O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Para o pessoal mais entendido: Tem gente falando que com essas keys do PS5 descriptografadas, seria possível criar uma CFW? Não é verdade correto?
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Agora pronto, vão começar a vender PS5 por 10k.
Na minha opinião, qcho que isso realmente acontecer, talvez será última geração de consoles. Futuro parece ser realmente vender serviços e streaming.
 


Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Eu desativei o update do meu PS4 na 8.5 alguma coisa, vamos ver se até janeiro sai algo, se nao sair, nem compensa ficar esperando. Kkkk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Eu desativei o update do meu PS4 na 8.5 alguma coisa, vamos ver se até janeiro sai algo, se nao sair, nem compensa ficar esperando. Kkkk

cara só por vc ter cogitado de fazer o desbloqueio já compensa, todos os jogos lançados até setembro ou outubro em midia fisica pegam na sua 8.5 aí

como vc não liga pra online (pois se ligasse não cogitaria o desbloqueio) vale a pena vc ficar nessa aí e ir jogando os jogos em midias fisicas

fiz esse esquema de outubro de 2018 até agosto de 2020 (que foi quando saiu o desbloqueio pro meu ps4)peguei mais de 20 jogos em midias fisicas na epoca e a maioria rodaram bem sem update só tive problema com 3 jogos:

1- horizon zero dawn com sincronia labial (as vozes ficam adiantada)
2- uncharte lost legacy que teve uma missão das estatuas que travava (só depois de alguns dias e de algumas tentativas que foi)
3- need for speed payback que as vezes botavam uma coluna no meio da rua então eu tinha que prevê a coluna na esquina mesmo sem ver ela pois a coluna esta lá só que estava invisivel porém mesmo invisivel meu carro batia nela
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
cara só por vc ter cogitado de fazer o desbloqueio já compensa, todos os jogos lançados até setembro ou outubro em midia fisica pegam na sua 8.5 aí

como vc não liga pra online (pois se ligasse não cogitaria o desbloqueio) vale a pena vc ficar nessa aí e ir jogando os jogos em midias fisicas

fiz esse esquema de outubro de 2018 até agosto de 2020 (que foi quando saiu o desbloqueio pro meu ps4)peguei mais de 20 jogos em midias fisicas na epoca e a maioria rodaram bem sem update só tive problema com 3 jogos:

1- horizon zero dawn com sincronia labial (as vozes ficam adiantada)
2- uncharte lost legacy que teve uma missão das estatuas que travava (só depois de alguns dias e de algumas tentativas que foi)
3- need for speed payback que as vezes botavam uma coluna no meio da rua então eu tinha que prevê a coluna na esquina mesmo sem ver ela pois a coluna esta lá só que estava invisivel porém mesmo invisivel meu carro batia nela
Eu nem tenho muita coisa pra jogar mais no PS4, então pra mim um destrave possa ser que anime de jogar algo que antes nao cogitava, por ter que pagar, vamos ver.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Não, eu entendo por desbloqueio quando efetivamente está funcionando(rodando jogo ou CFW, etc). Vamos esperar pra ver quando efetivamente o desbloqueio tiver sido feito.
E tu acha que o theflow vai postar foto de backup de jogo rodando? Só de ter o debug settings nas opções, já demonstra que é possível instalar os PKGs. O grupo failoverflow twitou que conseguiu as chaves roots...com elas já dá pra rodar códigos não assinados ou seja...FPKGs a vista!!! O grande problema pro theflow soltar isso agora, é que o pessoal do homebrew não têm nenhum SDK pra criar seus APPs...se utilizarem o SDK do PS5 que vazou com as coisas da CDProject....o processin vêm a galope.
 
Ultima Edição:

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.367
Pontos
1.094
E tu acha que o theflow vai postar foto de backup de jogo rodando? Só de ter o debug settings nas opções, já demonstra que é possível instalar os PKGs. O grupo failoverflow twitou que conseguiu as chaves roots...com elas já dá pra rodar códigos não assinados ou seja...FPKGs a vista!!! O grande problema pro theflow soltar isso agora, é que o pessoal do homebrew não têm nenhum SDK pra criar seus APPs...se utilizarem o SDK do PS5 que vazou com as coisas da CDProject....o processin vêm a galope.

Eu acho que ainda não conseguiram. Vc acertou minha premissa. Sou igual a São Tomé, só acredito vendo.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.339
Reações
1.820
Pontos
909
Hoje vi um comentários de um grupo do telegram que saiu uma versão do Golden Hen 2.0 de um tal de sleirsgoevy. Alguém ouviu algum comentário se esse Golden Hen reduz o KP?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Por que demoram tanto pra lançar atualização pra desbloqueio do PS4?

desbloqueio só sai depois de 3 meses da atualização que corrige o desbloqueio foi lançado

teoricamente o desbloqueio da 8.52 deve sair 3 meses após ter saído a 9.0 que em tese bloqueou as falhas da 8.52

existem rumores fortes que a 8.52 ja esta em privado e que vai sair no natal CONTUDO não é certeza absoluta
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
KKKKK Telegram, provavelmente não era eu não.

Mais então talvez vale a pena ariscar? Queria um Pro mais novo ta no preço de PS5.

ok vou colar a resposta lá aqui então

99.99 por cento de chance de vc NÃO encontrar um ps4 lacrado na 6.72

se a 7.55 já é DIFICIL pra caramba achar lacrado , imagine a 6.72

existem rumores fortes que terá um desbloqueio na 8.52 no natal , espere o natal e se sair o desbloqueio, vc pega na loja um lacrado pois a maioria dos ps4 lacrado de loja estão na 8.52
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
706
Reações
937
Pontos
293
ok vou colar a resposta lá aqui então

99.99 por cento de chance de vc NÃO encontrar um ps4 lacrado na 6.72

se a 7.55 já é DIFICIL pra caramba achar lacrado , imagine a 6.72

existem rumores fortes que terá um desbloqueio na 8.52 no natal , espere o natal e se sair o desbloqueio, vc pega na loja um lacrado pois a maioria dos ps4 lacrado de loja estão na 8.52
Entendi, valeu!
 

Gunzzo

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
51
Pontos
38
Não, já roda direto, mas antes deve fazer o que citei, pode ser também a região do filme ser diferente do Ps4 aí não roda mesmo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo