O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
Os novos jogos precisa fazer spoof de firmware.
Utilize a página do Leeful V10 que ele já ativa o HEN com spoof pra 9.00.
Valeu! Vou testar aqui. Outra dúvida: qual o melhor HEN 2.1.3 ou o HEN 2.1.3b. Tem que ativar o hen e depois o spoof?
 
Ultima Edição:

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
Eu uso o HEN 2.1.3b pois não tem o bug onde não aparece a data nos troféus.
É só ativar o HEN que o spoof é feito junto.

Valeu,já testei aqui e foi de boa. Outra dúvida,o exploit do Alazif tem o goldhen,esse leeful tá melhor?
Você já testou o goldhen do alazif?
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Valeu,já testei aqui e foi de boa. Outra dúvida,o exploit do Alazif tem o goldhen,esse leeful tá melhor?
Você já testou o goldhen do alazif?
Esse do Alazif eu deixei de usar desde o inicio do 5.05, achei muito instável.
Testei esse Golden Hen 1.1 mas pra mim me pareceu um pouquinho pior que o V10 do Leeful, em umas 4 tentativas já me apareceu um "Jailbreak failed".
O Leeful pra mim virou padrão, já me ocorreu de efetuar 20 tentativas e nenhum "Jailbreak failed". Mas nenhum kernel panic.
A dica é o seguinte quando der o "Jailbreak failed" você dá o OK e depois aperta "Options" e fecha a janela. Não fecha o navegador pois vai dar kernel panic.
Daí você segura o botão PS do controle e escolhe Reiniciar o console sem sair do navegador.
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
Boa tarde,alguém aqui por acaso sabe fazer o backup dos save do ps4 para o pendrive na 6.72.
 
Ultima Edição:

robertavampiry

Habitué da casa
Mensagens
22
Reações
17
Pontos
63
Oi oi boa tarde , dúvida , estou na 6.72 percebi que quando reinicio o console alguns jogos não reconhecem as dlcs aí instalo de novo , porém se reiniciar some , acontece com mais alguém ? Se sim alguém sabe a solução . Obg
 


RaioLaser

Larva
Mensagens
26
Reações
4
Pontos
3
Oi oi boa tarde , dúvida , estou na 6.72 percebi que quando reinicio o console alguns jogos não reconhecem as dlcs aí instalo de novo , porém se reiniciar some , acontece com mais alguém ? Se sim alguém sabe a solução . Obg

por aqui n acontece isso não, uso o leeful.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Já tem algum boato para 8.01?
tem boatos sim

DBZo4xQWAAATojf.jpg
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
478
Reações
1.609
Pontos
824
Recentemente saiu um ferramenta (PS4-RE-TEX) para portar MODs do PC de Resident Evil 2/3 (remake) para o PS4.
Fiz alguns ports e testei aqui e funciona que é uma belezura:

 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.878
Reações
3.287
Pontos
703
Apareceu uma chance de conseguir um Slim destravado.

Como está a scene atualmente?

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Apareceu uma chance de conseguir um Slim destravado.

Como está a scene atualmente?

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

6.72 esta estável (eu tenho ele)

7.55 estão lutando para deixar estável contudo ainda esta instável e vc terá um certo estresse com ele mas funcionará)

é posssivel rodar todos os jogos lançados até o ano passado , só o call of duty cold war back ops qeu não roda
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Bom dia pessoal

Alguém sabe se dá para colocar mods e pacotes de recursos no Minecraft do PS4, tipo acessar as pastas do jogo igual ao PC?
 

R25

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
29
Pontos
28
Amigos preciso de uma ajuda ...
Estou na 8.03 e estou esperando pra ver se sai algum desbloqueio nessa versão..
Só que não entendo nada sobre o desbloqueio do ps4 e nem a onde acompanhar as notícias sobre possível possível desbloqueio nessa versão de 8.03..
Então gostaria de alguma opinião de vcs ..
Acha que eu continuo esperando pra ver se sai algum desbloqueio novo.. Ou atualizo o game pra continuar usando os jogos que ja tenho na minha biblioteca da minha conta da psn...
 

R25

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
29
Pontos
28
E o pior que quando comprei meu ps4 ja era desbloqueado na 5.05 senão me engano só que acabou atualizando ele sem querer
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Amigos preciso de uma ajuda ...
Estou na 8.03 e estou esperando pra ver se sai algum desbloqueio nessa versão..
Só que não entendo nada sobre o desbloqueio do ps4 e nem a onde acompanhar as notícias sobre possível possível desbloqueio nessa versão de 8.03..
Então gostaria de alguma opinião de vcs ..
Acha que eu continuo esperando pra ver se sai algum desbloqueio novo.. Ou atualizo o game pra continuar usando os jogos que ja tenho na minha biblioteca da minha conta da psn...

seus jogos da PSN instalado no ps4 não funciona com o ps4 offline ?

se quiser acompanhar noticias do desbloqueio pode usar grupos privados no telegram ou se preferir acompanhar canais no youtube como elson ricardo

eu esperei 2 anos para o desbloqueio, de meados de 2018 a meados de 2020 e valeu muita a pena , como a sony esta pagando oara acharem as falhas, acelera e motiva o pessoal a achar falhas que resultam o desbloqueio , deste meados e 2020 já sairam 3 desbloqueios ( 6.72, 7.02 e 7.55 )

com sorte até o final do ano sai um desbloqueio para o seu 8.03

ficar com o ps4 bloqueado só vale a pena para quem gosta de jogar online ou quem gosta de jogar jogos no lançamento, só que nem isso esta ocorrendo já que poucos jogos saíram ou vão sair nesse ano de 2021
 
  • Curtir
Reações: R25

R25

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
29
Pontos
28
seus jogos da PSN instalado no ps4 não funciona com o ps4 offline ?

se quiser acompanhar noticias do desbloqueio pode usar grupos privados no telegram ou se preferir acompanhar canais no youtube como elson ricardo

eu esperei 2 anos para o desbloqueio, de meados de 2018 a meados de 2020 e valeu muita a pena , como a sony esta pagando oara acharem as falhas, acelera e motiva o pessoal a achar falhas que resultam o desbloqueio , deste meados e 2020 já sairam 3 desbloqueios ( 6.72, 7.02 e 7.55 )

com sorte até o final do ano sai um desbloqueio para o seu 8.03

ficar com o ps4 bloqueado só vale a pena para quem gosta de jogar online ou quem gosta de jogar jogos no lançamento, só que nem isso esta ocorrendo já que poucos jogos saíram ou vão sair nesse ano de 2021
Sim esta funcionando os jogos off line..
E vou aguarda mais um pouco então pra ver se dou a sorte de sair um novo desbloqueio ..
E eu não curto jogar online ..
 

R25

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
29
Pontos
28
seus jogos da PSN instalado no ps4 não funciona com o ps4 offline ?

se quiser acompanhar noticias do desbloqueio pode usar grupos privados no telegram ou se preferir acompanhar canais no youtube como elson ricardo

eu esperei 2 anos para o desbloqueio, de meados de 2018 a meados de 2020 e valeu muita a pena , como a sony esta pagando oara acharem as falhas, acelera e motiva o pessoal a achar falhas que resultam o desbloqueio , deste meados e 2020 já sairam 3 desbloqueios ( 6.72, 7.02 e 7.55 )

com sorte até o final do ano sai um desbloqueio para o seu 8.03

ficar com o ps4 bloqueado só vale a pena para quem gosta de jogar online ou quem gosta de jogar jogos no lançamento, só que nem isso esta ocorrendo já que poucos jogos saíram ou vão sair nesse ano de 2021
E muito obrigado amigo ...
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Galera, ontem eu fechei meu primeiro jogo no ps4 desbloqueado (cod modern warfare 2019), gostaria de agradecer muito a todos que me ajudaram por aqui, vocês são tops demais
ainda não to com coragem de deixar o console em modo de repouso, mas tenho feito o jailbreak toda vez que ligo com relativo sucesso (as vezes demorando mais, as vezes menos, e fico alternando entre o hakkuraifu e um outro offline que agora esqueci o nome kkkk)

muito obrigado mesmo galera

Edit: lembrei o nome, é o kairo128, ativou de primeira aqui agr...
 
Ultima Edição:

R25

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
29
Pontos
28
Alguém aki sabe se eu consigo trocar meu ps4 slim 1 terá que esta na versão 8.03... Em algum ps4 destravado ..
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
Alguém aki sabe se eu consigo trocar meu ps4 slim 1 terá que esta na versão 8.03... Em algum ps4 destravado ..
Amigo infelizmente ps4 destravado está valendo ouro. Eu e minha família aqui estamos se deliciando dos 5 tera lotado de jogos. Todos os dias a família se reuni para jogar. O jeito é você esperar pois futuramente possa sair um desbloqueio para sua versão.Não perca a fé.Eu também fiquei um bom tempo com o meu travado,mantive a calma e esperei.
 
  • Curtir
Reações: R25

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Alguém aki sabe se eu consigo trocar meu ps4 slim 1 terá que esta na versão 8.03... Em algum ps4 destravado ..

não

ninguém que tem ps4 desbloqueado vai querer trocar por um bloqueado , o que pode acontecer é quem tem desbloqueado querer vender por estar precisando de dinheiro ou se tiver enjoado do desbloqueio e quiser um bloqueado (para jogar online) vai preferir vender o desbloqueado e pegar um ps4 novo bloqueado (pois serão o mesmo preço podendo ainda sobrar uma grana) ou ao invés de pegar o ps4 bloqueado juntar um pouco de grana e pegar ps5

a forma mais fácil de vc ter um ps4 desbloqueado é vc :

1- comprando um usado ja desbloqueado por alguém
ou
2- procurando em lojas fisicas ps4 que estejam há um tempo no estoque, ligando e vendo se estão na 7.55 , até março ou abril desse ano teve gente comprando um ps4 na loja e vindo na firmware 7.55 , aí vc procuraria ps4 em bundles de jogos antigos e também pediria para o dono da loja deixar vc ligar ele para ver o firmware

A segunda opção eu recomendaria vc procurando em lojas fisicas menos badaladas que tenham pouco movimentação , não deve ser tão dificil achar um ps4 na 7.55 em loja fisicas (onde estoques de produtos ficam meses no fundo de uma sala)
 
Ultima Edição:

R25

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
29
Pontos
28
Valeu amigos pelas dicas...
Vou ver oq faço aki ...
Muito obrigado a todos pela atenção..
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
E aí pessoal, tudo tranquilo?
Entrou um PS4 Slim aqui na assistência, 7.50, sistema corrompido.
Quando vou tirar o HD para verificar a integridade... Olha o tamanho do monstrinho na imagem [emoji2960][emoji2960][emoji2960]

O triste é que tudo indica que o HD foi pro saco devido diversos Kernel Panic, eu já imaginava isso mas o cliente falou que desligava muitas vezes.

Uma pena [emoji24]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
Por algum motivo a foto não carregou no post anterior [emoji2359]IMG-20210528-WA0043.jpg

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Por algum motivo a foto não carregou no post anterior [emoji2359]Visualizar anexo 190786

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

um bichinho desse deve dar um bom hd para backup junto com backup online né

hd corrompindo da para ser usado como hd externo

tive um hd de pc que corrompia o windows em menos de 10 minutos após ser instalado, contudo consegui usar como hd externo para mandar jogos para o ps4 sem problema
 
Ultima Edição:

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Por algum motivo a foto não carregou no post anterior [emoji2359]Visualizar anexo 190786

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Coloquei um SSD de 1TB no meu ps4 pro
fiz o backup e ta tudo ok agora.
o curioso é que o host do hakkuraifu que funcionava de primeira, não funcionou nem uma vez mais.
alias, fiquei 2 dias com KP e fails JB.
ae usei a do nightking e tudo voltou ao normal
bizarro hahahha

e claro que o HD original virou mais um hd externo p coleção hehehhe
caraca, o HD do ps4 tem 15 partições :keehk
1be4af9f56993eef492484cfbd5976a0.jpg
 
Ultima Edição:

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
Pessoal, eu fiz as devidas modificações nesse PS4 que entrou hoje aqui na oficina, ta com a 7.55. Tirei o HD de 4tb porque estava espremendo o slot e coloquei um de 500gb para testes....

Meus amigos, é o primeiro contato que tenho com o exploit desde a época do 5.05 e minha nossa, bem que falam que na 7.55 ta um parto mesmo. Já tive uns 6 KP seguidos, console travando.

O cliente desistiu de continuar com esse aparelho e me ofereceu para compra, mas sei não eim. Felizmente o HD de 4tb está muito bom, e talvez eu use ele no meu Xbox One X e deixe o PS4 aqui até ficar melhor esse exploit.
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
Caros amigos, bom dia.
Ontem fiquei até tarde mexendo nesse PS4 que peguei do cliente, acho que foi um bom negócio, paguei R$ 1.700,00 com esse HD de 4TB, o aparelho desbloqueado e ele me deu mais 4 controles, dois bons, 1 com R2 defeituoso e um novo totalmente sem uso.

Como eu disse na mensagem acima, literalmente é primeiro contato com um exploit desde a época do 5.05. Naquela época era apenas o host do Al-Azif, mas hoje vi que existem vários.
De fato, muda alguma coisa de um para o outro? Se sim, qual o melhor host?
Outra coisa, vi em alguns lugares que existem lojas para o PS4 como existe no PS3, lojas para baixar jogos e o app PKGi, funcionam na boa?

Agradeço a ajuda, voltei várias páginas aqui do tópico e essas foram as questões que ficaram pendentes.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Pessoal, eu fiz as devidas modificações nesse PS4 que entrou hoje aqui na oficina, ta com a 7.55. Tirei o HD de 4tb porque estava espremendo o slot e coloquei um de 500gb para testes....

Meus amigos, é o primeiro contato que tenho com o exploit desde a época do 5.05 e minha nossa, bem que falam que na 7.55 ta um parto mesmo. Já tive uns 6 KP seguidos, console travando.

O cliente desistiu de continuar com esse aparelho e me ofereceu para compra, mas sei não eim. Felizmente o HD de 4tb está muito bom, e talvez eu use ele no meu Xbox One X e deixe o PS4 aqui até ficar melhor esse exploit.
a dica q posso lhe dar pro KX 7.55 é que vc deve testar vários hosts
dizem que é tudo igual, mas como relatei acima quando troquei o hd, não funcionou por dois dias um host q tava acostumado
ae testei um server no meu pc que funcionou, o do nightking tb funcionou e voltou a normalidade

vale as dicas de sempre, depois que o ps4 ligar, esperar uns 2min p fazer o jb e paciencia.

confere esse (recomendo o V4 superlite com o xploit atualiado + goldenHen)
baixa, roda no seu pc na mesma rede q o ps4 e corre pro abraço
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
a dica q posso lhe dar pro KX 7.55 é que vc deve testar vários hosts
dizem que é tudo igual, mas como relatei acima quando troquei o hd, não funcionou por dois dias um host q tava acostumado
ae testei um server no meu pc que funcionou, o do nightking tb funcionou e voltou a normalidade

vale as dicas de sempre, depois que o ps4 ligar, esperar uns 2min p fazer o jb e paciencia.

confere esse (recomendo o V4 superlite com o xploit atualiado + goldenHen)
baixa, roda no seu pc na mesma rede q o ps4 e corre pro abraço

Muito bom!

Depois eu vou ver se consigo usar minha plaquina ESP8266 para algo util, mas valeu pela explicação, já matou várias duvidas.
Agora só aguardar se alguém sabe dizer algo sobre essas lojas tipo do PS3 ou o PKGi, acho muito mais prático baixar os jogos direto no console :ksorriso
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.721
Pontos
1.129
Coloquei um SSD de 1TB no meu ps4 pro
fiz o backup e ta tudo ok agora.
o curioso é que o host do hakkuraifu que funcionava de primeira, não funcionou nem uma vez mais.
alias, fiquei 2 dias com KP e fails JB.
ae usei a do nightking e tudo voltou ao normal
bizarro hahahha

e claro que o HD original virou mais um hd externo p coleção hehehhe
caraca, o HD do ps4 tem 15 partições :keehk
1be4af9f56993eef492484cfbd5976a0.jpg
onde se compro esse case :O
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Muito bom!

Depois eu vou ver se consigo usar minha plaquina ESP8266 para algo util, mas valeu pela explicação, já matou várias duvidas.
Agora só aguardar se alguém sabe dizer algo sobre essas lojas tipo do PS3 ou o PKGi, acho muito mais prático baixar os jogos direto no console :ksorriso

O mesmo cara tem os arquivos atualizado, so ficar de olho


onde se compro esse case :O


usa o cupão 10MENOS2
comprei 2 por menos de 50 bonoros com frete
 
Topo Fundo