O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.765
Reações
10.897
Pontos
753
Vi um boato na internet que é possível o desbloqueio no PS5 e é semelhante ao Nintendo Switch, por uma falha de hardware e que independe do FW e que só não saiu em público porque os Hackers estão aguardando sair um novo lote de PS5 no mercado com essa falha corrigida (para não ter perseguição e problemas legais com a Sony), vocês sabem algo sobre isso?

bom demais pra ser verdade, mas a fake news é boa :kawaii

mas se for true ficarei mt feliz
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Vi um boato na internet que é possível o desbloqueio no PS5 e é semelhante ao Nintendo Switch, por uma falha de hardware e que independe do FW e que só não saiu em público porque os Hackers estão aguardando sair um novo lote de PS5 no mercado com essa falha corrigida (para não ter perseguição e problemas legais com a Sony), vocês sabem algo sobre isso?

Já li sobre e inclusive comentei em um post anterior aqui no fórum. Sinceramente, eu não acredito.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Também acho que é bom demais para ser verdade :kmaroto

Bora aguardar se Horizon aparece pro PS4 :viraolho

Não é impossível, só acho bem improvável. O boato que ouvi é que o grupo fail0verflow é quem teria descoberto a falha.

E o JB do PS5 4.03, você acha que demora? Tentei arrancar alguma coisa do Znullptr no Twitter, perguntando se há esperança em um JB do PS5 em breve. Ele só disse: Sempre há esperança, você pode ter o quanto quiser.

Não vai sair.
Horizon tem SDK 9.00, mas infelizmente exige FW 9.03 pra rodar.

Visualizar anexo 243492
Pra mim está bem de boa. Se fosse possível jogar na 9.00, era lucro. É só não ter pressa, lá na frente jogarei!
 


Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Pena o Horizon ser 9.03, teremos que aguardar mais um pouco :ksnif

Acho que é certo sair o JB pro PS5 na versão 4.03 e pelo que pesquisei tá perto :kpensa
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Pena o Horizon ser 9.03, teremos que aguardar mais um pouco :ksnif

Acho que é certo sair o JB pro PS5 na versão 4.03 e pelo que pesquisei tá perto :kpensa

O mais estranho é que o Horizon Forbidden West do PS4, está funcionando no PS5/4.03 perfeitamente.


Confesso que quando comprei o PS5, fiquei ansioso. Até pelo console ficar praticamente sem uso, até o lançamento de um jailbreak. Cheguei a cogitar desistir do JB num primeiro momento, mas desisti da ideia e vou esperar. Desencanei! Negócio é esperar de boa, uma hora dessas sai.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
pra mim já nem vale a pena o destrave então, pois o principal motivo era jogar os lançamentos na faixa
então pra vc não vale a pena não, em média um desbloqueio leva de 3 a 6 meses ( em média é isso de acordo com os últimos desbloqueios) pra sair de um ao outro então esse também seria o prazo para jogar os jogos
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
acostumei mal com o switch, que sai jogo antes do lançamento até [emoji38]wtf
Existem algumas excessões em alguns lançamentos...caso o mesmo tenha sido compilado no SDK do Jailbreak atual...como o Dying Light 2..KOF 15...por outro lado nem Horizon Forbbiden West e Elden Ring entram nessa janela...

O Jailbreak do Switch é bom por isso...como é uma falha no hardware... não importa a firmware..sempre dará pra jogar os lançamentos.

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Existem algumas excessões em alguns lançamentos...caso o mesmo tenha sido compilado no SDK do Jailbreak atual...como o Dying Light 2..KOF 15...por outro lado nem Horizon Forbbiden West e Elden Ring entram nessa janela...

O Jailbreak do Switch é bom por isso...como é uma falha no hardware... não importa a firmware..sempre dará pra jogar os lançamentos.

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
E por falar nisso, aquele papo de no PS5 ter uma falha de hardware também, isso está sendo discutido ou foi só conversa fiada?
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
sinceramente não sei

só vi que ele falou da falha e mostrou uma foto com a opção debug settings (opção que abre no ps4 quando é feito o desbloqueio)
Provavelmente uma falha de software, embora não tenha como ter 100% de certeza. Se fosse uma falha de hardware e ele fez o report no programa de recompensas da Sony... Já deve ter sido corrigido ou a Sony deve fazer em breve.

E por falar nisso, aquele papo de no PS5 ter uma falha de hardware também, isso está sendo discutido ou foi só conversa fiada?
Sobre ser falha de hardware, somente boatos.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Provavelmente uma falha de software, embora não tenha como ter 100% de certeza. Se fosse uma falha de hardware e ele fez o report no programa de recompensas da Sony... Já deve ter sido corrigido ou a Sony deve fazer em breve.


Sobre ser falha de hardware, somente boatos.

existem 2 teorias :

1- que a falha é do hardware e que por isso ele não soltou ainda pois esta esperando o ps5 fat ser descontinuado
2- que a falha é do software e ele não soltou ainda porque não foi corrigido,

pelo que me lembro (não tenho certeza) parece que foi vendido uma falha pra sony, teoricamente seria essa falha do the flow contudo não tem lógica a sony já ter corrigido a falha e ele não querer liberar ao público
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
existem 2 teorias :

1- que a falha é do hardware e que por isso ele não soltou ainda pois esta esperando o ps5 fat ser descontinuado
2- que a falha é do software e ele não soltou ainda porque não foi corrigido,

pelo que me lembro (não tenho certeza) parece que foi vendido uma falha pra sony, teoricamente seria essa falha do the flow contudo não tem lógica a sony já ter corrigido a falha e ele não querer liberar ao público
Sendo falha de software, a Sony certamente já corrigiu. Se tivesse que mexer no hardware, realmente poderia demorar mais tempo, mas muito provavelmente a correção viria em uma versão do próprio PS5 fat.

A um tempo atrás ele disse que a comunidade era muito tóxica e tal. Sendo falha de software: E se ele não quis soltar simplesmente por escolha, pra você existe essa chance?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Sendo falha de software, a Sony certamente já corrigiu. Se tivesse que mexer no hardware, realmente poderia demorar mais tempo, mas muito provavelmente a correção viria em uma versão do próprio PS5 fat.

A um tempo atrás ele disse que a comunidade era muito tóxica e tal. Sendo falha de software: E se ele não quis soltar simplesmente por escolha, pra você existe essa chance?

sim, ou como forma de punição a comunidade ou por achar que isso vai desvalorizar o ps5 ou por achar que saindo o desbloqueio agora a sony pode investir tanto na segurança e acabar que os novos modelos de ps5 começarem a sair com um sistema que dificulte muito mais a achar brechas que permitem o desbloqueio

tem várias possibilidades
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
sim, ou como forma de punição a comunidade ou por achar que isso vai desvalorizar o ps5 ou por achar que saindo o desbloqueio agora a sony pode investir tanto na segurança e acabar que os novos modelos de ps5 começarem a sair com um sistema que dificulte muito mais a achar brechas que permitem o desbloqueio

tem várias possibilidades
Fez 3 meses o último report do TheFloW, acredito que seja do PS5. Teoricamente a falha já poderia ser liberada.
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
505
Reações
452
Pontos
513
GoldHen 2.2 lançado com cheat manu adicionado
Pra quem usa o sistema pelo site do Karo, como seu tutorial, precisa fazer algo ou já está implementado por lá?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
ou já está implementado por lá?
Parece que ainda não foi atualizado
Edit* Já foi atualizado, ele apenas não atualizou a versão exibida no site mas quando o GoldHen é carregado já é a versão atual 2.2
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.168
Pontos
1.129
alguem teria o update 1.28 do mk 11 com mod da versao br 11518?
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
Eu cansei de ficar colocando e tirando pendrive do console, isso realmente frustra as vezes. Por isso, estou pensando em vender o PS4. Saberiam dizer se deixando na 9.00 vale mais do que atualizar ?

Pois se valer a mesma coisa eu vou usando em quanto não vende. Já estou fazendo a formatação full de 6h para eliminar qualquer vestígio do que um dia aconteceu. Agora a dúvida é se deixo na 9.00 ou se atualizo.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Eu cansei de ficar colocando e tirando pendrive do console, isso realmente frustra as vezes. Por isso, estou pensando em vender o PS4. Saberiam dizer se deixando na 9.00 vale mais do que atualizar ?

Pois se valer a mesma coisa eu vou usando em quanto não vende. Já estou fazendo a formatação full de 6h para eliminar qualquer vestígio do que um dia aconteceu. Agora a dúvida é se deixo na 9.00 ou se atualizo.

amigo , vc é troll ? pergunta séria mesmo.

vc dizer que não aguenta mais usar pen drive é uma frescura danada, vc não merece ter um ps4 desbloqueado, ouvir seu relato é uma vergonha para pessoas como eu que ficaram 2 anos ou 1 ano aguardando ansiosamente pelo desbloqueio

pra vc abrir mão de um ps4 desbloqueado por causa de um pen drive é porque vc realmente não precisa ter um ps4 desbloqueado, vc deve ter condições de manter um ps4 bloqueado e por isso não deveria ter cogitado o desbloqueio

OBS; apesar de parecer duro meu objetivo não é te ofender e nem nada do tipo, é apenas um desabafo.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
mantenha o ps4 desbloqueado , deve ser mais fácil de vender

crie 2 anúncios com 2 perfis diferentes, um com o ps4 desbloqueado e outro sem, se o bloqueado vender primeiro, é só vc formatar seu ps4 e vender ele atualizado
 
Topo Fundo