O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

featxjr'

Novato
Mensagens
5
Reações
7
Pontos
13
Tenho um PS4 Desbloqueado na 7.02, alguém sabe me dizer se tem como usar o Youtube? Tem problema ficar com a internet conectada?

*Arrisquei comprar um PS4 Reembalado no Soubarato.com com Bundle Fifa 19 e veio na 6.05 :coolface
Se alguém se interessar pode encontrar ainda...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Tenho um PS4 Desbloqueado na 7.02, alguém sabe me dizer se tem como usar o Youtube? Tem problema ficar com a internet conectada?

*Arrisquei comprar um PS4 Reembalado no Soubarato.com com Bundle Fifa 19 e veio na 6.05 :coolface
Se alguém se interessar pode encontrar ainda...

sim pode usar o youtube, vc pode deixar seups4 conectado a internet sem problema CONTUDO é preciso usar o DNS do alzif para bloquear as atualizações da sony
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
com o ps4 desbloqueado é possível pegar um save completo e por no ps4 ?

tipo já terminei gta 5,rdr2 no pc e queria um save 100% pra por no ps4 pro meu irmão jogar
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
com o ps4 desbloqueado é possível pegar um save completo e por no ps4 ?

tipo já terminei gta 5,rdr2 no pc e queria um save 100% pra por no ps4 pro meu irmão jogar

não tem como pegar um save de pc e rodar no ps4

até save entre ps4 piratas é meio complicado parece que o save fica atrelado ao perfil (não tenho certeza)

jogos zerados em midia fisica ( save criado a partir de midia fisica) não roda no mesmo jogo baixado na internet ( mesmo tendo a mesma cusa e etc)
 


PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.713
Reações
1.427
Pontos
889
Tem algo parecido:

Então é que nesse caso é o contrário. O PS4 remote play deixa você jogar PS4 no PC, eu gostaria de poder jogar PC no PS4.

Pelo que eu vi, dá pra rodar linux no PS4 destravado, apesar de eu não conhecer a dificuldade de fazer isso. Daí é só instalar o Steam. A questão é se o Steam remote play funciona bem nele.

Mas obrigado pela dica!
 
Ultima Edição:

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Então é que nesse caso é o contrário. O PS4 remote play deixa você jogar PS4 no PC, eu gostaria de poder jogar PC no PS4.

Pelo que eu vi, dá pra rodar linux no PS4 destravado, apesar de eu não conhecer a dificuldade de fazer isso. Daí é só instalar o Steam. A questão é se o Steam remote play funciona bem nele.

Mas obrigado pela dica!
Minha TV é Samsung e eu baixei o app da Steam Link para isso e roda liso, se sua TV tiver esse app vc não precisa do PS4
 

joaometias

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
30
Pontos
28
abandonaram o jailbreak 7.55?

9nikzjvm97d51.jpg
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.339
Reações
1.820
Pontos
909
Esses dias me deu uma dúvida aqui. O jogo Saint Seiya> Soldier Soul de Ps3 e PC é possível fazer um mod de músicas. No caso do PS3 em especial tinha como extrair os arquivos do PKG, fazer as alterações necessárias e depois montar novamente o PKG. Queria saber se é possível fazer algo semelhante com FakePGK no PS4 (extrair os arquivos, fazer as alterações e depois montar o PKG novamente)?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Esses dias me deu uma dúvida aqui. O jogo Saint Seiya> Soldier Soul de Ps3 e PC é possível fazer um mod de músicas. No caso do PS3 em especial tinha como extrair os arquivos do PKG, fazer as alterações necessárias e depois montar novamente o PKG. Queria saber se é possível fazer algo semelhante com FakePGK no PS4 (extrair os arquivos, fazer as alterações e depois montar o PKG novamente)?

sim , quando é feito um dump de um jogo de ps4 os arquivos salvos no pen drive ou hd externo estão separados por pastas, deste modo tendo que levar esses arquivos para o pc e usar um programa para "empacotar" novamente esses dados, assim criando o FPKG
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.339
Reações
1.820
Pontos
909
sim , quando é feito um dump de um jogo de ps4 os arquivos salvos no pen drive ou hd externo estão separados por pastas, deste modo tendo que levar esses arquivos para o pc e usar um programa para "empacotar" novamente esses dados, assim criando o FPKG
Sabe qual softwares que eu consigo "descompactar" e "compactar" um FPKG?
 

joaometias

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
30
Pontos
28
fui jogar streets of rage 4 e pediu pra atualizar o sistema, será que o pkg desse game tem o arquivo embutido? Quase dei ok. susto
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Sabe qual softwares que eu consigo "descompactar" e "compactar" um FPKG?
Você consegue descompactar o .pkg com o Pkg Viewer:
E pra gerar o novo pkg você usa o Fake PKG Generator:
fui jogar streets of rage 4 e pediu pra atualizar o sistema, será que o pkg desse game tem o arquivo embutido? Quase dei ok. susto
Em qual versão está seu PS4? E qual versão do HEN está usando?
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
fui jogar streets of rage 4 e pediu pra atualizar o sistema, será que o pkg desse game tem o arquivo embutido? Quase dei ok. susto
Precisa do backport pra 6.72.
Se estiver com a internet habilitada pode dar a mensagem pedindo pra atualizar. Use o DNS do Al Azif que bloqueia o update.
 

joaometias

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
30
Pontos
28
Acabei de usar o backport e a net tá desativada, mesma mensagem pedindo pra atualizar pra 7.00 e não entra no game. Qual o DNS? Eu tava usando o leeful V10, depois de 30 sucessos sem kernel, deu panic total com direito a tela de recovery, depois mais 3 desligada e pulei pra versão do vídeo acima. Como o game não é lá essa coisas, vou deixar passar. O resto tá funcionando de boa.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Acabei de usar o backport e a net tá desativada, mesma mensagem pedindo pra atualizar pra 7.00 e não entra no game. Qual o DNS? Eu tava usando o leeful V10, depois de 30 sucessos sem kernel, deu panic total com direito a tela de recovery, depois mais 3 desligada e pulei pra versão do vídeo acima. Como o game não é lá essa coisas, vou deixar passar. O resto tá funcionando de boa.

não pode estar com nada conectado ao USB ao ativar o jailbreak
tem qeu esperar 1 minuto após o ps4 ter ligado para ativar

tenta ativar offline e ve se resolve
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Acabei de usar o backport e a net tá desativada, mesma mensagem pedindo pra atualizar pra 7.00 e não entra no game. Qual o DNS? Eu tava usando o leeful V10, depois de 30 sucessos sem kernel, deu panic total com direito a tela de recovery, depois mais 3 desligada e pulei pra versão do vídeo acima. Como o game não é lá essa coisas, vou deixar passar. O resto tá funcionando de boa.
O leeful V10 não é DNS e sim a página do exploit. O DNS você muda nas configurações do PS4. Você pode desmarcar as opções de atualizações automáticas do console.
Quando ele pede para atualizar você tem duas opções de escolha?
Tentou escolher a opção "atualizar depois" ?
Aqui eu instalei esse jogo e tá rodando normalmente.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
pra quem quiser acompanhar, hj a noite tem mais show ao vivo as 19:30h



vcs estão botando fé nesse cara ? sei lá o cara fica fazendo muito live sem resultado, me parece que o cara vai levando com a barriga para ganhar status e view e doações

OBS: pode estar errado pois sou novo no mundo jailbreak ps4 porém é que me parece
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
vcs estão botando fé nesse cara ? sei lá o cara fica fazendo muito live sem resultado, me parece que o cara vai levando com a barriga para ganhar status e view e doações

OBS: pode estar errado pois sou novo no mundo jailbreak ps4 porém é que me parece
Se o Specter ajudou em QUASE TODOS JB até agora, pq não botar fé jovem padawan?

:viraolho
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Se o Specter ajudou em QUASE TODOS JB até agora, pq não botar fé jovem padawan?

:viraolho

então sou novo , não sabia desse histórico dele, da 6.72 sempre ouso falar do theflow liberando as falhas e russo implementando as falhas por isso achei estranho todo esse prestigio do specter contudo se ele participou dos outros desbloqueios então merece
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
então sou novo , não sabia desse histórico dele, da 6.72 sempre ouso falar do theflow liberando as falhas e russo implementando as falhas por isso achei estranho todo esse prestigio do specter contudo se ele participou dos outros desbloqueios então merece
O specter vêm implementado o jailbreak desde sempre e com as melhores estabilidades...e só estamos vendo o specter trabalhando na implementação da 7.55...o russo sumiu...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo