O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Atualizei o tutorial da primeira página do Jailbreak 7.55 com o método de host local. Se o 5.05 era 95% estável acho que da pra chutar que esse método é 90% estável pro 7.55
será que dá pra meter no android também?
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
é, vou esperar mais um pouco que essa questão aí de esperar 2 minutos é certeza de que eu vou fazer m****....
 

Danilo_SP

Habitué da casa
Mensagens
601
Reações
42
Pontos
94
Dei uma surtada e peguei um PS5 no submarino em 15x no cartão kkk.
Assinei a Plus e veio uma porrada de jogo de PS4 que já valeu a assinatura. Passei para o outro lado da força… cansei de ficar vários minutos ativando jail e baixando e instalando pkg, fora que não consegui exportar os saves dos jogos originais que tinha pq o PS4 estava desatualizado. Decidi que essa geração vou andar na linha.
Quanto acham que vale um PS4 Pro da versão do God of War desbloqueado? Vou tentar passar pra frente pra rebater o preço do PS5.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 


RaioLaser

Larva
Mensagens
26
Reações
4
Pontos
3
Dei uma surtada e peguei um PS5 no submarino em 15x no cartão kkk.
Assinei a Plus e veio uma porrada de jogo de PS4 que já valeu a assinatura. Passei para o outro lado da força… cansei de ficar vários minutos ativando jail e baixando e instalando pkg, fora que não consegui exportar os saves dos jogos originais que tinha pq o PS4 estava desatualizado. Decidi que essa geração vou andar na linha.
Quanto acham que vale um PS4 Pro da versão do God of War desbloqueado? Vou tentar passar pra frente pra rebater o preço do PS5.


Sent from my iPhone using Tapatalk
a versão prata ? se for vai pagar o ps5 com ele.
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Aí, usei esse de 2 minutos e tá rolando MUITO bem aqui
100% de sucesso até agora, já refiz umas 2 ou 3x, parece que até os problemas de falta de memória estão menos frequentes
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Eu usei um host web desses que vi no canal do elson ricardo
(se não me engano é o macedo light)



uma pergunta aqui galera, eu achei um tópico aqui na OS que tem os links para baixar os jogos em pkg direto do servidor da Sony, mas aparentemente, não dá para instalar eles no console com Jailbreak.... O que eu precisaria fazer para conseguir fazer essa instalação? tem que patchear alguma coisa?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Eu usei um host web desses que vi no canal do elson ricardo
(se não me engano é o macedo light)



uma pergunta aqui galera, eu achei um tópico aqui na OS que tem os links para baixar os jogos em pkg direto do servidor da Sony, mas aparentemente, não dá para instalar eles no console com Jailbreak.... O que eu precisaria fazer para conseguir fazer essa instalação? tem que patchear alguma coisa?

acho que vc esta falando de updates, acho que não existe nenhum metodo de baixar jogo direito no servidor da sony (só updates) e estes só funcionam se instalando com jogo original (disco fisico) é deste modo que os caram dumpam os jogos + updates para nós
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
acho que vc esta falando de updates, acho que não existe nenhum metodo de baixar jogo direito no servidor da sony (só updates) e estes só funcionam se instalando com jogo original (disco fisico) é deste modo que os caram dumpam os jogos + updates para nós


Então, pelo que eu vi é esse tópico aqui
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
Boa noite pessoal,estou com problema no crash n sane trilogy.Quando meu ps4 estava na 5.05 ele rodava blz,sendo que atualizei pra 6.72 aí reinstalei o game e agora quando executo ele está dando um erro e não funciona. Alguém tem a solução?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
@IcE_WiNd


pretendo trocar o hd de 500gb do meu ps4 por um de 1tb, meu ps4 esta no desbloqueio 6.72


alguém sabe alguma forma de fazer um backup dos meus saves e do meu perfi original que entrou na psn antes de fazer o desbloqueio ? parece que perfil que entrou na psn é mais complicado que perfil que vc com o ps4 offline
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
@IcE_WiNd


pretendo trocar o hd de 500gb do meu ps4 por um de 1tb, meu ps4 esta no desbloqueio 6.72


alguém sabe alguma forma de fazer um backup dos meus saves e do meu perfi original que entrou na psn antes de fazer o desbloqueio ? parece que perfil que entrou na psn é mais complicado que perfil que vc com o ps4 offline
Aquele host do ps-phwoar tem payload de "HDD Upgrade backup" e "HDD Upgrade Restore" em teoria seria exatamente para isso que você quer fazer, mas não sei se funciona mesmo.
 

R25

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
29
Pontos
28
Pessoal hj comprei um ps4 na versão 7.50 e gostaria de uma ajuda para conseguir destravar ele
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Alguém aqui conseguiu jogar sem problemas o Spider Miles Morales?
Baixei o CUSA17722 (USA) com dublagem PT-BR + Update 1.01.

Até roda, porém tá com problema na dublagem, fica cortando durante o jogo e também em cutscenes. Desisti de jogar assim...
Mais alguém com esse problema?
 

R25

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
29
Pontos
28
Então vc baixou a onde esse jogo ? Se foi pelo grupo do telegram, la está falando que foi corrigido o erro no áudio em pt br
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Então vc baixou a onde esse jogo ? Se foi pelo grupo do telegram, la está falando que foi corrigido o erro no áudio em pt br
Eu tinha baixado pelo dlps, mas achei aqui agora o pkg corrigido no telegram.
Valeu.
 
  • Curtir
Reações: R25
Topo Fundo