O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784


Vou esperar bem tranquilo, mais cedo ou mais tarde vai sair.

Saindo um pouco do PS4 e indo para o PS5: Você acha que futuramente deve sair um jailbreak no PS5? Principalmente devido as recompensas da Sony, imagino que os devs devem estar trabalhando em descobrir vulnerabilidades no PS5.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Vou esperar bem tranquilo, mais cedo ou mais tarde vai sair.

Saindo um pouco do PS4 e indo para o PS5: Você acha que futuramente deve sair um jailbreak no PS5? Principalmente devido as recompensas da Sony, imagino que os devs devem estar trabalhando em descobrir vulnerabilidades no PS5.
Nessa geração não tenho nenhum interesse em "fugir da prisão" no Ps5...talvez no fim da geração.. só mudaria de ideia se o jail fosse uma falha de hardware igual ao switch...
 
Ultima Edição:

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Nessa geração não tenho nenhum interesse em "fugir da prisão" no Ps5...talvez no fim da geração.. só mudaria de ideia se o jail fosse uma falha de hardware igual ao switch...

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk

Já eu espero bem tranquilo, não me importo se for daqui uns 2,3,4 ou 5 anos... Sem contar que a parte online não é algo que me interesse.

Preferi investir em um PC parrudo, inclusive acabei gastando bem mais que o valor do PS5 e é a minha plataforma principal para jogos. Backlog muito grande no PC/Switch e até mesmo no PS4 Pro. Aqui na parte do PC é que "fico na prisão", mas a prisão não é das mais seguras e volta e meia eu escapo.:kkkFalta tempo para acompanhar todos os jogos do meu interesse.
 

Rude85

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá a todos...
Tenho um ps4 na versão 8.50 e decidi que é hora de esperar o jailbreak.
Fiz backup de todos os meu jogos digitais e tenho vários jogos em mídia física, então creio que posso ficar um bom tempo com ele off-line.
A dúvida é, se precisar ficar muito tempo off-line, a mídia digital pode bloquear de alguma forma que precise de reconexão com a internet?
 


R25

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
29
Pontos
28
Olá a todos...
Tenho um ps4 na versão 8.50 e decidi que é hora de esperar o jailbreak.
Fiz backup de todos os meu jogos digitais e tenho vários jogos em mídia física, então creio que posso ficar um bom tempo com ele off-line.
A dúvida é, se precisar ficar muito tempo off-line, a mídia digital pode bloquear de alguma forma que precise de reconexão com a internet?
Amigo só jogos que vc tenha pegado na Plus que bloqueia após o término da sua assinatura
 

R25

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
29
Pontos
28
Alguém aki sabe me dizer se tem como atualizar os times no Fifa 21 sem se conectar a internet se existe algum patch ou algo parecido para o ps4 destravado
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Alguém aki sabe me dizer se tem como atualizar os times no Fifa 21 sem se conectar a internet se existe algum patch ou algo parecido para o ps4 destravado

acredito que os próprios updates já são atualizações de time contudo não existe upadtes recente pro fifa 21 e nem vai haver até que sai o desbloqueio para 8.0 ou 8.03
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Alguém aki sabe me dizer se tem como atualizar os times no Fifa 21 sem se conectar a internet se existe algum patch ou algo parecido para o ps4 destravado
No Xbox 360 era só copiar um save com os profiles atualizados, mas não sei se da para fazer isso no PS4
 

hittokiri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
178
Reações
27
Pontos
699
Pelo que entendi no tweet acima, é possivel sair o jail para o 8.52? se sim acho que nem vo vender mais meu ps4, vou deixar encostado até sair o jb.
 

eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
442
Pontos
498
Pelo que entendi no tweet acima, é possivel sair o jail para o 8.52? se sim acho que nem vo vender mais meu ps4, vou deixar encostado até sair o jb.
Eu entendi que deve sair em breve o retroarch oficial, não consegui entender isso que vc citou...
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Eu entendi que deve sair em breve o retroarch oficial, não consegui entender isso que vc citou...
Acho que ele se referia ao Post 5739....enfim, quem teve o exploit publicado depois de patcheado foi o Fluxo e o mesmo só liberou devido a "pressão"...tenho minhas dúvidas se essa brecha patcheada do cara da scene do PS2 venha a público.

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
To começando a vislumbrar o desbloqueio do PS4
pena que meu console ta na ultima versão
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
To começando a vislumbrar o desbloqueio do PS4
pena que meu console ta na ultima versão

ACREDITA-SE que o provavel desbloqueio vendido para a sony pegue na 8.52 , isso devido a data que foi divulgado que já tinham lançado o 8.52

uma coisa também animadora que o cara que vendeu essa falha do sistema para a sony ganhou um ps5 da propria sony o que dá a entender que essa falha e TÃO forte que a sony por preocupação quer que a mesma pessoa analise o ps5
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
ACREDITA-SE que o provavel desbloqueio vendido para a sony pegue na 8.52 , isso devido a data que foi divulgado que já tinham lançado o 8.52

uma coisa também animadora que o cara que vendeu essa falha do sistema para a sony ganhou um ps5 da propria sony o que dá a entender que essa falha e TÃO forte que a sony por preocupação quer que a mesma pessoa analise o ps5
Que treta é essa ai?
a sony contatou o hacker?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Que treta é essa ai?
a sony contatou o hacker?
vc não sabia ? a sony dá recompensa de 500 a 50.000 dólares para hackers que acham falhas em seu sistema , contudo os mesmos não podem divulgar para ninguém só para ela mesmo, depois que a sony corrige a falha em alguns casos ela deixa os hackers divulgarem

o tempo da sony receber a falha do hacker , corrigir a falha e divulgar ao publico normalmente é de 6 meses

abaixo é o site da sony com as descobertas dos hackers:
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Faz tempo q não usava meu ps4, está na 7.55, qual host estão usando pra essa versão? Os q estavam no meu favoritos não consigo ativar nenhum.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
@IcE_WiNd meu brother, é de conhecimento alguma brecha nos fw 8.5?
quase todos devs da cena q conheço estão postando sobre o FW 9 do ps4,
parece que estão preparando terreno pro futuro hahahha
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
@IcE_WiNd meu brother, é de conhecimento alguma brecha nos fw 8.5?
quase todos devs da cena q conheço estão postando sobre o FW 9 do ps4,
parece que estão preparando terreno pro futuro hahahha

o carinha chamado cturt que foi responsavel pelo desbloqueio 5.05 postou em seu twitter que vendeu uma falha para sony (isso em seu twitter ) e depois disso ele falou que a sony envio um ps5 para ele

como a sony lançou hoje a 9.0 estão falando que a 9.0 corrigiu a falha da 8.52 achado pelo cturt e assim estão torcendo que a sony deixe ele soltar a falha
 
Ultima Edição:

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.666
Reações
1.576
Pontos
904
o jogo vai ser lançado amanhã e vc já quer jogar?

meme-monkey.gif
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
216
Reações
181
Pontos
479
Boa tarde pessoal,
Uma vez eu vi um cara que usou um ps4 desbloqueado e alterou o game bom de gerra, ficou com várias moedas de ouro e passou o save game para o ps5. Tem como fazer isso de ps4 desbloqueado pra ps4 bloqueado também?
Alguém aqui costuma ter os 2 tipos de console?
 
Topo Fundo