O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

Gunzzo

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
51
Pontos
38
Caros amigos, saiu update 8.50
Atenção redobrada!

Eu não vou atualizar mais meu console. Vou me manter na o
8.03 e esperar dias melhores [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Eu também estou nessa FW, será que sai pra ela também? aí eu largo mão de vez dos originais nele, kkk
Poxa, diz que deu tempo de baixar o CUSA00478 PTBR :ktriste2
 

eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
442
Pontos
498
Não sei se fui eu que fiz bobagem mas hoje meu VG não aceitou deixar jogar, pediu pra atualizar o aparelho.Ficou todos os jogos com cadeado e aí não tive escolha a não ser atualizar pra 8.50.Eu fiz algo errado ou tenho que mudar alguma configuração no aparelho pra deixar ele na FW que está e continuar jogando meu jogos da biblioteca normalmente?
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
Não sei se fui eu que fiz bobagem mas hoje meu VG não aceitou deixar jogar, pediu pra atualizar o aparelho.Ficou todos os jogos com cadeado e aí não tive escolha a não ser atualizar pra 8.50.Eu fiz algo errado ou tenho que mudar alguma configuração no aparelho pra deixar ele na FW que está e continuar jogando meu jogos da biblioteca normalmente?
O meu aparelho ficava com aquela mensagem chata de pedindo para atualizar, daí entrem no recovery menu e mandei recriar o banco de dados. A mensagem sumiu.

Não acho que vai resolver seu problema, mas tenta aí, vai que né?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Não sei se fui eu que fiz bobagem mas hoje meu VG não aceitou deixar jogar, pediu pra atualizar o aparelho.Ficou todos os jogos com cadeado e aí não tive escolha a não ser atualizar pra 8.50.Eu fiz algo errado ou tenho que mudar alguma configuração no aparelho pra deixar ele na FW que está e continuar jogando meu jogos da biblioteca normalmente?
Custava ter perguntado aqui, se poderia ser feito algo antes de atualizar???

É por isso que o pessoal perde o bonde das desvantagem....

Se você atualizou pra 8.50..por que o medo de ficar com cadeado nos jogos?? Agora tu tá legit até sair a próxima firmware...
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Não sei se fui eu que fiz bobagem mas hoje meu VG não aceitou deixar jogar, pediu pra atualizar o aparelho.Ficou todos os jogos com cadeado e aí não tive escolha a não ser atualizar pra 8.50.Eu fiz algo errado ou tenho que mudar alguma configuração no aparelho pra deixar ele na FW que está e continuar jogando meu jogos da biblioteca normalmente?
O meu aparelho ficava com aquela mensagem chata de pedindo para atualizar, daí entrem no recovery menu e mandei recriar o banco de dados. A mensagem sumiu.

Não acho que vai resolver seu problema, mas tenta aí, vai que né?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

essa mensagem apareceu porque o ps4 deve ter baixado a FW 8.50 no dia que lançou , mesmo o ps4 pedindo autorização para vc deixar instalar ele baixa sozinho e fica te pertubando para instalar, era só vc ter paciência que quando sair as desvantagens seria rápido e fácil tirar essa mensagem

mais uma coisa importante que vc tem que saber é que :
NUNCA FAÇA ALGO que vc esta em dúvida SEM ANTES PERGUNTAR
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Não sei se fui eu que fiz bobagem mas hoje meu VG não aceitou deixar jogar, pediu pra atualizar o aparelho.Ficou todos os jogos com cadeado e aí não tive escolha a não ser atualizar pra 8.50.Eu fiz algo errado ou tenho que mudar alguma configuração no aparelho pra deixar ele na FW que está e continuar jogando meu jogos da biblioteca normalmente?

esses jogos aí são midia digitais correto ? midia fisica não deve acontecer isso
 

TiGaUm1985

Novato
Mensagens
8
Reações
3
Pontos
13
O meu está na versão 8.03 e está com a mensagem chata para atualizar, e os jogos eu não consigo jogar e nem salvar, será que daria para tira essa mensagem? Eu tirei ele da rede.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
O meu está na versão 8.03 e está com a mensagem chata para atualizar, e os jogos eu não consigo jogar e nem salvar, será que daria para tira essa mensagem? Eu tirei ele da rede.

os jogos que vc não consegue jogar são midia fisica ou digitais ? infelizmente vc não conseguirá tirar essa mensagem até sair o jailbreak para 8.03
 

eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
442
Pontos
498
essa mensagem apareceu porque o ps4 deve ter baixado a FW 8.50 no dia que lançou , mesmo o ps4 pedindo autorização para vc deixar instalar ele baixa sozinho e fica te pertubando para instalar, era só vc ter paciência que quando sair as desvantagens seria rápido e fácil tirar essa mensagem

mais uma coisa importante que vc tem que saber é que :
NUNCA FAÇA ALGO que vc esta em dúvida SEM ANTES PERGUNTAR
Então agora vou ter que deixar na FW 8.50, no caso é só eu desconectar ele agora da internet e rodar até sair desvantagem pra ele?
 

eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
442
Pontos
498
Custava ter perguntado aqui, se poderia ser feito algo antes de atualizar???

É por isso que o pessoal perde o bonde das desvantagem....

Se você atualizou pra 8.50..por que o medo de ficar com cadeado nos jogos?? Agora tu tá legit até sair a próxima firmware...
Pretendo agora deixar na 8.50 e não mexer mais, só desligar ele da internet já é suficiente?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
São digitais, mais se não tiver como, eu deixo ele parado e jogo os jogos do xbox ou pc até sair.

isso, vc também pode pegar jogos em midia fisica , eu fiquei de meados de 2018 a meados de 2019 com meu ps4 offline só jogando em midia fisica e aguardando o jailbreak e valeu a pena
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Pretendo agora deixar na 8.50 e não mexer mais, só desligar ele da internet já é suficiente?
Cara..tu atualizou pra última firmware...deixar online ou offline não importa mais nessa altura do campeonato..se amanhã a Sony soltar a 8.55..aí sim você pode decidir deixar o PS4 offline...

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
essa mensagem apareceu porque o ps4 deve ter baixado a FW 8.50 no dia que lançou , mesmo o ps4 pedindo autorização para vc deixar instalar ele baixa sozinho e fica te pertubando para instalar, era só vc ter paciência que quando sair as desvantagens seria rápido e fácil tirar essa mensagem

mais uma coisa importante que vc tem que saber é que :
NUNCA FAÇA ALGO que vc esta em dúvida SEM ANTES PERGUNTAR

As atualizações automáticas sempre ficaram desligadas, logo não baixou nenhum arquivo.
Testei ontem, até esqueci de postar que mesmo os jogos da Plus ainda funcionam certinho aqui.
Para retirar esse aviso da "necessidade de atualizar", entrei no modo recovery e recriei o banco de dados e sumiu.
Tá funcionando tudo bem de boa.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
Cara..tu atualizou pra última firmware...deixar online ou offline não importa mais nessa altura do campeonato..se amanhã a Sony soltar a 8.55..aí sim você pode decidir deixar o PS4 offline...

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
Concordo plenamente.
O que sugiro é aproveitar os recursos online e deixar os downloads automáticos desativados, quando sair algo ficará sabendo e só desativar.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Muito obrigado!!!

tem essa parada que o user acima falou , é melhor vc continuar online (que vc esta na última atualização) normalmente quando a sony lança uma nova atualização ela avisa bem antes ( semanas antes) com isso da tempo tranquilo para fica off

2 sites bons para acompanhar noticias são :

a 8.50 foi anunciado nesses sites 03/03 ou seja 42 dias atrás , nessa data a 8.50 já esta disponivel para usuários betas

se possivel teste seus jogos digitais com o ps4 offline e veja se eles pegam , sempre tive essa dúvida
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
As atualizações automáticas sempre ficaram desligadas, logo não baixou nenhum arquivo.
Testei ontem, até esqueci de postar que mesmo os jogos da Plus ainda funcionam certinho aqui.
Para retirar esse aviso da "necessidade de atualizar", entrei no modo recovery e recriei o banco de dados e sumiu.
Tá funcionando tudo bem de boa.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

se vc fez o recorvery então vc apagou tudo que tinha no seu ps4 correto ?

olha mesmo vc tendo desativado essas atualizações automaticas ele baixa sozinho , digo isso porque aqui no meu ps4 baixou mesmo com essas opções desligadas, ela sempre baixa os updates de jogos e a firmware mais recente do ps4, a única coisa que ela não faz é atualizar sem sua permissão só isso , aí aqui baixei tanto updates quando firmware , a minha sorte que como tenho o jalibreak (estou na 6.72) eu consegui excluir essas atualização do ps4

outra coisa também é que é possivel saber se vc baixou por completo um update de jogo ou firrmware do ps4 digo isso porqeu aqui quando começou a baixar já fiquei OFF , aí com isso não terminou de baixar , quando fui acionar o jogo pediu para atualizar e quando apertava em SIM ele não atualizava pois não tinha completado ou seja não tinha completado o download , o que eu quero dizer com tudo isso é que mesmo com essa mensagem chata que vc esta tendo aí não precisaria apagar tudo do seu ps4 pois mesmo apertando sem querer em atualizar ele iria pedir para entrar na internet ou seja , não teria risco de vc atualizar sem querer seu ps4 (isso claro se vc não tivesse terminado de ter feito do donwload na ultima vez que ficou on)
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
se vc fez o recorvery então vc apagou tudo que tinha no seu ps4 correto ?

olha mesmo vc tendo desativado essas atualizações automaticas ele baixa sozinho , digo isso porque aqui no meu ps4 baixou mesmo com essas opções desligadas, ela sempre baixa os updates de jogos e a firmware mais recente do ps4, a única coisa que ela não faz é atualizar sem sua permissão só isso , aí aqui baixei tanto updates quando firmware , a minha sorte que como tenho o jalibreak (estou na 6.72) eu consegui excluir essas atualização do ps4

outra coisa também é que é possivel saber se vc baixou por completo um update de jogo ou firrmware do ps4 digo isso porqeu aqui quando começou a baixar já fiquei OFF , aí com isso não terminou de baixar , quando fui acionar o jogo pediu para atualizar e quando apertava em SIM ele não atualizava pois não tinha completado ou seja não tinha completado o download , o que eu quero dizer com tudo isso é que mesmo com essa mensagem chata que vc esta tendo aí não precisaria apagar tudo do seu ps4 pois mesmo apertando sem querer em atualizar ele iria pedir para entrar na internet ou seja , não teria risco de vc atualizar sem querer seu ps4 (isso claro se vc não tivesse terminado de ter feito do donwload na ultima vez que ficou on)
Não, reconstrução de banco de dados não é formatar.
Está tudo normal.
Vou fazer essa config aí que o @IcE_WiNd mostrou.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Pro PS4 não buscar update de jogo e firmware é só configurar o DNS do AlAzif:
165.227.83.145
192.241.221.79

Ice, vi o meu aqui e está nessa configuração:
Primário (165.227.83.145), Secundário (108.61.128.158) do AlAzif. Faz tempo que configurei e estou ofline na 5.05. Mudou alguma coisa ou essa conf. que estou também está ok?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Ice, vi o meu aqui e está nessa configuração:
Primário (165.227.83.145), Secundário (108.61.128.158) do AlAzif. Faz tempo que configurei e estou ofline na 5.05. Mudou alguma coisa ou essa conf. que estou também está ok?
Um dos servidores mudou de IP do 108 foi pro 192 mas como o outro ainda está no mesmo ip você não precisa alterar nada se não quiser.
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
478
Reações
1.609
Pontos
824
Maneira mais segura é DESATIVAR as atualizações com o Payload próprio, assim, mesmo que queira atualizar, ocorrerá erro ao atualizar, sendo possível atualizar apenas quando foi ativado o payload novamente. O procedimento precisa ser feito apenas uma vez, mesmo que desligue o console, ou seja, quando quiser atualizar, basta ativar. Abaixo segue o exemplo do DNS do AlAzif, mas os outros também têm as opções.
Capturar.jpg
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
Maneira mais segura é DESATIVAR as atualizações com o Payload próprio, assim, mesmo que queira atualizar, ocorrerá erro ao atualizar, sendo possível atualizar apenas quando foi ativado o payload novamente. O procedimento precisa ser feito apenas uma vez, mesmo que desligue o console, ou seja, quando quiser atualizar, basta ativar. Abaixo segue o exemplo do DNS do AlAzif, mas os outros também têm as opções.
Capturar.jpg
Isso para quem já tem o exploit, quem tá na 8.03 é puxar o cabo da internet mesmo [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] e sentar e esperar, esperar e esperar

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

joaometias

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
30
Pontos
28
Esse lance da bateria interna acabar com o ps4 é real? e quem usa jailbreak offline será afetado?
 

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
Galera to comprando os games aqui, to na 7.55 nunca fiz esse desbloqueio, tem varias opçoes tem base e backport para 6.72/5.05 qual eu pego?
 
Topo Fundo