O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

astoufu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
195
Reações
30
Pontos
699
Isto provavelmente é pq seu flashdrive é 2.0. Vai demorar bastante. O mesmo ocorre se usar hd externo deste tipo. O ideal é usar 3.0
Na verdade ainda nem testei, mas só de copiar o PKG para ele já vi que a velocidade de leitura também não será grandes coisas. Achei um HD externo meu que já morreu algumas vezes, mas é 3.0, e faz um tempo que não apaga. Vai ter que ser ele
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Pessoal só pra desencargo de consciência;
Os pkgs tem de ser dumpados né?

Aqueles q a gente baixa de links da Sony não funcionam né?

Eu baixei o gauntlet pkgs p testar...
Executei o Holy grail e instalou na boa no HD interno
Mas ficou com o cadeado e não permite rodar..


c0ad4d472c148f857e44c92d3eda172b.jpg
8f6cd6d1b4e13842e15de7a3a690f347.jpg
f0f3aaf80531df1b8f20f1c07fe2d717.jpg


Enviado de meu SM-G925F usando Tapatalk
Sim, os pkgs tem que ser feito cópias dos discos. Mas os 4.05 que já existem rodam na 4.55 tb. Falta vc rodar o HEN para habilitar os jogos. Tu tem que enviar através da ferramenta do alazif.
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Uma duvida:toda vez que ligo o ps4 eu tenho que instalar o Holy grail e o debug settings?
Sim, vc terá que executar o processo toda vez que ligar ou reiniciar o ps4. O exploit já habilita o debug settings. Vc só precisa rodar o HEN, mas se já estiver integrado ao payload, basta rodá-lo que já faz tudo sozinho. A tendência é integrar "tudo em um" como acontece na 4.05
 


albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Sim, vc terá que executar o processo toda vez que ligar ou reiniciar o ps4. O exploit já habilita o debug settings. Vc só precisa rodar o HEN, mas se já estiver integrado ao payload, basta rodá-lo que já faz tudo sozinho. A tendência é integrar "tudo em um" como acontece na 4.05
HEN aqui não vai...rodo o holy grail que habilita o debug etc...
acho que as paradas estão integradas nele

Edit:
to caçando uns links p baixar uns jogos p testar
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
Bom,finalmente consegui instalar um jogo.Mais uma duvida:tem como eu instalar os jogos no hd externo? E toda vez que eu ligar o ps4 eu tenho que instalar o Holy? E obrigado a todos que me ajudaram.
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
Tentei instalar o crash e deu erro.Lembrando que ele veio em 6 partes. Estou querendo instalar o fifa17 mais tem um fix e queria saber como devo proceder com esse fix. Desde ja,obrigado a quem puder me ajudar.
 

insiderx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
685
Reações
190
Pontos
764
Exato. Eu ia citar este detalhe agora. E tb pode usar diretamente no pc, independente do celular. Não é zapzap que é atrelado não
isso mesmo usa via navegador, app e tem também o aplicativo para o pc que é muito útil para mandar coisas para você mesmo sem precisar da presença do telefone para logar, basta configurar uma senha, fora que a conversa tem criptografia também.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
É disso que estou falando!


Brigadao a todos do tópico que ajudaram!
48c871794b59111f101d640dd2d3fde5.jpg


Enviado de meu SM-G925F usando Tapatalk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Tutorial Jailbreak 9.00 (v8.1)
Diferente dos outros exploits, nesse você irá precisar de um pendrive de qualquer tamanho para ativar o exploit

Primeiro passo: Preparando o pendrive
Baixe o seguinte arquivo: https://github.com/ChendoChap/pOOBs4/blob/main/exfathax.img e também o programa Win32DiskImager
Insira o pendrive no computador, instale e abra o programa Win32DiskImager. Em "Image File" carregue o arquivo "exfathax.img", confirme se o programa reconheceu o pendrive, em caso positivo clique no botão "Write", seu pendrive será formatado e preparado pra ser usado no PS4.

Segundo passo: Rodando o exploit
Acesse o link utilizando o navegador do PS4: https://www.kmeps4.site/leefulpsfree/index.html e aguarde a mensagem na tela aparecer "1. Insert USB Then Remove It After The Notification Has Gone.". Nessa hora você insere o pendrive em qualquer uma das portas USB e aguarda o popup do ps4 aparecer dizendo "O sistema de arquivos desse dispositivo de armazenamento USB é incompatível", então você remove o pendrive da porta USB e aperta o X do controle.
Se tudo deu certo, você verá a mensagem na tela "PS4 Exploited And GoldHEN Loaded." e também a notificação do PS4 exibindo a mensagem que o GoldHen foi carregado.

The end.
 
Ultima Edição:

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Tutorial Jailbreak 4.55
Requisitos:
1- PS4 no firmware 4.55
2- PC e PS4 conectados na mesma rede via cabo ou wifi

Passos:
1- Baixe o programa o seguinte programa e extraia no pc:
https://github.com/Al-Azif/ps4-expl.../v0.4.0RC1/ps4-exploit-host-win-v0.4.0RC1.zip
2- Execute o programa, eja que ele irá exibir um endereço de IP onde diz "Your DNS IP is ..." Anote esse IP
3- Com o PS4 já ligado vá até as opções de configuração de rede e faça uma configuração Personalizada.
4- Coloque tudo no automático menos a opção "Configurações de DNS", aqui você deve selecionar Manual
5- Em DNS Primário digite o IP que você anotou anteriormente, o DNS secundário pode deixar em branco mesmo, agora é só salvar as configurações de rede.
6- Agora vá no menu Guia do Usuário, se você fez tudo certo ao invés de abrir o manual do usuário abrirá a tela para a escolha do firmware/exploit.
7- Selecione o firmware 4.55 e depois o exploit Holy Grail. Se der tudo certo aparecerá a mensagem "You're all set!" (É comum aparecer erros de memória, não se preocupe e tente novamente)

Pronto, o Debug Menu já deve ter aparecido lá no final de Configurações. Agora basta colocar os .pkg's em um HD formatado em exfat e mandar o PS4 instalar.
É necessário repetir o procedimento sempre que o ps4 for desligado/reiniciado

Tipo WiiU na época do Loadiine :coolface Esse é bem melhor pois da para instalar :kcool
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Tipo WiiU na época do Loadiine :coolface Esse é bem melhor pois da para instalar :kcool
wii U hj em dia da pra instalar também.
Incrivel os dois desbloqueios são bem parecidos. Exploits do navegador e jogos instalados como legitimos, além do dns pra bloquear att
 

WeAre11

Bam-bam-bam
Mensagens
129
Reações
121
Pontos
228
Pretendo comprar um PS4 nesse fds ou no próximo. Desbloquear não estava nos planos, mas tem tanto jogo antigo que quero jogar que fiquei realmente tentado.

Seguindo o tutorial, o que irei precisar além do PS4 com firmware abaixo do 4.55? Um HD Externo pra passar o jogos e só? (ou consigo transferir via wi-fi, economizando na compra de um HD Externo?)
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
478
Reações
1.609
Pontos
824
Pretendo comprar um PS4 nesse fds ou no próximo. Desbloquear não estava nos planos, mas tem tanto jogo antigo que quero jogar que fiquei realmente tentado.

Seguindo o tutorial, o que irei precisar além do PS4 com firmware abaixo do 4.55? Um HD Externo pra passar o jogos e só? (ou consigo transferir via wi-fi, economizando na compra de um HD Externo?)
Consegue por pen drive tbm. Por wifi, não.
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Alguem sabe me dizer como anda a performance linux? Tava pensando em comprar um Ps4 desbloqueado só para isso.
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
É agora que estou vendo que o PS4 não é tão protegido como o Vita e o PS3 estou interessado em comprar um Ps4 slim / PRO. Como vou ao paraguai lá dia 12 vou pegar por lá mesmo.

O que me fez decidir isso foi o Injector pra jogos de Ps2 e o linux. Espero que saia algum tipo de spoof pra PSN.
 

DavMaha

Larva
Mensagens
13
Reações
4
Pontos
3
É agora que estou vendo que o PS4 não é tão protegido como o Vita e o PS3 estou interessado em comprar um Ps4 slim / PRO. Como vou ao paraguai lá dia 12 vou pegar por lá mesmo.

O que me fez decidir isso foi o Injector pra jogos de Ps2 e o linux. Espero que saia algum tipo de spoof pra PSN.
Eu acho que não existe "vantagem em usar o Linux em um PS4... Com um pczinho do mesmo preço você consegue rodar melhor e instalar a distro que quiser.
 

TheDay

Habitué da casa
Mensagens
122
Reações
193
Pontos
78
Vi um video de um br fazendo pra 4.05 por um Android, será q num funciona na 4.55 tbm?

edit: esse video aqui
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Eu acho que não existe "vantagem em usar o Linux em um PS4... Com um pczinho do mesmo preço você consegue rodar melhor e instalar a distro que quiser.
Com o preço que os PCs estão hoje. Ps4 sai bem em conta. Principalmente depois que derem uma otimizada nele. Com a vantagem de ser pequeno, consumir pouco e rodar jogos perfeitamente.
 
Topo Fundo