O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

Nando_Lavras

Habitué da casa
Mensagens
368
Reações
12
Pontos
59
início do ano sem jogar? eu não aguentaria isso não, kkkkkk

pandemia sem videogame deve ser

Eu tenho um Xbox One, um Switch desbloqueado e um Note Acer Nitro 5, então o que não faltaram foram opções, rsrs.

Mas eu não deixei de jogar no PS4, eu já tinha vários jogos instalados nele e mais vários outros jogos em disco, então.... Online eu nem ligo, realmente odeio jogar online, é só stresse, meu negócio é campanha, single.
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
acredito que vc tenha menos de 16 anos não é ?

acho que o ps4 é o primeiro foi o primeiro console a ser desbloqueavel sem precisar abri.
O ps3 era desbloqueado sem abrir tb lá no Fw 3.40.

Edit: o 1º desbloqueio do ps2 tb não precisava abrir, snes, nes e consoles de cartuchos em geral.
 

joaometias

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
30
Pontos
28
Eu já desbloqueei ps3 via pen drive, foi fácil demais e rodava qualquer jogo lançamento. E não precisava atualizar nada. Nunca deu erro algum ou Kernel PAnic. Abrir console pra desbloquear é jogar a garantia do aparelho no lixo. Quando li as regras da pessoa que faz aqui o desbloqueio (Não nos responsabilizamos pelo aparelho) recuei. Se for pra fazer cakinha no meu videogame que seja pelo menos eu fazendo cakinha. kkkkkk

saiu pkg de Desperado 3 e Darksiders GEnesis, alguém com 6.72 conseguiu rodar?
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Eu já desbloqueei ps3 via pen drive, foi fácil demais e rodava qualquer jogo lançamento. E não precisava atualizar nada. Nunca deu erro algum ou Kernel PAnic. Abrir console pra desbloquear é jogar a garantia do aparelho no lixo. Quando li as regras da pessoa que faz aqui o desbloqueio (Não nos responsabilizamos pelo aparelho) recuei. Se for pra fazer cakinha no meu videogame que seja pelo menos eu fazendo cakinha. kkkkkk

saiu pkg de Desperado 3 e Darksiders GEnesis, alguém com 6.72 conseguiu rodar?
Eu tenho o Desperados III e precisei aplicar o backport 6.72. Funciona perfeito.
Esse jogo não funciona no 5.05.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Saiu um app interessante, o app segundo o desenvolvedor atualiza qualquer jogo sem uma assinatura com a PSN e tb volta a versão base de qualquer jogo,
se chama PS4 Patch Installer, esta no site do wololo. Baixei mas ainda não testei.
 

joaometias

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
30
Pontos
28
achei isso:

que legal, fui sorteado com um lote de ps4 com defeito. Ninguém conseguiu resolver esse problema com aúdio no controle. Uma pista seria interferência bluetooth. Vi na configuração duas TVS do vizinho querendo se conectar, sem ideia de como retirar aqui.
 

joaometias

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
30
Pontos
28
Flood
O meu notebook tava baixando jogo do lado direito da sala e o roteador da net estava do lado esquerdo, quando eu desligava o notebook o problema com o aúdio sumia.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
alguém aqui já instalou o LINUX no ps4 ? ouvi dizer que roda vários emuladores , inclusive da nintendo


será que é possivel jogar jogos de pc ? por exemplo queria jogar o max payne 3 porém com só foi lançado para pc+ps3+ xbox 360 eu não consigo jogar, será que com esse linux eu conseguiria jogar o max payne de pc e outros jogos de pc ?
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Caras, joguei nioh 2 ontem até tarde... Desliguei o ps4 normal.

Agora não entra no jailbreak por nada.. Quando carrega da essa tela de erro.
O tetatalk não carregou a imagem..

Mas é erro na execução java

Já exclui os dados de navegação etc, reiniciei..

Tem mais alguma coisa q eu possa fazer?

___
EDIT:
Agora reiniciei e recriou o banco de dados..e todos jogos sumiram. alguems abe como proceder no Fw 7.02?


EDIT2:
E continua sem jailbreak :kwow

EDIT3:

Consegui carregar o FTP, fiz o rebuild da base de dados e voltou tudo...

sufoco essa vida de bucaneiro heim


:coolface

Enviado de meu POCO X3
 
Ultima Edição:

joaometias

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
30
Pontos
28
Aqui ps4 sempre no modo repouso. Medo de Kernel Panic.
Nioh 2 é um jogo muito mas muito apelão. travei no boss da segunda missão. Não consigo mais soltar poder algum, mesmo com tudo cheio.
 
Topo Fundo