O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?

• Total voters
    59

Bergot

Bam-bam-bam
Reações
5.432
Pontos
304
problema do drive de disco dele vai impedir do ps4 ler pen drive ?
Kapiel...pro cara rodar o Jailbreak da 9.0 é exigido o pendrive...pois é uma falha dessa firmware..como é que você quer que o cara tente acessar esse Jailbreak estando na 8.0?

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk

kapiel10

Bam-bam-bam
Reações
7.580
Pontos
354
Kapiel...pro cara rodar o Jailbreak da 9.0 é exigido o pendrive...pois é uma falha dessa firmware..como é que você quer que o cara tente acessar esse Jailbreak estando na 8.0?

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk

testanto ué , o cara ´esta na chuva é pra se molhar mesmo porém não custa nada perguntar por pessoal no twitter que manja mais

Bergot

Bam-bam-bam
Reações
5.432
Pontos
304
testanto ué , o cara ´esta na chuva é pra se molhar mesmo porém não custa nada perguntar por pessoal no twitter que manja mais
wackaflocka.gif

val962

Larva
Reações
0
Pontos
1
será que o desbloqueio da 9;0 não pegaria no ps4 dele ? as falhas que tem na 8.0 também tem na 9.0, correto ? lembro que quando saiu a 7.55 teve gente testando na 7.52 e parece que pegava

caso pegue ele só precisaria dos backports
Tentei aqui e não foi, tenho q esperar pra ver se sai alguma solucao

R3plicante09

Bam-bam-bam
Reações
2.642
Pontos
303
2k em um PS4 slim no 8.00 vale ?
Se bem que ultimamente esse é o valor em fmw mais altos...

Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk

kapiel10

Bam-bam-bam
Reações
7.580
Pontos
354
2k em um PS4 slim no 8.00 vale ?
Se bem que ultimamente esse é o valor em fmw mais altos...

acho que não hein, aqui na minha região se acha ps4 slim de 1tb por 1100 reais i e com paciência deve achar um na 9.0 que o cara esta 2 meses sem entrar na PSN

R3plicante09

Bam-bam-bam
Reações
2.642
Pontos
303
acho que não hein, aqui na minha região se acha ps4 slim de 1tb por 1100 reais i e com paciência deve achar um na 9.0 que o cara esta 2 meses sem entrar na PSN
Quero ir pra sua terra...pq aqui tá tenso.

kapiel10

Bam-bam-bam
Reações
7.580
Pontos
354
Quero ir pra sua terra...pq aqui tá tenso.

é só entrar na olx na cidade hell de janeiro e negociar com o vendedor pra te vender pelo mercado livre ou pelo proprio olx já que agora ele tem sistema de frete e etc

jvlj

Larva
Reações
1
Pontos
3
Chegou meu PS5, zerado, nota fiscal de 03/01/2022, firmware "21.01-03.20.00.04-00.00.00.0.1" UHUHUHU, agora vai pro armário aguardar...

Helghast Trooper

Bam-bam-bam
Reações
11.399
Pontos
353
eh possivel mudar o avatar no ps4?

aqui adicionei o dns pra nao se conectar ao server da sony e baixar updates, mas desde q baixei um tema do nier automata do nada ele tinha mudado o avatar do helghan pra 2b, ai se tento ir em perfil, precisa se conectar.

kapiel10

Bam-bam-bam
Reações
7.580
Pontos
354
Está avançando, o JB deve chegar em breve.

Quem quiser comprar um PS5 para o JB: PS5 estão vindo de fábrica na 3.20 - 4.03 e não ouvi relatos de firmware mais elevado vindo de fábrica.

muito bom, tomara que o desbloqueio seja um definitivo tipo uma CFW que eu possa jogar todos os jogos lançados daqui pra frente (acho dificil) pois pra mim seria o único desbloqueio que valeria a pena eu pegar um ps5 agora

Phoenix89

Veterano
Reações
670
Pontos
134
muito bom, tomara que o desbloqueio seja um definitivo tipo uma CFW que eu possa jogar todos os jogos lançados daqui pra frente (acho dificil) pois pra mim seria o único desbloqueio que valeria a pena eu pegar um ps5 agora

Vai ser um JB igual ao PS4, o meu aqui está na 3.20 só esperando o lançamento.

Topo Fundo