O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.811
Reações
14.706
Pontos
1.054
Muito interessante, parece que a cena evolui bastante.
Qual a melhor firmware pra atualizar? Estou na 5.05. Já tem os esquemas de rodar até os jogos mais recentes?

a principio é possivel rodar jogos até novembro de 2020

na 5.05 mesmo com backport alguns enfrentam dificuldade porque tme que fazer spoof e etc

o 6.72 é o mais estavel ( depois da 5.05 )

a 7.02 esta mais ou menos parece que demora para ativar porém não da kernel panic

7.51 e 7.55 é o mais recente esta instável com kernel panic


o melhor para mim é o 6.72 que mantem a estabilidade da 5.05 e ao mesmo tempo não da trabalho para usar o backport igual a 5.05
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Pessoal, estou bem incomodado com a turbina de meu ps4 pro (primeiro modelo europeu) Vi q desligando o HDR, esfria um pouco, mas alguem teria alguma dica de como melhorar? (já esta num local arejado, com "pesinhos" e por ae vai e troquei a pasta termica no começo do ano (MX-4)
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
O Remothered já era.. Sem condições de jogar. Um lixo completo.
Estou na metade do jogo e bugou impedindo de dar sequencia. Não vou começar de novo jamais
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.811
Reações
14.706
Pontos
1.054
O Remothered já era.. Sem condições de jogar. Um lixo completo.
Estou na metade do jogo e bugou impedindo de dar sequencia. Não vou começar de novo jamais

como esta o jailbreak 7.02 eu sei que esta pior que a 6,72 mas vc aí na 7.02 esta tendo kernel panic ?
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Pessoal, estou bem incomodado com a turbina de meu ps4 pro (primeiro modelo europeu) Vi q desligando o HDR, esfria um pouco, mas alguem teria alguma dica de como melhorar? (já esta num local arejado, com "pesinhos" e por ae vai e troquei a pasta termica no começo do ano (MX-4)

Veja se os thermal pads do seu aparelho nao estao secos, eu tinha um FAt ano passado que o cooler disparava logo que ligava o aparelho mesmo depois de ter trocado a pasta termica por um top, depois que colocar thermal novos o problema melhorou consideravelmente
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
Pessoal, estou bem incomodado com a turbina de meu ps4 pro (primeiro modelo europeu) Vi q desligando o HDR, esfria um pouco, mas alguem teria alguma dica de como melhorar? (já esta num local arejado, com "pesinhos" e por ae vai e troquei a pasta termica no começo do ano (MX-4)
Mano, infelizmente é isso aí mesmo [emoji28][emoji28]
Os modelos da primeira geração, CUH-70XX, são os mais barulhentos, tanto que a Sony fez mudanças no sistema de refrigeração para diminuir o barulho mas em contrapartida aquecendo mais a placa. O primeiro modelo é sim comprovadamente mais eficiente na dissipação porém mais barulhento.
Eu já troquei a pasta, coloquei a Mastergel Maker, coloquei thermal pads da Gelid tanto nas memórias quanto nos VRMs e continua sempre da mesma forma, é o aparelho que trabalha assim.
Depois de entender isso, não me importei mais e aumentei o volume da TV e tá suave.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 


bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
como esta o jailbreak 7.02 eu sei que esta pior que a 6,72 mas vc aí na 7.02 esta tendo kernel panic ?
Cara, o 6.72 é mais estável (as vezes dá KP aqui), e realmente eu não aconselho a 7.02.
Ontem fui fazer o processo e deu um KP e demorou para dar certo. Fica dando aquele erro de memória várias e várias vezes até desbloquear. Como tinha feito em um Ps4 Fat só para jogar o Remothered (e me arrependi pois o jogo é um lixo), já guardei o console e vou voltar para a 6.72
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.811
Reações
14.706
Pontos
1.054
Cara, o 6.72 é mais instável (as vezes dá KP aqui), e realmente eu não aconselho a 7.02.
Ontem fui fazer o processo e deu um KP e demorou para dar certo. Fica dando aquele erro de memória várias e várias vezes até desbloquear. Como tinha feito em um Ps4 Fat só para jogar o Remothered (e me arrependi pois o jogo é um lixo), já guardei o console e vou voltar para a 6.72

o que ? como assim voltar para 6.72 ? NÃO tem como voltar para a 6.72 , se fosse possivel não teria dito que vc deu mole
 

joaometias

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
30
Pontos
28
Instalei o jogo base e depois o fix no ps4 e mesmo assim está pedindo para atualizar para a 7.00.
Alguem tem alguma dica? Preciso fazer alguma coisa ou só instalar os 2 pkg no ps4?

Comigo aconteceu uma vez do jogo pedir pra atualizar, isso aconteceu porque mudei de host e fui usar mira no lugar do Hen. O jogo não entrava. Voltei com host leeful e o hen e o game entrou de primeira com o mesmo fix. Mira não se da bem com fix. Pelo menos no meu ps4 slim. Troquei de host leeful para sleirsgouvy, já estou com 10 sucessos sem KP, feliz pra caramba. Ativa mais rápido e sinto mais segurança com esse host. 6.72 é vida.
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
Pessoal, eu recomeçei a acompanhar o tópico agora, até tentei dar uma olhada em mensagens mais antigas mas são muitas.
O rumor de um possível exploit na 8.03 é válido ou foi mais conversa de 1° de Abril? Kkkkk

Eu já desliguei meu PS4 da internet e só vou esperar sair algo, mesmo que demore muito.

Valeu galera.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.811
Reações
14.706
Pontos
1.054
Pessoal, eu recomeçei a acompanhar o tópico agora, até tentei dar uma olhada em mensagens mais antigas mas são muitas.
O rumor de um possível exploit na 8.03 é válido ou foi mais conversa de 1° de Abril? Kkkkk

Eu já desliguei meu PS4 da internet e só vou esperar sair algo, mesmo que demore muito.

Valeu galera.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

NÃO , o rumou surgiu antes

foi um bug que um hacker achou testando na 7.55 e que TALVES pegue na 8.03 porém esta muito cedo ainda para saber se vai dar certo ou não
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
NÃO , o rumou surgiu antes

foi um bug que um hacker achou testando na 7.55 e que TALVES pegue na 8.03 porém esta muito cedo ainda para saber se vai dar certo ou não
Então ótimo.
Meu primeiro PS4 ficou 6 meses guardado até sair a 5.05 kkkk

Fora que tenho alguns jogos que comprei na PSN e alguns da Plus.
Vou jogar o que já tenho e esperar pacientemente. Vou usando e baixando o que der até a Sony soltar update, aí não atualizo.

Valeu mano.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

joaometias

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
30
Pontos
28
A qualquer momento pode sair JB 8.03 como também pode demorar meses. Eu esperaria e ficava jogando mídia física até sair. Eu não trataria como rumor, pois saiu da boca de caras que trabalham com desbloqueio de ps4. Se fosse da boca de quem não trabalhasse na cena, aí sim seria rumor.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
o que ? como assim voltar para 6.72 ? NÃO tem como voltar para a 6.72 , se fosse possivel não teria dito que vc deu mole
Mas eu já disse na mensagem acima que tenho outro PS4 que está na 6.72, por isso que fiz o desbloqueio em um FAT que estava na oficial 6.72 e atualizei para 7.02 pra poder usar o jail.
Agora guardei o FAT e voltei pro slim com o 6.72
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.811
Reações
14.706
Pontos
1.054
Então ótimo.
Meu primeiro PS4 ficou 6 meses guardado até sair a 5.05 kkkk

Fora que tenho alguns jogos que comprei na PSN e alguns da Plus.
Vou jogar o que já tenho e esperar pacientemente. Vou usando e baixando o que der até a Sony soltar update, aí não atualizo.

Valeu mano.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

isso mesmo , fica conectado , só DESATIVA atualizações automáticas , vai monitorando noticiais sobre as atualizações do ps4 e é isso, acredito que a sony deva avisar ao público sobre a atualização 8.50 alguns dias antes de soltar na PSN

OBS: 8.50 já esta no forno pois esta em fase BETA sendo testado por alguns usuários
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.811
Reações
14.706
Pontos
1.054
Mas eu já disse na mensagem acima que tenho outro PS4 que está na 6.72, por isso que fiz o desbloqueio em um FAT que estava na oficial 6.72 e atualizei para 7.02 pra poder usar o jail.
Agora guardei o FAT e voltei pro slim com o 6.72

não tinha visto que vc tinha 2 ps4
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Descobri ontem que meu ps4 ficou desligado por um tempo e agora está na 7.501 algo assim, posso atualizar para a 7.55 botar o HEN e jogar de boa ou tá dando muito erro ainda?
Eu vejo uma galera aqui dizendo que tá instável mas em outros lugares o pessoal elogiando e falando que tá maravilhoso, to confuso, mas prefiro acreditar na galera daqui
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.811
Reações
14.706
Pontos
1.054
Descobri ontem que meu ps4 ficou desligado por um tempo e agora está na 7.501 algo assim, posso atualizar para a 7.55 botar o HEN e jogar de boa ou tá dando muito erro ainda?
Eu vejo uma galera aqui dizendo que tá instável mas em outros lugares o pessoal elogiando e falando que tá maravilhoso, to confuso, mas prefiro acreditar na galera daqui

então amigo é o seguinte no mesmo desbloqueio cada ps4 se comporta de uma forma por isso tem gente que elogia a 7.55 e outros não , contudo em via de regra a 7.55 esta instavel ainda dando as vezes kernel panic , teve um carinha que ficou 15 minutos tentand ativar o desbloqueio só que isso foi a 2 semanas atrás pode ser que hoje em dia esteja melhor

recomendo que atualize para 7.55 e veja o que acontece aí , praticamente não existe desbloqueio na 7.50 ou 7.51 , todo mundo que esta nessas estão migrando para 7.55 pois todos elas usam o mesmo desbloqueio e a taxa de erros e kernel panic são iguais entre elas
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Descobri ontem que meu ps4 ficou desligado por um tempo e agora está na 7.501 algo assim, posso atualizar para a 7.55 botar o HEN e jogar de boa ou tá dando muito erro ainda?
Eu vejo uma galera aqui dizendo que tá instável mas em outros lugares o pessoal elogiando e falando que tá maravilhoso, to confuso, mas prefiro acreditar na galera daqui
Entre um ou dois Kernel panic e jogar um monte de coisa de graça, qual vc escolhe?

7.55 num ta ruim n..sem falar q depois de fazer o JB com o GoldHEN vc pode pode deixar em standby e nem se preocupar com isso
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
então amigo é o seguinte no mesmo desbloqueio cada ps4 se comporta de uma forma por isso tem gente que elogia a 7.55 e outros não , contudo em via de regra a 7.55 esta instavel ainda dando as vezes kernel panic , teve um carinha que ficou 15 minutos tentand ativar o desbloqueio só que isso foi a 2 semanas atrás pode ser que hoje em dia esteja melhor

recomendo que atualize para 7.55 e veja o que acontece aí , praticamente não existe desbloqueio na 7.50 ou 7.51 , todo mundo que esta nessas estão migrando para 7.55 pois todos elas usam o mesmo desbloqueio e a taxa de erros e kernel panic são iguais entre elas

Hum, saquei, não sabia que tinha tanta diferença entre consoles assim... Vou fazer isso amigo, só vou resetar o aparelho para tirar minha conta da PSN dele, vou criar outra só pra evitar banimento da minha conta principal...
Eu não sou de jogar online, mas não custa nada evitar estresse né?

Entre um ou dois Kernel panic e jogar um monte de coisa de graça, qual vc escolhe?

7.55 num ta ruim n..sem falar q depois de fazer o JB com o GoldHEN vc pode pode deixar em standby e nem se preocupar com isso

Então, mas sobre essa questão do KP eu também estou confuso pelo excesso de informações desencontradas, o que ele faz? Ele zoneia o desbloqueio e me faz refazer o processo/demorar mais tentativas para fazer ele pegar e só? Ou é algo mais perigoso? Pq pelo que eu vi não há risco de brick né?
E sobre o modo de repouso, vi muita gente falando que ele que tá gerando a maior parte das instabilidades, que tem alguns consoles que não voltam do repouso e fica dando tela preta direto... Eu já não tenho o costume de deixar o console em repouso, eu costumo sempre desligar o aparelho quando termino de jogar, só ia mudar que a partir de agora sempre que eu ligasse ele eu precisaria reativar o hen, certo? Ou isso é inviável por essas questões de KP?


Desculpa o excesso de perguntas, mas é que eu não tava acompanhando o processo, só vi a oportunidade quando liguei o console e vi que a ofw que ele tava me permitia coisas kkkk aí fiquei soterrado em informações contrastantes e corri pra cá pq na galera daqui eu confio mais
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Então, mas sobre essa questão do KP eu também estou confuso pelo excesso de informações desencontradas, o que ele faz? Ele zoneia o desbloqueio e me faz refazer o processo/demorar mais tentativas para fazer ele pegar e só? Ou é algo mais perigoso? Pq pelo que eu vi não há risco de brick né?
E sobre o modo de repouso, vi muita gente falando que ele que tá gerando a maior parte das instabilidades, que tem alguns consoles que não voltam do repouso e fica dando tela preta direto... Eu já não tenho o costume de deixar o console em repouso, eu costumo sempre desligar o aparelho quando termino de jogar, só ia mudar que a partir de agora sempre que eu ligasse ele eu precisaria reativar o hen, certo? Ou isso é inviável por essas questões de KP?


Desculpa o excesso de perguntas, mas é que eu não tava acompanhando o processo, só vi a oportunidade quando liguei o console e vi que a ofw que ele tava me permitia coisas kkkk aí fiquei soterrado em informações contrastantes e corri pra cá pq na galera daqui eu confio mais

KP nada mais é que (a grosso modo) uma tela azul no ps4.
Ele é chata pq o console desliga, faz uns testes pra ver se não corrompeu nada etc.
Há relatos que pode queimar o HD. Desde o ps3 faço JB, enfrento KP e nunca aconteceu nada. Meu ps4 ta invicto tb.
De qualquer forma, ele é chato p carai. Vc querendo jogar e ter que esperar reiniciar, fazer os testes pra depois tentar o JB novamente.
O GoldHEN, é um HEN que ativa o modo jogos e o modo repouso funciona sem problemas nele.
E ele da menos KP que o Mira (outro payload pra ativar o modo de jogos)


Sobre o 7.55, apesar do próprio al azif afirmar os site que hospedam o JB são EXATAMENTE IGUAIS, meu ps4 pro tem uma taxa de sucesso e sem KP em um específico. Até acha o hakkuraifu, foram muitos kp, mas cada pessoa tem um preferido e ai não tem jeito, é ir testando


E seguir a dica basica né, liga o ps4, deixa uns 2-3min no menu pra depois tentar o JB
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
KP nada mais é que (a grosso modo) uma tela azul no ps4.
Ele é chata pq o console desliga, faz uns testes pra ver se não corrompeu nada etc.
Há relatos que pode queimar o HD. Desde o ps3 faço JB, enfrento KP e nunca aconteceu nada. Meu ps4 ta invicto tb.
De qualquer forma, ele é chato p carai. Vc querendo jogar e ter que esperar reiniciar, fazer os testes pra depois tentar o JB novamente.
O GoldHEN, é um HEN que ativa o modo jogos e o modo repouso funciona sem problemas nele.
E ele da menos KP que o Mira (outro payload pra ativar o modo de jogos)


Sobre o 7.55, apesar do próprio al azif afirmar os site que hospedam o JB são EXATAMENTE IGUAIS, meu ps4 pro tem uma taxa de sucesso e sem KP em um específico. Até acha o hakkuraifu, foram muitos kp, mas cada pessoa tem um preferido e ai não tem jeito, é ir testando


E seguir a dica basica né, liga o ps4, deixa uns 2-3min no menu pra depois tentar o JB


Poxa, muito obrigado pela ajuda mesmo, vou tentar fazer o JB esse fds e vou seguir todas as dicas aqui
Uma última dúvida se não for muito abuso, você sabe se consigo instalar o p.t.? Ou por ele ter sido banido da store não rolou dump?
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Poxa, muito obrigado pela ajuda mesmo, vou tentar fazer o JB esse fds e vou seguir todas as dicas aqui
Uma última dúvida se não for muito abuso, você sabe se consigo instalar o p.t.? Ou por ele ter sido banido da store não rolou dump?
No dlps "jogos" em ingles, vc acha ele sim.
só instalar o pkg e correr pro abraço
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
O problema do Kernel Panic é a subta parada do HD, isso pode sim estragar com pouco tempo inclusive.
Já peguei diversos casos de aparelhos que ligam, seguram um tempo e desliga, aí o cliente fica insistindo muuuuitas vezes, e sem perceber vai danificando o HD.
Basta lembrar que um HD é composto por partes mecânicas, a agulha e o disco magnético... É necessário sim um desligamento adequado.

Maioria das pessoas aqui sabem disso, tenho certeza, mas fica aí a dica para quem não sabia dessa informação.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Poxa, muito obrigado pela ajuda mesmo, vou tentar fazer o JB esse fds e vou seguir todas as dicas aqui
Uma última dúvida se não for muito abuso, você sabe se consigo instalar o p.t.? Ou por ele ter sido banido da store não rolou dump?
Mesmo na Oficial Firmware ainda é possível instalar o P.T via métodos alternativos...o único porém é que o jogo esteja na biblioteca da sua conta...caso você nunca tenha baixado a demo.. então não é mais possível adicioná-lo... sobrando pegar um PS4 com Jailbreak

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
O problema do Kernel Panic é a subta parada do HD, isso pode sim estragar com pouco tempo inclusive.
Já peguei diversos casos de aparelhos que ligam, seguram um tempo e desliga, aí o cliente fica insistindo muuuuitas vezes, e sem perceber vai danificando o HD.
Basta lembrar que um HD é composto por partes mecânicas, a agulha e o disco magnético... É necessário sim um desligamento adequado.

Maioria das pessoas aqui sabem disso, tenho certeza, mas fica aí a dica para quem não sabia dessa informação.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Eu imaginei que o problema que pudesse dar no HD fosse esse, mas isso poderia ser remediado substituindo o HDD por um SSD né?
não que eu vá fazer isso, mas foi só uma possibilidade que me ventilou aqui agora quando li seu post

Mesmo na Oficial Firmware ainda é possível instalar o P.T via métodos alternativos...o único porém é que o jogo esteja na biblioteca da sua conta...caso você nunca tenha baixado a demo.. então não é mais possível adicioná-lo... sobrando pegar um PS4 com Jailbreak

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk

Sim, eu tava ligado nessa parada, mas meu problema é justamente não ter esse jogo na conta
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
Eu imaginei que o problema que pudesse dar no HD fosse esse, mas isso poderia ser remediado substituindo o HDD por um SSD né?
não que eu vá fazer isso, mas foi só uma possibilidade que me ventilou aqui agora quando li seu post



Sim, eu tava ligado nessa parada, mas meu problema é justamente não ter esse jogo na conta
Honestamente nunca li algo sobre interrupção abrupta em um SSD, pensando pela parte mecânica sim, não há problemas, mas não sei quanto a leitura e escrita dos arquivos que podem se corromper.
Fiquei curioso, vou dar uma estudada sobre isso depois, se há algum problema.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
Eu imaginei que o problema que pudesse dar no HD fosse esse, mas isso poderia ser remediado substituindo o HDD por um SSD né?
não que eu vá fazer isso, mas foi só uma possibilidade que me ventilou aqui agora quando li seu post



Sim, eu tava ligado nessa parada, mas meu problema é justamente não ter esse jogo na conta
Honestamente nunca li algo sobre interrupção abrupta em um SSD, pensando pela parte mecânica sim, não há problemas, mas não sei quanto a leitura e escrita dos arquivos que podem se corromper.
Fiquei curioso, vou dar uma estudada sobre isso depois, se há algum problema.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo