O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
po amigo deu mole pra caramba, o pessoal aqui no tópico cansou de avisar que PROVAVELMENTE sairia um desbloqueio agora no natal , não custava nada ter esperado
Sim, é que minha Plus vence metade do ano que vem ainda e jogo online as vezes. Mas acredito que o pessoal agora abriu as porteiras e será mais rápido.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Vale lembrar que qualquer PS4 que você comprar hoje vai vir com um firmware menor que o 9.00
Então a hora é essa
 

eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
442
Pontos
498
Sim, é que minha Plus vence metade do ano que vem ainda e jogo online as vezes. Mas acredito que o pessoal agora abriu as porteiras e será mais rápido.
Minha plus também vence na metade do ano que vem, porém desta vez consegui ficar na fw 9 e vou aproveitar a festa! Aproveitei também porque a plus está dando jogos medianos e porque apareceu cadeado nos meus jogos, desliguei o ps4pro e agora vou ficar feliz com esse jb!
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
acho o contrário

provavelmente 90 por cento dos ps4 nas lojas estão na 9.0 pra baixo com isso o valor será o valor normal praticado nas lojas

antes quem tinha ps4 desbloqueado usado pedia até mais que um novo na loja, isso não vai mais acontecer
Hehehe
Eu quis dizer hoje no caso, hoje eu teria ganho um pouco mais.
Concordo com você, logo estes aparelhos vão "normalizar" os preços
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Usei o host do night-king agora e não precisa do PC, somente o pendrive que vc monta no pc. Não sei se esse pendrive agora vai se tornar obrigatório mas prefiro isso q KP, ativa o Hen aqui em no máximo 20 segundos.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.339
Reações
1.820
Pontos
909
Alguém sabe quais jogos rodam na FW 9.0? Acabei utilizando esse novo JB mais porque estava inviável ficar 30 min tentando ativar o Hen.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Dá pra jogar tudo com esse novo jailbreak? Tava pensando em pegar um agora com essa maravilha.
Roda um PS3?
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Fiquei um tempo sem jogar e quando fui ver estava na 9.00.

Como nunca fiz o desbloqueio de PS4 vou aguardar a galera daqui dar 100% para fazer ! :kgozo

E me mandem a MP também ! :klove
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.339
Reações
1.820
Pontos
909
Tópico atualizado com todas as informações
Andei lendo alguns tutoriais que reiniciar o ps4 com o pen drive corre o risco de corromper o kernel. O seu tutorial diz para remover o pendrive mas fiquei na dúvida se esse detalhe de reiniciar pode causar problema.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
8 pessoas me mandaram mensagem querendo saber se tenho PS4 na 9.00 para vender kkkkk
O pessoal ta desesperado para comprar, foda que não tenho mais nenhum... o Natal ia ser bem gordo kkkkk
Quem tiver e for vender vai pedir muito dinheiro
Vixe, acho que guardei meu pro nessa firmware ai, vou até ligar ele agora pra ver.

Uma dúvida, da para ver a temperatura do processador com ele desbloqueado?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Também queria saber, se for direto do PS4 será ótimo, pq ficar baixando jogo de 50gb pra o Pc pra depois transferir pra o vídeo game eh ruim.

tem como baixar direto do ps4 igual é feito no ps3 contudo no ps4 vc terá que pagar


Os jogos vocês pegam por onde? Tem uma loja tipo a do switch?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

esse tipo de loja no ps4 é pago , pra pegar gratuitamente vc pode acessar sites ou grupos no telegram que bota os jogos de graça, vc baixa e passa pro ps4 com um hd externo ou pen drive
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
acabei de ligar meu ps4 apos um tempao e esta na fw 9.0!

:kfeliz

li o tutorial

putz que azar o meu, as 2 usb do ps4 nao funcionam ha anos kkk

:ksnif

vc pode passar os jogos direto do seu pc para o ps4 usando a rede de itnernet de sua casa ,OU usar lojas onlines (igual no ps3) para baixar os jogos (nesse caso é pago)
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
vc pode passar os jogos direto do seu pc para o ps4 usando a rede de itnernet de sua casa ,OU usar lojas onlines (igual no ps3) para baixar os jogos (nesse caso é pago)
E como ele vai ativar o hen na 9.0 se as porta usbs não funcionam?
 

PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.713
Reações
1.427
Pontos
889
Fiz aqui o procedimento, deu certo! Estou amaldiçoando o dia que eu decidi pegar o PS4 Slim comum ao invés do Pro, 500gb definitivamente não é grande o bastante. haha

Mas aí fica a dúvida: toda vez que eu desligar o console, vou precisar repetiro processo pra poder jogar?
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
Vou levar meu ps4 na assistencia pra arrumar as usb enquanto isso queria ir baixando.
 
Foi editado por um moderador:

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Andei lendo alguns tutoriais que reiniciar o ps4 com o pen drive corre o risco de corromper o kernel
Está escrito no github:
Unplug the USB before a (re)boot cycle or you'll risk corrupting the kernel heap at boot.
Então não recomendo testar
 

Gunzzo

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
51
Pontos
38
Prevejo mais problemas com usb's dos consoles. Toda vez tem que colocar e retirar o pen drive? Já aconselho deixar em um hub.
 
Ultima Edição:

eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
442
Pontos
498
Antigamente tinha que colocar uns dns do al azif, se não me engano, hoje ainda tem q mexer nisso ou só deixa o ps4 sem conexão com a internet?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Antigamente tinha que colocar uns dns do al azif, se não me engano, hoje ainda tem q mexer nisso ou só deixa o ps4 sem conexão com a internet?
É útil para bloquear a instalação de updates e patches mas não é pré-requisito pra rodar o jailbreak.
 
Topo Fundo