O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.339
Reações
1.820
Pontos
909
Também já fiz isso. Tive que formatar tudo pois tinha muito jogo que não possui mais no PC.
Antes de recriar o banco de dados deve-se usar o Payload Database Backup e após recriar ir em Database Restore.

Esse foi meu erro de não ter feito o backup.

Hoje não estou com o meu PS4 desbloqueado aqui, amanhã até te mando o diretório correto, mas lembro que tem que achar o que tem o PKG do jogo, que é ele q ocupa o espaço verdadeiramente.
Se for o que está na pasta app então teoricamente apaguei tudo. Não sei se tem mais alguma coisa que deve ser apagada porque eu andei olhando que tem uma pasta só de ícones de jogos.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184

Conclusão
Como a própria Al Azif observou, seu trabalho em portar Mira para o FW 7.00-7.02 não significa que um exploit do Webkit se tornará magicamente disponível. Obviamente, se você estiver no FW 6.72 ou inferior, você deve ficar lá por enquanto, pois este trabalho só irá acelerar o processo de portabilidade do Mira quando um exploit do Webkit for lançado ou alguma outra forma de ponto de entrada for encontrada!

Por enquanto, a melhor coisa que pode ser feita é esperar pacientemente e ficar de olho em qualquer novo desenvolvimento.

Twitter de Al Azif (mais atualizações sobre Mira e outras atualizações de carga útil para FW 7.00-7.02 + material de hacking geral do PS4): https://twitter.com/_AlAzif
 
Ultima Edição:

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Se for o que está na pasta app então teoricamente apaguei tudo. Não sei se tem mais alguma coisa que deve ser apagada porque eu andei olhando que tem uma pasta só de ícones de jogos.
Se vc já apagou a pasta do jogo q continha o PKG já teve o espaço liberado, o resto são arquivos remanescentes, basicamente só vestígios.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Seria excelente, mas..

PS3 = 4 anos pra sair um jailbreak
PS4 = 4 anos e meio pra sair um jailbreak (FW 4.05/4.55/5.05), teve também pra FW 1.76, mas nem considero.

Ou seja, levando esse histórico em consideração, só vai haver jailbreak de PS5 lá pra 2024~2025 infelizmente..
PlayStation 5 foram corrigidas todas as falhas que poderiam existir no ps4, para um console da nova geração, um jailbreak nunca é bem vindo logo no lançamento de um console, é bom sempre quando já tem uma boa biblioteca de jogos, e os estúdios de games, não vêem com bons olhos um console fraco contra a pirataria.

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Fala pessoal, blz!?

Se eu tiver um PS4 com FW inferior a 6.72, qualquer que seja, basta atualizar manualmente para a 6.72 que vai pegar de boa o jailbreak?

O máximo ainda é 6.72 ou já tem suporte a FW mais superior?

Valeu :-)
 


Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Seria um sonho Jailbreak para o PS5 logo no primeiro ano? :ksorriso

Vontade nenhuma em embarcar de Jack na próxima gen...vai ser a mesma panela de devs do Jailbreak do PS4...quiçá pensar em Jailbreak do Ps5 só no fim da geração...

E agora que a Sony decidiu dar mais uns 2~3 anos de suporte ao PS4..talvez o kexploit na 7.01 (Só aguardando sair o webkit) seja o último que vejamos durante um bom tempo, pois como o 5 vai ter retrô com o 4, "pode ser" que tenham o mesmo sistema compartilhado.. complicando assim os caras de lançarem um novo Jailbreak pro 4 e fechar portas no 5...enfim especulações que podem ser comprovar verdadeiras...
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
pessoal tenho um ps4 com 500gb e realmente esta bem ruim esse tamanho ( ainda mais tendo o jailbreak pra jogar a vontade vários jogos ao mesmo tempo) como sei que o ps4 usa hd de notebook quero tirar 2 dúvidas:

1º é possivel tirar o meu hd do ps4 e instalar um outro hd de notebook de 2TB dentro do ps4 ? caso seja possivel esse processo de mover meu perfil e outras coisas do hd velho pro hd novo é perigoso de corromper dados ou inutilizar meu ps4 ?

2º poderei usar esse hd antigo do ps4 num pc ou até mesmo transformar em um hd externo com case ?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
pessoal tenho um ps4 com 500gb e realmente esta bem ruim esse tamanho ( ainda mais tendo o jailbreak pra jogar a vontade vários jogos ao mesmo tempo) como sei que o ps4 usa hd de notebook quero tirar 2 dúvidas:

1º é possivel tirar o meu hd do ps4 e instalar um outro hd de notebook de 2TB dentro do ps4 ? caso seja possivel esse processo de mover meu perfil e outras coisas do hd velho pro hd novo é perigoso de corromper dados ou inutilizar meu ps4 ?

2º poderei usar esse hd antigo do ps4 num pc ou até mesmo transformar em um hd externo com case ?

1: Sim é possível dar um upgrade no HD do PS4 com um de notebook de 2tb ou mais..

Sobre copiar perfil/dados: você pode fazer via opção dentro do PS4 nas opções de backup... lembrando que você terá que ter um HD externo e o mesmo será formatado ao gerar o backup do PS4 (Se prepare para aguardar horas nesse processo de backup..idem pra volta no HD novo.)

Na questão de corromper dados no procedimento... já dizia o ditado..se houver alguma chance de algo der errado...vai dar errado!! Se o HD externo estiver [emoji817]% não se preocupe com isso.

PS: Toda troca de HD interno do PS4 é necessário instalar a firmware de recovery e não a comum... então se você estiver na 6.72 você precisará instalar essa firmware de recovery ao instalar o HD novo e só depois inciar o procedimento de transferência de dados do backup feito anteriormente.

2) Sim, mas lembre-se..o HD com o sistema do PS4 fica criptografado.. você não pode ler nada que está dentro dele no PC...pra utiliza-lo você terá que formata-lo via ferramentas de disco do windows e só depois disso você poderá usa-lo como um "HD normal"...

Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
 

Cayo

Bam-bam-bam
Mensagens
169
Reações
63
Pontos
213
1: Sim é possível dar um upgrade no HD do PS4 com um de notebook de 2tb ou mais..

Sobre copiar perfil/dados: você pode fazer via opção dentro do PS4 nas opções de backup... lembrando que você terá que ter um HD externo e o mesmo será formatado ao gerar o backup do PS4 (Se prepare para aguardar horas nesse processo de backup..idem pra volta no HD novo.)

Na questão de corromper dados no procedimento... já dizia o ditado..se houver alguma chance de algo der errado...vai dar errado!! Se o HD externo estiver [emoji817]% não se preocupe com isso.

PS: Toda troca de HD interno do PS4 é necessário instalar a firmware de recovery e não a comum... então se você estiver na 6.72 você precisará instalar essa firmware de recovery ao instalar o HD novo e só depois inciar o procedimento de transferência de dados do backup feito anteriormente.

2) Sim, mas lembre-se..o HD com o sistema do PS4 fica criptografado.. você não pode ler nada que está dentro dele no PC...pra utiliza-lo você terá que formata-lo via ferramentas de disco do windows e só depois disso você poderá usa-lo como um "HD normal"...

Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk

O que está na pagina 1 pra download e o firmware de recovery ??

Se não for, o desse site (https://archive.midnightchannel.net/SonyPS/Firmware/index.php?oldmenu=1&cat=ps4rec) e confiável??
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Bom dia amigos

Gostaria, por gentileza, da opinião de vocês sobre preços de PS4 com FW até 6.72

Estou para comprar e não tenho ideia dos valores

Na opinião de vocês, qual o valor ao menos justo para essas versões?:

  • FAT 500GB com 1 Controle
  • FAT 500GB com 2 Controles
  • SLIM 1TB com 1 Controle
  • SLIM 1TB com 2 Controles

Considerando que vem com caixa e apenas acessórios de fábrica

Agradeço se puderem me dar uma ideia :-)
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Bom dia amigos

Gostaria, por gentileza, da opinião de vocês sobre preços de PS4 com FW até 6.72

Estou para comprar e não tenho ideia dos valores

Na opinião de vocês, qual o valor ao menos justo para essas versões?:

  • FAT 500GB com 1 Controle
  • FAT 500GB com 2 Controles
  • SLIM 1TB com 1 Controle
  • SLIM 1TB com 2 Controles
Considerando que vem com caixa e apenas acessórios de fábrica

Agradeço se puderem me dar uma ideia :-)
Quer noção de preço? olha no Mercado livre, na OLX, nos classificados ou mesmo no discord

Já reportei a moderação esse desvirtuamento de topico
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Pessoal peguei um PS4 Fat 6.72, porém 2 jogos que vou tentar instalar ele dá erro na metade ou depois da metade, alguém sabe me dizer porque e como solucionar isso? Estou usando um HD Externo 2.0 na primeira porta USB. Agradeço se alguém puder me ajudar.
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Pessoal peguei um PS4 Fat 6.72, porém 2 jogos que vou tentar instalar ele dá erro na metade ou depois da metade, alguém sabe me dizer porque e como solucionar isso? Estou usando um HD Externo 2.0 na primeira porta USB. Agradeço se alguém puder me ajudar.

USB 2.0? Tem que ser 3.0 amigo...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Pessoal peguei um PS4 Fat 6.72, porém 2 jogos que vou tentar instalar ele dá erro na metade ou depois da metade, alguém sabe me dizer porque e como solucionar isso? Estou usando um HD Externo 2.0 na primeira porta USB. Agradeço se alguém puder me ajudar.

eu tinha um hd externo que tinha um cabo USB bom , além disso pra não ficar mudando o HD de lugar eu usava um CABO EXTENSOR USB , e que quando instalava o jogo vivia dando esse erro , depois que conectei o hd externo no ps4 apenas com cabo USB do hd sem usar o extensor parou de dar erro no meio da instalação
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Bom dia amigos

Verifiquei aqui e o problema eram nos arquivos dos jogos, que estavam incompletos.

Baixei novamente, verifiquei se estavam 100% e então passei para a HD Externa 3.0 e foi rápido e tranquilo.

Agradeço pela atenção e pela dica da HD pode ser 3.0, o antigo dono do PS4 tinha me dado a informação errada que só reconhecia 2.0.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
Galera, peguei um ps4 que tinha aqui e estava na 6.02. Vou fazer o procedimento para o jailbreak.
Alguem poderia por gentileza compartilhar por MP algum lugar para baixar os jogos?
Tem esquema de lojinha igual no ps3?
Abs
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Galera, peguei um ps4 que tinha aqui e estava na 6.02. Vou fazer o procedimento para o jailbreak.
Alguem poderia por gentileza compartilhar por MP algum lugar para baixar os jogos?
Tem esquema de lojinha igual no ps3?
Abs

*primeiro atualize para FW 6.72 pelo pen drive
*após isso configurar a internet com um DNS que vai te impedir de acessar a PSN ao entrar na internet
*após isso vc conseguirá acessar o site que ativa o desbloqueio sem correr risco de baixar o update da psn

segue essa ordem que vc conseguirá ter oq eu almeja

infelizmente no youtube não tem nenhum video ensinando tudo isso por isso vc terá que procurar 3 videos cada um explicando como fazer cada procedimento
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
*primeiro atualize para FW 6.72 pelo pen drive
*após isso configurar a internet com um DNS que vai te impedir de acessar a PSN ao entrar na internet
*após isso vc conseguirá acessar o site que ativa o desbloqueio sem correr risco de baixar o update da psn

segue essa ordem que vc conseguirá ter oq eu almeja

infelizmente no youtube não tem nenhum video ensinando tudo isso por isso vc terá que procurar 3 videos cada um explicando como fazer cada procedimento
Valeu amigo. Fiz aqui. O mais complicado é baixar jogos. Achei alguns sites lotados de propagandas, virus e etc...
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
Ah, vocês recomendam o programa para transferir do pc para o PS4 ou é melhor fazer pelo pen drive?
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
Percebi que o PS4 tem travado bastante... Desliga sozinho. Tem algum fix ou modo de isso não aconteceR?
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.339
Reações
1.820
Pontos
909
Percebi que o PS4 tem travado bastante... Desliga sozinho. Tem algum fix ou modo de isso não aconteceR?
Aqui normalmente desliga quando ativo o JB. As vezes contece nos jogos mas é raro. É questão de instabilidade do JB que ao longo do tempo vai ser resolvido. Aqui as vezes tem que reiniciar umas 3 vezes.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Aproveitando a deixa, qual páginas de exploits vocês estão usando?
O do Leeful, Al Azif, Crono, etc... ???
Como pra mim todos estão instáveis eu uso mais o do Crono e o Hen 3.0.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
Galerinha, como transferir jogos maiores que 4GB? Pelo pen drive não da pelo tipo de formatação...
Vi que existe um metodo para transferir do pc para o ps4.. será que é uma boa?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Galerinha, como transferir jogos maiores que 4GB? Pelo pen drive não da pelo tipo de formatação...
Vi que existe um metodo para transferir do pc para o ps4.. será que é uma boa?

e´só formatar o seu pen drive para EXFAT como seu pen drive não esta aceitando arquivos maiores de 4gb então quer dizer que ele esta no formato FAT32

AQUI TAMBÉM tive esse problema e se caso o windows não deixe vc formatar para exfat vc poderá usar outro programa que formate como o diskgenius e etc
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
e´só formatar o seu pen drive para EXFAT como seu pen drive não esta aceitando arquivos maiores de 4gb então quer dizer que ele esta no formato FAT32

AQUI TAMBÉM tive esse problema e se caso o windows não deixe vc formatar para exfat vc poderá usar outro programa que formate como o diskgenius e etc
Obrigado amigo. Só mais uma duvida. Eu tenho um pen drive de 16gb só que tenho jogos maiores que isso.. é possivel dividir e instalar por partes pois nao vejo outra forma de transferir...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Obrigado amigo. Só mais uma duvida. Eu tenho um pen drive de 16gb só que tenho jogos maiores que isso.. é possivel dividir e instalar por partes pois nao vejo outra forma de transferir...

não é possivel , vc terá que comprar um pen drive maior ou passar do pc pro ps4 via cabo internet ou wi-fi


se vc for comprar um pen drive teria que ser de 64 gb pra cima outra coisa caso queira o de 64gb saiba que 99 porcento dos jogos de ps4 caberão nele porém tem 1 porcento que são excelentes e que não caberão nele como o red dead redemption 2 , final fantasy e futuramente the last of us 2 e talves outros lançamentos não caberão nele

OBS; o the last of us 2 não pega no ps4 desbloqueio por ser muito recenete só citei ele pois acredito que em um futuro terá


caso queira passar o jogo do pc para o ps4 pode usar o video abaixo que usei e deu certo
OBS: lembre de botar o programa na lista de exceção do fiwerall no pc


 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
não é possivel , vc terá que comprar um pen drive maior ou passar do pc pro ps4 via cabo internet ou wi-fi


se vc for comprar um pen drive teria que ser de 64 gb pra cima outra coisa caso queira o de 64gb saiba que 99 porcento dos jogos de ps4 caberão nele porém tem 1 porcento que são excelentes e que não caberão nele como o red dead redemption 2 , final fantasy e futuramente the last of us 2 e talves outros lançamentos não caberão nele

OBS; o the last of us 2 não pega no ps4 desbloqueio por ser muito recenete só citei ele pois acredito que em um futuro terá


caso queira passar o jogo do pc para o ps4 pode usar o video abaixo que usei e deu certo
OBS: lembre de botar o programa na lista de exceção do fiwerall no pc



Muito obrigado pela aula amigo!! Vou fazer
abs
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Fala pessoal

To na 5.05. Vale a pena mesmo atualizar?
Olha, a maioria dos jogos tem backport. Só alguns como o Control não rodam e outros backports possuem bugs.
O exploit 6.72 ainda é instável eu atualizei mas as vezes é um perrengue pra ativar. Já tentei várias versões e nenhuma achei ainda estável como esta o 5.05 e olha que o 5.05 ainda ocorre o kernel panic. Se quiser atualizar vai fundo mas uma dica: tenha paciência.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Alguém sabe se dá para desbloquear o conteúdo adicional do Street Fighter V Arcade Edition?

Peguei aqui com a atualização 2.14 mas só dá para usar o jogo base para jogar, não dá para jogar com os demais jogadores e nem o modo história principal...

Se alguém puder ajudar fico grato :-)
 
Topo Fundo