O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
mesma coisa o exploit é o mesmo
Não exatamente.
Se for em um firmware mais antigo, onde há uma boa estabilidade, aí sim, é a mesma coisa.

No caso da 7.55 não, se já está difícil ativar online, pela esp8266 está ainda mais terrível [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23], infelizmente não recebe atualizações frequentes como nos hosts online, mas só ter paciência.

Eu vou deixar instalado lá quietinho, valeu pelo teste que foi legal, mas para utilizar tá triste, ainda não vale a pena. Voltei para os hosts online.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Não exatamente.
Se for em um firmware mais antigo, onde há uma boa estabilidade, aí sim, é a mesma coisa.

No caso da 7.55 não, se já está difícil ativar online, pela esp8266 está ainda mais terrível [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23], infelizmente não recebe atualizações frequentes como nos hosts online, mas só ter paciência.

Eu vou deixar instalado lá quietinho, valeu pelo teste que foi legal, mas para utilizar tá triste, ainda não vale a pena. Voltei para os hosts online.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
cara, toda atualização que sai p online, os caras colocam nas esp8266. só ficar de olho onde vc baixa
não sei se é o modelo, mas a minha é alimentada por micro usb, ae nem precisa de gambiarra p ela funcionar n
no site q pego, o cara atualizou 2x essa semana

e é a mesma coisa dos hosts online SIM.

não desinforme ninguem com esse post seu ae não.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
ativava as minhas com 6.72 que era estável sem problemas, mas 7.55 é terrivel igualmente tanto via host externo quando interno na esp.
Não existe estabilidade ou diferença no exploit por estar na esp, podia tar no celular ou raspberry ou servidor http interno, ia dar na mesma o código do exploit não muda nenhuma instrução interna.
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
saquei
aqui eu tava ativando de boa com o host do kairo128, mas ele atualizou eu fui atualizar o cache para testar o exploit atualizado e até agr não consegui fazer funcionar, sempre trava na hora de colocar o payload =/ voltei pro hakkuraifu
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
Pessoal, minha intensão em momento algum é trazer "desinformação", nada a ver isso aí.

Com base nos testes que fiz, com 3 hosts na ESP, foram vários Kernel Panic seguidos, parei inclusive por receio de danificar o HD ou corromper o sistema. No momento seguinte, ativo online e funciona. Vocês iriam pensar o que também? [emoji848]

Ao colega aí que disse que usa, recebe atualizações frequentes, qual usa então, já que a sua da certo?

E sim, é a mesma coisa do sua plaquinha, apenas liguei ela com alimentação interna, nada mais.

Além disso, não quero criar polêmica, quero chegar num ponto que fique legal também, e ir fazendo ajustes para melhorar o máximo possível.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
Pessoal, boa tarde.

Gostaria da ajuda de vocês, na questão em baixar os jogos. Quem puder me enviar uma boa fonte de jogos por MP, porque estou com dificuldades em achar alguns títulos em PT-BR. Os que acho, como Ghost of Tsushima por exemplo, fala na descrição do jogo que tem idioma PT-BR com dublagem, mas ai baixo e na hora do jogo dá a opção apenas de inglês ou japonês com as legendas em PT-BR.

Quem puder fazer essa gentileza ficarei muito grato.

PS: Agora estou conseguindo jogar legal e PQP ta muito bom. Só de poder jogar Dragon Ball FighterZ sem pagar uma fortuna nos DLCs já compensou todo esforço :kluv:kluv:kluv:kluv
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Pessoal, boa tarde.

Gostaria da ajuda de vocês, na questão em baixar os jogos. Quem puder me enviar uma boa fonte de jogos por MP, porque estou com dificuldades em achar alguns títulos em PT-BR. Os que acho, como Ghost of Tsushima por exemplo, fala na descrição do jogo que tem idioma PT-BR com dublagem, mas ai baixo e na hora do jogo dá a opção apenas de inglês ou japonês com as legendas em PT-BR.

Quem puder fazer essa gentileza ficarei muito grato.

PS: Agora estou conseguindo jogar legal e PQP ta muito bom. Só de poder jogar Dragon Ball FighterZ sem pagar uma fortuna nos DlCs já compensou todo esforço :kluv:kluv:kluv:kluv

antes de baixar o jogo veja se a cusa do site é igual a cusa do mesmo jogo na psn brasil

em 80 por cento dos jogos dublados em pt-br só terão a dublagem na cusa dos EUA , cusa europeia normalmente só tem legendas

em 99 por cento dos casos a cusa do BR é a mesma dos EUA
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
antes de baixar o jogo veja se a cusa do site é igual a cusa do mesmo jogo na psn brasil

em 80 por cento dos jogos dublados em pt-br só terão a dublagem na cusa dos EUA , cusa europeia normalmente só tem legendas

em 99 por cento dos casos a cusa do BR é a mesma dos EUA
Então, para isso eu uso um macetezinho, eu entro na PS Store pelo PC e na barra de endereço aparece o código do jogo e busco com esse código. Mesmo assim ainda fica com esse entrave hehehe

Ex: store.playstation.com/pt-br/product/UP9000-CUSA11456_00-GHOSTSHIP0000001
Repare que aparece o CUSA do jogo, neste caso CUSA11456. Talvez seja algo que eu esteja fazendo de errado, DLCs ou algo do tipo
 
Ultima Edição:

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Pessoal, um PS4 na 6.72 qual maneira mais facil de fazer um remote play com o PC? minha conta nunca entrou na PSN e tb não tenho usuário, dai vendo um tal de Chiaki. Qual vcs usam e como?

vlw
 

RaioLaser

Larva
Mensagens
26
Reações
4
Pontos
3
Pessoal, boa tarde.

Gostaria da ajuda de vocês, na questão em baixar os jogos. Quem puder me enviar uma boa fonte de jogos por MP, porque estou com dificuldades em achar alguns títulos em PT-BR. Os que acho, como Ghost of Tsushima por exemplo, fala na descrição do jogo que tem idioma PT-BR com dublagem, mas ai baixo e na hora do jogo dá a opção apenas de inglês ou japonês com as legendas em PT-BR.

Quem puder fazer essa gentileza ficarei muito grato.

PS: Agora estou conseguindo jogar legal e PQP ta muito bom. Só de poder jogar Dragon Ball FighterZ sem pagar uma fortuna nos DLCs já compensou todo esforço :kluv:kluv:kluv:kluv
o idioma do console tá em português ?
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Alguém com PS4 Pro/JB acelera o cooler do console? Aqui era inviável pois o cooler já fazia bastante ruído. Troquei a pasta térmica do console (Thermal Grizzly Kryonaut) e diminuiu bastante a rotação do cooler. Depois coloquei como alvo os 70°C e acredito que está bacana, aliando baixo ruído e uma temperatura ok. Testei em 65°C , 60°C e o ruído já me incomodou. Ando jogando no monitor, com o PS4 Pro bem perto, quem sabe jogando na TV da para aumentar a rotação e o ruído ainda ficaria ok.

Aproveitei e fiz uma limpeza geral no PC, PS4 Pro, PS3 Slim e Xbox 360 Slim, no Switch não vi necessidade. Antigamente só testava por cima os homebrews com essa função, no fim acabava deixando a velocidade padrão. Não curto deixar o cooler em rotação alta pois parece que o console vai levantar voo...

Tem casos que é uma mão na roda, o Xbox 360 Slim Trinity esquenta demais ao jogar, no modo default o cooler fica no mínimo do mínimo. Consegui sair dos 81°C para os 60°C com baixa rotação. PS3 Slim estou mantendo nos 60°C , mas até dava para baixar até os 55°C e o cooler continuaria com baixo ruído.
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
Alguém com PS4 Pro/JB acelera o cooler do console? Aqui era inviável pois o cooler já fazia bastante ruído. Troquei a pasta térmica do console (Thermal Grizzly Kryonaut) e diminuiu bastante a rotação do cooler. Depois coloquei como alvo os 70°C e acredito que está bacana, aliando baixo ruído e uma temperatura ok. Testei em 65°C , 60°C e o ruído já me incomodou. Ando jogando no monitor, com o PS4 Pro bem perto, quem sabe jogando na TV da para aumentar a rotação e o ruído ainda ficaria ok.

Aproveitei e fiz uma limpeza geral no PC, PS4 Pro, PS3 Slim e Xbox 360 Slim, no Switch não vi necessidade. Antigamente só testava por cima os homebrews com essa função, no fim acabava deixando a velocidade padrão. Não curto deixar o cooler em rotação alta pois parece que o console vai levantar voo...

Tem casos que é uma mão na roda, o Xbox 360 Slim Trinity esquenta demais ao jogar, no modo default o cooler fica no mínimo do mínimo. Consegui sair dos 81°C para os 60°C com baixa rotação. PS3 Slim estou mantendo nos 60°C , mas até dava para baixar até os 55°C e o cooler continuaria com baixo ruído.
Show de bola!

O PS4 Pro com pasta nova e de boa qualidade fica nessa faixa de temperatura mesmo. Eu já liguei o meu com termopar no dissipador para ter uma noção (no Pro que não tem exploit), porque exata mesmo só com aplicativo.
Muito bom eim! Parabéns [emoji1319][emoji1319][emoji1319][emoji1319]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Alguém com PS4 Pro/JB acelera o cooler do console? Aqui era inviável pois o cooler já fazia bastante ruído. Troquei a pasta térmica do console (Thermal Grizzly Kryonaut) e diminuiu bastante a rotação do cooler. Depois coloquei como alvo os 70°C e acredito que está bacana, aliando baixo ruído e uma temperatura ok. Testei em 65°C , 60°C e o ruído já me incomodou. Ando jogando no monitor, com o PS4 Pro bem perto, quem sabe jogando na TV da para aumentar a rotação e o ruído ainda ficaria ok.

Aproveitei e fiz uma limpeza geral no PC, PS4 Pro, PS3 Slim e Xbox 360 Slim, no Switch não vi necessidade. Antigamente só testava por cima os homebrews com essa função, no fim acabava deixando a velocidade padrão. Não curto deixar o cooler em rotação alta pois parece que o console vai levantar voo...

Tem casos que é uma mão na roda, o Xbox 360 Slim Trinity esquenta demais ao jogar, no modo default o cooler fica no mínimo do mínimo. Consegui sair dos 81°C para os 60°C com baixa rotação. PS3 Slim estou mantendo nos 60°C , mas até dava para baixar até os 55°C e o cooler continuaria com baixo ruído.
Aqui eu deixo o meu em 65°C. Estou jogando o Red Dead Redemption 2 e no começo o cooler dá uma boa acelerada mais depois que a CPU esfria mais aí o ruído fica menor. Se você tá jogando um game que não puxa muita da CPU o cooler mesmo a 65°C fica suave e nem se ouve ruído. Agora se depois de jogar uns 30 minutos e coloca um Red Dead Redemption 2 ou God of War o cooler dá aquele arranque que parece que vai decolar mas depois vai diminuindo até ficar aceitável. Eu não sei como é a CPU do PS5 mas a do PS3 e PS4 varia muito rápido a temperatura dependendo do jogo.
Eu gostaria que no PS4 tivesse como colocar a velocidade inicial do console com se faz no PS3 hackeado e não só a temperatura limite.
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
Aqui eu deixo o meu em 65°C. Estou jogando o Red Dead Redemption 2 e no começo o cooler dá uma boa acelerada mais depois que a CPU esfria mais aí o ruído fica menor. Se você tá jogando um game que não puxa muita da CPU o cooler mesmo a 65°C fica suave e nem se ouve ruído. Agora se depois de jogar uns 30 minutos e coloca um Red Dead Redemption 2 ou God of War o cooler dá aquele arranque que parece que vai decolar mas depois vai diminuindo até ficar aceitável. Eu não sei como é a CPU do PS5 mas a do PS3 e PS4 varia muito rápido a temperatura dependendo do jogo.
Eu gostaria que no PS4 tivesse como colocar a velocidade inicial do console com se faz no PS3 hackeado e não só a temperatura limite.
Seria legal mesmo, ai o console já começava a trabalhar com um fluxo de ar maior, não precisando chegar até o "máximo" estipulado como limite, a não ser que você compre um daqueles kits de refrigeração vendidos no ML.
Vamos aguardar, quem sabe sai algo um dia né hehehehe
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
antes de baixar o jogo veja se a cusa do site é igual a cusa do mesmo jogo na psn brasil

em 80 por cento dos jogos dublados em pt-br só terão a dublagem na cusa dos EUA , cusa europeia normalmente só tem legendas

em 99 por cento dos casos a cusa do BR é a mesma dos EUA
Então, para isso eu uso um macetezinho, eu entro na PS Store pelo PC e na barra de endereço aparece o código do jogo e busco com esse código. Mesmo assim ainda fica com esse entrave hehehe

Ex: store.playstation.com/pt-br/product/UP9000-CUSA11456_00-GHOSTSHIP0000001
Repare que aparece o CUSA do jogo, neste caso CUSA11456. Talvez seja algo que eu esteja fazendo de errado, DLCs ou algo do tipo



po boaaaas dicas heim? joguei o cod modern warfare em inglês pq baixei o CUSA errado, vou ficar mais esperto nisso a partir de agora

Valeu pelas dicas rapazeada


edit: inclusive se alguém souber de um bom lugar para baixar via torrent eu aceito a recomendação
 
Ultima Edição:

lipek9

Supra-sumo
Mensagens
87
Reações
36
Pontos
178
Quero atualizar o desbloqueio e estou meio perdido, estou com 5.05 queria saber oq devo fazer e se posso instalar jogos no HD externo. Venho procurando tutorias mas tá meio confuso para mim
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Quero atualizar o desbloqueio e estou meio perdido, estou com 5.05 queria saber oq devo fazer e se posso instalar jogos no HD externo. Venho procurando tutorias mas tá meio confuso para mim

vc tem 3 opções :

1-continuar na 5.05
2- subir para 6.72
3- subir para 7.55

na opção 1 e 2 vc tem que usar backport na opção 3 não precisa, em compensação a opção 3 esta instavel enquanto a 1 e 2 estão de boa, tem vários sites que postam o jogo +backport , ou seja usar o backport não dá trabalho nenhum pois é só baixar pronto e usar
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.915
Reações
1.401
Pontos
1.139
Quero atualizar o desbloqueio e estou meio perdido, estou com 5.05 queria saber oq devo fazer e se posso instalar jogos no HD externo. Venho procurando tutorias mas tá meio confuso para mim

Espera mais um pouco que logo não precisará de backport

Postaram aqui mesmo mais para cima sobre o novo mira
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
E aí pessoal, boa noite.
Gostaria de uma opinião de vocês.
Vou precisar vender meu PS4 Slim, na 7.55.
Qual valor posso pedir nele? Honestamente, estou sem base nenhuma para preços.
HD de 750gb e um controle.
Forte abraço a todos.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Até agora pra mim foi a melhor forma de ativar o exploit, de 4 tentativas foram 3 sucessos e 1 KP (não esperei os 2min)

 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Esses arquivos, coloco onde mano?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Você precisa hospedar localmente, pode instalar o xamp:
E jogar os arquivos na pasta C:\xampp\htdocs
Daí você abre o navegador do ps4 e bota o IP do seu pc.
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
interessante, mas uma curiosidade, esses 2 min tem algum contador em tela? ou eu tenho que cronometrar fora? pq eu souhorrível com tempo kkkkkkk
 
Topo Fundo