O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
Bom dia,estou com uma dúvida e alguém poderia me responder.
Estava na 5.05 jogando o Days Gone,sendo que na parte em que ele vai pegar a planta para dar ao amigo na custcene ficava na tela preta. Daí desinstalei o jogo e atualizei para a 6.72. Daí instalei o jogo novamente e mesmo assim continuou dando tela preta.Aí eu atualizei o jogo pra 1.61 com fix 5.05 e continuou dando tela preta. Aí vem a dúvida: Tenho que jogar o save fora e começar do zero ou tenho que instalar o game do zero com update da 1.51?
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Bom dia,estou com uma dúvida e alguém poderia me responder.
Estava na 5.05 jogando o Days Gone,sendo que na parte em que ele vai pegar a planta para dar ao amigo na custcene ficava na tela preta. Daí desinstalei o jogo e atualizei para a 6.72. Daí instalei o jogo novamente e mesmo assim continuou dando tela preta.Aí eu atualizei o jogo pra 1.61 com fix 5.05 e continuou dando tela preta. Aí vem a dúvida: Tenho que jogar o save fora e começar do zero ou tenho que instalar o game do zero com update da 1.51?
Vc modificou algo no save (cheat)?
Pergunto isso pq como costumo modificar e editar coisas nos save game, esse jogo em questão foi uma dor de cabeça imensa, mudava e funcionava tudo muito bem até chegar em um momento X da história, depois para descobrir onde deu problema era 1 ou 2 dias testando, só com muito esforço da comunidade cheater para resolver.
Se foi esse o seu caso faça uma busca mais específica, sobre oq vc modificou e onde o game travou.
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
Vc modificou algo no save (cheat)?
Pergunto isso pq como costumo modificar e editar coisas nos save game, esse jogo em questão foi uma dor de cabeça imensa, mudava e funcionava tudo muito bem até chegar em um momento X da história, depois para descobrir onde deu problema era 1 ou 2 dias testando, só com muito esforço da comunidade cheater para resolver.
Se foi esse o seu caso faça uma busca mais específica, sobre oq vc modificou e onde o game travou.
Eu só usava o Trainer.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Galera, acho que meu ps4 pro que morreu no ano passado estava na 7.02

Pelo que eu pesquisei a 7.02 saiu em dez/2019 e depois dela veio a 7.50 em 16 de abril. É isso mesmo?
Meu ps4 morreu no dia 14 de abril se eu não me engano... tava pensando em tentar levar pra arrumar, o foda acho que teria que fazer um reballing nele e o mais difícil é encontrar assistência confiável pra fazer :(
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Galera, acho que meu ps4 pro que morreu no ano passado estava na 7.02

Pelo que eu pesquisei a 7.02 saiu em dez/2019 e depois dela veio a 7.50 em 16 de abril. É isso mesmo?
Meu ps4 morreu no dia 14 de abril se eu não me engano... tava pensando em tentar levar pra arrumar, o foda acho que teria que fazer um reballing nele e o mais difícil é encontrar assistência confiável pra fazer :(
cara, se vc morar em SP, tem os caras da TAG games
são de confiança total
eles tem canal no youtub, insta etc

TAG GAMES Rua Santa Ifigênia 185 Loja 18A Tel : (11) 3227 - 5673


to juntando umas moedas p ressuscitar meu ps3 slim que morreu do nada, e mesmo aqui no ES, to pensando em mandar pra TAG por conta das boas recomendações q eles tem
 


coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879

Rapaz, então pode ser que meu ps4 morreu na hora certa. Só resta saber se ele é ressuscitável hahahaha
Ajuda com as figas ai galera!

cara, se vc morar em SP, tem os caras da TAG games
são de confiança total
eles tem canal no youtub, insta etc

TAG GAMES Rua Santa Ifigênia 185 Loja 18A Tel : (11) 3227 - 5673


to juntando umas moedas p ressuscitar meu ps3 slim que morreu do nada, e mesmo aqui no ES, to pensando em mandar pra TAG por conta das boas recomendações q eles tem

Eu mandei mensagem pra eles pelo whatsapp e instagram mas eles nem me responderam, vou tentar ligar lá
O esquema pra mim seria mandar por correio. Até conseguiria levar lá na santa ifigenia (sou de SCS - SP) mas é fod*.

Um outro cara que eu vi pelo youtube tb foi o caio-games, ele parece ser responsa mas precisaria confirmar
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Rapaz, então pode ser que meu ps4 morreu na hora certa. Só resta saber se ele é ressuscitável hahahaha
Ajuda com as figas ai galera!



Eu mandei mensagem pra eles pelo whatsapp e instagram mas eles nem me responderam, vou tentar ligar lá
O esquema pra mim seria mandar por correio. Até conseguiria levar lá na santa ifigenia (sou de SCS - SP) mas é fod*.

Um outro cara que eu vi pelo youtube tb foi o caio-games, ele parece ser responsa mas precisaria confirmar
Só não esquece de avisar pros caras para não entrar na PSN após realizar o reparo..se não adeus jail...deixe explicito que após o conserto o game sera desbloqueado..pra não atualizarem a firmware do aparelho.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Só não esquece de avisar pros caras para não entrar na PSN após realizar o reparo..se não adeus jail...deixe explicito que após o conserto o game sera desbloqueado..pra não atualizarem a firmware do aparelho.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Boa, se atualizarem fodeu demais hahaha
Mas também nem é certeza que ele vai ser recuperável pq tá com a maldita luz azul e pelos meus cálculos eu chuto que esteja na 7.02 mas nem é certeza também (é pq ele morreu no dia 13 de abril de 2020 pelo que me lembro)

Mas enfim, espero que dê certo
 

Gunzzo

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
51
Pontos
38
Aquele técnico da TAG parece gente boa e tal, mas depois que ele tentou colocar um SSD NVMe PCIe 3.0 x4 no PS5 e não sabia porquê não funcionou, fiquei imaginando, o cara faz coisa bem mais difícil e não soube de algo tão básico :kduvida
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Pronto, enviei meu console pra fazer orçamento. Deixei bem explícito pra não atualizar caso seja possível reparar...

Agora é jogar na sorte (e vou precisar ein, sorte no reballing e sorte na versão do fw kkkkk)
Quando tiver alguma atualização eu posto aqui.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Pronto, enviei meu console pra fazer orçamento. Deixei bem explícito pra não atualizar caso seja possível reparar...

Agora é jogar na sorte (e vou precisar ein, sorte no reballing e sorte na versão do fw kkkkk)
Quando tiver alguma atualização eu posto aqui.

vc quer consertar porque o ps4 novo esta caro ou porque vc não encontra um ps4 desbloqueavel ?

se a resposta for a segunda opção ainda tem muito ps4 na 7.51 e 7.55 e já esta avançado o processo de jailbreak nessas versões
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
vc quer consertar porque o ps4 novo esta caro ou porque vc não encontra um ps4 desbloqueavel ?

se a resposta for a segunda opção ainda tem muito ps4 na 7.51 e 7.55 e já esta avançado o processo de jailbreak nessas versões

Na verdade ele tava parado desde abril do ano passado, quando ele morreu eu acabei pegando um usado e depois vendi pra pegar o ps5.
Até então eu tinha pensado em fazer um orçamento pra tentar vender mas ai descobri que já tinha o desbloqueio pra 7.02 e como eu acho que ele pode estar nessa versão, ou no máximo na 7.50 acabei cogitando em pegar pra ficar com ele por um tempo mesmo dependendo de quanto ficar o reparo.

Mas ai se não der pra reparar eu acho que vou desencanar pq tá muito caro, ainda mais que é um PRO. (Eu paguei 1650 nele novo em 2018, saudades dessa época)
Sou bem cético quanto a reballing, não ficaria nem fodendo com ele mas como seria mais pra usar de console "secundário", acho que eu vou acabar arriscando
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
[Cena PS4] Atualizado o exploit no bad_hoist webKit para o firmware 7.50 do console PlayStation 4
af843ca9a88ca5152baa2b8f104825bb
FRANCESCO LANZILLOTTA CHECCOLIN 8010 DE MARÇO DE 2021
O desenvolvedor sleirsgoevy atualiza o exploit no bad_hoist webKit para o firmware 7.50 do console PlayStation 4 , uma vulnerabilidade antiga descoberta na época pelo desenvolvedor Fire30 . O exploit bad_hoist nos permite tirar vantagem das funções addrof / fakeobj que oferecem leitura e escrita primitivas arbitrárias.
PS4-10-710x357.jpg



A primitiva fakeobj() é baseada em um bug usado no addrof() que nos permite corromper a memória de objetos internos usados pelo JavaScriptCore, enquanto sua combinação envolve a execução de código remoto dentro do processo de renderização.
Isso significa que agora seria teoricamente possível fazer o jailbreak do firmware 7.50 do PlayStation 4 , tendo o exploit no kernel já há algum tempo.
Esperando saber mais detalhes deixamos o link com a atualização feita pelo desenvolvedor sleirsgoevy nas últimas horas.



noticia nova, com ajuda do google translator!
 

kamisk

Supra-sumo
Mensagens
72
Reações
12
Pontos
168
Rapaz, então pode ser que meu ps4 morreu na hora certa. Só resta saber se ele é ressuscitável hahahaha
Ajuda com as figas ai galera!



Eu mandei mensagem pra eles pelo whatsapp e instagram mas eles nem me responderam, vou tentar ligar lá
O esquema pra mim seria mandar por correio. Até conseguiria levar lá na santa ifigenia (sou de SCS - SP) mas é fod*.

Um outro cara que eu vi pelo youtube tb foi o caio-games, ele parece ser responsa mas precisaria confirmar
Confirmo que ele é responsa e cobra preço justo.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Estou na 8.0 PS4 paradão aqui faz tempo

algumas pessoas de um grupo no telegram que faço parte compraram um ps4 da amazon e na americanas.com e vieram na 7.50 , recomendo fortemente que venda o seu e paga a diferença para pegar esse na 7.50

se vc realmente quiser muito um ps4 com desbloqueio essa deve ser sua chance já que ninguem sabe quando sairá o desbloqueio para 8.0 e até quanto tempo durará o estoque do ps4 na 7.50 e 7.55 nas lojas onlines
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Pelo que entendi, já ta tudo "ok"...
estão testando pra identificar possíveis problemas e em breve começam a liberar

 
Topo Fundo