O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Espero que saia o 9.03 logo, ai destravo o meu PS4 de venda, encho de jogo e aumento o preço :kfeliz
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Pessoal alguém tem um link com emuladores que funcionam no PS4 ? :kluv

Vi que tem o pSNES, Arcade e Saturn ou o RetroArch já suporta tudo ? :kpirata2
 

eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
442
Pontos
498
Estou atento aqui pra nova versão do jalbreak, tive que parar de jogar o dying light 2, porque tá na v 1.0 e bugou no último boss, não tá dando quase nada de dano nele, ficou impossível terminar, só atualizando o jogo pra poder passar, creio eu.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Correção: Tinha entendido que estava bem encaminhado, mas longe disso. Infelizmente ele não tem exploit do PS4 9.03 e está trabalhando no PS5 4.03. Agora ficou mais claro, cliquem e vejam todos os tweets:





 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Alguém sabe de algo pra firmware 4.50 do PS5? Li por alto que o exploit tbm iria funcionar nesta versão.

Dilema de atualizar ou não. Desbloquearia meu PS5 com força


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.811
Reações
14.706
Pontos
1.054
Alguém sabe de algo pra firmware 4.50 do PS5? Li por alto que o exploit tbm iria funcionar nesta versão.

Dilema de atualizar ou não. Desbloquearia meu PS5 com força


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

recomendo que não atualize, o cara postouna pag anterior os twiter do HACKER dizendo que estra trabalhando no ps5

não tem nem motivo pra atualizar já que os últimos lançamentos (horizon) estão pegando na 4.03 aí do PS5, agora se vc quer atualizar para jogar online, não tem motivo de esta pensando em desbloqueio já que a principal coisa que um console (ps4 e creio eu o ps5) tem que fazer para manter o desbloqueio é ficar offline
 
Ultima Edição:

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Alguém sabe de algo pra firmware 4.50 do PS5? Li por alto que o exploit tbm iria funcionar nesta versão.

Dilema de atualizar ou não. Desbloquearia meu PS5 com força


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O dev Znullptr respondeu que testou o exploit na 4.03, mas outros são vulneráveis. A 4.50 pode ser vulnerável, mas só aguardando para ter certeza.

 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Deixa eu estragar uma brincadeira aqui...
no twitter acabei de ver um anuncio de bypass pra conectar ps4 desbloqueado na psn..

ae vim correndo com o link e...

lembrei que é 1º de abril...

então é isso
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Pega um desses, instale uma imagem pré configurada e diga adeus aos "problemas" de tirar e colocar pendrive.

Visualizar anexo 248585
Desculpa, eu não entendo muito dessas plaquinha, não achei mais essa roxa no ali, mas achei uma azul que eles chamam de d1-mini v3
Sabe me dizer se é a mesma coisa?
Uma outra dúvida (desculpe o abuso) essa plaquinha precisa estar ligada a USB do Ps4 permanentemente eu posso deixar ela conectada a um carregador de celular e só liga-lá qd for ativar o jb do Ps4?
Desde já muito obrigado pela atenção, forte abraço
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Desculpa, eu não entendo muito dessas plaquinha, não achei mais essa roxa no ali, mas achei uma azul que eles chamam de d1-mini v3
Sabe me dizer se é a mesma coisa?
Uma outra dúvida (desculpe o abuso) essa plaquinha precisa estar ligada a USB do Ps4 permanentemente eu posso deixar ela conectada a um carregador de celular e só liga-lá qd for ativar o jb do Ps4?
Desde já muito obrigado pela atenção, forte abraço
Link da plaquinha Roxa:


Não é necessário manter a placa conectada o tempo todo no ps4...depois de ativar o exploit você pode desconectar a placa.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
meu fat tá comigo desde 2014 e queria ficar com ele até poder pegar um ps5....
mas apareceu um ps4 pro sem caixa , mas tá impecável e meu irmão comprou e me ofereceu ( o console era do amigo dele que pegou um ps5 ) .
Vi que ainda tem 2 jogos digitais do antigo dono lá, que inclusive não tenho no meu PS4 FAt....que infelizmente tá na 9,3, porem o FAT ta completo, caixa e manuais...
Por curiosidade , fui olhar hoje o fw desse PRo e ta na 8.03.... o console esta "em consignação". Ou vendo meu FAT comcaixa e manual, perfeito estado...mas ta na 9,03 ou fico com o PRO que tá na 8.03 e destravo o bicho.
Esse motivo fez fez pender pra vender meu fat completão e pegar esse PRO pra destravar,... a grana ta bem apertada aqui, não vou poder ficar com os 2 consoles. O lado colecionista quer ficar com meu FAT mesmo, mas por causa do preço dos jogos, talvez eu abra mão e fique com o PRO, com possibilidade em destravar , porém sem caixa...
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Link da plaquinha Roxa:


Não é necessário manter a placa conectada o tempo todo no ps4...depois de ativar o exploit você pode desconectar a placa.

valeu, consegui comprar já, agr é esperar chegar

entendi, mas não consigo dar boot "remotamente" com ela então, certo?
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.988
Reações
5.612
Pontos
1.164
meu fat tá comigo desde 2014 e queria ficar com ele até poder pegar um ps5....
mas apareceu um ps4 pro sem caixa , mas tá impecável e meu irmão comprou e me ofereceu ( o console era do amigo dele que pegou um ps5 ) .
Vi que ainda tem 2 jogos digitais do antigo dono lá, que inclusive não tenho no meu PS4 FAt....que infelizmente tá na 9,3, porem o FAT ta completo, caixa e manuais...
Por curiosidade , fui olhar hoje o fw desse PRo e ta na 8.03.... o console esta "em consignação". Ou vendo meu FAT comcaixa e manual, perfeito estado...mas ta na 9,03 ou fico com o PRO que tá na 8.03 e destravo o bicho.
Esse motivo fez fez pender pra vender meu fat completão e pegar esse PRO pra destravar,... a grana ta bem apertada aqui, não vou poder ficar com os 2 consoles. O lado colecionista quer ficar com meu FAT mesmo, mas por causa do preço dos jogos, talvez eu abra mão e fique com o PRO, com possibilidade em destravar , porém sem caixa...
Muito melhor ficar com o PRO, colecionar console ainda "moderno" é perda de tempo, e caixa só serve pra reciclar, desapega! Destrava esse pro e vá jogar.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
valeu, consegui comprar já, agr é esperar chegar

entendi, mas não consigo dar boot "remotamente" com ela então, certo?
Dar boot remotamente??

O Exploit na 9.0 se aproveita de uma falha na montagem de dispositivos nas USBs do ps4...

Como você faria essa ativação remota...sem a placa estar conectada na porta do PS4???
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Dar boot remotamente??

O Exploit na 9.0 se aproveita de uma falha na montagem de dispositivos nas USBs do ps4...

Como você faria essa ativação remota...sem a placa estar conectada na porta do PS4???



ah, desculpa, eu realmente não sabia que era uma falha na montagem do usb, eu jurava que era igual aqueles esquemas antigos do esp criar uma rede própria pra rodar o xploit sem precisar conectar na net
de boa, vou fazer o procedimento assim que a placa chegar e deixá-la conectada no ps4, só desligar quando for pra conectar o HD externo (o meu usa as duas portas do ps4, infelizmente)
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Muito melhor ficar com o PRO, colecionar console ainda "moderno" é perda de tempo, e caixa só serve pra reciclar, desapega! Destrava esse pro e vá jogar.
Preciso me informar sobre o destrave... se for meio trabalhoso vou pensar melhor , mas agora que descobri o fw, estou sim decidido a ficar com o PRO .
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
ah, desculpa, eu realmente não sabia que era uma falha na montagem do usb, eu jurava que era igual aqueles esquemas antigos do esp criar uma rede própria pra rodar o xploit sem precisar conectar na net
de boa, vou fazer o procedimento assim que a placa chegar e deixá-la conectada no ps4, só desligar quando for pra conectar o HD externo (o meu usa as duas portas do ps4, infelizmente)
Acho que você tá confundindo as coisas...a imagem do HOST pra ativar o jailbreak e emular o pendrive vai ficar no ESP32 s2... porém o ESP precisa estar conectado na porta USB do PS4 e não sendo ligada num carregador de celular pra uma "ativação remota"...como você havia perguntado se era possível.
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Acho que você tá confundindo as coisas...a imagem do HOST pra ativar o jailbreak e emular o pendrive vai ficar no ESP32 s2... porém o ESP precisa estar conectado na porta USB do PS4 e não sendo ligada num carregador de celular pra uma "ativação remota"...como você havia perguntado se era possível.
De fato. Na verdade o que muda é que nao precisa ficar ejetando toda hora e forçando fisicamente a porta USB mantendo ele la direto.
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Acho que você tá confundindo as coisas...a imagem do HOST pra ativar o jailbreak e emular o pendrive vai ficar no ESP32 s2... porém o ESP precisa estar conectado na porta USB do PS4 e não sendo ligada num carregador de celular pra uma "ativação remota"...como você havia perguntado se era possível.
sim sim eu confundi os dois processos, mas agora que você explicou eu entendi, eu realmente não sabia que era uma brecha na montagem do usb
to esperando a plaquinha chegar, ela saiu mais barato que comprar um pen drive aqui no BR mesmo... e mais prático tb
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Alguém sabe um bom tutorial do ESP32. Chegou hj o meu. Até agora to me batendo pra fazer funcionar.
 

KrisalyD.:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
671
Galera, uma dúvida. Tô com meu ps5 sem atualizar aqui na expectativa de um jailbreak, mas o fato dele ficar online, porém sem aceitar a atualização me impede de acessar a plus e baixar jogos da minha biblioteca, bem como instalar atualizações. Assim, queria saber se há algum meio de eu forçar essas atualizações, seja por pen drive ou algo do tipo, já que eu não baixei o update do cyberpunk 2077 e queria jogar na mudança que ele teve pra geração nova, tem algum jeito sem atualizar a firmware?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Galera, uma dúvida. Tô com meu ps5 sem atualizar aqui na expectativa de um jailbreak, mas o fato dele ficar online, porém sem aceitar a atualização me impede de acessar a plus e baixar jogos da minha biblioteca, bem como instalar atualizações. Assim, queria saber se há algum meio de eu forçar essas atualizações, seja por pen drive ou algo do tipo, já que eu não baixei o update do cyberpunk 2077 e queria jogar na mudança que ele teve pra geração nova, tem algum jeito sem atualizar a firmware?
Não tenho PS5 mas se for como o ps4 infelizmente não tem como instalar o updates sem atualizar o firmware
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Alguns jogos vc instala o updade por pkg igual instala o proprio jogo. Normalmente onde baixa ate vem junto o pkg do jogo mais o pkg do update.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.811
Reações
14.706
Pontos
1.054
Alguns jogos vc instala o updade por pkg igual instala o proprio jogo. Normalmente onde baixa ate vem junto o pkg do jogo mais o pkg do update.

ele esta falando de um ps5 bloqueado, isso que vc disse é só para ps4 desbloqueado
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
ele esta falando de um ps5 bloqueado, isso que vc disse é só para ps4 desbloqueado
Entendi, mas se nem saiu o jailbreak dele ainda, dificil prever. Imagino que seria semelhante ao procedimento do ps4, mas so saindo o jailbreak dele pra testarmos dai,.
 
Topo Fundo