mais o melhor é fazer o tutorial e os outros que se virem, pq nao vale a pena como ja citaram ali em cima.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Estou acompanhando o topico pra ver como se sai esse JB do PS4 pois quero comprar um até la por Abril, tomara que a Sony se faça de "cega" e deixe o JB rodando, assim ela sai ganhando com a venda de consoles e nós mais ainda
 

st4rk

Supra-sumo
Mensagens
1.299
Reações
979
Pontos
163
Eu venho nesse forum so da pra risada, galera quando ler "Desbroqueio" fica louca HQWUEHQUWEHUQWHEUQW
 

astoufu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
195
Reações
30
Pontos
699
Pessoal, fui tentar aqui agora e tive um problema. Não sei se é normal. Consegui rodar o Exploit, aí depois disso não conseguia voltar para a tela onde escolho o PS4 holy grail. Então, abri a XMB, fui novamente até a guia de usuário e então abri o Holy Grail, deu "You're all set", então o PS4 travou, demorou um pouco a ligar e deu a mensagem de recuperando o sistema.

Passado o susto, ele voltou a funcionar. É esta a instabilidade que dizem? Tento novamente? Fiz alguma besteira?
 
Topo Fundo