O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.709
Reações
30.205
Pontos
1.129
Qualquer um funciona? Até mesmo esses baratinhos que tem no mercado livre?
não tenho como testar pq tomei raio e torrou as coisas aqui, mas o procedimento é só gravar o binario na placa e conectar nela via wifi e abrir o navegador
mas é esp8266 v3 não tem como errar
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.289
Reações
8.765
Pontos
1.279
não tenho como testar pq tomei raio e torrou as coisas aqui, mas o procedimento é só gravar o binario na placa e conectar nela via wifi e abrir o navegador
mas é esp8266 v3 não tem como errar
se não for pedir muito rsrs tem o esquema de como se usa? tipo vi que tem que colocar um cabo usb, tem um tutorial pra leigo?
 

Gunzzo

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
51
Pontos
38
Mais vantagem esperar ver como fica o esquema do esp32 s2 que não precisa dessas soldas e nem pen drive.
 


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Posso ter esperanças de um JB no PS5 ? Atualização 4.50 aqui [emoji25]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.967
Pontos
1.304
Impressão minha ou a galera da cena esperou o PS4 ir pro fim de vida pra soltar esse último exploit?
Tipo, lembro que a cena morreu por um tempo, sempre que achavam uma brecha a Sony fechava as portas, estou completamente por fora mas esse é um jeito que independe do firmware?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.781
Pontos
1.054
Impressão minha ou a galera da cena esperou o PS4 ir pro fim de vida pra soltar esse último exploit?
Tipo, lembro que a cena morreu por um tempo, sempre que achavam uma brecha a Sony fechava as portas, estou completamente por fora mas esse é um jeito que independe do firmware?

teoricamente o fat 10xx e 11xx não dependeria do firmware pelo que o zecoexao falou contudo ainda esta tudo nebuloso , enquanto os outros ps4 ainda depende da firmware

pelo que eu soube em julho de 2020 a sony entrou no site hackerone, site este faz a ponte entre as empresas e hackers, a sony começou a pagar pelas falhas reportadas do ps4 , e por isso voltou a ter desbloqueio no ps4, antes de 2020 o último desbloqueio descoberto tinha sido em 2018, ficamos 2 anos sem ter novos desbloqueios

no final parece que só tivemos desblqueios por conta da sony pois se a mesma não tivesse entrado na site hackerone provavelmente não teriam hackers interessados em perder tempo procurando falhas no ps4 sem ganhar nada em troca
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Pessoal, qual o melhor método para fazer o backup da conta/troféus e os saves? É que vou trocar o SSHD para um SSD. É uma conta que está ativada.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Pessoal, qual o melhor método para fazer o backup da conta/troféus e os saves? É que vou trocar o SSHD para um SSD. É uma conta que está ativada.
Tem um payload pra isso, descrevem como fazer nesse tópico:
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Nada sobre o ps4 na 9.03? Atualmente está em beta uma nova atualização e nas próximas semanas será obrigatória, daí fico sem acesso a online e sem exploit :ksnif
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.781
Pontos
1.054
Nada sobre o ps4 na 9.03? Atualmente está em beta uma nova atualização e nas próximas semanas será obrigatória, daí fico sem acesso a online e sem exploit :ksnif

primeira coisa que a pessoa tem que fazer quando quer o desbloqueio é DESAPAEGAR do online, mesmo porque , depois que desbloquear vc vai perder ela, então é isso , desapega

normalmente o prazo médio que os desbloqueios vem saindo são de 3 a 6 meses porém não existe certeza de nada
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Nada sobre o ps4 na 9.03? Atualmente está em beta uma nova atualização e nas próximas semanas será obrigatória, daí fico sem acesso a online e sem exploit :ksnif

Coloca os prós e contras na balança, numa comparação PS4 JB vs sem JB. Como já foi comentado: No jailbreak, ter paciência é a alma do negócio. O Znullptr (um dos devs responsáveis pelo JB 9.00) disse a poucos dias que não está trabalhando na 9.03, atualmente ele está trabalhando no JB 4.03 do PS5. Acredito que um JB da 9.03 deve demorar no mínimo, do mínimo alguns meses.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.781
Pontos
1.054
Um site famoso de download de jogos de PS3/PS4 postou o H0rizon e depois apagou
acho que sei o site que vc esta falando, basicamente eles sempre fazem isso com jogos AAA , só botam a capa do jogo mas não tem links, foi assim com o call of duty cold war e o vanguard, acho que fazem isso para ir ganhando mais clikes.

Eles devem ter tirado porque viram que esse horizon não deve sair para a 9.00 e sim para a 9.03
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Depois do Dying Light 2 e do KOF XV saírem pra o JB 9.00, existe uma boa chance do Horizon 2 sair também.
Pelo menos a versão 1.0 sem update, similar ao GoW 4 na época do JB 5.05. Veremos.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Vi um boato na internet que é possível o desbloqueio no PS5 e é semelhante ao Nintendo Switch, por uma falha de hardware e que independe do FW e que só não saiu em público porque os Hackers estão aguardando sair um novo lote de PS5 no mercado com essa falha corrigida (para não ter perseguição e problemas legais com a Sony), vocês sabem algo sobre isso?
 
Topo Fundo