O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
sempre que vcs ativam vão ativar o jailbreak do leeful ou do alzif vcs tem que ficar apagando o cachê ? toda vez qeu tento ativar sem apagar o cachê antes da kernel panic ( em qualquer um dos 2)

será que isso poder ser um sinal do meu ps4 indo pro saco ? antes ele não ficava dando tanto kernel panic se que não apagasse o cachê.
Acho que não é o PS4 indo pro saco não. Você costuma usar muito esses apps Netflix, YouTube, PrimeVideo, ... ou só jogo mesmo?
Eu costumo ao ligar o console esperar em torno de 1 minuto antes de ativar o jailbreak.
Outra coisa, dizem que não é recomendado tentar ativar o jailbreak com HD externo plugado no console pois pode causar K.P.
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Já atualizei aqui e estou usando o exploit do Lefull.
É bom saber que esta mais estável. Esse negócio de patch fix 5.05 já tava dando raiva.

Tá bom mesmo,está igual a 5.05? Estou jogando o Days Gone,sendo que ele empacou numa fase e não dá sequencia.E estou meio receoso em atualizar para a 6.72 e me arrepender.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Tá bom mesmo,está igual a 5.05? Estou jogando o Days Gone,sendo que ele empacou numa fase e não dá sequencia.E estou meio receoso em atualizar para a 6.72 e me arrepender.
Esse é um dos problemas desses backports. Eu testei pouco ainda para dar um veredito final, mas esse negócio de backport estava me cansando e como vi muitos que já atualizou peguei o bonde.
O Days Gone foi feito no SDK versão 6.00 então eu acho que esses bugs é devido ao game ser feito em um SDK superior ao firmware do console.
Eu tenho o Days Gone instalado com o patch 5.05 mas ainda não joguei, mas caso apresentar esse mesmo erro creio que terei que reinstalar o jogo.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Esse não falha uma tentativa...

como já explicado acima, o alzif com o mira, tenta injetar muita coisa e da KP...
ativando só o HEN, p instalar e jogar ta mais que suficiente!
Qual o modelo do de PS4?
Aqui o site do Lefull tava indo bem mas ontem me deu 3 KP seguidos então pulei pro Al Azif no Mira Unnoficial e foi.
Você faz algum macete antes de ativar o jailbreak?
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Qual o modelo do de PS4?
Aqui o site do Lefull tava indo bem mas ontem me deu 3 KP seguidos então pulei pro Al Azif no Mira Unnoficial e foi.
Você faz algum macete antes de ativar o jailbreak?

Meu é um PS4 Fat sem black piano, ele funciona bem com o Lefull, mas não é 100%, na média de 10 tentativas entre 2 à 4 ainda falham. Porem o Al Azif no Mira Unnoficial falhava bem mais. Mas não considero que Lefull está igual ao 5.05, está um pouco pior.

Resumindo, 6.72 sem nunca falhar ainda não existe.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Qual o modelo do de PS4?
Aqui o site do Lefull tava indo bem mas ontem me deu 3 KP seguidos então pulei pro Al Azif no Mira Unnoficial e foi.
Você faz algum macete antes de ativar o jailbreak?
o meu é um ps4 pro europeu

até agora sem nenhum kp

Ligo o ps4, escolho minha conta no ps4 e vou pegar uma agua ou ao banheiro...
acho que esse tempo (média de 1min) é essencial p ps4 processar tudo necessário pro bom funcionamento

depois que ele ta "de boas", sem nada p processar abro o navegador e clico no JB, se der ok e pedir p carregar o proximo payload, ok!
se der erro reinicio o ps4 e repito o processo.

se der erro, vc tem q fechar o navegador e novamente tentar o jb é CERTEZA que vai dar kp (ao menos no 6.72 todas vezes q aconteceu comigo deu kp)

se leu tudo, mostra q vc tem paciência. aplique-a no processo do JB do ps4

:lolwtf
 
Ultima Edição:


jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Meu é um PS4 Fat sem black piano, ele funciona bem com o Lefull, mas não é 100%, na média de 10 tentativas entre 2 à 4 ainda falham. Porem o Al Azif no Mira Unnoficial falhava bem mais. Mas não considero que Lefull está igual ao 5.05, está um pouco pior.

Resumindo, 6.72 sem nunca falhar ainda não existe.
o meu é um ps4 pro europeu

até agora sem nenhum kp

Ligo o ps4, escolho minha conta no ps4 e vou pegar uma agua ou ao banheiro...
acho que esse tempo (média de 1min) é essencial p ps4 processar tudo necessário pro bom funcionamento

depois que ele ta "de boas", sem nada p processar abro o navegador e clico no JB, se der ok e pedir p carregar o proximo payload, ok!
se der erro reinicio o ps4 e repito o processo.

se der erro, vc tem q fechar o navegador e novamente tentar o jb é CERTEZA que vai dar kp (ao menos no 6.72 todas vezes q aconteceu comigo deu kp)

se leu tudo, mostra q vc tem paciência. aplique-a no processo do JB do ps4

:lolwtf

Valeu pelas dicas. O meu PS4 é um Slim europeu de 1TB. Eu sempre espero cerca de 1 minuto antes de ativar mas ontem estava com a macaca.
Caso tenha mais problemas vou acessar a versão v5 do Leeful que pelo que falaram parece mais estável o HEN.
A paciência é uma virtude ainda mais nesse mundo de "desvantagens".
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Valeu pelas dicas. O meu PS4 é um Slim europeu de 1TB. Eu sempre espero cerca de 1 minuto antes de ativar mas ontem estava com a macaca.
Caso tenha mais problemas vou acessar a versão v5 do Leeful que pelo que falaram parece mais estável o HEN.
A paciência é uma virtude ainda mais nesse mundo de "desvantagens".

Qual o link dessa versão v5?
 

Moura2482

Larva
Mensagens
19
Reações
5
Pontos
3
No primeiro post do tópico

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Então a dúvida é por que o arquivo pra instalar outro HD não é o arquivo normal de upfate, é um arquivo de reinstalação de sistema, ao menos é o que tá descrito no manual, ou pra 6.72 o arquivo de reinstalação e o update são o mesmo?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474

Chiitus

Novato
Mensagens
8
Reações
3
Pontos
13
boa rapaziada!
estou tentando instalar um pkg remotamente, mas sem sucesso até agora.
testei com o HEN, Mira e Mira (no HB).
vcs tem alguma dica? alguém conseguiu na 6.72?
obrigado
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
boa rapaziada!
estou tentando instalar um pkg remotamente, mas sem sucesso até agora.
testei com o HEN, Mira e Mira (no HB).
vcs tem alguma dica? alguém conseguiu na 6.72?
obrigado

fiquei sabendo que não pega ainda

masi já vai sair o chromo que é brasileiro já esta pegando instalação remotamente , procura pelo canal tecniqueza no youtube que ele mostra esse desbloqueio novo feito por BRasileiro
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
boa rapaziada!
estou tentando instalar um pkg remotamente, mas sem sucesso até agora.
testei com o HEN, Mira e Mira (no HB).
vcs tem alguma dica? alguém conseguiu na 6.72?
obrigado
Você precisa usar o HEN 2.1.3
Pode seguir esse tutorial:

 

Chiitus

Novato
Mensagens
8
Reações
3
Pontos
13
obrigado a ajuda de todos!
funcionou agora.
como uso shared network entre o PS4 e o notebook via cabo, religuei o note, depois o PS4, liberei no firewall o pkg sender (do Modded Warfare) e depois usei HEN 2.1.3 do Leeful (hosteado no note) e tudo ok!
reparei que a speed caiu um pouco quando eu usava na 5.05, mas é muito mais prático de qualquer forma!
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
obrigado a ajuda de todos!
funcionou agora.
como uso shared network entre o PS4 e o notebook via cabo, religuei o note, depois o PS4, liberei no firewall o pkg sender (do Modded Warfare) e depois usei HEN 2.1.3 do Leeful (hosteado no note) e tudo ok!
reparei que a speed caiu um pouco quando eu usava na 5.05, mas é muito mais prático de qualquer forma!

quantos MB por segundo vc consegue transferir ? 5mb ? 10mb ? quanto tempo levou pra transferir os seus jogos e quantos GB são esses jogos ?
 

Chiitus

Novato
Mensagens
8
Reações
3
Pontos
13
@kapiel10 olha a rate está variada, entre 30 e 60MB/s, só que pra mim compensa pois evita aquilo de colocar e tirar o HD externo toda hora. e gosto de testar bastante PKGs, principalmente os noPSN, é muito prático. eu usei o tutorial do ModdedWafare.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
@kapiel10 olha a rate está variada, entre 30 e 60MB/s, só que pra mim compensa pois evita aquilo de colocar e tirar o HD externo toda hora. e gosto de testar bastante PKGs, principalmente os noPSN, é muito prático. eu usei o tutorial do ModdedWafare.

show amigo aqui no meu hd externo é nessa faixa mesmo levei 26 minutos pra instalar o day sgone de 44gb

te perguntei porque estou com hd externo de um amigo e estou tentando achar uma solução pra assim devolver esse hd ao meu amigo , acho que vou tentar fazer o que video ensina

sabe se posso usar o filezilla pra mandar pkg pro ps4 ?
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.341
Reações
1.822
Pontos
909
Pessoal, sobre questão de instabilidade do jailbreak fiquei com um dúvida aqui: Existe alguma maneira correta de desligar o console? Quase sempre quando ligo o console e quando carrego o payload nunca vai de primeira e o equipamento acaba desligando. As vezes na segunda vez vai mas na primeira quase sempre dá falha.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Pessoal, sobre questão de instabilidade do jailbreak fiquei com um dúvida aqui: Existe alguma maneira correta de desligar o console? Quase sempre quando ligo o console e quando carrego o payload nunca vai de primeira e o equipamento acaba desligando. As vezes na segunda vez vai mas na primeira quase sempre dá falha.
Como assim, "Existe alguma maneira correta de desligar o console? "
Eu desligo pelo menu indo na opção desligar.
Agora o jailbreak não é 100% no 5.05 imagina no 6.72.
Existem alguns macetes para evitar o "kernel panic", como após ligar o console esperar uns 2 minutos sem mexer no sistema e depois tentar ativar o jailbreak.
Não tentar ativar o exploit com um HD externo conectado ao console.
Notei que os exploits parecem variar de console para console. Em alguns há menos desligamentos que outros. O jeito é testar cada um deles e ver qual o melhor para o seu console.
 
Topo Fundo